DAX - Tópico Geral
Re: DAX
9300, Ok.
Now what???
@ J Alves, Zeca and so on...
Now what???
@ J Alves, Zeca and so on...
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
_x_ Escreveu:Como é qui ei? enganaste te e comprastes IBEX em vez de DAX?![]()
Alarga o stop, com o IBEX não há stops apertados, se não, "vaumse" num instante.![]()
![]()
É engraçado que eu hoje também comprei um IBEX na hora do almoço (só umzinho) mas foi de propósito à hora de almoço.
Compra 9285, Stop 9150, Rezando com muita fé para entrega lo a 9400.
Estava ao telefone e a olhar para o gráfico do dax, no momento em que a queda parecia ir estancar, dei ordem de compra, mas estava com o Ibex no separador da negociação. stop a 9250 porque estava a olhar para o dax... depois alterei.
A vela diária de fecho diária (cash) tem muito bom aspeto, velas destas muitas vezes resultam em gap up, só por isso não está já fechado.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Como é qui ei? enganaste te e comprastes IBEX em vez de DAX?
Alarga o stop, com o IBEX não há stops apertados, se não, "vaumse" num instante.
É engraçado que eu hoje também comprei um IBEX na hora do almoço (só umzinho) mas foi de propósito à hora de almoço.
Compra 10285, Stop 10150, Rezando com muita fé para entrega lo a 10400.
EDIT: depois da resposta do Lim é que vi que escrevi 9k e não 10k
como era no dax tinha de ser 9k

Alarga o stop, com o IBEX não há stops apertados, se não, "vaumse" num instante.

Compra 10285, Stop 10150, Rezando com muita fé para entrega lo a 10400.

EDIT: depois da resposta do Lim é que vi que escrevi 9k e não 10k

Editado pela última vez por _x_ em 5/11/2014 18:59, num total de 1 vez.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Primvs Escreveu:Clinico Escreveu:Tem dias, D. Quixote...tem dias...
Hoje lá se fez o gosto ao dedo no computador e acabei de sair do call.
Eu tenho sempre dificuldade em adivinhar o amanha ou se vai corrigir ou nao... Amanha logo se vê. Suponham que os americanos resolvem perceber que uma administração bicefala na America é mau para a economia e a politica externa e que se assustam e toca a vender???
Eu ja nao percebo nada destes malucos nem do Japao, nem da China... De maneira que isto vai day by day...
Abraços
Clinico
Pah...e fazia sentido sair ou entrar curto nos 9320...mas depois a meio da descida (que nao aproveitei)...alguem carregou no buy com força...e voltou a parar la em cima! Cena marada! e os USA tb nao saem ali dos 2020...![]()
![]()
![]()
Eu carreguei no buy... mas enganei-me, comprei Ibex35

Pode ser que não me dê mal...
Limonov
Clinico Escreveu:Tem dias, D. Quixote...tem dias...
Eu tenho sempre dificuldade em adivinhar o amanha ou se vai corrigir ou nao... Amanha logo se vê. Suponham que os americanos resolvem perceber que uma administração bicefala na America é mau para a economia e a politica externa e que se assustam e toca a vender???
Eu ja nao percebo nada destes malucos nem do Japao, nem da China... De maneira que isto vai day by day...
Abraços
Clinico
Pah...e fazia sentido sair ou entrar curto nos 9320...mas depois a meio da descida (que nao aproveitei)...alguem carregou no buy com força...e voltou a parar la em cima! Cena marada! e os USA tb nao saem ali dos 2020...

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Tem dias, D. Quixote...tem dias...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico's mode never fails... 

Dax agora terá pela frente a MM 50 a 9318 e a MM 200 a 9505.
A minha percepção é que até amanhã irá andar por aqui na expectativa de que o BCE possa apresentar grandes noticias.
Se não existir nenhuma noticia extraordinaria penso que poderá corrigir .
A minha percepção é que até amanhã irá andar por aqui na expectativa de que o BCE possa apresentar grandes noticias.
Se não existir nenhuma noticia extraordinaria penso que poderá corrigir .
- Registado: 29/11/2007 3:19
Dom_Quixote Escreveu:Clinico Escreveu:... Lá se aproveitou a queda quando começou a cair e já voltei a sair. Foi uma entrada por saida e com falta de confiança. ... Mais uma vez nao percebo a direção que pode tomar.
Algo me diz que amanhã podes repetir este post... abre em gap up e a música deve ser a mesma...
Abraço,
Ou não Dom Quixote... ninguém sabe...
- Registado: 21/5/2014 22:06
Clinico Escreveu:Como sempre, o inesperado troca-nos as voltas de uma foram em que acertar na direcção do DAX ou do SPX se torna aleatória!!
No outro dia foi o QE surpresa do banco do Japão. Agora a vitória estrondosa dos Republicanos nos EUA que já pôs os futuros do SPX acima do fecho de ontem.
Quem está longo, tem motivos para sorrir.
Quem está curto, ou tem stops ou "adios muchachos companeros de mi vida"...
Abraços
Clinico
PS - o meu Investing.com agora ficou uma verdadeira maravilha!!! texto em ingles, títulos em turco . Agora sim, ficou tudo esclarecido, compreendido, uma maravilha...
Amigo clinico,
ja ontem os futuros e cfds indicavam a abertura que teve...alias...eu de manha, tava a olhar...e dentro do que é a minha tentativa de melhorar a disciplina...tive a ver o momento para entrar e entrei antes das 8h aos 9229... porque os 9220 era um ponto forte ontem e 2f!
É deixar correr!
PS-ja me teve a dar 30 pontos...sacana!!!!!! o DAX é tramado!!!!
É da vida...
Como sempre, o inesperado troca-nos as voltas de uma foram em que acertar na direcção do DAX ou do SPX se torna aleatória!!
No outro dia foi o QE surpresa do banco do Japão. Agora a vitória estrondosa dos Republicanos nos EUA que já pôs os futuros do SPX acima do fecho de ontem.
Abraços
Clinico
PS - o meu Investing.com agora ficou uma verdadeira maravilha!!! texto em ingles, títulos em turco . Agora sim, ficou tudo esclarecido, compreendido, uma maravilha...
Abraços
Clinico
Sim, pode ser. Se olharmos para as vela diárias, tanto do SPX como do DAX, dá-me ideia que aquilo está para as quedas...lower lows e lower highs hummm
O DAX é muito traiçoeiro e prefiro perceber como vai correr o dia a dia do que tentar adivinhar tendências.
Se ganho saio logo...
Abraços
Clinico
O DAX é muito traiçoeiro e prefiro perceber como vai correr o dia a dia do que tentar adivinhar tendências.
Se ganho saio logo...
Abraços
Clinico
Clinico Escreveu:... Lá se aproveitou a queda quando começou a cair e já voltei a sair. Foi uma entrada por saida e com falta de confiança. ... Mais uma vez nao percebo a direção que pode tomar.
Algo me diz que amanhã podes repetir este post... abre em gap up e a música deve ser a mesma...
Abraço,
Limonov Escreveu:... entrei longo, não tenho muita convicção na subida...
O curto não correu mal. Agora longo sem convicção e só não fecho já porque pode ser que o sp puxe por ele no final da sessão...
Ainda bem que alguem diz alguma coisa por aqui... Lá se aproveitou a queda quando começou a cair e já voltei a sair. Foi uma entrada por saida e com falta de confiança. De resto o Ovelhaxone disse tudo. Mais uma vez nao percebo a direção que pode tomar. Vamos ver como fecham as americas. Abraços Clinico
fechado o gap no diário. feito o típico pullback sobre a MM50 e target da projecção. por estes valores se vai decidir o rumo para as próximas semanas.
pelo movimento feito nas bolsas americanas será para continuar para cima, se isto fizer ainda algum sentido
outros mercados interessantes correlacionados: ouro, prata e petróelo oversold com euro a ameaçar duplo fundo.
pelo movimento feito nas bolsas americanas será para continuar para cima, se isto fizer ainda algum sentido

outros mercados interessantes correlacionados: ouro, prata e petróelo oversold com euro a ameaçar duplo fundo.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Rafgopt Escreveu:Está votado ao abandono este tópico??
24h sem um post... logo agora agora que os 9143 estão aí á porta!
Dia no trabalho muito atarefado...
Stop profit já disparou, como a zona de stop está muito perto entrei longo, não tenho muita convicção na subida, mas estava programado. Se antes me parecia bem, deve ser a psicologia de treta que me dá está a almarear.
Abraço,
Limonov
PS: queria meter um boneco, mas não estou a conseguir...
Rafgopt Escreveu:Está votado ao abandono este tópico??
24h sem um post... logo agora agora que os 9143 estão aí á porta!
Depois de um começo de dia inesperado...o DAX até foi certinho....9300 e pumba...veio fechar o gap...agora...se quebrar o gap...9080! Mas o Big Brother tambem nao tá famoso...e ainda nao fechou o seu perto dos 2000!
É da vida...
É por estas e por outras que , em alturas como estas tem que se estar fora do Dax!! Tanto sobe como desce e nao vale a pena apanhar o zig-zag!! Eu, quando nao estou entretido com o Dax vou olhando para a Apple e lá vou sorrindo.. Até quando nao sei, mas evito de fazer (mais) asneiras...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
Limonov Escreveu:Primvs Escreveu:E prontos...tal e qual como de costume...abertura em alta...alivia a meio da manha...e sobe com a abertura do mano mais velho...tantas vezes e ainda nao aprendi a dominar o bixo!!!!! Bolas![]()
![]()
![]()
Primvs,
Pelo que percebi dos teus anteriores comentários estavas longo...
Ainda não estou convencido, só a quebra do último máximo ou fecho do gap com reação para cima me fará entrar longo.
Abraço,
Limonov
E tou longo...mas o DAX é um bixo de vicios...queria so apanhar uns pontos...
É da vida...