Off Topic - Já que ninguém diz nada...
Acho aberrante...
MarcoAntonio Escreveu:Pata-Hari Escreveu:Pelo que ouvi dizer tb destruiram os balnearios.
Pois... os Franceses sempre tiveram mau perder*... <b>dentro das quatro linhas</b> e <b>dentro das linhas da imprensa</b>...
![]()
<i>* E por acaso tb costumam ter mau ganhar... mas desta vez deve ser mesmo mau perder...</i>
Acontece que quem foi para lá destruir foram os portugueses, o que me entristece (vejam as imagens e o estado em que aquilo ficou e sintam orgulho em ser portugueses). Acho que deviam ser desqualificados por isso. Tivemos cá uns franceses que também ganharam e não se comportaram como uns anim... enfim, não me sinto nada orgulhoso mas sim envergonhado.
PS: Vi na EuroNews. Parabéns.
Cumprimentos
JCS
Portugal sabe pôr o mundo a olhar para nós pelas piores razões...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Por acaso
era importante , antes de mencionar os "feitos" dos portugueses , olhar para o que fizeram os franceses, ainda dentro do campo.
Podia-se ler nos lábios as lindas e eloquentes frases deixadas ao arbitro....também numa demonstração de grande civismo. Nesta matéria, de má criação e pouca vergonha, ganharam "vocês"!! Pode crer!
Cinzento
Podia-se ler nos lábios as lindas e eloquentes frases deixadas ao arbitro....também numa demonstração de grande civismo. Nesta matéria, de má criação e pouca vergonha, ganharam "vocês"!! Pode crer!
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Já agora, acrescento isto... dos 4 penalty's de Portugal (todos dentro...
) o que mais gostei foi mesmo o do Mário Sérgio... tão assobiado ao longo de quase toda a partida numa majestosa demonstração anti-desportiva e anti-fairplay da assistência francesa...
Gostei mesmo daquele penalty tão bem marcado debaixo de assobiadelas constantes!...

Gostei mesmo daquele penalty tão bem marcado debaixo de assobiadelas constantes!...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pata-Hari Escreveu:Pelo que ouvi dizer tb destruiram os balnearios.
Pois... os Franceses sempre tiveram mau perder*... <b>dentro das quatro linhas</b> e <b>dentro das linhas da imprensa</b>...

<i>* E por acaso tb costumam ter mau ganhar... mas desta vez deve ser mesmo mau perder...</i>

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Off Topic - Já que ninguém diz nada...
Parabéns aos Sub-21 pelo grande merito da revira-volta e pela forma esforçada como eliminaram a França, uma das favoritas...
Estamos na Fase Final... Ufa!...

Estamos na Fase Final... Ufa!...

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, rg7803, trilhos2006 e 496 visitantes