Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Penny Stocks - Breakout Plays

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MERCW125 » 29/10/2009 22:54

Para veres metes o nome da acção onde diz symbol e carregas no GO, e da-te a cotação em tempo real.
:mrgreen:

Registado: 14/3/2009 21:36

por MERCW125 » 29/10/2009 22:52

pzonic Escreveu:
sherek_JNEG Escreveu:
Shevet Escreveu:Geta vem dos 0,66 ontem até aos 0,113

Isto dos OTC's é mto complicado, andei a correr atras dela desde os 0,12 e so consegui apanhar a 0,17.........complicado :shock:

Cota neste momento a 0,25...sinceramente não percebi mto bem a noticia, mas parece que os resultados do Phase 3 Trial of Genasense(R) não foram bem como o esperado, no entanto tem outros produtos em pipeline.

Eu tambem andei atrás dela mas desisti comecei por dar uma ordem a 0,11 depois .12,.13,.14,.15 e agora ficou assim se cair caiu mas tu vês as cotações em tempo real em que site?
Podes facultar o link?
Abraços

Boa tarde a todos,

Eu já tinha inserido este ficheiro para ver as cotações em tempo real anteriormente, mas aqui fica ele mais uma vez....
Se tiverem alguma duvida de como o editar para inserir mais cotações, estejam à vontade.
(têm de extrair o ficheiro do .rar, eu pelo menos não consigo abrir directamente do .rar, e tb só o consigo abrir através do Firefox)[/quote]

Deixo aqui o link para veres cotações em tempo realissimo.

http://www.level2stockquotes.com/

Registado: 14/3/2009 21:36

por sherek_JNEG » 29/10/2009 21:22

pzonic Escreveu:
sherek_JNEG Escreveu:

Isto dos OTC's é mto complicado, andei a correr atras dela desde os 0,12 e so consegui apanhar a 0,17.........complicado :shock:

Cota neste momento a 0,25...sinceramente não percebi mto bem a noticia, mas parece que os resultados do Phase 3 Trial of Genasense(R) não foram bem como o esperado, no entanto tem outros produtos em pipeline.

Eu tambem andei atrás dela mas desisti comecei por dar uma ordem a 0,11 depois .12,.13,.14,.15 e agora ficou assim se cair caiu mas tu vês as cotações em tempo real em que site?
Podes facultar o link?
Abraços

Boa tarde a todos,

Eu já tinha inserido este ficheiro para ver as cotações em tempo real anteriormente, mas aqui fica ele mais uma vez....
Se tiverem alguma duvida de como o editar para inserir mais cotações, estejam à vontade.
(têm de extrair o ficheiro do .rar, eu pelo menos não consigo abrir directamente do .rar, e tb só o consigo abrir através do Firefox)[/quote]

Seria possivel explicacar como é que poderei editar os titulos e se é possivel inserir cotadas de vários indices?
Abraços

Registado: 29/11/2007 13:19

por pzonic » 29/10/2009 21:06

sherek_JNEG Escreveu:

Podes facultar o link?
Abraços[/quote]

Boa tarde a todos,

(têm de extrair o ficheiro do .rar, eu pelo menos não consigo abrir directamente do .rar, e tb só o consigo abrir através do Firefox)
Anexos
livecharts.rar
(714 Bytes) Transferido 203 Vezes

Registado: 20/10/2009 23:39

por cannot » 29/10/2009 20:58

Mais um pequeno comentário em relação às acções que aqui comentei como tiros de sorte, as acções dos 3 zeros. Aquilo são coisas para tentar comprar ao preço que disse e não tenho pressa em entrar, quero é entrar naqueles preços. Depois o tempo que pode demorar a materializar um subida por ser muito, portanto não há mesmo pressa. De longo prazo. Quando tiver alguma novidade em relação a elas aqui fazer o update, por exemplo quanto aos preços de saída e estratégia em cada uma. Para já ainda não tenho nenhuma.

Vou agora apresentar um gráfico que começou sendo uma dessas e que agora está a tornar-se num possível breakout. Na altura em não falei dela pois estava fora e não deu, embora tenha reparado nela ainda com 3 zeros, nem eu consegui aproveitar aquela primeira subida. Vou perder um pouco de tempo para explicar os factores que procuro nestas de forma que quem estiver interessado possa discutir e aprender a identificar também. Assim, se formos muitos pode ser se sejamos melhores que só um.

IVIT - quando me chamaram à atenção para ela foi no final de setembro, início de outubro. No ponto 1 foi o primeiro sinal que poderia ser interessante. Aí o volume aparece, depois de a acção estar praticamente morta durante anos e o que acontece que se se seguem semanas de consolidação e o pullback é muito pequeno e quase sem volume. Isto faz com que as MM fiquem todas direitinhas como eu gosto, a acção estava com spread de .0002x.0003. No final do mês aparece o segundo sinal (altura que eu dei conta da acção) e isto coloca a acção acima das MMs, que continuavam muito bem organizadas.

Depois disso a acção fez o que podem ver e parou apenas na zona mais óbvia de resistência. Como estes sinais parece que queriam dizer qqr coisa não aconteceu um pullback violento mas sim uma consolidação. Agora a acção parece ter algum suporte (na zona da MM15) e umas resistências para passar. Reparem no volume desta consolidação, sempre descendente, e reparem de como a acção se aproxima da resistência de forma aparentemente saudável.

Faço isto para mostrar que pode ser muito lucrativo o investimento nestas acção mas que os pormenores são tudo e nada se consegue sem trabalho e método.

Outra, essa eu consegui entrar +- a tempo, é a PMDP que está com um setup parecido com esta. Como já falei muito dela não vale a penas agora falar, tudo o que tenho dito continua válido.

Abraço

ps- este texto está numa língua que parece português mas não é :mrgreen: espero que não liguem e consigam perceber as ideias, agora não tenho condições para fazer melhor.
Anexos
Picture 12.png
Picture 12.png (50.35 KiB) Visualizado 3113 vezes
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

Re: BIEL,HTDS e Neph

por cannot » 29/10/2009 18:29

pedmada2009 Escreveu:obrigado Cannot amigo...exactamente, já percebi a qtidade de pessoal sem escrupulo que anda nesses foruns.Não tem nada a ver com o mundo da musica e artes,em que as pessoas, pelo menos fazem um esforço por serem autenticas e ajudar os outros.Obrigado por perderes teu tempo a me dar umas dicas,espero ctinuar aqui uns bons anos a acompanhar vos!e já te devo pelo menos 2 bijecas....lol.
tudo de bom para ti.
pedro

não há necessidade disso mas até aceitava um convite para te ouvir aquando do próximo concerto ;)

como já te disse sou um ávido consumidor de jazz, embora não sendo músico (mas faço um pouco de barulho nas violas que vou encontrando, mas apenas para assustar os mortos) sinto o jazz como uma necessidade diária para me motivar os neurónios a funcionar.

força aí nisto, e lembra-te que a bolsa é o local ideal para nos sentirmos estúpidos e fazer asneira atrás de asneira. Mas se formos persistentes e formos aprendendo com os erros (isto é o mais importante, nem que tenhamos que os escrever numa lista para não esquecer) as coisas vão-se compondo e a certa altura tudo começa a fazer muito mais sentido e a ser muito mais fácil. O que custa mesmo é o princípio, são apenas os primeiros 20 anos :mrgreen:

Abraço

por pedmada2009 » 29/10/2009 18:14

obrigado Cannot amigo...exactamente, já percebi a qtidade de pessoal sem escrupulo que anda nesses foruns.Não tem nada a ver com o mundo da musica e artes,em que as pessoas, pelo menos fazem um esforço por serem autenticas e ajudar os outros.Obrigado por perderes teu tempo a me dar umas dicas,espero ctinuar aqui uns bons anos a acompanhar vos!e já te devo pelo menos 2 bijecas....lol.
tudo de bom para ti.
pedro

Registado: 31/5/2009 14:45

por cannot » 29/10/2009 16:28

cannot Escreveu:
pedmada2009 Escreveu:Faço sempre um estudo fundamental delas , leio o google finance,yahoo message boards,etc....alguma ha de dar!Mas reparo que nem sempre escolho bem os ''entry points''.E é isso que vou estudar aqui contigo, neste topico.Abraço grande e boa musica.p

Se usas os message boards para tomar as tuas decisões tenho que te dizer que acho que são o pior local para o fazer. Em geral o que encontras por lá é desinformação, exactamente o contrário do que deves procurar. Esta é a minha opinião desses sítios sem regulação onde cada um tem o seu interesse pessoal e tenta convencer o resto disso para seu proveito.

