EDP Renováveis - Tópico Geral
Re: Esta já.....
EPÀ desculpem lá é que troquei o 6, pelo 4, mas vocês compreende na mesma.
Abraços
Abraços
rasteiro Escreveu:Eu sei que tens razão, mas á que aproveitar estas osciliações, que dá uns trocados bem bons.
Entrei a 4.261, e sai agora mesmo a 4.313.
eu até tinah colocado a ordem a 6.30, mas quiseram-me as levar a 4.313, OK, não fiquei chateado.
E quem sabe se eu não devia esperar mais um pouco, mas não tenho um dedo adivinha.
AbraçosDansousa Escreveu:rasteiro Escreveu:nos habituou no final do dia de negociação recuperar ou talvez mesmo fechar positiva, por isso é sempre um risco que na maior parte das vezes corre bem.
Eu arrisquei agora mesmo.
Abraços
Olha que junto ao topo do canal até tem acontecido o contrário e como disse o Elias (e bem) a tendência é claramente descendente, mas de qualquer forma...boa sorte, depois do fecho deixo o meu "boneco", está muito curioso o comportamento desta cotada...
Cmpts
DS
- Registado: 29/11/2007 12:24
Eu sei que tens razão, mas á que aproveitar estas osciliações, que dá uns trocados bem bons.
eu até tinah colocado a ordem a 6.30, mas quiseram-me as levar a 4.313, OK, não fiquei chateado.
E quem sabe se eu não devia esperar mais um pouco, mas não tenho um dedo adivinha.
Abraços
Abraços
Dansousa Escreveu:rasteiro Escreveu:nos habituou no final do dia de negociação recuperar ou talvez mesmo fechar positiva, por isso é sempre um risco que na maior parte das vezes corre bem.
Abraços
Olha que junto ao topo do canal até tem acontecido o contrário e como disse o Elias (e bem) a tendência é claramente descendente, mas de qualquer forma...boa sorte, depois do fecho deixo o meu "boneco", está muito curioso o comportamento desta cotada...
Cmpts
DS
rasteiro Escreveu:nos habituou no final do dia de negociação recuperar ou talvez mesmo fechar positiva, por isso é sempre um risco que na maior parte das vezes corre bem.
Abraços
Cmpts
DS
DS
rasteiro Escreveu:nos habituou no final do dia de negociação recuperar ou talvez mesmo fechar positiva, por isso é sempre um risco que na maior parte das vezes corre bem.
rasteiro, nota que o título até pode fechar positivo mas a tendência continua a ser descendente.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Esta já.....
nos habituou no final do dia de negociação recuperar ou talvez mesmo fechar positiva, por isso é sempre um risco que na maior parte das vezes corre bem.
Abraços
Abraços
Mais desenvolvida a notícia...
LISBOA, 16 Dez (Reuters) - A EDP Renováveis (EDPR)
pré-registou 31 parques eólicos em Espanha, com uma capacidade
total de 840 mega watts (MW), para beneficiarem de um regime
remuneratório garantido nos próximos 20 anos, anunciou a EDPR. "A EDPR inscreveu no referido regime remuneratório uma
capacidade de 840 MW brutos, que correspondem a 31 parques
eólicos e representam 13 pct do total da capacidade inscrita",
afirma a EDPR, que é a quarta eólica mundial em capacidade
instalada.
O Governo espanhol anunciou ontem que 338 instalações de
energias renováveis em Espanha, com uma capacidade total de
9.050 MW, serão elegíveis para beneficiar deste novo regime
especial de remuneração.
Espanha definiu quotas para a eólica e para a solar
térmoeléctrica e, dos projectos aprovados, 2.340 MW correspondem
a actividades no domínio da energia solar térmica e 6.389 MW no
da eólica, 1.000 MW mais do que o esperado em Novembro.
Antes do Verão, o Governo espanhol criou a figura da
pré-registo para as energias renováveis, uma lista na qual os
projectos deviam inscrever-se, cumprindo um conjunto de
critérios, para poderem entrar em funcionamento e assegurar a
subvenção concedida às chamadas energias 'limpas'.
No mercado aguardava-se o final destas inscrições, que vai
permitir a criação ou desenvolvimento de numerosos projectos que
estavam em espera.
A EDPR, subsidiária da EDP-Energias de Portugal ,
tinha uma capacidade instalada bruta de 5.052 MW em Setembro
último.
(Por Sérgio Gonçalves)
((---Lisboa Editorial, 351-21-3509204
lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging:
sergio.goncalves.reuters.com@reuters.net)
pré-registou 31 parques eólicos em Espanha, com uma capacidade
total de 840 mega watts (MW), para beneficiarem de um regime
remuneratório garantido nos próximos 20 anos, anunciou a EDPR. "A EDPR inscreveu no referido regime remuneratório uma
capacidade de 840 MW brutos, que correspondem a 31 parques
eólicos e representam 13 pct do total da capacidade inscrita",
afirma a EDPR, que é a quarta eólica mundial em capacidade
instalada.
O Governo espanhol anunciou ontem que 338 instalações de
energias renováveis em Espanha, com uma capacidade total de
9.050 MW, serão elegíveis para beneficiar deste novo regime
especial de remuneração.
Espanha definiu quotas para a eólica e para a solar
térmoeléctrica e, dos projectos aprovados, 2.340 MW correspondem
a actividades no domínio da energia solar térmica e 6.389 MW no
da eólica, 1.000 MW mais do que o esperado em Novembro.
Antes do Verão, o Governo espanhol criou a figura da
pré-registo para as energias renováveis, uma lista na qual os
projectos deviam inscrever-se, cumprindo um conjunto de
critérios, para poderem entrar em funcionamento e assegurar a
subvenção concedida às chamadas energias 'limpas'.
No mercado aguardava-se o final destas inscrições, que vai
permitir a criação ou desenvolvimento de numerosos projectos que
estavam em espera.
A EDPR, subsidiária da EDP-Energias de Portugal ,
tinha uma capacidade instalada bruta de 5.052 MW em Setembro
último.
(Por Sérgio Gonçalves)
((---Lisboa Editorial, 351-21-3509204
lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging:
sergio.goncalves.reuters.com@reuters.net)
Boas noites,
"A EDP Renováveis vai beneficiar de um regime remuneratório garantido, por um período de 20 anos, em 31 parques eólicos em Espanha, informou a participada da EDP em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM)."
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=400987
"A EDP Renováveis vai beneficiar de um regime remuneratório garantido, por um período de 20 anos, em 31 parques eólicos em Espanha, informou a participada da EDP em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM)."
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=400987
- Registado: 29/11/2007 4:15
bp1511 Escreveu:Dansousa Escreveu:bp1511 Escreveu:Olá a todos,
continuo a achar, que se está bem do lado curto. Estou a avisar...
Daniel hoje conto responder-te, as coisas começam a ficar mais calmas.
Olá bp, tudo bem?? Espero que sim...
Quanto à minha resposta, não te preocupes, quando tiveres tempo, eu espero, o que interessa é que esteja tudo bem .... e tenho a certeza que sim....
Relativamente aqui à nossa menina, não sei se interessa muito para o caso, mas as amigas dela americanas, entre ontem e hoje, subiram que nem foguetes...................
Abraço
DS
Já está respondido,
Os foguetes têm umas caracteristicas muito boas, estouram e depois cai a cana.![]()
MM9 com MM30 estou confortavel.
Fica bem.
Sim é verdade e olha que daquele lado, quando as canas caem também o fazem a alta velocidade e sem sensores para ver se vão cair em cima de alguém

Sigo-as apenas por curiosidade desde há algum tempo e faço-o também por uma questão de aprendizagem técnica, mas que por vezes dá vontade de ir lá dar um "tirinho", lá isso dá..............só o referi por causa da actividade ser a mesma e por causa da Cimeira de Copenhaga que embora possa vir a revelar-se um fracasso, pode e deve mexer, nem que seja a curto (ou muito curto) prazo nas cotações...........só isso.....
Sim eu sei que as MM9 e MM30 te deixam tranquilo, também ando a ver se fico

Abraço
DS
DS
Dansousa Escreveu:bp1511 Escreveu:Olá a todos,
Quanto à minha resposta, não te preocupes, quando tiveres tempo, eu espero, o que interessa é que esteja tudo bem .... e tenho a certeza que sim....
Relativamente aqui à nossa menina, não sei se interessa muito para o caso, mas as amigas dela americanas, entre ontem e hoje, subiram que nem foguetes...................
Abraço
DS
Já está respondido,
Os foguetes têm umas caracteristicas muito boas, estouram e depois cai a cana.

MM9 com MM30 estou confortavel.
Fica bem.
bp1511 Escreveu:Olá a todos,
Quanto à minha resposta, não te preocupes, quando tiveres tempo, eu espero, o que interessa é que esteja tudo bem .... e tenho a certeza que sim

Abraço
DS
DS
Re: Segunda feira - Teste de inversão?
pullcall Escreveu:
Caso a EDPR tenha vendido a totalidade da enegercia como aconteceu com a IB R de Espanha vamos verifcar inversão de tendência.
Boas noites PullCall.
Mas porque é que estás a fazer essa assimetria de ideias?
Os activos de uma, não são comparaveis com a outra.
Essa "Energercia" dava prejuizo!?
O passivo da EDPr diminuiu?
O PER diminuiu?
O "cuore point" é nos States!!! Ali, só há algumas ventoinhas...

Como diz o cego, a ver vamos...
Segunda feira - Teste de inversão?
Dansousa Escreveu:jmrei Escreveu:Estou optimista que os 6,20 sejam o suporte destas descidas e uma boa base para subidas.
O tamanho das sombras inferiores das velas na zona 6,20 é um aspecto que me deixa optimista.
Por acaso ontem até foi ao contrário, perdendo bastante força no final da sessão, tal como frisou o Cultureclub...fica o boneco....
Caso a EDPR tenha vendido a totalidade da enegercia como aconteceu com a IB R de Espanha vamos verifcar inversão de tendência.
Fica aqui a noticia.
Iberdrola Renovables vende toda la energía eólica de un parque en EEUU
Iberdrola Renovables ha firmado un acuerdo con la agencia estadounidense M-S-R Public Power para venderle toda la producción eléctrica de su parque eólico Big Horn II, en Washington, durante los próximos 25 años, según ha informado hoy la eléctrica. Con este acuerdo, Iberdrola Renovables se garantiza a largo plazo la rentabilidad de la nueva planta eólica.
- Registado: 2/12/2009 16:02
jmrei Escreveu:Estou optimista que os 6,20 sejam o suporte destas descidas e uma boa base para subidas.
O tamanho das sombras inferiores das velas na zona 6,20 é um aspecto que me deixa optimista.
Por acaso ontem até foi ao contrário, perdendo bastante força no final da sessão, tal como frisou o Cultureclub...fica o boneco....
- Anexos
-
- EDP RENOVAVEIS121209.png (21.66 KiB) Visualizado 7784 vezes
DS
Esta acção é uma autêntica anedota de péssimo gosto.
E a última meia hora de negociação comprova-o. Desconfio que com mais 10 minutos de bolsa e ela fechava bem vermelhinha.
Mais um leilão bem forjado para que 2ª feira as quedas continuem.
The show must go on.
E a última meia hora de negociação comprova-o. Desconfio que com mais 10 minutos de bolsa e ela fechava bem vermelhinha.
Mais um leilão bem forjado para que 2ª feira as quedas continuem.
The show must go on.
- Registado: 28/10/2009 18:20
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, Burbano, fatura.pt, Google Adsense [Bot], Goya777, IX Hispana, Luzemburg, m-m, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, SalvaFP, smog63, tami, trilhos2006, VALHALLA, ZeManelZeca e 377 visitantes