Sonae Indústria...
Targets Up cotações Down
O Espírito Santo Financial Group (ESFG) manteve a liderança na lista das cinco cotadas com maior potencial de valorização do Millennium Investment Banking, um "ranking" onde, esta semana, não há novidades. Apenas uma alteração de posições, com a Altri a superar a Portucel.
A empresa de pasta e papel liderada por Paulo Fernandes passou a figurar na quarta posição da tabela, com um potencial de subida de 55% face ao preço-alvo de 7,25 euros definido pelos analistas do banco de investimento, tendo em conta a cotação de fecho das acções no fecho da sessão de sexta-feira.
A Altri [altri] superou, desta forma, a Portucel [Cot], que caiu para último, numa lista sem novidades e em que o ESFG [esfg] mantém a posição de liderança, dado o potencial de subida de 90% face à avaliação de 35,30 euros atribuída pelo Millennium IB.
No segundo posto mantém-se também a Sonae Indústria [Cot], com uma margem de progressão de 84%, seguida da Semapa [Cot]. A "holding" liderada por Pedro Queiroz Pereira completa o "pódio" com um potencial de subida de 62% face ao "target" de 15,10 euros.
Empresa
Tipo de Risco
Preço *
Preço Alvo
Potencial de valorização
ESFG
Alto
18,60€
35,30€
90%
Sonae Indústria
Médio
4,21€
7,75€
84%
Semapa
Alto
9,32€
15,10€
62%
Altri
Médio
4,68€
7,25€
55%
Portucel
Médio
2,37€
3,65€
54%
* Fecho de 6 ª feira dia 23 de Maio de 2008
Deve ser para brincar
Cumps all
O Espírito Santo Financial Group (ESFG) manteve a liderança na lista das cinco cotadas com maior potencial de valorização do Millennium Investment Banking, um "ranking" onde, esta semana, não há novidades. Apenas uma alteração de posições, com a Altri a superar a Portucel.
A empresa de pasta e papel liderada por Paulo Fernandes passou a figurar na quarta posição da tabela, com um potencial de subida de 55% face ao preço-alvo de 7,25 euros definido pelos analistas do banco de investimento, tendo em conta a cotação de fecho das acções no fecho da sessão de sexta-feira.
A Altri [altri] superou, desta forma, a Portucel [Cot], que caiu para último, numa lista sem novidades e em que o ESFG [esfg] mantém a posição de liderança, dado o potencial de subida de 90% face à avaliação de 35,30 euros atribuída pelo Millennium IB.
No segundo posto mantém-se também a Sonae Indústria [Cot], com uma margem de progressão de 84%, seguida da Semapa [Cot]. A "holding" liderada por Pedro Queiroz Pereira completa o "pódio" com um potencial de subida de 62% face ao "target" de 15,10 euros.
Empresa
Tipo de Risco
Preço *
Preço Alvo
Potencial de valorização
ESFG
Alto
18,60€
35,30€
90%
Sonae Indústria
Médio
4,21€
7,75€
84%
Semapa
Alto
9,32€
15,10€
62%
Altri
Médio
4,68€
7,25€
55%
Portucel
Médio
2,37€
3,65€
54%
* Fecho de 6 ª feira dia 23 de Maio de 2008
Deve ser para brincar

Cumps all
- Registado: 29/11/2007 2:47
Onorio Escreveu:Ja voltamos ao normal, negociaveis e a 4.20 neste momento.
Gostava de saber o porque desta situaçao.
Alguns outros está tudo doido

Cotação 00/00/00 //
Última cotação 6.51€ 0.00€
Hora -1:00:00 (Fecho)
Variação -100.00% 0.00%
Abertura 7.00€ 0.00€
Máximo 7.00€ 0.00€
Mínimo 6.42€ 0.00€
Capitais negociados 77 489€ 0€
Volume (n° de título) 11 903 0
Alguém negoceia

