BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
No gráfico semanal do BES penso termos um H&S invertido.
As implicações deste H&S poderam levar o BES acima dos 2€ no longo prazo.
Se considerarmos a Neckline que eu desenhei, após a quebra da mesma, vemos depois uma retração de volta a Neckline.
É esperar para ver.
Cumprimentos,
Fernando Ferreira
As implicações deste H&S poderam levar o BES acima dos 2€ no longo prazo.
Se considerarmos a Neckline que eu desenhei, após a quebra da mesma, vemos depois uma retração de volta a Neckline.
É esperar para ver.

Cumprimentos,
Fernando Ferreira
- Registado: 29/11/2007 3:11
Caro toze2020...
Há espaço para todos, e como sabes esta plataforma além de mais elaborada permite uma melhor disposição por tópicos. No entanto, tem o inconveniente no quotidiano para quem segue ao minuto, pois os comentários são a maior parte das vezes diários e mais ao final do dia. Na outra plataforma discute-se em tempo real.
No entanto, se julgaste deselegante, é a tua forma de ver e tenho de respeitar. No entanto garanto-te estás muito longe da pertencer à maioria, que além de ver, já comenta e dá a sua opinião à analise.
Um abraço...
Há espaço para todos, e como sabes esta plataforma além de mais elaborada permite uma melhor disposição por tópicos. No entanto, tem o inconveniente no quotidiano para quem segue ao minuto, pois os comentários são a maior parte das vezes diários e mais ao final do dia. Na outra plataforma discute-se em tempo real.
No entanto, se julgaste deselegante, é a tua forma de ver e tenho de respeitar. No entanto garanto-te estás muito longe da pertencer à maioria, que além de ver, já comenta e dá a sua opinião à analise.
Um abraço...
- Registado: 29/11/2007 13:40
Grupo Espírito Santo avança com reestruturação
Expresso-há 3 horas
... o presidente-executivo do BES, Ricardo Salgado, e os administradores José Manuel Espírito Santo e José Maria Ricciardi, presidente do BES Investimento, ...
NOTICIA;
http://expresso.sapo.pt/grupo-espirito- ... ao=f861670
Expresso-há 3 horas
... o presidente-executivo do BES, Ricardo Salgado, e os administradores José Manuel Espírito Santo e José Maria Ricciardi, presidente do BES Investimento, ...
NOTICIA;
http://expresso.sapo.pt/grupo-espirito- ... ao=f861670
Parece-me que utilizar o caldeirão para publicidade de outros suportes é de pouca sensatez. Se queres analisar alguma coisa, analisa e posta aqui. Se não queres, esquece face books, ok! ninguém te pediu nada, por isso não deves utilizar este portal para redirecionar para outros suportes, é pouco elegante!
viva a vida k vai passar mt tempo morto
- Registado: 5/11/2002 0:54
A analise completa ao grafico do Bes colocado ontem podem a encontrar em
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn
Não me parece com força para quebrar os 1,4 novamente.
Penso que se está a configurar um "bearish failure swing" e, como tal, o toque nos 1,28, pelo menos, é quase certo.
Veremos como se comporta amanhã. Estou pessimista no curto prazo.
Cumprimentos.
Penso que se está a configurar um "bearish failure swing" e, como tal, o toque nos 1,28, pelo menos, é quase certo.
Veremos como se comporta amanhã. Estou pessimista no curto prazo.
Cumprimentos.
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro; depois, perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem o presente, acabando por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... E morrem como se nunca tivessem vivido."
Dalai Lama
Dalai Lama
toxinferno Escreveu:Mais 1 dia a descer. Porque não acompanha o resto da banca?
Como disse ontem, está dentro de uma bandeirola, é um canal de acumulação, quando rebentar, subirá o nível da água.
É preciso esperar e que não haja uma correcção grande no índice para quebrar a bandeirola para baixo.

- Registado: 4/2/2014 15:24
Mais 1 dia a descer. Porque não acompanha o resto da banca?
- Registado: 2/5/2012 11:44
Pois eu acho que os 1,27 terão de ser tocados antes de novas subidas...Cheira-me

Para mim o BES tá na situação que o BPI estava há 2 dias, de novo dentro de uma bandeirola, após falso breakout, à espera de ganhar força para fazer salto à vara.
- Registado: 4/2/2014 15:24
Trata-se de um padrão técnico que podes investigar na net, como martelo, estrela da noite, enforcado etc...
tiopatinhas Escreveu:Adam, no teu gr+áfco de 4 horas tens uma ilha reservista?? Parece...
Caro Tio Patinhas,
Deixa-me desde já dizer que eras a minha personagem preferida da BD quando era mais pequeno!

Queres trocar por miúdos esse conceito da ilha reservista? Volta e meia ouço falar em martelos, agora ilhas, e já não sei se estou no caldeirão ou numa ilha deserta...
Cumps,
- Registado: 21/8/2011 19:31
só para dar um abraço a todos e em especial, se permitem ao Adam
mcarvalho
Ps. A prova de que o bom senso e a honestidade prevalecem e conquistam a admiração de todos
mcarvalho
Ps. A prova de que o bom senso e a honestidade prevalecem e conquistam a admiração de todos

mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
tiopatinhas Escreveu:Adam, no teu gr+áfco de 4 horas tens uma ilha reservista?? Parece...
Isso quererá dizer que o caminho por agora será norte, não é? Testar máximos?![]()
![]()
Um abraço
boa tarde caro tio.
sim o padrao está lá agora vamos ver se se mantem,era mt bom para os longos
- Anexos
-
- bes145.PNG (16.96 KiB) Visualizado 8412 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Adam, no teu gr+áfco de 4 horas tens uma ilha reservista?? Parece...
Isso quererá dizer que o caminho por agora será norte, não é? Testar máximos?
Um abraço
Isso quererá dizer que o caminho por agora será norte, não é? Testar máximos?

Um abraço
...
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
ficarão para trás.
- Registado: 7/4/2007 17:13
Vender tudo quinta-feira! 

- Registado: 13/3/2014 10:26
Resta dizer que é até 21 de março de 2014, mais precisamente até sexta-feira. 

DoukeN Escreveu:NMiguel16 Escreveu:Treguas entre Russia e Ucrania, parece-me que vamos ter uma boa semana!
Onde leste isso?
Tréguas até 21 de Março! Está em tudo que é meio informativo
- Registado: 15/2/2012 12:50
NMiguel16 Escreveu:Treguas entre Russia e Ucrania, parece-me que vamos ter uma boa semana!
Onde leste isso?
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro; depois, perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem o presente, acabando por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... E morrem como se nunca tivessem vivido."
Dalai Lama
Dalai Lama
NMiguel16 Escreveu:Treguas entre Russia e Ucrania, parece-me que vamos ter uma boa semana!
Os Russos são espertos, metem forças não identificadas a controlar a Crimeia e depois dizem que não fizeram nada.

- Registado: 24/2/2014 22:44
Treguas entre Russia e Ucrania, parece-me que vamos ter uma boa semana! 

- Registado: 13/3/2014 10:26
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Carlos73, Carrancho_, Google Adsense [Bot], icemetal, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, VALHALLA e 370 visitantes