S&P 500
astron78 Escreveu:zeca,tu que deves gostar de figurinhas,eu nao sei bem o nome nem o significado,mas nao é de invercao?
Se nao for dá la uma aulinha
Élà... Bem visto! Se a quebra la em cima

E olha que se quebra essa linha, eu metia os profits la para cima....talvez la nos 1122 no minimo!
Por acaso a quebra situa-se perto dos 1111...certo?
Eu continuo a seguir a ultima figura que coloquei. Até porque ela activou ontem. O reteste foi feito hoje(agora). Daí os stops estarem a 1114!

Bem "avistado"! Passou-me!
Vamos er no que dá.
Cumprimentos
zeca,tu que deves gostar de figurinhas,eu nao sei bem o nome nem o significado,mas nao é de invercao?

- Anexos
-
- sp.jpg (82.19 KiB) Visualizado 4567 vezes
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
zecatreca Escreveu:1087, ja ca mora.... conto ainda com uma subida novamente aos lows dos 1100 para reentrar. Senao...é deixar rular.
Contava com uma subida ate aos 1105-8 novamente, durante o almoço para reforçar. Saiu ao contrario![]()
![]()
Cumprimentos
Prometido é devido: reentrei a 1102...stops a 1114 target 1077.
No entanto estou com algumas duvidas com estas posiçoes. Estou a ver algum power no indice.
Cumprimentos
Bull Bull Escreveu:Gráficos OS Fica SP e do tempo
Nasdaq Num 6h . A cunha do Nasdaq Foi quebrada em
baixa , Relembro Por Que Uma figura si era baixa . O
SP, ESTA Próximo da base de Uma figura semelhante.
Hoje sai o PIB, dado a, hum ter em Conta
Bom dia.
Bull proponho-te o seguinte:

trocado, antes de o colocares aqui. Ate pode ser
alguma virose, e o melhor é elimina-lo.

graficos(do tamanho do mundo. Ate ja te pedi mais do
que uma vez para os colocares mais pequenos), porque
nao, seres mais ousado e mandares as tuas "postas de
pescada", de entradas e saidas no mercado(e
respectivos stops)?
isto, claro,antes de as fazeres. Porque depois, de
nada vale.
Cumprimentos
Fica os gráficos do SP e do Nasdaq no 6h . A wedge do Nasdaq foi quebrada em baixa ,a figura era já por si bearish . O SP, está próximo da base de uma figura semelhante.
Edit: vamos lá ver agora como sai o texto
Edit: vamos lá ver agora como sai o texto
- Anexos
-
- Image 1.png (135.59 KiB) Visualizado 5119 vezes
-
- Image 2.png (148.25 KiB) Visualizado 5116 vezes
Editado pela última vez por Bull Bull em 30/7/2010 11:52, num total de 1 vez.
Ainda continuo a pensar que estamos num ressalto das grandes quedas que se fizeram sentir faz bem pouco tempo.
Ainda há muita liquidez e muita gente que acha que isto está tudo barato. Isto porque até há bem pouco tempo pouca gente comprava acções quando já estavam a subir 10 e 20% num dia.
De qualquer forma houve algum alívio nos indicadores europeus e as grandes quedas do euro estão a recuperar. Para além disso é verão e a confiança dos investidores está iluminada por este sol escaldante. Mas se vier nova bomba, sai da frente
Desculpem-me os touros mas acho que ainda vamos ter uma nova grande queda (ou duas) antes do verdadeiro Bull. Mas o próximo Bull é para durar cerca de 5 anos
. Nota: Isto é a verdadeira futurologia, pois ando a aprender a ler a bola de cristal (ainda não vi lá os números do euromilhões).
PS: Espero estar errado pois tenho mais longos do que curtos.
Ainda há muita liquidez e muita gente que acha que isto está tudo barato. Isto porque até há bem pouco tempo pouca gente comprava acções quando já estavam a subir 10 e 20% num dia.
De qualquer forma houve algum alívio nos indicadores europeus e as grandes quedas do euro estão a recuperar. Para além disso é verão e a confiança dos investidores está iluminada por este sol escaldante. Mas se vier nova bomba, sai da frente

Desculpem-me os touros mas acho que ainda vamos ter uma nova grande queda (ou duas) antes do verdadeiro Bull. Mas o próximo Bull é para durar cerca de 5 anos

PS: Espero estar errado pois tenho mais longos do que curtos.
Re: Update
JCS Escreveu:A minha visão do SP500:
Pessoalmente acho que ainda falta aqui uma ultima onda para acabarmos a onda 2 da P3. Esta ultima onda que falta deverá fazer um High acima da onda A (do ABC que forma a onda 2). Terá também pela frente os 61% do fibonaci.
Depois (se eu estiver correcto, que posso não estar) começaremos a onda 3 da P3...
Cumprimentos
JCS
JCS, é um cenário muito possivel e aproveito a sua analise para fazer da sua a minha. Realmente pelas contagens de ondas, estaríamos numa 4. Mas dessa matéria não sei se sempre se forma perfeitamente esse cenário, mas que irei estar atento, vou.
cumprimentos
Update
A minha visão do SP500:
Pessoalmente acho que ainda falta aqui uma ultima onda para acabarmos a onda 2 da P3. Esta ultima onda que falta deverá fazer um High acima da onda A (do ABC que forma a onda 2). Terá também pela frente os 61% do fibonaci.
Depois (se eu estiver correcto, que posso não estar) começaremos a onda 3 da P3...
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
- Anexos
-
- sp50029Julho2010.jpg (118.63 KiB) Visualizado 3907 vezes
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
* Indicadores
Os indicadores no gráfico em times curtos deram muitos indicadores sinais negativos, no gráfico deixei 3 deles, mas poderia colocar outros tantos. No gráfico diário daqueles que vi ainda nenhum deu sinal de bear.
No gráfico diário o PSAR foi testado mas não quebrado, este é um dos meus preferidos, mas em gráficos diários pode atrasar o sinal, mas eu vejo mais como confirmação do que propriamente como sinal. Mais um fecho abaixo da média 200.
* analise técnica
Tracei um gráfico horário do possivel próximo movimento, assinalei com uma box os possiveis target, então temos para este movimento down os 1150 (61,20Fib) e depois tinhamos outro movimento de subida com os mesmos (61,20 fib) o que daria abaixo dos 1000. È claro se tudo fosse perfeitamente perfeito o que não é o caso quando falamos de bolsa, mas não quero estar a falar de target e sim dos possíveis movimentos, tal como estou a dizer possíveis.
Para já não foi á base da wedge, no inicio da sessão até parecia que ia mas depois os mercados recuperaram e esse valor não foi mais experimentado
Deixei um gráfico de swing, onde acho que é a zona bear, neutra e bull. De acordo com o gráfico o swing está bear.
O Virus money, é um estudo de indicadores, deu inversão do swing bull tanto para o nasdaq como para o SP, para deixar de estar é só quebrar os valores que estão no gráfico (trata-se da minha opinião com base do estudo)
O Vix, fechou na linha de água, se subir, parece que o MCD dará o sinal de compra, assim parece.
Fica os gráficos para uma melhor leitura
Os indicadores no gráfico em times curtos deram muitos indicadores sinais negativos, no gráfico deixei 3 deles, mas poderia colocar outros tantos. No gráfico diário daqueles que vi ainda nenhum deu sinal de bear.
No gráfico diário o PSAR foi testado mas não quebrado, este é um dos meus preferidos, mas em gráficos diários pode atrasar o sinal, mas eu vejo mais como confirmação do que propriamente como sinal. Mais um fecho abaixo da média 200.
* analise técnica
Tracei um gráfico horário do possivel próximo movimento, assinalei com uma box os possiveis target, então temos para este movimento down os 1150 (61,20Fib) e depois tinhamos outro movimento de subida com os mesmos (61,20 fib) o que daria abaixo dos 1000. È claro se tudo fosse perfeitamente perfeito o que não é o caso quando falamos de bolsa, mas não quero estar a falar de target e sim dos possíveis movimentos, tal como estou a dizer possíveis.
Para já não foi á base da wedge, no inicio da sessão até parecia que ia mas depois os mercados recuperaram e esse valor não foi mais experimentado
Deixei um gráfico de swing, onde acho que é a zona bear, neutra e bull. De acordo com o gráfico o swing está bear.
O Virus money, é um estudo de indicadores, deu inversão do swing bull tanto para o nasdaq como para o SP, para deixar de estar é só quebrar os valores que estão no gráfico (trata-se da minha opinião com base do estudo)
O Vix, fechou na linha de água, se subir, parece que o MCD dará o sinal de compra, assim parece.
Fica os gráficos para uma melhor leitura
- Anexos
-
- Image 1.png (135.97 KiB) Visualizado 3923 vezes
-
- Image 2.png (144.7 KiB) Visualizado 3917 vezes
-
- Image 3.png (200.55 KiB) Visualizado 3920 vezes
Editado pela última vez por Bull Bull em 30/7/2010 19:06, num total de 1 vez.
AC Investor Blog Escreveu:Não contava com este fecho, depois do duplo fundo no intraday. No entanto é de realçar o fecho acima dos 1100.
Tu querias era ficar na cama do smile...perdao...ter a tua foto no quarto dele.
Á tarde ainda coloquei este grafico algures peela net.Acho que foi no chat. Parece que foi mesmo aos 1108.Nao tive tempo de colocar aqui e sinceramente não queria estar a fazer um relato, detalhado, de cada movimento do sp.
Ora aqui vai...
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 29-07-2010 1001 (2) 1h indice.jpg (59.49 KiB) Visualizado 4133 vezes
-
- vix 29-07-2010.png (32.41 KiB) Visualizado 4034 vezes
Não contava com este fecho, depois do duplo fundo no intraday. No entanto é de realçar o fecho acima dos 1100.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
O bom seria fechar acima dos 1.113-1.114,que é onde está a mm200,mas acho um bocado pochado.
Acima dos 1.101-1.102 tambem será positivo,mas;amanha é sexta!!!!
Acima dos 1.101-1.102 tambem será positivo,mas;amanha é sexta!!!!
In der rühe liegt die kraft!!!
Espero um fecho bem VERDE !!! 

AC Investor Blog
jeuros Escreveu:Eu da minha parte estou bastante calmo.
Tava so a discutir uns pormenores com keijas![]()
Va keijas no hard fellings right?
cumps
Edit: isto ainda vai acabar no maximo do dia (sp500)
espero um fecho acima dos 1100,, assim continurá a haver esperança nas touradas de verão.
um fecho abaixo dos 1098 será sinal que os bears tomam conta das arenas
sobre excessos de testosterona, não me irrito com esses pormenores.
Será que ainda não toparam que alguns companheiros reduziram ou deixaram de compartilhar as suas análises por aqui???
será que andam distraídos ou não toparam mesmo!!!!
Por isso eu aludi a uma personagem muito parecida que por aki andou até mais ou menos esta altura do ano passado e que entretanto foi ..... (de férias...)
keijas
- Registado: 17/5/2008 19:41
já começaram (outra vez!!!) a descambar o tópico, deve ser do calor...
isto está invadido de velhos do restelo.. irra!!!
a ver se não vai acabar mal, há muita testosteona no ar... muita agressividade, para quê afinal?
partilhem ideias e não destruam a poucas que ainda existem.
um abraço pró BULL (entre outros...) que ajudam a dar uma grande visão da coisa.
peace
isto está invadido de velhos do restelo.. irra!!!
a ver se não vai acabar mal, há muita testosteona no ar... muita agressividade, para quê afinal?
partilhem ideias e não destruam a poucas que ainda existem.
um abraço pró BULL (entre outros...) que ajudam a dar uma grande visão da coisa.
peace

There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza