EDP Renováveis - Tópico Geral
MFNV Escreveu:Boa noite!
À relativamente pouco tempo o sr. comentou que a edp renováveis so voltaria a subir se vende-se.
Então faça o favor, ao resto do pessoal e venda , que é para o resto do pessoal começar a ganhar dinheiro.
Peço desculpa pela minha franquesa! Mas acredito que o sr. tenha uma carga muito negativa em cima de si, e que esta interfira na bolsa,isto é, jogar contra si. Esta força fara com que mais tarde ou mais cedo perca todo o dinheiro que apostou.
Por isso enquanto é tempo, venda.
Sempre fica com algum dinheiro para voltar a entrar, e faz com que a bolsa suba e dê dinheiro aos outros Jogadores .
Meu caro MFNV, tenho que estar orgulhoso por haver alguém que ande tão atento ao que escrevo, é de facto gratificante.
Tenho que admitir que és uma enorme referência neste forum, tanto pela quantidade como pela qualidade de posts que aqui depositas. É de salientar não só o aspecto linguístico altamente cuidado, mas também o sentido pedagógico e didáctico das tuas palavras.
Tenho, de facto, enriquecido imenso com os conhecimentos que apresentas neste espaço, aliás acho que todos te estamos gratos.
Para finalizar, conheces ou tens o contacto de algum vidente/médium (pode ser o Prof. Karamba), e qual a razão do teu nick?
- Registado: 28/10/2009 18:20
kkreukk Escreveu:Bom dia Dansousa,
Podes-me dizer onde vês esses gráficos?
É da própria plataforma;algum site ou é um programa?
Obrigado,
Abraço
http://www.prorealtime.com
Fazes o registo no site (gratuito) e depois tens acesso a duas plataforma uma simplificada e outra completa, qualquer uma é de acesso gratuito.
Os gráficos disponibilizados nas versões gratuitas são todos com dados EOD (End Of Day), para ter cotações online é preciso subscrever o serviço pago.
Espero ter ajudado.
Cmpts
DS
DS
Pode ser que sim. Não compreendo muito bem como esta empresa não nos dá maiores alegrias...
http://fiscalidadenoblog.wordpress.com/ - visite e sugira temas oportunos
- Registado: 5/12/2007 22:29
Caríssimos.
Atendendo ao plano de trading que defini atrás ( destas dicussões sobre o vento
), saí hoje da EDPR a suportar as perdas, isto porque quebrou com volume o STOP que tinha definido 6,65€.
Não se pode ganhar sempre.
Atendendo ao plano de trading que defini atrás ( destas dicussões sobre o vento

Não se pode ganhar sempre.
- Anexos
-
- edpr.jpg (106.13 KiB) Visualizado 8052 vezes
- Registado: 29/11/2007 3:04
bp1511 Escreveu:Dansousa Escreveu:bp1511 Escreveu:Olá Daniel, estás bom?
Eu não gosto, porque pode criar falsas esperanças.
Olá bp, tudo em ordem![]()
...
Quanto à EDPR vamos lá ver como é que ela se porta, mas realmente estou como tu...isto está mais inclinado para baixo do que mais nada...
Bp, deixa-me fazer-te uma perguntinha...a plataforma que utilizas é prorealtime versão simplificada, não é? Porque razão não usas a completa,alguma razão especial(desculpa lá a minha indiscrição)???
Já agora, mesmo não utilizando essa versão, fui dar uma espreitadela e descobri como colocas MM, em cima do gráfico, clicas com lado direito do rato, vais a Menu->->Indicators colocas o que pretendes...acho que é isso....
Fica bem, abraço![]()
Daniel Sousa.
Olá Daniel,
Sim eu sou um "gajo" muito simples, e na simplificada eu sei meter as MM, mas no complexo não sei, se poderes dar uma ajuda, agradeço.
Outra coisa que não sei no simplificado é colocar valores nas linhas que traço, se souberes diz.
Fica bem.
Bom dia bp, como és um "gajo" (sem ofensas) muito porreiro aqui vai a explicação sobre a colocação das MM na versão completa...se precisares de mais alguma coisa...apita...
Quanto à outra questão da versão simplificada, estive a ver e duvido que dê para colocar os valores nas linhas, mas....
Abraço
DS
- Anexos
-
- bp1511 MM.PNG (56.47 KiB) Visualizado 8057 vezes
DS
Dansousa Escreveu:bp1511 Escreveu:Olá Daniel, estás bom?
Olá bp, tudo em ordem![]()
...
Quanto à EDPR vamos lá ver como é que ela se porta, mas realmente estou como tu...isto está mais inclinado para baixo do que mais nada...
Bp, deixa-me fazer-te uma perguntinha...a plataforma que utilizas é prorealtime versão simplificada, não é? Porque razão não usas a completa,alguma razão especial(desculpa lá a minha indiscrição)???
Já agora, mesmo não utilizando essa versão, fui dar uma espreitadela e descobri como colocas MM, em cima do gráfico, clicas com lado direito do rato, vais a Menu->->Indicators colocas o que pretendes...acho que é isso....
Fica bem, abraço![]()
Daniel Sousa.
Olá Daniel,
Sim eu sou um "gajo" muito simples

