DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Primvs Escreveu:E prontos...tal e qual como de costume...abertura em alta...alivia a meio da manha...e sobe com a abertura do mano mais velho...tantas vezes e ainda nao aprendi a dominar o bixo!!!!! Bolas![]()
![]()
![]()
Primvs,
Pelo que percebi dos teus anteriores comentários estavas longo...
Ainda não estou convencido, só a quebra do último máximo ou fecho do gap com reação para cima me fará entrar longo.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Thanks Limonov
Abraço,
Abraço,
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Dom_Quixote Escreveu:Limonov Escreveu:Não sou um defensor da teoria de que todos os gaps tem de ser fechados, mas alguns são mesmo.
9200?
Não sei Dom Quixote, o valor de fecho em cfd no dia 30 foi 9143.
Abraço,
Limonov
Limonov Escreveu:Não sou um defensor da teoria de que todos os gaps tem de ser fechados, mas alguns são mesmo.
9200?
Bom dia amigos,
Não sou um defensor da teoria de que todos os gaps tem de ser fechados, mas alguns são mesmo.
Abraço,
Limonov
Não sou um defensor da teoria de que todos os gaps tem de ser fechados, mas alguns são mesmo.
Abraço,
Limonov
Clinico Escreveu:Estou de acordo. Não vamos a parte nenhuma hoje a não ser ás cavalitas do SPX.
Mantenho-me de fora.
Abraços
Clinico
Que porra...stop a 9275....bateu mesmo la e ressaltou...azar do caraças!!!!! Reentrei a 9280...la se foram 5 pontos com o caneco!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Update as 9:11
O Dax...cheirou ali um cadinho a abertura de 6f...fez novo maximo (curto prazo)...saiu o IGC Markit, ligeiramente abaixo do esperado e recuou...e os 9300 aguentaram...Nao ficou com mau aspecto...
Vamos ver....acho que já nao mexe significativamente hoje...
O Dax...cheirou ali um cadinho a abertura de 6f...fez novo maximo (curto prazo)...saiu o IGC Markit, ligeiramente abaixo do esperado e recuou...e os 9300 aguentaram...Nao ficou com mau aspecto...
Vamos ver....acho que já nao mexe significativamente hoje...
É da vida...
Boa tarde a todos,
Acabei de lançar oficialmente o desafio de com 30 dólares grátis de uma corretora, conseguir chegar aos 30.000 dólares em 7 anos.
Durará até dia 31-12-2021.
Vamos todos chegar lá... desafio aceite ???
Tópico: Começar com 30 USD, fazer 30.000 USD.
viewtopic.php?f=3&t=83977
Atentamente,
AnalistaDoido
Acabei de lançar oficialmente o desafio de com 30 dólares grátis de uma corretora, conseguir chegar aos 30.000 dólares em 7 anos.
Durará até dia 31-12-2021.
Vamos todos chegar lá... desafio aceite ???
Tópico: Começar com 30 USD, fazer 30.000 USD.
viewtopic.php?f=3&t=83977
Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Bem...notas previas...já fiz no SP...nao me vou estar a repetir!
O sacana do DAX...as vezes é dificil de negociar...o gajo é muita nervoso...o que é estranho porque o Fritz e o Karl, modelo 200% ariano, são cool as water...mas o DAX nao é.
Se o SP na 3F, parecia que tava o Billy Ray e o Winthorpe lá no meio aos berros "Buy Buy Buy", o Dax na 3f deu um sinal que sim ao fechar acima da MM20, mas depois na 4f faz aquela vela manhosa...e depois 5f faz um martelao que fazer inveja ao John Holmes e 6f tava na cara o que ia acontecer! Volume bom 5f e 6f e quebra dos 9170!
Mas aquela vela de 6f...foi muita raiva reprimida no DAX...Vamos a ver se tem continuação...bateu na mm50 no diario e tb no topo da vela vermelha de à 4 semanas atras...nao me parece coincidencia...mas o DAX tem muita raiva reprimida e se arrebenta...temos os 9400 e os 9470 pela frente!
E para a semana...ui...há indicadores com farturas...PMI industria, PMI serviços, retail sales, 5f é dia de BCE e isto para nao para que nos States tambem há muito dado a sair!
Eu os states...presumo que o caminho é para cima porque acho que os dados sao bons...agora o DAX...é que explode para qualquer um dos lados...depende dos dados que sairem.
PS-ja me ia esquecendo de falar do semanal do DAX...fiz ali umas cenas...como sabem...padroes repetidos...sou fã...blablabla...e podem dizer...ah e tal...fez death cross...mas se forem ver periodos passados...quando o DAX faz a death cross...ja desceu tudo e é depois da death cross...que o preço começa a recuperar...vamos a ver se desta vez se confirma tambem
O sacana do DAX...as vezes é dificil de negociar...o gajo é muita nervoso...o que é estranho porque o Fritz e o Karl, modelo 200% ariano, são cool as water...mas o DAX nao é.
Se o SP na 3F, parecia que tava o Billy Ray e o Winthorpe lá no meio aos berros "Buy Buy Buy", o Dax na 3f deu um sinal que sim ao fechar acima da MM20, mas depois na 4f faz aquela vela manhosa...e depois 5f faz um martelao que fazer inveja ao John Holmes e 6f tava na cara o que ia acontecer! Volume bom 5f e 6f e quebra dos 9170!
Mas aquela vela de 6f...foi muita raiva reprimida no DAX...Vamos a ver se tem continuação...bateu na mm50 no diario e tb no topo da vela vermelha de à 4 semanas atras...nao me parece coincidencia...mas o DAX tem muita raiva reprimida e se arrebenta...temos os 9400 e os 9470 pela frente!
E para a semana...ui...há indicadores com farturas...PMI industria, PMI serviços, retail sales, 5f é dia de BCE e isto para nao para que nos States tambem há muito dado a sair!
Eu os states...presumo que o caminho é para cima porque acho que os dados sao bons...agora o DAX...é que explode para qualquer um dos lados...depende dos dados que sairem.
PS-ja me ia esquecendo de falar do semanal do DAX...fiz ali umas cenas...como sabem...padroes repetidos...sou fã...blablabla...e podem dizer...ah e tal...fez death cross...mas se forem ver periodos passados...quando o DAX faz a death cross...ja desceu tudo e é depois da death cross...que o preço começa a recuperar...vamos a ver se desta vez se confirma tambem

É da vida...
aos foristas que têm tido problemas com o investing.com:
tive o msm problema, e ontem o nmprc teve a gentileza de me enviar este link (versao portuguesa do site) que funciona sem qq problema:
http://pt.investing.com/indices/us-spx-500
(uso habitualmente a versao inglesa e essa continua com problemas)
tive o msm problema, e ontem o nmprc teve a gentileza de me enviar este link (versao portuguesa do site) que funciona sem qq problema:
http://pt.investing.com/indices/us-spx-500
(uso habitualmente a versao inglesa e essa continua com problemas)
- Registado: 6/3/2014 19:07
_x_ Escreveu:O curto de manha correu mal, ainda bem, correu "muita" bem para as açoes.![]()
9340 e voces a fazerem filmes para a eventual futura descida,![]()
![]()
o investing aqui no problemo! nada como um mozilla num windos 7 com um processador pentium 4, tudo a funcionar.
Ou para ver até onde pode subir, o que poderá ser resistência, target, stop...
Abraço,
Limonov
O curto de manha correu mal, ainda bem, correu "muita" bem para as açoes.
9340 e voces a fazerem filmes para a eventual futura descida,
o investing aqui no problemo! nada como um mozilla num windos 7 com um processador pentium 4, tudo a funcionar.

9340 e voces a fazerem filmes para a eventual futura descida,

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Primvs Escreveu:Clinico Escreveu:O raio do investing.com no computa dá erro esquisto e só consigo ver os gráficos no iPhone!!!
Bom, sempre se vendeu na abertura dos turbo warrants, entrou-se curto e dpois quando recomeçou a subir, longo de novo.
Estou indeciso quando sair porque é fim de semana. Habitualmente nestes dias, quando a europa fecha o spx dá mais um salto para cima.
Vou esperar, posso arriscar.
Depois vou olhar para os graficos e ver o que pode ocorrer segunda.
Vamos seguindo. Hoje o dia já valeu...
Abraços
Clinico
Pois...desde ontem à noite que o investing.com ta maluco!
Sacana...boa estrategia...tu bem a disseste...vender na abertura...ou abrir curto... e esperar pela estabelização, foi à volta dos 8230...e virar de novo...
Nao o fiz![]()
![]()
![]()
![]()
No investing, se colocarem no inicio do link pt.invest..... ele funciona
Beijinhos