Diria que a grande maior parte da info que lá apresentam não faz qqr sentido e muitas são mesmo mentiras descaradas, outras spam, outras pumps outros dumps, etc.,etc..
(...)

Se gostas de message boards deixo aqui o que, de entre os que conheço e que são abertos a todos, é o que acho com maior qualidade. Em comparação com Yahoos e googles a diferença é como da noite para o dia.

Claro que também tem muito lixo mas sempre tem moderadores e, dependendo do tópico que seguires, sempre tem pessoas que sabem do que falam e mais algumas honestas.

http://www.hotstockmarket.com/

Interpreta isto que digo como uma opinião pessoal e peço desculpa por poder parecer demasiado bruto mas eu sou assim, gosto de dizer o que penso sem paneleirices. Mas posso estar enganado no que digo, tal como todos os outros, mas pelo menos digo mesmo o que penso.

Abraço

por cannot » 29/10/2009 16:08

sherek_JNEG Escreveu:
cannot Escreveu:
sherek_JNEG Escreveu:

Podes facultar o link?
Abraços

Se andarem a correr atrás dela o mais provável é não apanharem, ou pelo menos a "bons" preços. O que devem fazer é colocar uma ordem com um limite um pouco superior do que o valor na altura.

Como percebem são "500 cães a um osso", por isso é difícil apanhar aos preços mais baixos e por isso ela sobe assim em flecha. Só quando a pressão compradora começa a desaparecer é que fica "fácil" comprar. Nessa altura começa também a ser bem mais arriscado.

O mesmo acontece quando há um selloff grande, é "difícil" vender aos preços mais altos pois há mais vendedores que compradores, logo alguns ficam se conseguir e têm que baixar o preço.

Abraço

Mas foi isso mesmo que fiz quando dei a ordem por volta das 13:30 no google finance estava a 0,12 mas na realidade já estava a 0,165 e esta diferença é de 40% neste mercado é complicado dar ordens se não estivermos a acompanhar em tempo real pois em 15 minutos muita coisa pode acontecer.
Alguem tem ou sabe de algum site ,que não seja a pagar ,em que se acompanhe as cotações no mercado OTC em tempo real ?
Abraços

Eu não estou a falar disso! É claro que fazer um trade numa acção que varia 10% de 5 em 5 minutos com informação com atraso de 15 minutos não faz sentido nenhum!

Eu estou a dizer que mesmo que tivesses info correcta era difícil se não deres a ordem com uma margem GRANDE, pois apenas os primeiros levam as acções que existirem a esse preços.

O teu broker deveria ter as cotações em tempo real.

Para OTC gratuito só conheço uma plataforma que tem os gráficos em tempo real. ThinkOrSwim

Abraço

por buster1 » 29/10/2009 16:03

Viva,

Este é o meu primeiro post neste forum. Antes demais obg a todos por aquilo que tenho aprendido, especialmente neste post.
Tenho seguido muitos dos titulos que aqui se falam. Continuem assim com as excelentes análises e oponioes.

Podem ver as cotacoes em tempo real aqui:

http://www.level2stockquotes.com/stock-charts.html

:)

Cumprimentos

sherek_JNEG Escreveu:

Podes facultar o link?
Abraços[/quote]

Registado: 29/10/2009 16:00

por sherek_JNEG » 29/10/2009 15:58

cannot Escreveu:
sherek_JNEG Escreveu:

Podes facultar o link?
Abraços

Se andarem a correr atrás dela o mais provável é não apanharem, ou pelo menos a "bons" preços. O que devem fazer é colocar uma ordem com um limite um pouco superior do que o valor na altura.

Como percebem são "500 cães a um osso", por isso é difícil apanhar aos preços mais baixos e por isso ela sobe assim em flecha. Só quando a pressão compradora começa a desaparecer é que fica "fácil" comprar. Nessa altura começa também a ser bem mais arriscado.

O mesmo acontece quando há um selloff grande, é "difícil" vender aos preços mais altos pois há mais vendedores que compradores, logo alguns ficam se conseguir e têm que baixar o preço.

Abraço[/quote]

Mas foi isso mesmo que fiz quando dei a ordem por volta das 13:30 no google finance estava a 0,12 mas na realidade já estava a 0,165 e esta diferença é de 40% neste mercado é complicado dar ordens se não estivermos a acompanhar em tempo real pois em 15 minutos muita coisa pode acontecer.
Alguem tem ou sabe de algum site ,que não seja a pagar ,em que se acompanhe as cotações no mercado OTC em tempo real ?
Abraços

por cannot » 29/10/2009 15:55

Shevet Escreveu:Não tenho cotações em tempo real, dai ter andado atras da cotação, mesmo o broker a quem eu passo as ordens me disse que em OTC é complicadissimo as ordens podem ficar penduradas e não serem executadas, de qualquer forma tenho ordem a 0,12 para reforço........se lá for!!

Abraço

Isso também pode acontecer num outro mercado qualquer, tudo depende da disponibilidade de acções ao preço que queres, se existir mais procura até determinado preço do que oferta as últimas ordens ficam penduradas e o preço sobe.

Agora se me disseres que o OTC tem uma dinâmica diferente de um NASDAQ isso eu já percebo e concordo.

Abraço

por cannot » 29/10/2009 15:48

sherek_JNEG Escreveu:

Podes facultar o link?
Abraços[/quote]

Abraço

por Shevet » 29/10/2009 15:47

Não tenho cotações em tempo real, dai ter andado atras da cotação, mesmo o broker a quem eu passo as ordens me disse que em OTC é complicadissimo as ordens podem ficar penduradas e não serem executadas, de qualquer forma tenho ordem a 0,12 para reforço........se lá for!!

Abraço
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

por sherek_JNEG » 29/10/2009 15:42

[/quote]

Podes facultar o link?
Abraços

por Shevet » 29/10/2009 15:33

Geta vem dos 0,66 ontem até aos 0,113

Fica noticia:

BERKELEY HEIGHTS, N.J., Oct 29, 2009 (BUSINESS WIRE) -- Genta Incorporated (GETA) today announced top-line results from AGENDA, the Company's Phase 3 trial of Genasense(R) (oblimersen sodium) Injection in patients with advanced melanoma. AGENDA is a randomized, double-blind, placebo-controlled trial of dacarbazine administered with or without Genasense(R) in patients who have not previously received chemotherapy. As defined in a prior randomized trial, AGENDA uses a biomarker to define patients who might maximally benefit from treatment.

AGENDA did not show a statistically significant benefit for its co-primary endpoint of progression-free survival. Secondary endpoints of overall response rate and disease control rate (which includes complete and partial responses, plus stable disease greater-than or equal to 3 months duration) also did not show a statistically significant benefit. According to the prespecified analysis plan, the statistical significance of durable response -- a secondary endpoint that measures the proportion of patients who achieved a complete or partial response that lasts greater-than or equal to 6 months -- is too early to evaluate. The observed differences in progression-free survival, overall response, disease control and durable response all numerically favored the group that received Genasense(R).

Overall survival -- the other co-primary endpoint in AGENDA -- is too early to evaluate, as prospectively specified. An analysis for futility, which was defined as greater-than or equal to 50% conditional power to observe a statistically significant benefit of Genasense under the prospectively assumed hazard ratio of 0.69, has been conducted for the co-primary endpoint of overall survival. AGENDA has passed this futility analysis. The prospectively specified analyses for both overall survival and durable response will be conducted when the data are mature. The safety profile of Genasense in AGENDA was consistent with prior studies.

Quantitative details of the today's announced results will be presented at the international conference, "Molecular Targets and Cancer Therapeutics", that will be held November 15-19, 2009 in Boston, MA. The AGENDA results will be featured in an oral session on Monday November 15, 2009 at 5:00 PM ET. The "Targets Meeting" is jointly sponsored by the American Association for Cancer Research (AACR), the U.S. National Cancer Institute (NCI), and the European Organization for Research and Treatment of Cancer (EORTC)

"At this time, we cannot predict whether more mature data will reveal a benefit in either overall survival or durable response," said Dr. Raymond P. Warrell., Jr., Genta's Chief Executive Officer. "However, the immediate failure to confirm a significant improvement in progression-free survival will preclude our submission of a regulatory application this year. Management and the Board are currently assessing the impact of these data on the Company's strategic direction. The Company plans to provide further updates in the near future. Genta is very grateful for the tireless dedication of our employees and for the contributions of the many physicians, patients, and families who have worked to advance Genasense for the treatment of melanoma."

Conference Call

Genta management will host a conference call and live audio webcast to discuss results of the AGENDA trial on Thursday October 29, 2009 at 8:00 AM ET.

Participants can access the live call by dialing (877) 634-8606 (U.S. and Canada) or (973) 200-3973 (International). The access code for the live call is Genta Incorporated. The call will also be webcast live at http://www.genta.com/investorrelation/events.html

For investors unable to participate in the live call, a replay will be available approximately two hours after the completion of the call, and will be archived for 30 days. Access numbers for this replay are: (800) 642-1687 (U.S. and Canada) and (706) 645-9291 (International); conference ID number is: 38149996.

About AGENDA

AGENDA is a Phase 3, randomized, double-blind, placebo-controlled trial of dacarbazine administered with or without Genasense(R) in patients who have not previously received chemotherapy. AGENDA employs a biomarker to define those patients who derived maximum clinical benefit during the preceding study. These patients are characterized by low-normal levels of LDH (lactate dehydrogenase), a tumor-derived enzyme that is readily detected in blood.

About Genta

Genta Incorporated is a biopharmaceutical company with a diversified product portfolio that is focused on delivering innovative products for the treatment of patients with cancer. Two major programs anchor the Company's research platform: DNA/RNA-based Medicines and Small Molecules. Genasense(R) (oblimersen sodium) Injection is the Company's lead compound from its DNA/RNA Medicines program. Genasense is being developed as an agent that may enhance the effectiveness of current anticancer therapy. The leading drug in Genta's Small Molecule program is Ganite(R) (gallium nitrate injection), which the Company is exclusively marketing in the U.S. for treatment of symptomatic patients with cancer related hypercalcemia that is resistant to hydration. The Company has developed G4544, an oral formulation of the active ingredient in Ganite, which has recently entered clinical trials as a potential treatment for diseases associated with accelerated bone loss. The Company is also developing tesetaxel, a novel, orally absorbed, semi-synthetic taxane that is in the same class of drugs as paclitaxel and docetaxel. Ganite and Genasense are available on a "named-patient" basis in countries outside the United States. For more information about Genta, please visit our website at: www.genta.com.

Safe Harbor

This press release may contain forward-looking statements with respect to business conducted by Genta Incorporated. By their nature, forward-looking statements and forecasts involve risks and uncertainties because they relate to events and depend on circumstances that will occur in the future. Such forward-looking statements include those that express plan, anticipation, intent, contingency, goals, targets, or future developments and/or otherwise are not statements of historical fact. The words "potentially", "anticipate", "could", "calls for", and similar expressions also identify forward-looking statements. The Company does not undertake to update any forward-looking statements. Factors that could affect actual results include, without limitation, risks associated with:

-- the Company's ability to obtain necessary regulatory approval for Genasense(R) from the U.S. Food and Drug Administration ("FDA");

-- the safety and efficacy of the Company's products or product candidates;

-- the commencement and completion of clinical trials;

-- the Company's assessment of its clinical trials;

-- the Company's ability to develop, manufacture, license and sell its products or product candidates;

-- the Company's ability to enter into and successfully execute license and collaborative agreements, if any;

-- the adequacy of the Company's capital resources and cash flow projections, the Company's ability to obtain sufficient financing to maintain the Company's planned operations, or the Company's risk of bankruptcy;

-- the adequacy of the Company's patents and proprietary rights;

-- the impact of litigation that has been brought against the Company; and

-- the other risks described under Certain Risks and Uncertainties Related to the Company's Business, as contained in the Company's Annual Report on Form 10-K and Quarterly Report on Form 10-Q.

There are a number of factors that could cause actual results and developments to differ materially. For a discussion of those risks and uncertainties, please see the Company's Annual Report on Form 10-K for 2008 and its most recent quarterly report on Form 10-Q.

SOURCE: Genta Incorporated

Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

por cannot » 29/10/2009 15:12

pedmada2009 Escreveu:muito obrigado, Cannot.Não é de forma nenhuma negativo o que interpreto do teu conselho.

Não é do meu conselho é da minha interpretação interpretação.

pedmada2009 Escreveu:Estou nestas accoes longo desde junho, e sei do que estou á espera, dependente de Q3 earnings, FDA approvals, etc...

