GLINTT Global Intelligent Technologies
Negociação com três casas decimais
Bom dia,
Alguém sabe explicar porque é que a Glintt não negoceia com 3 casas decimais? A oscilação de um centimo implica uma variação de +- 4% à cotação actual.
Alguém sabe explicar porque é que a Glintt não negoceia com 3 casas decimais? A oscilação de um centimo implica uma variação de +- 4% à cotação actual.
- Registado: 20/11/2009 12:13
Hoje a GLINTT chegou aos 22 cêntimos.
Ainda não tinha lido este tópico e é impressionante ver como as trinta e tal páginas são quase iguais ("Porque é que continua a descer?"), apenas as cotações vão baixando e baixando...
Ainda não tinha lido este tópico e é impressionante ver como as trinta e tal páginas são quase iguais ("Porque é que continua a descer?"), apenas as cotações vão baixando e baixando...
It’s a recession when your neighbor loses his job; it’s a depression when you lose your own. — Harry S. Truman
If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill
If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill
A Glintt foi a empresa que me fez perder mais dinheiro, aliás foi a única empresa com a qual perdi um valor significante.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
Bem...........
No dia 7 ou 8 foi aos 0,26!!!!Mas agora vê-se claramente que começou o celebre jogo do centimo que é pecualiar em acções deste valôr e em que a Empresa se está pouco ralando com o que se passa no Mercado pois a sua ideia é criar riqueza na Empresa mas na prepectiva Comercial e Empresarial em vez de perder tempo com manipulação de cotações em Bolsa.
- Registado: 29/11/2007 11:18
A mim parece-me completamente pressionada na venda de uma forma "pouco normal" desde há uns meses para cá e tem vindo a intensificar-se a estes níveis. Andam a querer deita-la abaixo, é o que me parece. Depois do que ela já caiu, mais 25 cêntimos até zero não é nada

- Registado: 19/2/2009 23:56
Cofres cheios....
Na compra!!!!!!!Começou o ataque ao centimo!!!!!!!!
Pelo silêncio e...
consentimento nos comentarios sempre do pior é estranho que esta Glintt não reaja!!!!!!!!Não parecem muito preocupados ou nada mesmo com a cotação!!!!!Estará em causa alguma golpada de mestre??!!!!!!
Bom dia Elias
Também é verdade que com o free-float da empresa (pelo menos pelas participações qualificadas que apresenta o site da Glintt este é quase de 50% fo capital ou perto de 40M de acções) esta descida tem sido feita cada vez com menos volume. São poucas as empresas com resultados positivos que negoceiam abaixo do 1/5 das vendas.
No entanto em termos técnicos (tirando o RSI em zona oversold) a tendência é clara e não me espanta nada que não esteja a ser preparado ourto reverse-split....
Cumps
Kuby
Também é verdade que com o free-float da empresa (pelo menos pelas participações qualificadas que apresenta o site da Glintt este é quase de 50% fo capital ou perto de 40M de acções) esta descida tem sido feita cada vez com menos volume. São poucas as empresas com resultados positivos que negoceiam abaixo do 1/5 das vendas.
No entanto em termos técnicos (tirando o RSI em zona oversold) a tendência é clara e não me espanta nada que não esteja a ser preparado ourto reverse-split....
Cumps
Kuby
- Registado: 29/11/2007 9:35
òdios e amores
pela Glint!!!!!!!!!!!!Bem, mas hoje foi dia de minimos historicos para outras cotadas do PSI 20 e do Psi Geral....Só se fala nesta Glint?????? H´3 anos que não dá prejuizos e lá vai fazendo o que prometeu, mas como dria J Socrates: Eu não tenho culpa nenhuma pois a crise é mundial!!!!!! Está a um bom preço para ser comprada se não houver outra saída.
Ulisses Pereira Escreveu:Elias, na altura vários eram os participantes a dizer que a esse preço era de comprar porque as acções não vão até zero...
Um abraço,
Ulisses
Pois era, Ulisses, mas se por acaso as acções ainda estivessem ao preço antigo, quem agora quisesse comprar a 2 cêntimos só mesmo na base do "põe-te na fila"

1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
O silêncio.....
da Glint em relação ao Mercado é suspeito, pois não estão minimamente para aí virados. A pergunta que fica é: PORQUÊ??????
Pode ser desta
Empresas de TI estão entre as que continuam a crescer em Portugal.
Sage adquire 70% da XRT por 44 milhões de euros , pode ser que se vire agora para a glint.
Sage adquire 70% da XRT por 44 milhões de euros , pode ser que se vire agora para a glint.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Os profissionais
do Mercado também não gostam da Glintt e parece não conseguirem esquecer a Pararede............
Atomez Escreveu:Fito Escreveu:Mas a principal ideia de distribuir dividendos, é fazer com que o titulo suba…
Isso é contraproducente. Ao distribuir dividendos uma empresa baixa o seu valor, porque saiu património para o exterior, e isso reflete-se quase de imediato numa queda das suas ações.
Isto da bolsa e dos negócios é um 'show' e é por isso que o 'Mexia' e 'Zeinal baba' valem o que valem como COE! Ao menos vêm para a comunicação anunciar os feitos e não feitos! A distribuição de dividendos na 'Glintt' bem anunciada aos 7 ventos poderia ter um efeito de colocar o titulo em ascendência, era isso que queria dizer....
- Registado: 22/2/2011 0:40
Meus caros, a Apple não distribui dividendos e não me parece que os accionistas se queixem.
Deixem lá os lucros para a redução da dívida ou para outro fim mais rentável. Pagar dividendos é dar dinheiro ao Estado para ser mal gasto.
Os multiplos da Glintt estão num nível incrivelmente baixo. Para quem as tem, basta pensar que alguém só as compra a € 0,25 se nós as vendermos.
Mãos fortes! Não olhem para a Glintt por uns dias e verão que ela subirá.
Uma sugestão para investimento: Santander! (as duas acções juntas parecem o David e o Golias...)
Deixem lá os lucros para a redução da dívida ou para outro fim mais rentável. Pagar dividendos é dar dinheiro ao Estado para ser mal gasto.
Os multiplos da Glintt estão num nível incrivelmente baixo. Para quem as tem, basta pensar que alguém só as compra a € 0,25 se nós as vendermos.
Mãos fortes! Não olhem para a Glintt por uns dias e verão que ela subirá.
Uma sugestão para investimento: Santander! (as duas acções juntas parecem o David e o Golias...)
- Registado: 26/3/2009 23:02
Boas noites
Com os 0,25€ a Glintt está neste momento a valer pouco mais de 21,5M€. Isto significa a dados de 2010 aprox:
a) 1/5 das vendas 2010
b) P/E de pouco menos de 6,0
Claro está que assim a olho nu também eu acredito na Glintt. O problema é o histórico em termos técnicos e a projecção futura em termos fundamentais.
Também tenho uma exposição ao título, pelo fraco volume com que esta recente correcção tem sido feita e pela cada vez menor força demonstrada na reacção à LTD.
Ao contrário dos restantes prefiro que os resultados sejam para abater à dívida ou auto-suficiencia de tesouraria, pois no contexto actual tanto como outro são fundamentais.
Cumps
Kuby
Com os 0,25€ a Glintt está neste momento a valer pouco mais de 21,5M€. Isto significa a dados de 2010 aprox:
a) 1/5 das vendas 2010
b) P/E de pouco menos de 6,0
Claro está que assim a olho nu também eu acredito na Glintt. O problema é o histórico em termos técnicos e a projecção futura em termos fundamentais.
Também tenho uma exposição ao título, pelo fraco volume com que esta recente correcção tem sido feita e pela cada vez menor força demonstrada na reacção à LTD.
Ao contrário dos restantes prefiro que os resultados sejam para abater à dívida ou auto-suficiencia de tesouraria, pois no contexto actual tanto como outro são fundamentais.
Cumps
Kuby
- Registado: 29/11/2007 9:35
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: farami, Ferreiratrade, Gioes, Google [Bot], IX Hispana, malakas, Manchini888, Mmmartins, Phil2014, trilhos2006 e 49 visitantes