Sonae SGPS - Tópico Geral
Re: Sonae SGPS - Tópico Geral
Confirmou-se o gráfico que aqui coloquei. Não há relação entre os chumbos do TC e a bolsa e juros 10Y. Para aqueles que temiam hoje ficou a prova.
Um fecho hoje acima da MM50 será um bom sinal.
- Registado: 6/8/2013 10:15
nook essa resistência é também a neck do IH&S activado com target nos máximos. Vamos ver se lá chega na próxima semana

Cumprimentos
Rags
Rags
Entrei já esta semana quando reagiu com volume por volta do €1,00.
A situação hj parece interessante sobretudo pelo volume ascendente e da subida razoável. Então se fechar em máximos da sessão será excelente.
A situação hj parece interessante sobretudo pelo volume ascendente e da subida razoável. Então se fechar em máximos da sessão será excelente.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
nook Escreveu:Será que é hoje que a Sonae vai fechar acima dos 1,05![]()
Mais de 4 Milhões, ou seja, volume bem acima da média ...![]()
Gráfico:
Parece que os Bulls ganharam a batalha... vamos lá ver como fecha...
O volume vai ser bem maior do que a média dos últimos 15 dias = 3,4 Milhões.
Gráfico:
- Anexos
-
- sonae.png (24.84 KiB) Visualizado 7918 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Será que é hoje que a Sonae vai fechar acima dos 1,05
Mais de 4 Milhões, ou seja, volume bem acima da média ...
Gráfico:

Mais de 4 Milhões, ou seja, volume bem acima da média ...