Outra coisa que não sei no simplificado é colocar valores nas linhas que traço, se souberes diz.
Fica bem.
bp1511 Escreveu:Olá Daniel, estás bom?
Olá bp, tudo em ordem

Quanto à EDPR vamos lá ver como é que ela se porta, mas realmente estou como tu...isto está mais inclinado para baixo do que mais nada

Fica bem, abraço

Daniel Sousa.
DS
Cultureclub Escreveu::shock:![]()
Chiiii. Tanta ventania e tanto ruído por causa desta ilustre senhora que teima em nos empobrecer alegremente.![]()
De facto, hoje houve umas passagens interessantes que poderão adivinhar fortes movimentos para breve, mas em que sentido?
Navete, estás envolvido nisto, eu logo vi! Estás a mudar de correctora/banco?
Se preciasares de uma ajuda para fazeres as mudanças, apita.
Boa noite!
À relativamente pouco tempo o sr. comentou que a edp renováveis so voltaria a subir se vende-se.
Então faça o favor, ao resto do pessoal e venda , que é para o resto do pessoal começar a ganhar dinheiro.
Peço desculpa pela minha franquesa! Mas acredito que o sr. tenha uma carga muito negativa em cima de si, e que esta interfira na bolsa,isto é, jogar contra si. Esta força fara com que mais tarde ou mais cedo perca todo o dinheiro que apostou.
Por isso enquanto é tempo, venda.
Sempre fica com algum dinheiro para voltar a entrar, e faz com que a bolsa suba e dê dinheiro aos outros Jogadores

<object width="560" height="340"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/V3-KTLL1598&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/V3-KTLL1598&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>
- Registado: 29/11/2007 11:29
Cultureclub Escreveu:A situação está a ficar tão catastrófica, que já ninguém ousa postar aqui nada.As tropas estão a ficar desmoralizadas.
As passagens continuaram, mas é só para curioso ver. Os tubarões andam-se a mexer, ou andarão a engonar-nos para um festim próximo.
Estou a queimar os últimos cartuchos da paciência.![]()
Só para contrariar

Então na primeira hipótese temos a cunha descendente que foi tocada hoje na parte inferior, com o fecho em cima dessa linha, o que "impossibilita" que amanhã possa vir abaixo (com quebra confirmada, claro) para que a mesma não fique inviabilizada (o que duvido que não aconteça) e a segunda hipótese com um triângulo descendente (mais um)a ser quebrado em baixa com projecção na casa dos ~~6.23, a ver vamos o que acontece mas com a agravante do aumento do volume, duvido que a cunha seja validada e o triângulo fique passe ao lado....mas certezas nos mercados!??!??!?!....quem as tem????
Cmpts
DS
- Anexos
-
- EDP RENOVAVEIS1211.png (16.62 KiB) Visualizado 8849 vezes
DS
Cultureclub Escreveu:A situação está a ficar tão catastrófica, que já ninguém ousa postar aqui nada.As tropas estão a ficar desmoralizadas.
As passagens continuaram, mas é só para curioso ver. Os tubarões andam-se a mexer, ou andarão a engonar-nos para um festim próximo.
Estou a queimar os últimos cartuchos da paciência.![]()
A coisa está preta para a EDPR.
Dia de forte queda com um volume muito acima da média

A situação está a ficar tão catastrófica, que já ninguém ousa postar aqui nada.
As tropas estão a ficar desmoralizadas.
Estou a queimar os últimos cartuchos da paciência.

Estou a queimar os últimos cartuchos da paciência.

- Registado: 28/10/2009 18:20
anas Escreveu:alguem vê motivos para esta queda tao grande hoje??touros e ursos a guerra ali nos 6,60,sò uma pergunta os 6,60 tambem sao um suporte nao sao??
não vejo nada nos 6,60€...
a coisa ficou muito feia com a quebra da LTA de CP e a quebra da MM200....
o titulo vai ganhar velocidade, e acredito numa paragem perto dos 6,30€
- Registado: 12/6/2008 19:25
Quem está ligado: