Novos mínimos a caminho
Calma meus senhores!
O mundo vai acabar um dia, talvez amanhã (para alguns)!
Nessa altura que interessa que o SP esteja a 500 (ou 1500)?
Desgraças há todos os dias, mas por agora não vislumbro o fim do mundo!...
Abraços e BN.
Nessa altura que interessa que o SP esteja a 500 (ou 1500)?
Desgraças há todos os dias, mas por agora não vislumbro o fim do mundo!...
Abraços e BN.
eireira
Repare caro colega...eu disse DENTRO de e não agora...
bp1511 Escreveu:madoff Escreveu:Gigantescas quedas dos mercados dentro de 1, 2 meses.
Motivo...
Adivinhem...
A gripe, acho que os mercados ainda não pensaram nisto, pois a gripe está a alastra com muita força.
Se isso acontecer, as empresas vão ter que fechar (temporariamente), os serviços vão fechar, as viagem vão ser condicionadas, etc, etc...para não falar no turismo.
Creio que o SP estara nos 500 ainda este ano e rapidamente, especulo, mas vai ser sério... muito sério
Então é por isso que a bolsa está a cair?![]()
![]()
- Registado: 12/5/2009 23:07
Caro jlpa,
se estivesse NOS EUA, estaria muito preocupado com a sua sentença
Agora este MADOFF está em Portugal, por isso irei por recurso, e depois outro recurso, e no final, irei pedir-lhe uma grande indeminização por dizer que eu disse coisas que não disse, mas que escrevi...mas que não disse
se estivesse NOS EUA, estaria muito preocupado com a sua sentença

Agora este MADOFF está em Portugal, por isso irei por recurso, e depois outro recurso, e no final, irei pedir-lhe uma grande indeminização por dizer que eu disse coisas que não disse, mas que escrevi...mas que não disse

jlpa Escreveu:Vais levar 150 anos de prisão.
cumprimentos
madoff Escreveu:Gigantescas quedas dos mercados dentro de 1, 2 meses.
Motivo...
Adivinhem...
A gripe, acho que os mercados ainda não pensaram nisto, pois a gripe está a alastra com muita força.
Se isso acontecer, as empresas vão ter que fechar (temporariamente), os serviços vão fechar, as viagem vão ser condicionadas, etc, etc...para não falar no turismo.
Creio que o SP estara nos 500 ainda este ano e rapidamente, especulo, mas vai ser sério... muito sério
Então é por isso que a bolsa está a cair?

Gigantescas quedas dos mercados dentro de 1, 2 meses.
Motivo...
Adivinhem...
Motivo...
Adivinhem...
mapaman Escreveu:Eu não negoceio com base em opiniões,porque podem estar ou ser erradas.
Desde quando é que as opiniões influenciam de forma duradoura os mercados?
Boa tarde,
Agora perdi-me um pouco... Provavelmente percebi algo mal, mas tinha a ideia que, mesmo os focados apenas em AT, negociavam com base na sua própria opinião acerca das formas e indicadores dos gráficos, visto não existirem verdades absolutas.
Nesse sentido, também gostaria de perceber que outros factores, retirando a opinião que cada um tem do mercado (agindo de acordo com essa opinião) bem como todos os que a utilizem, levam o mercado a subir, descer ou lateralizar.
Por outro lado, referindo que não negoceia com base em opiniões por poderem estar erradas, queria perguntar qual o método utilizado que, por dedução, nunca estará errado, sendo por isso uma fórmula de sucesso garantido.
Eu quero aprender, mas se aprender directamente um método que nunca falha, melhor ainda...
Agradeço desde já a partilha.
Cumprimentos,
./elgenedy
- Registado: 17/12/2002 22:25
razalas Escreveu:mapaman, vamos fazer o seguinte:
Se estiver de acordo, claro.
Veja o nivel a que estão os indices actualmente, se no final de agosto não levarem uma correcção na casa dos 10% não colocarei por aqui um unico post. Caso contrário agradecia que fosse o meu "amigo" a fazê-lo.
Com certeza que assim, o inteligente como cinicamente o diz, ficará dentro com opiniões válidas ficando assim o forum um pouco mais limpo.
Faça o que entender.
Eu não negoceio com base em opiniões,porque podem estar ou ser erradas.
Desde quando é que as opiniões influenciam de forma duradoura os mercados?
Quando muito servem para justificar movimentos de muito curto prazo.nada mais.
Mas isto e muito mais já você parece saber,de modo que enquanto não lhe vir um gráfico com um (basta 1) trade lá metido que mostre claramente que negoceia de acordo com a sua opinião,as suas ideias nem a si lhe favorecem a carteira quanto mais aos outros...
Vá, ponha lá um gráfico com os shorts lá metidos e vamos acompanhando para ver no que isso dá.
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Deixo aqui a opinião do Celente sobre o Gold, Dollar e USA.
Cumprimentos
JCS
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/KsX9FDYJoLw&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/KsX9FDYJoLw&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Cumprimentos
JCS
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/KsX9FDYJoLw&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/KsX9FDYJoLw&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
madoff Escreveu:Sabem o que é pior, não são as quedas brutais, nem as subidas loucas e estarmos exactamente do lado oposto.
O pior de tudo, aquilo que causa urticária, comichão sem parar...que dá vontade de arrancar cabelos e de nos atirarmos de um penhasco.
Aquilo que nos dá mais nervos do que ouvir o guinchar deum garfo afiado num tacho...é exactamente...
a indefinição.
Acho que existe aqui muito boa gente (eu incluido) que já não aguenta tanta indefinição...que tanto faz se soube ou desce...
Ora auqi está, a urticária dos mercados...a indefinição...nem carne nem peixe...
Isso foi coisa que já me passou, estas fases são mesmo boas para ir descansado para praia, para esta com amigos e falmília e pensar de vez em quando que o mercado existe e que um dia estará de feição para se conseguir ganhar com relativa facilidade!

