Jerónimo Martins - Tópico Geral
rasteiro Escreveu:No Bpinet-Bolsa dá-me máximo de 12.355€, este ano.
Abraçosdeepo Escreveu:Boas,A Jerónimo Martins segue a declinar 2,81% para 11,945 euros por acção e anula parte dos ganhos da últimas quatro sessões, em que acumulou uma valorização de quase 6,5% para fixar um novo máximo histórico nos 12,29 euros. Hoje a Jerónimo Martins chegou a perder 5,6% para 11,60 euros.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=469211
O máximo histórico (fecho a € 12.575) não ocorreu no passado dia 08/12/2010?![]()
Ou estarei a ver mal a coisa?
BN
Bom, creio que o máximo histórico do papel (fecho) é o valor que referi.
O valor de € 12.29 deve ser máximo anual e não histórico.
Nós iremos prevalecer.
No Bpinet-Bolsa dá-me máximo de 12.355€, este ano.
Abraços
Abraços
deepo Escreveu:Boas,A Jerónimo Martins segue a declinar 2,81% para 11,945 euros por acção e anula parte dos ganhos da últimas quatro sessões, em que acumulou uma valorização de quase 6,5% para fixar um novo máximo histórico nos 12,29 euros. Hoje a Jerónimo Martins chegou a perder 5,6% para 11,60 euros.
O máximo histórico (fecho a € 12.575) não ocorreu no passado dia 08/12/2010?![]()
BN
- Registado: 29/11/2007 12:24
Boas,
O máximo histórico (fecho a € 12.575) não ocorreu no passado dia 08/12/2010?
BN
A Jerónimo Martins segue a declinar 2,81% para 11,945 euros por acção e anula parte dos ganhos da últimas quatro sessões, em que acumulou uma valorização de quase 6,5% para fixar um novo máximo histórico nos 12,29 euros. Hoje a Jerónimo Martins chegou a perder 5,6% para 11,60 euros.
O máximo histórico (fecho a € 12.575) não ocorreu no passado dia 08/12/2010?

BN
Nós iremos prevalecer.
Re: Sim senhora...
Qual minimo?
O minimo que ela atingiu foi 11.60€.
abraços
O minimo que ela atingiu foi 11.60€.
abraços
FilRib Escreveu:rasteiro Escreveu:Desculpem.
onde se lê que entrei a 11.755, está errado e correcto é a 11.655.
quote]
Foste rever o minímo?
[quote="rasteiro"]Desculpem.
quote]
Foste rever o minímo?
quote]
Foste rever o minímo?
- Registado: 4/8/2010 10:09
dvck Escreveu:FilRib Escreveu:dvck Escreveu:Pintodoiro Escreveu:pocoyo Escreveu:Pintodoiro Escreveu:FilRib Escreveu:Pintodoiro Escreveu:Boas
Como é que é possível ter um stop nos 11,99 e a venda ter sido efectuada a 11,60?
Pintodoiro
Stop-trigger a 11,99 ou stop loss a 11,99? Onde tinhas o respectivo trigger?
Tinha o stop loss a 11,99.
Tinha simplesmente o stop a ,99.
Por isso é que não entendo.
Abraço
O teu stop loss estava a 11,99 e a venda era ao melhor?
Houve um forte despejo no início de sessão e a cotação bateu nos 11.60. Muitos stop´s foram activados e o teu stop quando foi activado o melhor que se conseguiu foi vendar a 11.60. Isto acontece em questão de segundos e é a grande desvantagem dos stop's.
No outro dia tinha um stop na Galp a 15.62 e acabou por ser activado e a venda foi feita a 15.50.
Sim, mas atenção à questão do Pocoyo. Foi venda em preço fixo ou ao melhor... ?
Só pode ter sido venda ao melhor.
Obrigado pelas respostas.
Tinha simplesmente um stop loss nos 11,99.
Vou reclamar, mas antes queria ouvir a vossa opinião.
Abraço
Pintodoiro
Desculpem.
Abraços
Abraços
rasteiro Escreveu:Como disse num tópico anterior, entrei a 11.755, e reforçei a 11.85, e se passa-se os 12.00, voltava a reforçar.
Como não aconteçeu e ela teimava em não passar a barreira dos 11.90, e com os mercados lá fora a começarem a desçer, decidi vender tudo a 11.905.
E agora voltei a entrar a 11.755.
Abraçosrfm73 Escreveu:rasteiro Escreveu:Sai a 11.905, e já voltei a entar a 11.755.
Vamos lá ver se tém outra puxada até aos 11.90.
Abraços
pensei que tinhas reforçado depois de passar os 11,85 ...e que estavas á espera dos 12 para reforçar de novo.![]()
![]()
Como disse num tópico anterior, entrei a 11.755, e reforçei a 11.85, e se passa-se os 12.00, voltava a reforçar.
Como não aconteçeu e ela teimava em não passar a barreira dos 11.90, e com os mercados lá fora a começarem a desçer, decidi vender tudo a 11.905.
Abraços
Abraços
rfm73 Escreveu:rasteiro Escreveu:Sai a 11.905, e já voltei a entar a 11.755.
Abraços
pensei que tinhas reforçado depois de passar os 11,85 ...e que estavas á espera dos 12 para reforçar de novo.![]()
![]()
rasteiro Escreveu:Sai a 11.905, e já voltei a entar a 11.755.
Abraços
pensei que tinhas reforçado depois de passar os 11,85 ...e que estavas á espera dos 12 para reforçar de novo.

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Então segundo a tua opinião ela até ás 16h30, vvai subir para cima dos 12.00€?
abraços
abraços
luka Escreveu:rasteiro Escreveu:Sai a 11.905, e já voltei a entar a 11.755.
Abraços
Ha muitos a pensar q a queda é exagerada ... e que:
>> talvez dentro de alguns dias esteja nos 12.00 12.30
(jà que nao ha muitas empresas terem progressoes de resultados de +40%...)
ja veremos
rasteiro Escreveu:Sai a 11.905, e já voltei a entar a 11.755.
Abraços
Ha muitos a pensar q a queda é exagerada ... e que:
>> talvez dentro de alguns dias esteja nos 12.00 12.30
(jà que nao ha muitas empresas terem progressoes de resultados de +40%...)
ja veremos

... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Sim senhora...
Sai a 11.905, e já voltei a entar a 11.755.
Abraços
Abraços
GAP
Aqui
- Anexos
-
- gap.jpg (41.77 KiB) Visualizado 5284 vezes
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Só agora vi o gráfico, escrevi que ia fazer um martelo, foi de estar em estado de choque
Obviamente referia-me a fechar perto do valor de 12 euros, se bem que um hammer hoje ali era bem bom.
HA UM "GAP" A FECHAR!

Obviamente referia-me a fechar perto do valor de 12 euros, se bem que um hammer hoje ali era bem bom.
HA UM "GAP" A FECHAR!

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
FilRib Escreveu:dvck Escreveu:Pintodoiro Escreveu:pocoyo Escreveu:Pintodoiro Escreveu:FilRib Escreveu:Pintodoiro Escreveu:Boas
Como é que é possível ter um stop nos 11,99 e a venda ter sido efectuada a 11,60?
Pintodoiro
Abraço
Houve um forte despejo no início de sessão e a cotação bateu nos 11.60. Muitos stop´s foram activados e o teu stop quando foi activado o melhor que se conseguiu foi vendar a 11.60. Isto acontece em questão de segundos e é a grande desvantagem dos stop's.
No outro dia tinha um stop na Galp a 15.62 e acabou por ser activado e a venda foi feita a 15.50.
Só pode ter sido venda ao melhor.
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)
dvck Escreveu:Pintodoiro Escreveu:pocoyo Escreveu:Pintodoiro Escreveu:FilRib Escreveu:Pintodoiro Escreveu:Boas
Pintodoiro
Abraço
- Registado: 4/8/2010 10:09
SE.....
Passar os 12.00€, com consistência, volto a reforçar.
O pessoal desatou a vender, e agora está a olhar para ela a recuperar, recuperar, recuperar.....
Mesmo assim ainda está a perder cerca de 0.30€/acção, o que ainda é considerável.
Abraços
O pessoal desatou a vender, e agora está a olhar para ela a recuperar, recuperar, recuperar.....
Mesmo assim ainda está a perder cerca de 0.30€/acção, o que ainda é considerável.
Abraços
[b]GANDA MALHo!!!
Eu bem estranhei o fecho com pouca força! E também escrevi que, se estava a subir, (embora pouco) a "bixa" ia dar um esticão em sentido contrário, infelizmente, estava certo.
(relendo isto, não sei bem porque, lembrei-me do MR. Pontes).
Estou dentro desde o ano passado por ter ido ao dividendo.
Depois do pessoal assimilar o murro no estomago, ainda vai acabar por fazer um "martelo", não sei se é fé, ilusão, esperânça ou estupidez que me faz acreditar nisto.
(ou será de ver os videos do OSCAR que esta "bull" até às orelhas)
[/b]

Eu bem estranhei o fecho com pouca força! E também escrevi que, se estava a subir, (embora pouco) a "bixa" ia dar um esticão em sentido contrário, infelizmente, estava certo.

Estou dentro desde o ano passado por ter ido ao dividendo.

Depois do pessoal assimilar o murro no estomago, ainda vai acabar por fazer um "martelo", não sei se é fé, ilusão, esperânça ou estupidez que me faz acreditar nisto.

[/b]
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Quem está ligado: