Jerónimo Martins - Tópico Geral
jcldsm Escreveu:Retirado
Eu ia perguntar quais os dias...
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Fecho abaixo do suporte. Apenas para assustar? O lobo diz que é, o pato duvida e eu não pago para ver. Apenas fico a assistir. Não quero ser depenado, nem capuchinho vermelho.
- Anexos
-
- 030211 jmt.png (14.49 KiB) Visualizado 6514 vezes
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
paubo Escreveu:pocoyo Escreveu:The Mechanic Escreveu:Carece de confirmação , Pato !??!
Um abraço ,
The Mechanic
A mim parece-me, mas os sentidos de um pato não se comparam com os de um lobo.
Em escala logarítmica começou a ser formada em fevereiro de 2009, o 2º toque inicio de Junho de 2010, 3º fim de Junho e finalmente hoje. Eventualmente pode ser argumentado que os 2 toques de junho podem ser considerados apenas uma zona...
Quebra da LtaMp e formação de um triângulo até esbarrar na LtaLp.
- Anexos
-
- img_12967547847441.gif (19.97 KiB) Visualizado 6604 vezes
-
- img_12967548102998.gif (18.74 KiB) Visualizado 6607 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
paubo Escreveu:pocoyo Escreveu:The Mechanic Escreveu:Carece de confirmação , Pato !??!
Um abraço ,
The Mechanic
Eventualmente pode ser argumentado que os 2 toques de junho podem ser considerados apenas uma zona...
Eu sou dessa opinião.
pocoyo Escreveu:The Mechanic Escreveu:Carece de confirmação , Pato !??!
Um abraço ,
The Mechanic
Em escala logarítmica começou a ser formada em fevereiro de 2009, o 2º toque inicio de Junho de 2010, 3º fim de Junho e finalmente hoje. Eventualmente pode ser argumentado que os 2 toques de junho podem ser considerados apenas uma zona...
_x_ Escreveu:Falta cá o Sr. JAS para puxar p´la menina joaninha.
Esperem o dia 18, em geral, depois das noticias revelantes dá um esticão em sentido contrário, aguardemos serenamente.
Wood & Comp.__Comprar____16,00_ _03/02/11
BPI_____________Comprar____14,00___25/01/11
HSBC___________Overmeight_14,50___10/01/11
Natixis_________Comprar____14,00___03/01/11
Mr. Pontes ____ Comprar ____ 12.50 ___ Sem data conhecida.
O Mr. Pontes está bull na JM. O target no comentário no JN é 14.86 e foi o 1º a rever em alta...

"Mr Pontes 03 Fevereiro 2011 - 12:20
JM: Meu target, resultante da análise aos 9M2010, é 14,86 Eur...
....com indicação de COMPRAR.
Recordo que quando calculei este meu target na JM, o target máximo que existia era de 12,50 Eur.
Depois, mais uns 4 a 6 analistas reviram os targets da JM para valores semelhantes ao meu.
Este de hoje, de 16 Eur, é o maior, de todos os analistas, incluindo o meu...mas não muito maior (apenas mais 4,7% que o meu target)."
- Registado: 29/11/2007 3:31
Carece de confirmação , Pato !??!
O raio da LTA é tão certinha que até mete nojo !! É que um gajo nem precisa de "linha grossa" para isto bater certo. Aliás, o dia de hoje foi ali ...ao milimetro...dá a idéia que estes gajos que negoceiam isto nem querem negociar ...querem é meter o gráfico bonito !
Um abraço ,
The Mechanic
O raio da LTA é tão certinha que até mete nojo !! É que um gajo nem precisa de "linha grossa" para isto bater certo. Aliás, o dia de hoje foi ali ...ao milimetro...dá a idéia que estes gajos que negoceiam isto nem querem negociar ...querem é meter o gráfico bonito !
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- JM..jpg (70.5 KiB) Visualizado 6282 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
pocoyo Escreveu:The Mechanic Escreveu:Pra mim, isto é " Boi Point" ...
É assim que a Bolsa funciona. Cada um vê sua coisa .
Um abraço ,
The Mechanic
Ok, cada um vê o que quer.
A minha "bisão" diz que essa linha carece de confirmação.
Um pato tem medo de negociar essa linha, um lobo não tem medo de nada!!!![]()
PS. Eu vejo assim: há um suporte e uma ltd, um deles vai ter que ceder.
Não é assim tão linear

E se esta semana deixar de ser negociada em bolsa?
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
Falta cá o Sr. JAS para puxar p´la menina joaninha.
Esperem o dia 18, em geral, depois das noticias revelantes dá um esticão em sentido contrário, aguardemos serenamente.
The Mechanic Escreveu:Pra mim, isto é " Boi Point" ...
Um abraço ,
The Mechanic
Ok, cada um vê o que quer.
A minha "bisão" diz que essa linha carece de confirmação.
Um pato tem medo de negociar essa linha, um lobo não tem medo de nada!!!

PS. Eu vejo assim: há um suporte e uma ltd, um deles vai ter que ceder.
estou o pouco urso com ela
estou o pouco urso com ela
[/img]
[/img]
- Anexos
-
- JMT ESTUDO.png (103.77 KiB) Visualizado 6667 vezes
Pra mim, isto é " Boi Point" ...
Isto para frisar que ESTE RAPAZ,O PAUBO, TEM UM BLOG . Ide lá ver . Tá jeitoso .
Um abraço ,
The Mechanic
Isto para frisar que ESTE RAPAZ,O PAUBO, TEM UM BLOG . Ide lá ver . Tá jeitoso .
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- JM.jpg (126.36 KiB) Visualizado 5308 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
tncm Escreveu:Podemos afirmar que, uma vez quebrada a LTA, poderemos assistir a um bear market na JM? Ou é ainda cedo?
Considero que até à zona dos +-8,40 o movimento primário não fica em causa. Apenas abaixo dos longínquos +-6,52, para mim, entra em Bear Market. No meio destes 2 valores é território neutro.
Wood & Company atribui potencial de subida de 48%
Wood & Company atribui potencial de subida de 48% à Jerónimo Martins
03 Fevereiro 2011 | 12:11
Jornal de Negócios Online - negocios@negocios.pt
Imprimir|Enviar|Reportar Erros|Partihar|Votar|Total: 0 VotosTamanho
O Wood & Company iniciou a cobertura das acções da Jerónimo Martins com uma recomendação de "comprar" e um preço-alvo de 16 euros por acção, o que lhe confere margem para valorizar 47,6%.
O banco de investimento focado nos mercados emergentes europeus refere, numa nota citada pela agência Reuters, que "as acções estão baratas, dada a escala, o crescimento e o retorno que os activos polacos da Jerónimo Martins podem render e que o consenso continua a subestimar".
Este banco realça que os supermercados Pingo Doce em Portugal têm um crescimento modesto mas com melhores margens, em resultado de um reposicionamento gradual mas bem executado.
"Iniciámos a cobertura da Jerónimo Martins com recomendação de 'comprar' e um preço-alvo de 16 euros", referiu o Wood & Company. Esta avaliação representa uma margem de progressão de perto de 48% dada a actual cotação da retalhista.
A empresa liderada por Pedro Soares dos Santos segue a desvalorizar 1,19% para os 10,84 euros.
03 Fevereiro 2011 | 12:11
Jornal de Negócios Online - negocios@negocios.pt
Imprimir|Enviar|Reportar Erros|Partihar|Votar|Total: 0 VotosTamanho
O Wood & Company iniciou a cobertura das acções da Jerónimo Martins com uma recomendação de "comprar" e um preço-alvo de 16 euros por acção, o que lhe confere margem para valorizar 47,6%.
O banco de investimento focado nos mercados emergentes europeus refere, numa nota citada pela agência Reuters, que "as acções estão baratas, dada a escala, o crescimento e o retorno que os activos polacos da Jerónimo Martins podem render e que o consenso continua a subestimar".
Este banco realça que os supermercados Pingo Doce em Portugal têm um crescimento modesto mas com melhores margens, em resultado de um reposicionamento gradual mas bem executado.
"Iniciámos a cobertura da Jerónimo Martins com recomendação de 'comprar' e um preço-alvo de 16 euros", referiu o Wood & Company. Esta avaliação representa uma margem de progressão de perto de 48% dada a actual cotação da retalhista.
A empresa liderada por Pedro Soares dos Santos segue a desvalorizar 1,19% para os 10,84 euros.
- Registado: 19/3/2009 23:10
http://opiniaomoderada.blogspot.com/
No site em epígrafe é analisado o actual momento da JMT. A análjse gráfica já incorpora o dia 01fev2011.
- Registado: 29/11/2007 2:26
Boas.
Vôces não acham que a J.Martins, se está parecendo a um colibri (beija-flor), está sempre a dar às asas para cima e para baixo e nâo sai do mesmo sítio, e quando sai é para andar para o lado, assim estilo caranguejo.
Com os volumes de ontem e hoje, que já não se viam há doze dias, poderá estar a querer dar-nos ALGO (tipo Ambrósio) um Mon Chéri.
A ver vamos!
Estou na Bolsa por Loucura.
Vôces não acham que a J.Martins, se está parecendo a um colibri (beija-flor), está sempre a dar às asas para cima e para baixo e nâo sai do mesmo sítio, e quando sai é para andar para o lado, assim estilo caranguejo.
Com os volumes de ontem e hoje, que já não se viam há doze dias, poderá estar a querer dar-nos ALGO (tipo Ambrósio) um Mon Chéri.
A ver vamos!
Estou na Bolsa por Loucura.
deepo Escreveu:Boas,
A preguiça é quilhada...
18/02/11
http://www.jeronimomartins.com/pt/relac ... rcado.html

O díficil, você sabe... não é fácil
- Registado: 28/4/2009 19:12
futriber1 Escreveu:A JM está à espera dos resultados, para assim mudar de rumo. Enquanto se aguentar acima do suporte (10.9), é bom sinal. Na minha opinião só mesmo os resultados a poderão salvar, e dar novo fôlego....
ou será que o mercado já está a descontar hipotéticos resultados menos brilhantes...?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, darkreflection, Google [Bot], iniciado1, m-m, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 193 visitantes