Bom fim de Semana
E pronto, acabou-se a semana. Já nao foi mau.
Se amanha houvesse bolsa, eu nao ficaria com nenhuma poaição dado as subidas de hoje e poderia haver tentačão de mais valias.
Segunda ou há vela pífia sem corpo e ficamos de fora ou deu-se hoje o gap inicial de uma subida consideravel.
Não há razoes para descidas: enquanto a economia americana estiver robusta, a confiança dos consumidores em cima e o Japao a bombar á sombra do BoJ, vamos subir ou melhor, vamos subindo...
Abtaços
Clinico
Se amanha houvesse bolsa, eu nao ficaria com nenhuma poaição dado as subidas de hoje e poderia haver tentačão de mais valias.
Segunda ou há vela pífia sem corpo e ficamos de fora ou deu-se hoje o gap inicial de uma subida consideravel.
Não há razoes para descidas: enquanto a economia americana estiver robusta, a confiança dos consumidores em cima e o Japao a bombar á sombra do BoJ, vamos subir ou melhor, vamos subindo...
Abtaços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:O raio do investing.com no computa dá erro esquisto e só consigo ver os gráficos no iPhone!!!
Bom, sempre se vendeu na abertura dos turbo warrants, entrou-se curto e dpois quando recomeçou a subir, longo de novo.
Estou indeciso quando sair porque é fim de semana. Habitualmente nestes dias, quando a europa fecha o spx dá mais um salto para cima.
Abraços
Clinico
Pois...desde ontem à noite que o investing.com ta maluco!
Sacana...boa estrategia...tu bem a disseste...vender na abertura...ou abrir curto... e esperar pela estabelização, foi à volta dos 8230...e virar de novo...
Nao o fiz

É da vida...
O raio do investing.com no computa dá erro esquisto e só consigo ver os gráficos no iPhone!!!
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
target da projecção atingido: 9300
- Registado: 18/7/2013 15:16
Dom_Quixote Escreveu:_x_ Escreveu:Hoje não fecha o gap?
Com os futuros do sp nos 2018?
É impossível alguém responder a isso, mas a volatilidade está pela hora da morte... não me admirava nada que a vela de hoje ainda se tornasse uma shooting star.
Mas não vale a pena fazer futurologia.
Abraço,
Limonov
_x_ Escreveu:Hoje não fecha o gap?
Com os futuros do sp nos 2018?

Bouas,
Os frequentadores desta tasca nao acreditam no senhor do tempo e depois a meio da noite só dizem impróperitos.
Aqui o mal é ter pouca margem (para meu bem) mas á medida que fui apagando a riscalhada ficou a coisa como eu gosto KISS - keep it simple, stupid!
Hoje até deixo os trades no boneco, porque não estão lá as bordoada de ontem e não estou para ter a trabalheira de mudar de plataforma e desenhar tudo de novo
Aquela queda, como abri os stops, comeu-me dois trades que até gania!!!

Hoje não fecha o gap?
Os frequentadores desta tasca nao acreditam no senhor do tempo e depois a meio da noite só dizem impróperitos.

Aqui o mal é ter pouca margem (para meu bem) mas á medida que fui apagando a riscalhada ficou a coisa como eu gosto KISS - keep it simple, stupid!
Hoje até deixo os trades no boneco, porque não estão lá as bordoada de ontem e não estou para ter a trabalheira de mudar de plataforma e desenhar tudo de novo

Aquela queda, como abri os stops, comeu-me dois trades que até gania!!!

Hoje não fecha o gap?

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Clinico Escreveu:Se é para continuar assim, amanha abre no habitual gap up em relação ao encerramento de hoje. Depois nao sei se sobe ou desce, mas se subir, pode ir aos 9250 antes de quebrar a cunha para baixo.
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
Caro Clinico,
Ainda pensei abrir posição longa no fecho depois de ler o teu comentário e de verificar que ia fechar quase em máximos, mas a cautela falou mais alto... e lá está, quem não arrisca não pestisca... Espero que tenhas faturado à grande com o teu turbo warrant

Se tivesse tido o mesmo feeling, mas ao contrário, tinha aberto posição curta de certeza, mas isto são os preconceitos de que se iniciou na bolsa em bear market

Neste momento, vou aguardar e ver se se processa teste à resistência quebrada/fecho do gap.
Abraço,
Limonov