abraços
artista
PS: A praia da "Cabana" espera por mim... mais tarde que o sol a esta hora é perigoso e eu tenho pele de recém-nascido!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Sabem o que é pior, não são as quedas brutais, nem as subidas loucas e estarmos exactamente do lado oposto.
O pior de tudo, aquilo que causa urticária, comichão sem parar...que dá vontade de arrancar cabelos e de nos atirarmos de um penhasco.
Aquilo que nos dá mais nervos do que ouvir o guinchar deum garfo afiado num tacho...é exactamente...
a indefinição.
Acho que existe aqui muito boa gente (eu incluido) que já não aguenta tanta indefinição...que tanto faz se soube ou desce...
Ora auqi está, a urticária dos mercados...a indefinição...nem carne nem peixe...
a indefinição.
bp1511 Escreveu:creepy Escreveu:almoçamos hoje midas e salvador?
AT
a euforia está cada vez mais presente...
então se houver a tentativa de furar os 1000 por aí a cima nem imagino...
uma coisa que eu vejo nos gráfico é... se passamos os 957 será evidente que ultrapassaremos os 1000... e aí... tenho dúvidas...!!!! assim como as que tenho em relação ao H&S... simplesmente não gosto do que toda a gente vê... parece que o mercado também não...
tenho cada vez mais confiança no meu target 1... 983-1008...
penso que vamos ver muito positivismo estas semanas...
ECONOMIA REAL
não me acredito que nos safemos de uma penosa deflação... mesmo que o helicopter Ben esteja numa "fila" a entregar notas em mão..
abraços
Creepy, eu também estou a negociar acções, não indices, com base nos 1000 pontos. Chegados aí, vamos ver se alguem consegue parar este ressalto.
Tu vês deflação, eu vejo hiper inflação, que irá rebentar com tudo e aí irás ter o maior e mais longo bear market da história.
Dinheiro de graça!!! Os especuladores vão dizer aos bancos centrais como é...
ate agora nada indica hiper inflação... os dados apontam deflaçao e ela n vem ai ela ja ai esta'...
admito no entanto q qnd isto acabar, os excessos cometidos pelos governantes quando ja n houver a pressao exercida pela cntracçao do credito entao s hiper inflaçao ou qq coisa do genero podera vir ao de cima...
Creepy, hoje vou andar em medicos e afins senao era com todo o gosto

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
custe o que custar...
pareça estranho a quem parecer... para mim o índice devia ir pelo menos aos 983...
deixem-se de manipulações e outros ruidos... mais, concentrem-se no preço...
o mercado está ainda dentro do range...
cobri algumas posições nos 917.. das poucas que coloquei ontem nos 929...
pareça estranho a quem parecer... para mim o índice devia ir pelo menos aos 983...
deixem-se de manipulações e outros ruidos... mais, concentrem-se no preço...
o mercado está ainda dentro do range...
cobri algumas posições nos 917.. das poucas que coloquei ontem nos 929...
- Anexos
-
- 02072009range.jpg (93.35 KiB) Visualizado 4663 vezes
-
- 01072009.jpg (92.94 KiB) Visualizado 4652 vezes
- Registado: 7/6/2008 2:02
mapaman, vamos fazer o seguinte:
Veja o nivel a que estão os indices actualmente, se no final de agosto não levarem uma correcção na casa dos 10% não colocarei por aqui um unico post. Caso contrário agradecia que fosse o meu "amigo" a fazê-lo.
Com certeza que assim, o inteligente como cinicamente o diz, ficará dentro com opiniões válidas ficando assim o forum um pouco mais limpo.
- Registado: 2/3/2009 9:59
creepy Escreveu:almoçamos hoje midas e salvador?
AT
uma coisa que eu vejo nos gráfico é... se passamos os 957 será evidente que ultrapassaremos os 1000... e aí... tenho dúvidas...!!!! assim como as que tenho em relação ao H&S... simplesmente não gosto do que toda a gente vê... parece que o mercado também não...
ECONOMIA REAL
não me acredito que nos safemos de uma penosa deflação... mesmo que o helicopter Ben esteja numa "fila" a entregar notas em mão..
abraços
Há lugar para mais um nessa almoçarada? Presumo é que seja cedo e que tenha de acabar antes das 13:30

Abraço
PS: Será que é hoje que abrem a porta? Aposto nos 9,8% ao contrario das estimativas que são de 9,6%. Quero também ver as revisões feitas aos dados do mês passado.O habitual claro..... Afinal não se perderam 300.000 no mês passado mas sim 700.000 e claro este mês não deve ser assim tão mau outra vez

- Registado: 15/11/2007 0:47
mapaman Escreveu:razalas Escreveu:
Qualquer dia ainda perco tempo e vou desenterrar posts de uma certa pessoa que quando o mercado começou a cair lá para trás em 2007 tambem escrevia que era manipulação e que os mercados tinham tudo para subir.
Os posts eram do mesmo género mas só que ao contrário!
Tambem na altura,lhe deram o "toque" para negociar os gráficos e não as suas opiniões mas não serviu de nada.
Deve estar agora a dizer "eu não dizia... não digam que não avisei!!!"

razalas Escreveu:Para já o cenário na europa parece ser de deflação por muito que o queiram esconder.
A situação é deveras complexa. Se até entre os expert na matéria existe divergencias...
A situação é tão complexa que me leva a pensar que os mercados sobem sem saberem porquê.lol.
A bolha cresce, cresce, cresce...
Bem, se repararem bem, o crescimento parou, senão vejamos:
O S&P ontem cresceu para aí 1,5% até aos 931, depois foi o costume, foi um largar à fartazana e alguem ficou entalado. Os 931 parece que têm ferro pelo meio. No fecho, lá estava uma subidazita de 0,44% que prontamente foi hoje anulada pelos futuros.
Onde está então a subida?
Na cabeça de alguns claro. Psicologia do investidor.lol.
O minimo indicador menos mau lá vai ele por aí acima.
Quando os indicadores são beras, a rapaziada faz ali uma vela vermelha enormeeeee...mas...prontamente é anulada por alguem que não tem interesse na queda para já.
É só rir. Reforcei ontem no nasdaq 1550 put a 0,49 e hoje está a 0,58, onde está então a subida dos indices?
Bom para o day trade? Sem dúvida.
Por mim, prefiro ficar pacientemente à espera enquanto isto anda parece que a marinar. parece digo eu, porque não anda.
Vejam o volume, vejam a reacção aos indicadore que saiem no verde e vejam ao vermelho.
Que discrepancia meu Deus. E porquê?
Porque alguem precisa de mentir mais um tempo a fim de não ficar entalado, depois...depois o que vai pagar a crise é sempre o mesmo...é o...
É o povão que é estupido como sempre foi.
O povão embrutecido pela dureza da vida, o povão que não deixam crescer intelectualmente porque não se investe na educação como se devia.
Afinal o importante é alimentá-lo com bola, big brother etc.
Está para breve, muito breve.
Estarei cá para ver.
Muito obrigado pelo aviso.
Ainda bem que existem pessoas que avisam o "Povão",esses estúpidos que vivem na ignorância e que não vêem o que vai por ai.Felizmente que existe malta altamente inteligente e amiga do Povão que os avisa antes da catástrofe.
obrigado pela partilha,são os maiores!
Qualquer dia ainda perco tempo e vou desenterrar posts de uma certa pessoa que quando o mercado começou a cair lá para trás em 2007 tambem escrevia que era manipulação e que os mercados tinham tudo para subir.
Os posts eram do mesmo género mas só que ao contrário!
Tambem na altura,lhe deram o "toque" para negociar os gráficos e não as suas opiniões mas não serviu de nada.
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
elgenedy Escreveu:Seaman Escreveu:Midas Escreveu:Gostaria que vissem este vídeo, onde um trader profissional que tem de ganhar a vida a tomar decisões correctas faz um aviso à navegação e explica que há uma diferença entre liquidez e volume...
Midas, obrigado pelo link. Foi elucidativo.
Como sempre têm sido
Txs,
./Elgenedy
Bom Dia
Qual é o link?
Obrigado.
- Registado: 23/7/2008 13:48
Seaman Escreveu:Midas Escreveu:Gostaria que vissem este vídeo, onde um trader profissional que tem de ganhar a vida a tomar decisões correctas faz um aviso à navegação e explica que há uma diferença entre liquidez e volume...
Midas, obrigado pelo link. Foi elucidativo.
Como sempre têm sido