Gráfico:
- Anexos
-
- sonae.png (25.62 KiB) Visualizado 8028 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
HRDPIRES Escreveu:O comportamento da sonae, é que não me está a agradar nada!! Num dia bem positivo, não vemos força compradora, ela está a cair neste momento, não é bom sinal!! Parece que está a fazer resistência no 1.05, por chega lá e volta a vir para trás!! Boas apostas
A realidade é que os traders estão virados para os títulos da banca, nada mais.
- Registado: 5/10/2009 12:35
O comportamento da sonae, é que não me está a agradar nada!! Num dia bem positivo, não vemos força compradora, ela está a cair neste momento, não é bom sinal!! Parece que está a fazer resistência no 1.05, por chega lá e volta a vir para trás!! Boas apostas
- Registado: 12/10/2013 16:23
pacheco1979 Escreveu:Esse FED foi um verdadeiro fantasma sempre a condicionar as bolsas nos últimos meses, se tira é mau se não tira é mau.... agora está decidido e com calendário, as incertezas acabaram... mas outra coisa aparecerá, como sempre....
Quanto ao TC, havendo chumbo, vai haver quedas, pelo menos no impulso inicial, mas acredito que logo recuperará.
Concordo, quem está fora, fica fora, quem está dentro aguenta (e pode ser que haja uma boa surpresa).
As bolsas mundiais reagiram positivamente no dia do anuncio do "careca" da FED. Talvez pelo facto de que mantêm as taxas depois do fim do QE. Só é pena que o BCE não faça o mesmo. Se comprasse dívida europeia às pazadas...
Esse FED foi um verdadeiro fantasma sempre a condicionar as bolsas nos últimos meses, se tira é mau se não tira é mau.... agora está decidido e com calendário, as incertezas acabaram... mas outra coisa aparecerá, como sempre....
Quanto ao TC, havendo chumbo, vai haver quedas, pelo menos no impulso inicial, mas acredito que logo recuperará.
Concordo, quem está fora, fica fora, quem está dentro aguenta (e pode ser que haja uma boa surpresa).
- Registado: 17/8/2013 23:25
pacheco1979 Escreveu:cocanegra Escreveu:Fechou no vermelho.
Quais as explicações além daquela em que houve mais vendedores que compradores?
É um pouco complicado explicar movimentos destes, desceu 0,67%... nada de especial, mais um dia de bolsa... que hoje até foi com tudo a vermelho. O PSI só aguentou devido à grande escalada da mota, galp e bcp... vamos ver os próximos dias.... continuo a achar que muita malta se guarda para depois do TC....
Boas,
já não sei se realmente o TC vai influenciar o que quer que seja... já está tudo á espera de chumbos, mesmo de normas importantes que ás tantas não faz nada no psi.. olhem o exemplo do FED... nos dias de ameaça dos meses anteriores tudo caia... agora que anunciam o corte sobe.
Eu cá fico de fora, depois da noticas logo vejo o que fazer.
Cumps,
MAV
- Registado: 24/8/2009 17:17
Boas,
Será que a Sonae vai repetir um feito antigo?
Se for ao .93€ limpa uma série de gente... nã, não vai...ou vai?
Manchini
Será que a Sonae vai repetir um feito antigo?
Se for ao .93€ limpa uma série de gente... nã, não vai...ou vai?
Manchini
cocanegra Escreveu:Fechou no vermelho.
É um pouco complicado explicar movimentos destes, desceu 0,67%... nada de especial, mais um dia de bolsa... que hoje até foi com tudo a vermelho. O PSI só aguentou devido à grande escalada da mota, galp e bcp... vamos ver os próximos dias.... continuo a achar que muita malta se guarda para depois do TC....
Fechou no vermelho.
- Registado: 2/8/2013 17:23
Acredito plenamente que vai acabar o dia no verde!! Não tenho falhado muito as minhas previsões, penso que mais uma vez vou estar certo .-) ou não:-)!! Ondas de Elliot? Será que está correcto ou não tem nada haver?:-), parece-me qualquer coisa, eehhehe...
- Anexos
-
- ondas de elliot.png (52.24 KiB) Visualizado 5956 vezes
Importante é que acabe o dia no verdinho outra vez.
Esta Sonae até mete nervos.
Aí está outra vez o PSI20 a subir e ela a cair!!!
Aí está outra vez o PSI20 a subir e ela a cair!!!
- Registado: 2/8/2013 17:23
A análise técnica à Sonae que o colega falava ontem.....
http://videos.sapo.pt/0dMbPIz0qbAnAruoehi2
pessoalmente pouco ou nada acrescenta, mas fica para os curiosos.
http://videos.sapo.pt/0dMbPIz0qbAnAruoehi2
pessoalmente pouco ou nada acrescenta, mas fica para os curiosos.
Tenho gostado do comportamento da Sonae. Parece haver mto interesse comprador por volta do 1,04 o que tem suportado grandemente a acção nessa marca.
Vamos ver como se porta o volume.
Aquela marca pode mto bem ser o smart money a entrar.
Vamos ver como se porta o volume.
Aquela marca pode mto bem ser o smart money a entrar.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Ainda fomos assistir a uma valorização de 0.10% relativamente ao dia de ontem! Amanha devemos ter nova subida, hoje o fecho foi um bom sinal de força!! O psi 20 não ajudou em nada, pode ser que amanhã ajude mais um pouco e ultrapasse os 1.05 facilmente!! vamos aguardar!!
Em análise a estes dois dias o que podemos realmente concluir relativamente a estas duas ultimas velas? Será mesmo um engulfing bullish? A mim parece-me mesmo que sim, e vamos assistir a uma boa subida esta semana!!
obrigado e boas apostas
Em análise a estes dois dias o que podemos realmente concluir relativamente a estas duas ultimas velas? Será mesmo um engulfing bullish? A mim parece-me mesmo que sim, e vamos assistir a uma boa subida esta semana!!
obrigado e boas apostas
pois... a sonecas teve um dia de loucos.... cheguei a pensar o pior quando de repente acorda furiosa e dispara
Esta Sonecas hoje tá doidona!
Já esteve a perder quase 2% em poucos minutos recupera para -0.38!?
Vamos ver o fecho...Esta com volume razoável
Já esteve a perder quase 2% em poucos minutos recupera para -0.38!?
Vamos ver o fecho...Esta com volume razoável
- Registado: 29/11/2007 10:58
esperemos que sim.... pode ser que a abertura dos states ainda surpreenda e influencie a tarde europeia.
pacheco1979 Escreveu:pacheco1979 Escreveu:Impressão minha ou temos um padrão interessante no dia de hoje.... será um bullish engulfing? ?
Alguém consegue confirmar?
Abraços
Para já o padrão a não ajudar![]()
vamos ver o que nos reserva o resto do dia...
Tens razão, mas acredito na recuperação hoje!! Vai se confirmar o engulfing Bullish. Vamos aguardar mas acredito numas sessões em terreno positivo!! Ontem tivemos bom volume com uma subida acima dos 3%!! Penso que hoje vamos continuar a tendência de subida!! A europa e o psi 20 tinham de ajudar um pouco, mas mesmo com este cenário de queda do psi 20 julgo que vamos assitir a uma valorização hoje em relação ao dia de ontem!! Cumprimentos e vamos aguardar!!
pacheco1979 Escreveu:Impressão minha ou temos um padrão interessante no dia de hoje.... será um bullish engulfing? ?
Alguém consegue confirmar?
Abraços
Para já o padrão a não ajudar

vamos ver o que nos reserva o resto do dia...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, Google [Bot], josehenry400, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 129 visitantes