Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 3/2/2016 20:54

Boa noite...

Semana dura em termos de trabalho. Tou farto de papeis.
Quanto ao sistema Chaos, anda na mesma. Duas posições curtas, grande volatilidade e dou comigo a ver o sinal A a ser agressivo e assertivo, e o sinal B a ser paciente mas "cortador de fecho de trades", o que provoca uma constante subida e descida no contador.

Para já são as duas posições curtas abertas. E hoje mexe com uma rapidez invejável.
Por este andar vai acabar na minha posição média. E nem espanta.

Mas regras são regras. Se hoje ele me deixa com pena de não executar somente o sinal A, amanhã dará uma resposta consistente e duradoura.

É o preço.

Cumprimentos e BN
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (32.7 KiB) Visualizado 6418 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 1/2/2016 14:07

Boa tarde caro raposo :D :D :D

Sr. Cangalheta, pois este nao da cunfia aí ao japones, ou chines...enfim.....esse dos olhos em bico.

Cada um na sua vertente. Se ele gosta lá do "....mocu". É lá com ele. Aqui a cangalheta sofre mais com os devaneios do preço e o seu autor gosta mais deste método, menos inteligente, mas se calhar mais eficaz :evil: :-" :evil: ...
A ver vamos para onde me querem empacotar tremoços...

Cumprimentos.

Nota:primo ou não o que interessa é o resultado.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por RaposoTavares » 1/2/2016 0:50

Bogos, vais rir-te: tenho quase a certeza que a tua cangalheta é da família do ICHIMOKU. Sobrinha, prime, neta... uma coisa assim. Portantesh, a ver como falas do rapaz.

Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3525
Registado: 4/12/2013 19:13

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por JohnyRobaz » 1/2/2016 0:42

Entendido caro bogos!

Abraço!
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 31/1/2016 22:48

Boa noite johny
Basicamente é uma cena deste aspecto.
bogos Escreveu:Boa noite camaradas...

O SPX continuou com uma semana de grande volatilidade. Tem sido assim desde o dia 04 de Janeiro.
O Chaos aprecia muito aquele deambular estilo marmelada e não estas esticadelas para cima a para baixo que o fazem por vezes ter periodos de maior acumulaçao sacrificando bastante a sua DD.

No entanto, estes últimos 3 dias foram positivos, dentro obviamente daquilo que foi a semana anterior, com o culminar no dia 12 daquele prejuízo de 14%.
Uma ligeira recuperação é sempre positivo.
No final da sessão de ontem, o sinal A mandava comprar, mas o sinal B ficou-se.....e assim sendo, fiquei liquido para o fim-de-semana.

Vamos ver se continua a alta volatina, ou antes se o SPX encontra ali uma banda para fazer o swing, que tanto o Chaos gosta.

ptbr13 Escreveu:Eu sei que não podes revelar os tais sinais A e B, mas acho muito curioso como 0,25 pontos (a mais ou a menos) e 1 segundo (a mais ou a menos) pode significar passar de buy a hold (ou vice versa). Não encares isto como um tom desafiador.

Continua com a tua estratégia, porque há mais marés do que marinheiros....

P.S. Como perder por muito pouco (como no caso do petróleo) pode ser encarado como uma boa decisão....


Caro ptbr13

Agradeço a tua questão e claro que não levo a mal, nem o tom é desafiador...
O sinal A e B, são sinais gerados por determinadas variáveis.
Isto funciona como um qualquer desses indicadores que proliferam pelas plataformas.
Se lhe desse um nome seria ali uma espécie de RSI.

O passar de buy a hold, é perfeitamente normal. Isso acontece também nos outros indicadores.
Pegando no RSI, abaixo de 30 e acima de 70, em fecho, podes tomar uma qualquer decisão. Para além disso, o sistema para gerar as ordens, precisa do high e low diário, e a formula contem a variável tempo (com diversos prazos, 9 dias, 22 dias, etc). Gerado o sina, é somente executar.
Repara que não se trata a questão do segundo, mas sim do fecho. Mesmo que esteja ali muita em cima da indecisão, o que interessa é aquilo que ele dita para o alinhamento, mesmo que até depois venhas a comprar/vender 1 ponto mais acima ou abaixo.
Parece estranho, mas não é, pois os testes realizados demonstram-me isso mesmo. Não é o facto do preciosismo de segundos, que isso altere o sentido do movimento da trade, porque os testes assim me demonstram. O importante é acertar no movimento. Tens a certeza da probabilidade estar do teu lado.
Meio tick acima ou abaixo somente altera o resultado do negócio, que até pode ser maior ou menor, conforme o mais próximo do fecho.

Não sei bem se me fiz entender. Não tenho lá o dom da escrita, mas penso que dá para entender.

Quanto ao petróleo, isso é outra história. Gosto de diversificar o meu capital. Mas admito que ultimamente não tenho sido feliz com esta commo.

Cumprimentos e boa sorte para ti, a mesma que desejo para mim, ou sejam...lucros.


Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por JohnyRobaz » 31/1/2016 18:40

Caro Bogos, podes dizer em que se baseiam, muito resumidamente, os sinais A e B da tua máquina?

Abraço!
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 31/1/2016 16:36

Boa tarde...

Após o fecho em forte alta de 6ª feira, não tive remédio e cumpri as regras do sistema, acumulando mais uma posição curta.
De facto, o sinal A tinha razão no dia 27/01, mas o sinal B foi muito lento de reacção.

Estatisticamente está verificado, que o alinhamento dos 2 é o que gera melhor retorno, pese embora existam estas excepções, que por vezes custam em DrawDown, como está a ser para já o caso.
Há que esperar por novos episódios.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (32.27 KiB) Visualizado 5341 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 29/1/2016 14:21

Raposo Tavares Escreveu:Eh pá, amigo Bogos. O desgraçado do mercado assim não te trama, coitado do moço!
Estás de férias!...
E se calhar fazes tu bem...

Um abraço,
Raposo Tavares


Caro amigo Raposo...

Não gosto que o mercado me trame. Não quero que ele me trame.
Eu quero ser tramado para o mercado (já viste esta presunção tipo kamikaze) :lol: :lol: :lol:

De alguma forma, em qualquer um desses dias de preço, o mercado ou nos trama, ou nos dá alegria à conta.
Como sou extremamente paciente, ele para me tramar a sério tem que ser mais paciente do que eu. Ele Às vezes corre rápido na senda do tramanço. E por vezes aleija e tem aleijado bem, mas ainda não conseguir quebrar este encanto de paciência que nutro por ele...

Parece que hoje botam a tal faladura. Tudo panica de pensar naquilo que cada um poderá fazer.

Como o meu trade está sempre feito, botem eles faladura ou não, cabe de facto ao mercado aleijar-me com prejuízo ou simplesmente me dar a alegria do lucro.

O segredo está em não panicar. Como se faz? Simples, fica-se tranquilo, disciplinado....há espera que algo aconteça...

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por RaposoTavares » 29/1/2016 1:27

Eh pá, amigo Bogos. O desgraçado do mercado assim não te trama, coitado do moço!
Estás de férias!...
E se calhar fazes tu bem...

Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3525
Registado: 4/12/2013 19:13

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 28/1/2016 22:51

Boa noite..

É isto. O sistema quando lhe dá para fazer cera, é o campeão da sorna.

Única posição curta detida. Normalmente vou de fim-de-semana com alguma coisa. Por este andar, deve ser mesmo curto.

Mas é o que o mercado quiser.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (34 KiB) Visualizado 5563 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 28/1/2016 0:20

Boa noite...

Nada de novo no reino do Chaos.
O sinal A até queria musica, mas B manda-o tocar sozinho.

Assim sendo, posição curta mantida aberta há espera de um lucro....ou não.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (32.56 KiB) Visualizado 5655 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 26/1/2016 23:10

Boa noite..

E o preço lá decidiu descer, subir e descer e subir......Lá está.....é tão simples que nem vale a pena explicar muito.
O problema está da forma como nós nos colocamos perante o preço.
No meu caso estou curto. Há espera de realizar lucro, caso assim o preço o queira. Caso não queira, lá terei que por mais alguma carga.

A ver vamos...a ver vamos o dia de amanhã.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.46 KiB) Visualizado 5774 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 25/1/2016 22:56

Boa noite

E hoje foi um dia de quedas...again.
Mas o Chaos mantém a posição curta aberta na 6ª feira. Dá aquela sensação que pretende mais queda antes de fechar a posição.
Ou, caso o SPX dê nova subida, vou vê-lo a acumular mais contratos.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.18 KiB) Visualizado 5881 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 23/1/2016 23:11

Raposo Tavares Escreveu:Amigo Bogos, vamos lá ver então isso.
Chez moi, foi a minha traquinete que ne veut pas marcher. Ainda não encontrei nada para tentar entrar na segunda feira. Parece-me que aquela premissa de entrar só com indicações positivas no Ichimoku e nas forquilhas em todos os períodos deve ser para esquecer...
Ainda aguento assim por uns dias. Depois rifo-a.
Um abraço,
Raposo Tavares


Caro Raposo....

Isto de la traquinete, tem muito que se lhe diga. A malta deve pensar que isto é sempre a direito.
Eu quando olho para esse Inchameocu, desvio-me logo...não me vá querer ele satisfazer a minha atenção.

Quanto às forquilhas, aprecio-o-as imenso, quando as utilizo no repasto. Também não me cai nada se pegar as costelas do bicho com as manapulas....

Bem, mas não me alongo. As ferramentas são mais que as mães. Mas o preço é somente um, que anda para cima e para baixo tipo montanha russa, esperando eu que aquilo não descarrile....

Bem, deixa-me ir ver se o terrorista argelino, marca mais um......

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por RaposoTavares » 23/1/2016 22:27

Amigo Bogos, vamos lá ver então isso.
Chez moi, foi a minha traquinete que ne veut pas marcher. Ainda não encontrei nada para tentar entrar na segunda feira. Parece-me que aquela premissa de entrar só com indicações positivas no Ichimoku e nas forquilhas em todos os períodos deve ser para esquecer...
Ainda aguento assim por uns dias. Depois rifo-a.
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3525
Registado: 4/12/2013 19:13

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 23/1/2016 22:19

Boa noite..

Ontem no fecho da sessão, o sistema Chaos apitou gongo. Perante o fecho do SPX, lá tive que entrar curto e ir assim de fim-de-semana.

Vamos ver se o preço quer dar algum alívio após o fecho da semana, ou se na próxima, continua a recuperação.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.75 KiB) Visualizado 6052 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 21/1/2016 23:59

Raposo Tavares Escreveu:Eh pá! Então isso é só feriados?

Um abraço,
Raposo Tavares


Feriado de Santo Inácio..... aquele dos toma....tes.
Neste caso das falta deles....mas feriado à mesma.

J Alves Escreveu:
Raposo Tavares Escreveu:Eh pá! Então isso é só feriados?

Um abraço,
Raposo Tavares


Está na semana do São João !!!


Não é S. João....Já disse que é Santo Inácio....

Que bem que me sinto, com uma martelada de 12% na conta e uma semana de férias de Santo Inácio para aproveitar...

Nota: Até tenho conseguido trabalhar melhor....

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 21/1/2016 23:21

Raposo Tavares Escreveu:Eh pá! Então isso é só feriados?

Um abraço,
Raposo Tavares



Está na semana do São João !!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7188
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por RaposoTavares » 21/1/2016 23:20

Eh pá! Então isso é só feriados?

Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3525
Registado: 4/12/2013 19:13

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 21/1/2016 23:13

Boa noite

Mais do mesmo. Volatilidade e o Chaos continua de fora, sem alinhamento de sinais.

Amanhã é somente mais um dia. Há que esperar pelos novos desígnios do preço.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (35.21 KiB) Visualizado 6207 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 21/1/2016 14:31

ricardmag Escreveu:Caro bogos nunca escrevi neste tópico mas acompanho, desde já parabéns pelos resultados no ano passado. :clap:

Em relação ao momento atual, no meu ponto de vista, a "lambreta" está muito bem estacionada.
Acho que reflete o sentimento gerar, ou seja, muita incerteza em relação ao futuro próximo.
O SP500 encontra-se muito próximo de um suporte importante que para mim é a fronteira bull/bear.


Caro ricarmag..
Eu é que agradeço as tuas excelentes análises noutros tópicos, que tens a amabilidade de colocar.
Não sendo eu um fã de grafismo técnico, gosto mais da vertente do numero puro e duro, acompanho-te a ti e outros comparsas as excelentes análises técnicas que colocam. Tem material que dá para todos os gostos e nesse sentido cada um deve posicionar-se como entender ao seu perfil.

Quanto à lambreta... :lol: :lol: :lol: , já lhe chama de tudo, :lol: :lol: :lol: , tem mostrado neste inicio de ano, todas as suas facetas. Forte perda, ganho pequeno, e agora nestas últimas sessões, uma completa abstinência de negociar.

Eu não me importa muito o sentido do SPX aqui para este Chaos. É completamente irrelevante para o assunto. As posições é que devem estar em consonância com o movimento onde se encontram. O começo de ano está a ser mau. Foi uma espécie de trambolhão seguida de estagnação em baixa.
O SPX está à procura de novos patamares para swingar. E é por isso que o Chaos necessita muito desses movimentos, pois são eles que marca definitivamente o retorno positivo.

Não me importo muito que vá a pique, ou suba lá para os píncaros. Não convém é que ele esteja no movimento e muito alavancado.

Mas um dia de cada vez.
Respeitar o mercado, negociando o preço que ele nos dá, é a coisa mais certa que encontrei nesta vida. Se algum de nós quer saber o real valor da liberdade.....bem vindos à plena das serenidades mentais.

Obrigado pelo teu cuidado.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por NM_2 » 21/1/2016 14:30

ricardmag Escreveu:Caro bogos nunca escrevi neste tópico mas acompanho, desde já parabéns pelos resultados no ano passado. :clap:

Em relação ao momento atual, no meu ponto de vista, a "lambreta" está muito bem estacionada.
Acho que reflete o sentimento gerar, ou seja, muita incerteza em relação ao futuro próximo.
O SP500 encontra-se muito próximo de um suporte importante que para mim é a fronteira bull/bear.

A minha questão não é se quebra ou não.
É quando e como o faz? Ainda tentar ir aos máximos históricos? Ultrapassa-os? Quebra de forma brusca? Vai testando o terreno?
Lateraliza novamente que é isso que a traquineta acho que gostaria mais? Mas para isso é preciso algum tempo para deixa evoluir.
Nesta situação de incerteza é avaliar a exposição, o risco associado em diferentes cenário e decidir se é confortável psicológicamente ou não.
E é bom ter uma traquineta que faça estes cálculos por nós já tendo passado por muito.
Lucky Bogos!!!!!! :P
(Ainda estou muito longe de desenvolver um sistema só baseado no preço...
No entanto na forma como faço estou confortavel a nível psicológico sabendo que posso perder alguns ganhos mas que reduzi o valor esperado das perdas potenciais - médias, máximas e com sd's à mistura calculadas de forma aproximada e empiricamente)
 
Mensagens: 1536
Registado: 2/9/2014 22:13

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por ricardmag » 21/1/2016 14:20

Caro bogos nunca escrevi neste tópico mas acompanho, desde já parabéns pelos resultados no ano passado. :clap:

Em relação ao momento atual, no meu ponto de vista, a "lambreta" está muito bem estacionada.
Acho que reflete o sentimento gerar, ou seja, muita incerteza em relação ao futuro próximo.
O SP500 encontra-se muito próximo de um suporte importante que para mim é a fronteira bull/bear.
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 21/1/2016 13:59

Boa tarde...

Volatilidade continua grande, mas o Chaos parece que entrou um modo férias.
Está ausente do mercado, por falta de alinhamento das condições dos sinais gerados.

Está na moita à espera de novas oportunidades. Não sei se bem se mal, mas são as regras.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (34.54 KiB) Visualizado 6307 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 19/1/2016 23:30

Raposo Tavares Escreveu:Caro Bogos, és genial! Criaste um sistema que te dá férias e tudo!
Um abraço,
Raposo Tavares


Caro Raposo..

Às vezes dá férias ao lombo, e ainda bem que assim é, pois senão a porrada poderia ser maior.

Espero é que o SPX volte aquela marmelada do ram-ram, entre algum patamar desses por aí acima.
Não o consigo pessoalmente identificar, pois a bola de cristal é turva todos os dias...

Mas tenho plena confiança que o Chaos encontrará o cominho da luz divina....não da luz do interruptor da sala (esse custa guito)... :D :D

É como dizes...também dá descanso, o que também é excelente em periodos de volatina.

Bota shake...
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], pattern, PAULOJOAO e 16 visitantes