S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Limonov Escreveu:J Alves Escreveu:limo
sabes o disse as 15.30 ao amigo primo. o que eu queria ver era depois do fecho da europa um espirro. e aí está ele...
bem agora é meter os stops e deixar a carga rolar
portem-se bem e não deixem q a barraca abane
Alves não sei o porque de ser depois do fecho dos europeus, mas venham lá mais uns espirros destes. Já estava perto de arrumar o pacote dos lenços.![]()
Bom fim de semana,
Limonov
Limo
Puxa pelo gajo a ver se bate nos 1931
J Alves Escreveu:limo
sabes o disse as 15.30 ao amigo primo. o que eu queria ver era depois do fecho da europa um espirro. e aí está ele...
Alves não sei o porque de ser depois do fecho dos europeus, mas venham lá mais uns espirros destes. Já estava perto de arrumar o pacote dos lenços.

Bom fim de semana,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
J Alves Escreveu:limo
true story...o bruxo de chaves é tramado!

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
limo

isto às vezes é assim. um gajo tem de ter paciência de santo...
mas olha q se tivermos paciência ele espirra e parece-me que vamos ter um mês de Fevereiro verdinho[/quote]
Já tenho o lenço na mão todo amarrotado à espera do espirro que não há meio de vir. Venha de lá um espirro verde, ou então que tombe de vez que isto assim nem o pai morre nem a gente almoça
mas olha q se tivermos paciência ele espirra e parece-me que vamos ter um mês de Fevereiro verdinho[/quote]
Já tenho o lenço na mão todo amarrotado à espera do espirro que não há meio de vir. Venha de lá um espirro verde, ou então que tombe de vez que isto assim nem o pai morre nem a gente almoça

Limonov Escreveu:J Alves Escreveu:se o sp não sobe com este padrão de velas diárias então vou fazer greve
Olá Jalves,
Eu há uma semana atrás pensei que no dia de hoje isto já andasse a roçar os 2000...
Agora já vejo cenas tipo fundo falso e bandeiras de baixa...
Abraço,
Limonov
isto às vezes é assim. um gajo tem de ter paciência de santo...
mas olha q se tivermos paciência ele espirra e parece-me que vamos ter um mês de Fevereiro verdinho
J Alves Escreveu:se o sp não sobe com este padrão de velas diárias então vou fazer greve
Olá Jalves,
Eu há uma semana atrás pensei que no dia de hoje isto já andasse a roçar os 2000...
Agora já vejo cenas tipo fundo falso e bandeiras de baixa...
Abraço,
Limonov
trend=friend Escreveu:J Alves Escreveu:se o sp não sobe com este padrão de velas diárias então vou fazer greve
É daqueles que está a dar mais do que tempo para toda a gente entrar, vamos ver se não é fogo de vista...
Abraço!
PS Não sei porquê vejo os 2020 mais longe... Se for aos 1970 já não é mau e é ombro direito à mesma (ainda que mais descaído e sabemos o que isso quer dizer...)
falas em ombro direito nos 1970 de q figura?
J Alves Escreveu:se o sp não sobe com este padrão de velas diárias então vou fazer greve
É daqueles que está a dar mais do que tempo para toda a gente entrar, vamos ver se não é fogo de vista...
Abraço!
PS Não sei porquê vejo os 2020 mais longe... Se for aos 1970 já não é mau e é ombro direito à mesma (ainda que mais descaído e sabemos o que isso quer dizer...)
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Estou em pulgas para ver como reage ao primeiro dente.
Abraços,
Abraços,
A resistencia dos 1906 em futuros, que falei aqui semanas atrás, parece ser agora a personagem central de uma inversão de curto-médio prazo
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
num dos livros do nison ele fala da importância do alinhamento destas medias MA13-MA26
NM_2 Escreveu:JohnyRobaz Escreveu:NM_2 Escreveu:O que pensam disto? Devaneios?
http://www.traderplanet.com/commentarie ... paign=2561
Isto cada um tem a sua estratégia e entende à sua maneira a fronteira entre Bull e Bear. Estamos numa zona de combate, para mim se descer consistentemente abaixo dos 1800, começa o bear.
Pois....
Bem também acho que eles querem que a maior parte das pessoas venda...
E depois compre nos rallies...
NM
cria primeiro a tua estratégia antes de andares a ler a opinião dos outros. Depois sim, se te baseias na AT tenta ver a opinião dos outros pra ver até que ponto a tua opinião pode ter fragilidades ou não.
Estou a ficar com a sensação que estás cheio de dúvidas, que são normais e comuns a toda a gente, mas que estás sem uma tua leitura e por isso faz-te reagir muito facilmente ao que se diz sobre AT.
O que falta é opinião sobre AT e alguma de muito boa qualidade. Mas quem tem de definir o plano de voo do nosso avião somos nós
abraço
Obrigado pela tua opinião.
Sim tenho dúvidas.
Mas a minha estratégia é clara: a partir de um dado ponto nos indices interpretado de forma integrada irei tomar uma decisão.
Mas à medida que esta incerteza (minha e geral pelo que percebo) aumenta fico mais avesso ao risco.
Os fundamentais para mim continuam razoáveis a nível global mas caso a minha expectativa fosse de aumentarem iria acreditar na continuação de um bull vigoroso.
Neste momento acredito numas valorizações em que possivelmente vou reduzir mais.
Há que se estar confortável com o investimento e posições assumidas.
Quis apenas partilhar qualquer coisa de forma a saber opiniões e filtrar mais facilmente futuramente...
Duvidas irei ter eternamente.. Mas concordo que a informação dada pelo preço apesar de não perfeita dá das informações mais fidedignas. Na MHO (não tão extrema como o bogos que tem bons resultados mas com um método de trading/investimento diferente do meu...)
- Registado: 2/9/2014 22:13
NM_2 Escreveu:JohnyRobaz Escreveu:NM_2 Escreveu:O que pensam disto? Devaneios?
Isto cada um tem a sua estratégia e entende à sua maneira a fronteira entre Bull e Bear. Estamos numa zona de combate, para mim se descer consistentemente abaixo dos 1800, começa o bear.
Pois....
NM
cria primeiro a tua estratégia antes de andares a ler a opinião dos outros. Depois sim, se te baseias na AT tenta ver a opinião dos outros pra ver até que ponto a tua opinião pode ter fragilidades ou não.
Estou a ficar com a sensação que estás cheio de dúvidas, que são normais e comuns a toda a gente, mas que estás sem uma tua leitura e por isso faz-te reagir muito facilmente ao que se diz sobre AT.
O que falta é opinião sobre AT e alguma de muito boa qualidade. Mas quem tem de definir o plano de voo do nosso avião somos nós
abraço
JohnyRobaz Escreveu:NM_2 Escreveu:O que pensam disto? Devaneios?
Pois....

- Registado: 2/9/2014 22:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], fatura.pt, Google [Bot], PAULOJOAO e 178 visitantes