Mas há negócios
Último Negócio Quantidade Preço
08:00 Europe/Lisbon 27 MAY 2008 2250 4.20
5 Melhores Ofertas
Vendas
Preço Quant.
4.30 1800
4.29 850
4.25 5966
4.24 1000
4.20 1884
Compras
Quant. Preço
4528 4.18
500 4.16
1000 4.11
1500 4.07
1450 4.06
Cumps all
Silverwolf Escreveu:CTR2004 Escreveu:O Big mandou-me o seguinte mail no final do dia...O Banco de Investimento Global informa que a Sonae Indústria SGPS SA procederá à conversão de todas as acções representativas do seu capital social de acções escriturais ao portador para acções escriturais nominativas em 27 de Maio de 2008. A Euronext Lisbon procederá ao cancelamento de todas as ordens no final da sessão do dia 26/05/2008. Caso queira dar nova ordem deverá faze-lo a partir de dia 27/05/2008. Com os melhores cumprimentos, Serviço de Custódia de TítulosBIGonline - Banco de Investimento Global
Confesso que fiquei na mma sem perceber...
Se efectivamente amanha não se poder transaccionar SONI vai ser mt mau pois perspectivo um dia de subida...
Sinceramente qual a dúvida? amanhã irá existir mais um dia normal na historia de soni, simplesmente as ordens que estavam de sistema postas já para amanhã foram limpas e amanhã terão que ser colocadas novas ordens... o que pode acontecer é haver menor volume no leilão...
Pois só que o facto de em certos sites elas estarem a 5eur e no meu caso em concreto no Big nem a conseguir adicionar ao streamer e dar-me a indicação que as acções da SONI q tnh valem 0...deixa-me um pouco assustado...
CTR2004 Escreveu:O Big mandou-me o seguinte mail no final do dia...O Banco de Investimento Global informa que a Sonae Indústria SGPS SA procederá à conversão de todas as acções representativas do seu capital social de acções escriturais ao portador para acções escriturais nominativas em 27 de Maio de 2008. A Euronext Lisbon procederá ao cancelamento de todas as ordens no final da sessão do dia 26/05/2008. Caso queira dar nova ordem deverá faze-lo a partir de dia 27/05/2008. Com os melhores cumprimentos, Serviço de Custódia de TítulosBIGonline - Banco de Investimento Global
Se efectivamente amanha não se poder transaccionar SONI vai ser mt mau pois perspectivo um dia de subida...
Sinceramente qual a dúvida? amanhã irá existir mais um dia normal na historia de soni, simplesmente as ordens que estavam de sistema postas já para amanhã foram limpas e amanhã terão que ser colocadas novas ordens... o que pode acontecer é haver menor volume no leilão...
O Big mandou-me o seguinte mail no final do dia...
O Banco de Investimento Global informa que a Sonae Indústria SGPS SA procederá à conversão de todas as acções representativas do seu capital social de acções escriturais ao portador para acções escriturais nominativas em 27 de Maio de 2008. A Euronext Lisbon procederá ao cancelamento de todas as ordens no final da sessão do dia 26/05/2008. Caso queira dar nova ordem deverá faze-lo a partir de dia 27/05/2008. Com os melhores cumprimentos, Serviço de Custódia de TítulosBIGonline - Banco de Investimento Global

Meus caros,
passo a transcrever mensagem recebida via correio electronico:
"A SONAE IND, SGPS, SA vai proceder à conversão de todas as acções representativas do seu capital social, de acções portador para acções nominativas. No dia 26 de Maio de 2008, a Euronext irá proceder ao cancelamento de todas as ordens vivas existentes no final da sessão de bolsa.
Com os melhores cumprimentos,"
BN
passo a transcrever mensagem recebida via correio electronico:
"A SONAE IND, SGPS, SA vai proceder à conversão de todas as acções representativas do seu capital social, de acções portador para acções nominativas. No dia 26 de Maio de 2008, a Euronext irá proceder ao cancelamento de todas as ordens vivas existentes no final da sessão de bolsa.
Com os melhores cumprimentos,"
BN
- Registado: 29/11/2007 1:39
No BPI NET
No BPI NET a cotação está a 4,18, mas os títulos estão indisponiveis,
Estranho em vários sites e na mesma acção.
Bons negócios

Bons negócios
- Registado: 26/12/2007 14:54
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: brunoktm, Dragon56, iniciado1, Jonas74, malakas, Manchini888, MPAM, MR32, nickforum, OCTAMA, Pmart 1, Rafael Abreu, Shimazaki_2 e 200 visitantes