Txs,
./Elgenedy
- Registado: 17/12/2002 22:25
Para já o cenário na europa parece ser de deflação por muito que o queiram esconder.
A situação é deveras complexa. Se até entre os expert na matéria existe divergencias...
A situação é tão complexa que me leva a pensar que os mercados sobem sem saberem porquê.lol.
O S&P ontem cresceu para aí 1,5% até aos 931, depois foi o costume, foi um largar à fartazana e alguem ficou entalado. Os 931 parece que têm ferro pelo meio. No fecho, lá estava uma subidazita de 0,44% que prontamente foi hoje anulada pelos futuros.
Quando os indicadores são beras, a rapaziada faz ali uma vela vermelha enormeeeee...mas...prontamente é anulada por alguem que não tem interesse na queda para já.
É só rir. Reforcei ontem no nasdaq 1550 put a 0,49 e hoje está a 0,58, onde está então a subida dos indices?
Por mim, prefiro ficar pacientemente à espera enquanto isto anda parece que a marinar. parece digo eu, porque não anda.
Vejam o volume, vejam a reacção aos indicadore que saiem no verde e vejam ao vermelho.
Porque alguem precisa de mentir mais um tempo a fim de não ficar entalado, depois...depois o que vai pagar a crise é sempre o mesmo...é o...
O povão embrutecido pela dureza da vida, o povão que não deixam crescer intelectualmente porque não se investe na educação como se devia.
Estarei cá para ver.
Estarei cá para ver.
- Registado: 2/3/2009 9:59
- GOE - Escreveu:bp1511 Escreveu:Tu vês deflação, eu vejo hiper inflação, que irá rebentar com tudo e aí irás ter o maior e mais longo bear market da história.
Se tivermos hiper inflação, cenário no qual também acredito, o mercado não viverá um bear market, as acções irão subir tresloucadamente ..
Claro que sim, estava a falar nos efeitos económicos posteriores.
bp1511 Escreveu:Tu vês deflação, eu vejo hiper inflação, que irá rebentar com tudo e aí irás ter o maior e mais longo bear market da história.
Se tivermos hiper inflação, cenário no qual também acredito, o mercado não viverá um bear market, as acções irão subir tresloucadamente ..
- Registado: 5/12/2007 16:26
creepy Escreveu:almoçamos hoje midas e salvador?
AT
ECONOMIA REAL
abraços
Creepy, eu também estou a negociar acções, não indices, com base nos 1000 pontos. Chegados aí, vamos ver se alguem consegue parar este ressalto.
Tu vês deflação, eu vejo hiper inflação, que irá rebentar com tudo e aí irás ter o maior e mais longo bear market da história.
Dinheiro de graça!!! Os especuladores vão dizer aos bancos centrais como é...
almoçamos hoje midas e salvador?
AT
ECONOMIA REAL
abraços
AT
ECONOMIA REAL
abraços
- Registado: 7/6/2008 2:02