Off-topic - eleições legislativas e autárquicas
mfsr1980 Escreveu:Nesses 4,5 anos que tiveram no poder puderam pôr e dispor do IMI (o que tem de mal o IMI?) com uma maioria absoluta! e antes disso?
Antes disso, tiveram uma maioria absoluta com um "queijo limiano", onde também poderiam dispôr à vontade!
Foi uma enorme incompetência e acabou por levar o Guterres a fugir e a reconhecer que estava atolado no lodo.
Este PS não tem desculpa nenhuma!
Que saia com BENZINA, com GASOLINA ou AGUARÁS mas que saia!!!

Ler os teus comentários fazem-me rir mais do que ir ao circo!
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Não sei onde estarei a ser mal educado.
Neste momento a incompetência já fez demasiadas vítimas para se ser complacênte!
Acho que deverias ouvir o que o Medina Carreira disse ontem na SIC Notícias e verias que é devereas urgente alterar o rumo dos acontecimentos.
Isto ainda vai acabar mal e é isso que eu não desejo!
Neste momento a incompetência já fez demasiadas vítimas para se ser complacênte!
Acho que deverias ouvir o que o Medina Carreira disse ontem na SIC Notícias e verias que é devereas urgente alterar o rumo dos acontecimentos.
Isto ainda vai acabar mal e é isso que eu não desejo!
- Registado: 3/5/2007 13:55
mfsr1980 Escreveu:Aquilo que me admira aqui no forum é a votação do PS.
Como viverão eles a "vida"? No privado não é certamente!
Tivémos 4 anos e meio de "circo" e o resultado está à vista. Inúmeras pessoas em absoluto estado de miséria. Arranjam sempre umas músicas "Vangelis" e outras que tais "catitas" para embalar o "pessoal".
Muitos dos desempregados estão em pseudo-cursos para iludir estatisticas. Outros já abalaram do País.
Muitos dos empresários que conheço estão a "comprimidos" para vêr se conseguem viver com alguma tranquilidade.
Agora neste último trimestre foi "revelador" menos 20% de receitas, sabem o que isso significa?
Significa que as empresas que não existem não pagam impostos!
Este PS é mesmo ridiculo, quer colar a ideia que isto tudo acontece resultado da politica do Cavaco
quando 1º ministro. Vão-se catar!
Como andavas desaparecido pensei que o Estaline já te tivesse despedido, afinal deve ter ido procurar mais uma mala de dinheiro "à Preto" para pagar-te....

Só sabes escrever disparates, tenta escrever a tua opinião com nexo e devidamente fundamentada, vais ver que não dói nada e acabas por ser mais eficaz a "passar" o teu ponto de vista.
Já reparaste que só dizes mal e insultas as pessoas que tem uma opinião diferente da tua? Não te ensinaram boas maneiras? Sabes que ser democrata também é respeitar a opinião dos outros, vá cresce mais um pouco.
Alexandre Santos
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
Nesses 4,5 anos que tiveram no poder puderam pôr e dispor do IMI (o que tem de mal o IMI?) com uma maioria absoluta! e antes disso?
Antes disso, tiveram uma maioria absoluta com um "queijo limiano", onde também poderiam dispôr à vontade!
Foi uma enorme incompetência e acabou por levar o Guterres a fugir e a reconhecer que estava atolado no lodo.
rmachado Escreveu:Alenquer? Onde leste isso?
Era um exemplo e não um caso concreto (dái ter colocado "ou coisa que o valha" entre parenteses). Não vou estar aqui a nomear pessoas em concreto nem os casos que presenciei que se o Ulisses já não pode fazer análises ao PSI20 muito menos eu quero ter problemas.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Aquilo que me admira aqui no forum é a votação do PS.
Tivémos 4 anos e meio de "circo" e o resultado está à vista. Inúmeras pessoas em absoluto estado de miséria. Arranjam sempre umas músicas "Vangelis" e outras que tais "catitas" para embalar o "pessoal".
Muitos dos desempregados estão em pseudo-cursos para iludir estatisticas. Outros já abalaram do País.
Muitos dos empresários que conheço estão a "comprimidos" para vêr se conseguem viver com alguma tranquilidade.
Agora neste último trimestre foi "revelador" menos 20% de receitas, sabem o que isso significa?
Este PS é mesmo ridiculo, quer colar a ideia que isto tudo acontece resultado da politica do Cavaco
Branc0 Escreveu:Cem pt Escreveu:Não estou ao corrente dessas "compras" de votos e favores porque nunca me meti nessas politiquices e vidas partidárias.
Deduzo que isso tenha acontecido no passado e provavelmente com vários partidos.
Se tal corresponder à verdade é lastimável que tenha acontecido, o que só reforça a percepção que todos temos que as pessoas sérias cada vez mais se divorciam da lama e da classe política que vamos tendo.
Garanto-te que do CDS ao PS estas coisas acontecem, CDU e BE são casos diferentes porque lá o problema não se coloca visto que a "democracia" internar é o que se sabe.
Isto nem é preciso estar dentro dos partidos (apesar do meu conhecimento vir pelos tempos que lá passei) basta ler os jornais na altura de eleições internas nos partidos para ver o que perdeu a queixar-se do que ganhou.
Normalmente envolvem (e já vi disto nos três partidos que mencionei):
1) Atirar com as urnas de voto para o meio da estrada.
2) Pessoas que já morreram há mais de uma década a votar .
3) Autocarros alugados para ir buscar velhinhos a casa para votarem no candidato XPTO.
4) Militantes da concelhia A a serem mudados à pressa para a concelhia B para votarem nas eleições de B e voltarem à concelhia base semanas depois.
5) "Assistência" ao voto de quem não sabe ler.
E isto estamos a falar só de eleições internas para cargos que não interessam ao menino Jesus. Se quiseres umas dicas sobre estratégia partidária para ganhar congressos nacionais ou estratégias de campanha para silenciar indesejáveis e fazer de conta que somos muitos numa sala vazia também te posso ajudar.
Claro que obviamente ninguém liga a isto. Fartas de politica já estão as pessoas, quanto mais andarem a vasculhar o que se passou na concelhia do PS ou do PSD de Alenquer (ou coisa que o valha).
Alenquer? Onde leste isso?
Obrigado
- Registado: 24/8/2004 10:42
Branc0 Escreveu:
3) Autocarros alugados para ir buscar velhinhos a casa para votarem no candidato XPTO.
4) Militantes da concelhia A a serem mudados à pressa para a concelhia B para votarem nas eleições de B e voltarem à concelhia base semanas depois.

"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
Branc0 Escreveu:Quem faz questão de "votar secreto" é logo rotulado de "oposição" e tipo de pouca confiança. Como o Alexandre bem mencionou, porque é que achas que gente séria se afasta dos partidos ou quando surge é apenas por convite e directamente para cargos de topo (sem verem o que se passa em "baixo")?
Por acaso não fui eu (foi o Cem pt) que escrevi o ultimo comentário sobre o assunto, mas já referi exactamente o mesmo noutros comentários, o seu a seu dono!

CrashXXI Escreveu:Falava de Sá-Carneiro, Mota Pinto e Cavaco!
Uma coisa que não sabes fazer é dimensionar os problemas e as situações!
Quem te ouve, parece que não tens telhados de vidro, que estás acima de qualquer suspeita, que tens conhecimento de todos os factos, que és um exemplo de virtudes, e do tipo que se lá estivesses "é que iria ser...",...
Tu atiras pedras e julgas indiscriminadamente, esquecendo-te de olhares, primeiro, para ti próprio, antes de o fazeres - antes de poderes julgar os outros tens que ter estatuto moral e ético superior a quem julgas!
Mais uma vez se aplica, também aqui, o que referi relativamente a quem defende uma coisa mas se contradiz nos seus actos!
Branc0
Eu deixei de responder às tuas provocações e vou novamente fazê-lo, pois é malhar em ferro frio ou estar a, e eu não sou masoquista nem quero entrar numa de sádico!
Fica bem!
(Ficavas melhor se fizesses uma auto-crítica antes de criticares indiscriminadamente!)
Crash
Telhados de vidro? Sobre eleições partidárias? Não, por acaso não tenho. Por outro lado tenho conhecimento de causa, não vou ao tempo do Sá Carneiro porque ainda era muito novo mas do tempo do Cavaco já posso falar abertamente, mas o que eu falo nem é nenhum segredo escondido nos cofres dos partidos politicos... está tudo nos jornais (principalmente nos locais), é procurar. Nem sei o que raio estás a tentar insinuar.
Diz-me lá o que é que fiz (que actos tomei) que contradizem aquilo que eu digo? Ou era só para mandares uma boca porque sim?
Não sei o que queres que faça a olhar para mim próprio. Nunca votei por mortos, nunca atirei urnas para a estrada nem nunca conduzi eleitores a não ser pela saudável troca de ideias.
É chato que a realidade seja para ti uma "provocação", estas no teu direito de responder ou deixar de responder nem eu tenho nada a ver com isso.
mfsr1980 Escreveu:Confesso que não compreendo como se compra um voto!
O voto (que eu saiba) é secreto e portanto impossível provar que tal fulano tenha expressado o seu voto no partido XPTO tal como acordado.
Não estarão vocês a delirar? ou é só para denegrir o PSD?
Lê as noticias com atenção, esta compra de votos é interna, dentro do PSD.
Quem deu a cara foram militantes do PSD, inclusivé autorizaram que fossem filmados a fazer as acusações, sempre tem mais credibilidade do que fontes anonimas.....

mfsr1980 Escreveu:Confesso que não compreendo como se compra um voto!
O voto (que eu saiba) é secreto e portanto impossível provar que tal fulano tenha expressado o seu voto no partido XPTO tal como acordado.
Não tem nada a ver com o PSD, é assim em todos, é a maneira como se faz politica em Portugal (e presumo, mais ou menos, em todo o lado).
Quantas pessoas acham que votam nas eleições concelhias do PS de Almeirim? Achas que num sitio onde toda a gente se conhece e onde se trocam favores abertamente é dificil concluir quem votou de um lado ou do outro?
E essa do "voto secreto" é praticamente um mito. Filia-te num partido e vai assistir às eleições e vês que 90% das pessoas preenchem o boletim de voto abertamente à frente do presidente da mesa, exactamente para que não haja duvidas quando chegar a altura de "cobrar".
Quem faz questão de "votar secreto" é logo rotulado de "oposição" e tipo de pouca confiança. Como o Alexandre bem mencionou, porque é que achas que gente séria se afasta dos partidos ou quando surge é apenas por convite e directamente para cargos de topo (sem verem o que se passa em "baixo")?
Branc0 Escreveu:CrashXXI Escreveu:Branc0
Não acontecia muitas das coisas que estão a acontecer! Tão-somente isso!
Mas, de ti, não seria de esperar outro comentário!
Diz-me lá o que é que estão a falar e não acontecia antes?
As pessoas não eram pagas para ir a comicios?
Não se trocavam votos por favores?
Não se fazia demagogia?
Em que nuvem tens vivido ?
Falava de Sá-Carneiro, Mota Pinto e Cavaco!
Uma coisa que não sabes fazer é dimensionar os problemas e as situações!
Quem te ouve, parece que não tens telhados de vidro, que estás acima de qualquer suspeita, que tens conhecimento de todos os factos, que és um exemplo de virtudes, e do tipo que se lá estivesses "é que iria ser...",...
Tu atiras pedras e julgas indiscriminadamente, esquecendo-te de olhares, primeiro, para ti próprio, antes de o fazeres - antes de poderes julgar os outros tens que ter estatuto moral e ético superior a quem julgas!
Mais uma vez se aplica, também aqui, o que referi relativamente a quem defende uma coisa mas se contradiz nos seus actos!
Branc0
Eu deixei de responder às tuas provocações e vou novamente fazê-lo, pois é malhar em ferro frio ou estar a

Fica bem!
(Ficavas melhor se fizesses uma auto-crítica antes de criticares indiscriminadamente!)
Crash
Confesso que não compreendo como se compra um voto!
Cem pt Escreveu:Branc0 Escreveu:CrashXXI Escreveu:Branc0
Não se fazia demagogia?
Não estou ao corrente dessas "compras" de votos e favores porque nunca me meti nessas politiquices e vidas partidárias.
Deduzo que isso tenha acontecido no passado e provavelmente com vários partidos.
Se tal corresponder à verdade é lastimável que tenha acontecido, o que só reforça a percepção que todos temos que as pessoas sérias cada vez mais se divorciam da lama e da classe política que vamos tendo.
Cem
Alô, acorda, em que mundo tens vivido?
Julgas que nos negocios também não há "esquemas"?
Cem pt Escreveu:Não estou ao corrente dessas "compras" de votos e favores porque nunca me meti nessas politiquices e vidas partidárias.
Garanto-te que do CDS ao PS estas coisas acontecem, CDU e BE são casos diferentes porque lá o problema não se coloca visto que a "democracia" internar é o que se sabe.
Isto nem é preciso estar dentro dos partidos (apesar do meu conhecimento vir pelos tempos que lá passei) basta ler os jornais na altura de eleições internas nos partidos para ver o que perdeu a queixar-se do que ganhou.
E isto estamos a falar só de eleições internas para cargos que não interessam ao menino Jesus. Se quiseres umas dicas sobre estratégia partidária para ganhar congressos nacionais ou estratégias de campanha para silenciar indesejáveis e fazer de conta que somos muitos numa sala vazia também te posso ajudar.
Claro que obviamente ninguém liga a isto. Fartas de politica já estão as pessoas, quanto mais andarem a vasculhar o que se passou na concelhia do PS ou do PSD de Alenquer (ou coisa que o valha).
Branc0 Escreveu:CrashXXI Escreveu:Branc0
Não se fazia demagogia?
Não estou ao corrente dessas "compras" de votos e favores porque nunca me meti nessas politiquices e vidas partidárias.
Cem
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
CrashXXI Escreveu:Branc0
Não se fazia demagogia?
Branc0 Escreveu:CrashXXI Escreveu:Cem pt Escreveu: Voltando ao PSD, um pequeno desabafo: que saudades dos tempos de Sá Carneiro, Mota Pinto ou Cavaco Silva...
Cem
Também digo o mesmo!...
Porque nessa altura nada disto acontecia
Branc0
CrashXXI Escreveu:Cem pt Escreveu: Voltando ao PSD, um pequeno desabafo: que saudades dos tempos de Sá Carneiro, Mota Pinto ou Cavaco Silva...
Cem
Também digo o mesmo!...
Porque nessa altura nada disto acontecia

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Google Adsense [Bot], iniciado1, IX Hispana, m-m, macau5m, Manchini888, MR32, niceboy, PAULOJOAO, peterteam2, rg7803, Shimazaki_2, Silvaz77 e 375 visitantes