DAX - Tópico Geral
Re: DAX
já agora para os Ops do canal, porque é que a hora aqui no caldeirão ainda está na do Verão?
- Registado: 18/7/2013 15:16
um modesto conselho: olhem para os mercados americanos para se basearem nas decisões, mesmo em daytrading. ainda para mais quando se negoceia um mercado que foi ferido na sua estrutura técnica como foi o DAX (e de resto a maioria dos mercados europeus). no dia de hoje era de esperar venda após a meia-hora inicial nos EUA.
a tendencia de curto a médio prazo parece estar para cima nos vários mercados, mas para já é provavel uma congestão no movimento, incluindo no DAX entre a sua MM50 e 200 dias (9300-9500).
para swing trade ou trade de posição de médio prazo não há quase nada para já que indique que os mercados não vão continuar a sua subida nas próximas semanas, embora seja aconselhável tomar lucros parciais entre as MM50 a MM200 dias.
a tendencia de curto a médio prazo parece estar para cima nos vários mercados, mas para já é provavel uma congestão no movimento, incluindo no DAX entre a sua MM50 e 200 dias (9300-9500).
para swing trade ou trade de posição de médio prazo não há quase nada para já que indique que os mercados não vão continuar a sua subida nas próximas semanas, embora seja aconselhável tomar lucros parciais entre as MM50 a MM200 dias.
Pessoal, antão, uns dias ganha-se, outros perde-se.
Amanha é outro dia, tem se menos dinheiro aplica se menos.
Agarrem me que estou com vontade de ibexar de novo
Comprei dax a bocadinho.
Até ao fim de semana volta ao alvo dos bruxos.
Amanha é outro dia, tem se menos dinheiro aplica se menos.
Agarrem me que estou com vontade de ibexar de novo

Comprei dax a bocadinho.
Até ao fim de semana volta ao alvo dos bruxos.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Primvs Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:Dass lá prá besta! Como é que esta m**** caiu mais de 100 pontos? Foram-se os stops à vida... e o guito também...
Vou ter que repensar a estratégia...
Fogo...que dia horrivel...para menos para mim...nao acerto uma!!!!!
cabe mais um no grupo?
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Dom_Quixote Escreveu:Dass lá prá besta! Como é que esta m**** caiu mais de 100 pontos? Foram-se os stops à vida... e o guito também...
Fogo...que dia horrivel...para menos para mim...nao acerto uma!!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Dass lá prá besta! Como é que esta m**** caiu mais de 100 pontos? Foram-se os stops à vida... e o guito também...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
A fé move montanhas, abençoado senhor Dragui.
A bandeira que ontem imaginei, tornou se num milagre, confesso que vi a coisa muito mazinha, mas acabei de despachar o IBEX no alvo requerido.

A bandeira que ontem imaginei, tornou se num milagre, confesso que vi a coisa muito mazinha, mas acabei de despachar o IBEX no alvo requerido.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
sairam dados indicadores do emprego e produtividade nos EUA ás 13:30 que contribuiram para a festa. euro down, bolsas e futuros up.
amanhã temos às 13:30 o evento do mês: os dados do emprego nos EUA para mais jogatana nos futuros
amanhã temos às 13:30 o evento do mês: os dados do emprego nos EUA para mais jogatana nos futuros
Sim senhor, é verdade!!! O caminho parece ser para cima num canal ascendente.
Entrada longa apos as noticias da diminuição dos pedidos de subsidio de desemprego nos States. É que isto agora tem que ser devagarinho pois, como disse, não me posso dar ao luxo de perder...
Abraços
Clinico
Entrada longa apos as noticias da diminuição dos pedidos de subsidio de desemprego nos States. É que isto agora tem que ser devagarinho pois, como disse, não me posso dar ao luxo de perder...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Disse que " Tomaremos todas as medidas necessarias dentro do nosso mandato". E Pronto com palavras apenas impusiona o sentimento.
Este homem é um genio da fala e das palavras. É o paradigama que temos actualmente, pelo que temos de negociar de acordo com o mesmo.
E pelo caminho o mercado limpou todos os curtos que estavam a apostar no topo e em nova queda. É por isso que andar curto é muito mais complicado que andar longo.
Este homem é um genio da fala e das palavras. É o paradigama que temos actualmente, pelo que temos de negociar de acordo com o mesmo.
E pelo caminho o mercado limpou todos os curtos que estavam a apostar no topo e em nova queda. É por isso que andar curto é muito mais complicado que andar longo.
- Registado: 29/11/2007 3:19
E pronto...disse que abre a torneira se for necessario!
http://www.bloomberg.com/news/2014-11-0 ... ision.html
http://www.bloomberg.com/news/2014-11-0 ... ision.html
É da vida...
Primvs Escreveu:Chavaskal Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:Os iluminados da IGM dizem que fecha a semana nos 9459!!!!
Já passou esse valor... menos de 30 minutos... qual fim de semana...
Eles são mesmo iluminados![]()
Mas o que é que o Draghi anda por ai a dizer?
Ainda não sei nada
Chavaskal Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:Os iluminados da IGM dizem que fecha a semana nos 9459!!!!
Já passou esse valor... menos de 30 minutos... qual fim de semana...
Eles são mesmo iluminados![]()
Mas o que é que o Draghi anda por ai a dizer?
É da vida...
Os iluminados da IGM dizem que fecha a semana nos 9459!!!! 

Dom_Quixote Escreveu:Primvs Escreveu:Ja estarao a mandar sms para fora da reuniao?
O que me intriga mais é ver o dax a solo...
De fora até às 13:30...
É mesmo...o SP nem mexe e agora ta a mexer para baixo...queres ver que foi so puxar ate aos 9350 para depois afundar...ganda sacana...
É da vida...
Primvs Escreveu:Ja estarao a mandar sms para fora da reuniao?
O que me intriga mais é ver o dax a solo...
De fora até às 13:30...
Primvs Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:9300, Ok.
Now what???
@ J Alves, Zeca and so on...
O gajo anda ali a roçar nos 9340...isto vai virar violentamente...resta saber para que lado!!!! mas estou algo surpreendido...depois de ter andando a manha toda nos 9270-9290...deu um pulinho ao aproximar da hora da decisao do BCE...
Ja estarao a mandar sms para fora da reuniao?
foi exactamente isso que me passou pela cabeça, alás, isto começou a virar por volta das 10h, DAX, futuros, etc.
- Registado: 6/3/2014 19:07
Dom_Quixote Escreveu:9300, Ok.
Now what???
@ J Alves, Zeca and so on...
O gajo anda ali a roçar nos 9340...isto vai virar violentamente...resta saber para que lado!!!! mas estou algo surpreendido...depois de ter andando a manha toda nos 9270-9290...deu um pulinho ao aproximar da hora da decisao do BCE...
Ja estarao a mandar sms para fora da reuniao?
É da vida...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Maverick StockMan e 250 visitantes