Eu depreendi que estarias à espera de notícias positivas, o que perguntava era se tens algumas indicações que elas vão aparecer. Esta é uma pergunta que deves fazer a tu próprio e responder com honestidade.

pedmada2009 Escreveu:Faço sempre um estudo fundamental delas , leio o google finance,yahoo message boards,etc....alguma ha de dar!Mas reparo que nem sempre escolho bem os ''entry points''.E é isso que vou estudar aqui contigo, neste topico.Abraço grande e boa musica.p

Se usas os message boards para tomar as tuas decisões tenho que te dizer que acho que são o pior local para o fazer. Em geral o que encontras por lá é desinformação, exactamente o contrário do que deves procurar. Esta é a minha opinião desses sítios sem regulação onde cada um tem o seu interesse pessoal e tenta convencer o resto disso para seu proveito.

Diria que a grande maior parte da info que lá apresentam não faz qqr sentido e muitas são mesmo mentiras descaradas, outras spam, outras pumps outros dumps, etc.,etc..

Acho que é importante que tenhas perfeita noção que é muito difícil encontrares pessoas honestas em relação à bolsa, e sempre que te digam compra isto ou vende aquilo porque bla bla bla, deves ignorar pois em 90% dos casos é simplesmente para seu proveito próprio e não para te ajudar.

Pelo que conheço das nossa conversas dá para perceber que é um tipo porreiro, músico, descontraido... portanto podes não estar preparado para a miséria de pessoas que encontras neste meio sem o mínimo de escrúpulos.

Outra coisa é que isto não é nada fácil e este mercado das OTC é ainda mais difícil. Mas com tempo, prática e à medida que fores criando um método, tenho a certeza que vais conseguir começar a atingir os teus objectivos.

Tens por aqui no fórum excelentes analistas técnicos (tens os moderadores do fórum por exemplo) que, se fores lendo, te podem ajudas a perceber isto da AT. Mesmo que não transacciones as mesmas acções de que eles falam, é sempre positivo ler, perceber e aprender com eles.

Abraço

por cannot » 29/10/2009 14:19

Shevet Escreveu:
Shevet Escreveu:Altus grande subida (ALTU:NASDAQ) fechou a subir 116%

Open/Low: 0,115
High: 0,34

Sinceramente não percebi o que se passou e vendi muito antes do topo, não encontrei nenhuma noticia que justificasse o movimento....................

Pedia o favor de postarem alguma noticia relevante, que tenha saido hoje sobre a ALTUS PHARMACEUTICALS.

Abraço
Shevet

É porreiro, parece que ninguem me sabe responder a esta questão!!!

CANNOT tb nao encontras nada sobre a ALTUS???

Abraço & Tks

Boas! Eu já tenho dito tantas vezes que as noticias não me interessam nem as procuro. O pouco que sabia de fundamentais de algumas empresas no passado foi por acaso e faço um esforço agora por não saber.

Portanto não, não faço a mínima ideia do que se passa.

Abraço

por pasil74 » 29/10/2009 14:14

Alguem sabe o que se passa com GETA esta a 0,12 quando ontem fechou nos 0,65.

Registado: 7/12/2007 0:29

por karpediem » 29/10/2009 13:28

Posto este gráfico para ver a vossa opinião sobre a sua evolução. Como maçarico de analise de gráficos parece-me que tem capacidade para subir, o que acham ?
Anexos
sc.png
sc.png (14.24 KiB) Visualizado 2995 vezes
Carpe diem quam minimum credula postero

Registado: 28/4/2009 12:49

por karpediem » 29/10/2009 12:32

Bom dia,

O que acham da evolução desta acção?

Aguentou o suporte dos 0.16 ?
A queda foi feita com bastante volume mas as medias do medio e Longo prazo ainda estão bull.

O que dizem ?
Anexos
sc.png
sc.png (13.85 KiB) Visualizado 3016 vezes
Carpe diem quam minimum credula postero

Registado: 28/4/2009 12:49

por Shevet » 29/10/2009 9:04

Shevet Escreveu:Altus grande subida (ALTU:NASDAQ) fechou a subir 116%

Open/Low: 0,115
High: 0,34

Sinceramente não percebi o que se passou e vendi muito antes do topo, não encontrei nenhuma noticia que justificasse o movimento....................

Pedia o favor de postarem alguma noticia relevante, que tenha saido hoje sobre a ALTUS PHARMACEUTICALS.

Abraço
Shevet

É porreiro, parece que ninguem me sabe responder a esta questão!!!

CANNOT tb nao encontras nada sobre a ALTUS???

Abraço & Tks
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

por pedmada2009 » 29/10/2009 4:03

muito obrigado, Cannot.Não é de forma nenhuma negativo o que interpreto do teu conselho.Estou nestas accoes longo desde junho, e sei do que estou á espera, dependente de Q3 earnings, FDA approvals, etc...A analise tecnica que fazes é correcta e a que eu pressentia.Podem estar a corrigir, e isso dependendo das esperadas noticias, como podem descer um pouco mais, no caso de as noticias não sairem.Gostaria de usar uma estrategia como a tua,mas dado que estou de perca de quase 40% do investimento inicial, continuo a insistir nestas, porque tenho medo de me por a ''experimentar'' e depois sair me mal outra vez.Nestas já estive a ganhar quase mais 30% do que investi, e dp nao vendi, fui parvo....enfim,vai se aprendendo.De qualquer forma, continuo a ler este post, e aprecio mt as tuas analises.Tb estou dentro da LDSR e da BBDA...a minha estrategia é por uns poucos mil em 3 ou 4 destas com pps á volta de 0,001 cada, e esperar que subam.Faço sempre um estudo fundamental delas , leio o google finance,yahoo message boards,etc....alguma ha de dar!Mas reparo que nem sempre escolho bem os ''entry points''.E é isso que vou estudar aqui contigo, neste topico.Abraço grande e boa musica.p

por cannot » 29/10/2009 2:51

pedmada2009 Escreveu:amigo Cannot
tens paciencia (muita...lol) para me fazeres uma leitura rapida de umas accoes one estou encalhado á espera de ganhos? parecem me todas sobrevendidas neste momento,comparadas com os ultimos 2 meses....BIEL ,HTDS , NEPH e PWRM....vou muito pela analise fundamental,e estou á espera de boas noticias em ambas.Obrigado,depois pago -te um copo...virtual...lol....abraço..Pedro

Boas! Não é uma questão de paciência mas não sei exactamente o que pretendes que te diga. Se acompanhas este tópico já deves ter reparado que eu tento escolher as acções em que entro com critérios muito apertados e dentro das largas centenas que existem no mercado OTC vou saltando entre elas, olhando para uma dúzia de cada vez e, mesmo essas, só entro se verificar certas condições com o intuito de fazer o meu ganho e sair rápido. Isto é o que eu faço e é apenas o que sei fazer (ou melhor dizendo o que estou a tentar aprender a fazer), não sei exactamente dar opinião sobre as acções, muito menos em termos fundamentais.

Antes de falar das acções, outra coisa que reparei no teu texto e que me deixa algo preocupado foi: "estou encalhado á espera de ganhos" e "vou muito pela analise fundamental,e estou á espera de boas noticias em ambas"; isto dá a ideia que esperas de mais e caso não saibas exactamente do quê, pode ser perigoso. Sabes do que esperas? É importante que sim. Espero que percebas o que quero dizer com isto.

Minha opinião técnica vai ser muito rápida, e deves entender isto como vindo de alguém que procura coisas muito específicas numa acção e é apenas isso o pouco que sabe fazer. Tudo o resto que poderia dizer a mais seria estar a atirai postas de pescada ao ar. O que eu vou dizer é apenas o que eu posso identificar no gráfico e não o que vai ou possa acontecer.

Assim de repente parece que estão todas a demonstrar fraqueza neste momento e com vontade de corrigir.

PWRM - tendência descendente e situação complicada para já, só vejo algum suporte lá para os .04;
BIEL - está a demonstrar fraqueza estando já abaixo da MM15 e MM50, se quebrar os .07 pode ter uma descida mais acentuada. Para já parece que os .07 poderão servir de suporte.
HTDS - muito parecida com a anterior, está com fraqueza pelas mesmas razões e numa zona que convém que aguente.
NEPH - igual às anteriores.

Espero que não entendas isto como negativo mas é o que eu vejo no gráfico e a minha estratégia na maior parte das vezes passa por encontrar acções em situação oposta. Isto não quer dizer que não subam, tanto eu não poderia saber isso como não faço a mínima ideia dos fundamentais ou notícias que esperas.

Estive reticente em dizer isto pelo impacto negativo que poderia ter mas espero que percebas e consigas relativizar a importância do que digo. Uma coisa que é óbvia é que a minha estratégia é diferente da tua portanto é difícil ajudar.

abraço e boa sorte com isso.

BIEL,HTDS e Neph

por pedmada2009 » 29/10/2009 2:08

amigo Cannot
tens paciencia (muita...lol) para me fazeres uma leitura rapida de umas accoes one estou encalhado á espera de ganhos? parecem me todas sobrevendidas neste momento,comparadas com os ultimos 2 meses....BIEL ,HTDS , NEPH e PWRM....vou muito pela analise fundamental,e estou á espera de boas noticias em ambas.Obrigado,depois pago -te um copo...virtual...lol....abraço..Pedro

cannot Escreveu:
TLS Escreveu:Boa noite Cannot,

tenho acompanhado atentamente e com interesse as suas análises.Relativamente a estas ultimas 3 acções sugeridas qual foi o motivo que esteve na origem da sua escolha.
Eu também estou a utilizar essa estratégia em algumas outras como por exemplo a BWNR.

Com os melhores cumprimentos,

TLS

Primeiro quero esclarecer que esta não é a minha principal estratégia, é mais um tiro de sorte como digo, e só uso dinheiro que possa perder. Uso portanto muito menos dinheiro que nas outras, a ideia é que se por exemplo usar 5K num trade normal com 10% de stop estou a arriscar $500 (no mínimo), aqui se usar $500 estou a arriscar isso no máximo e tenho na realidade uma potencialidade de subida parecida já que estas acções podem subir 5 ou 10 vezes (ou com sorte muito mais). Isto é importante pois é um jogo mesmo arriscado e convém saberem as expectativas que tenho quando refiro isto, e uma delas é claramente poder perder todo o dinheiro.

Em relação ao que procuro quando escolho uma acção deste tipo é o seguinte:

1- primeiro tem que já ter batido no fundo, mesmo no fundo pois estamos a falar de acções com 3 zeros. Depois tem de estar já a demonstrar sinais de subida.

isto, tal como nas outras, pode ser visto com as MM. É importante que estas média esteja a apontar para cima, pois é sinal que está a começar a subir depois de longo período de "agonia". Tenho especial atenção à MM50. Depois tento que as médias estejam alinhadas com a acção, de preferência cotação>MM15>MM50>MM200, mas se não for assim pelo menos que estejam perto (principalmente as MM50 e 15 perto da acção se se possível abaixo).

2- muito importante para mim é ter existido um grande interesse comprador no passado seguido de pullbacks com pouco volume. Isto mostra que esses interesses não terão sido apenas pump and dump e existirá outra razão, visto em princípio ainda não terem despachado todas as acções. Não me interessa saber a razão, apenas quero que o gráfico me indique que possivelmente existe alguma razão para um subida forte no futuro e que o período em que está é apenas consolidação numa zona de suporte. Ao mesmo tempo tento perceber se as acções na zona de suporte se estão a esgotar. dá para ter uma ideia disto se olhares para o volume e para a cotação. se a acção estiver a subir muito lentamente cada vez com menos volume poderá significar que a consolidação está a acabar pois existe cada vez menos gente a vender a estes preços.

3- o gráfico semanal começar a mostrar sinais de subida e por exemplo fazer mínimos mais altos que os anteriores. Importante mesmo é que mostre que já não está no mínimo global. Se estiver agora a fazer mínimos o que te diz que não vai continuar a descer? pelo menos se estiver agora a reagir e a suportar uma cotação mais alta do que o mínimo já é sinal que está, pelo menos a tentar sair dessa situação.

Não é preciso que tudo isto se verifique mas quantos mais destes sinais existirem melhor. A questão do volume e das médias com tendência de alta é essencial na minha opinião. Repara que estamos a falar de acções numa fase muito prematura, e a maior parte destas acções (dos triplos zeros) é praticamente impossível "perceber" seja o que for do gráfico, logo temos que tentar encontrar o máximo de sinais positivos possíveis para entrar.

Depois outro aspecto importante é entrar a valores interessantes, na minha opinião entrar apenas no suporte que consideramos seguro. Nestas acções cada valor de descida são logo 20 ou 30%, e não é bom entrar e ficar logo nessa situação, eu pelo menos não gosto :mrgreen:

Em relação à que referes tem as MM a apontar para baixo. A acção está em mínimos. Logo isto me diz que não consigo tirar nada do gráfico e entrar assim é que é mesmo um tiro de sorte, mas neste caso de olhos fechados, o que torna a situação ainda mais perigosa.

Abraço

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Feedfetcher, Opcard e 17 visitantes