Inapa - Tópico Geral
Re: Inapa - Tópico Geral
Mas alguém me pode explicar o porquê da venda das participações do BCP na INAPA?
Se a INAPA apresentou resultados tão bons, não faz sentido nenhum as acções andarem como andam
Se a INAPA apresentou resultados tão bons, não faz sentido nenhum as acções andarem como andam

- Registado: 23/5/2023 10:11
Boas
É como tenho dito, o BCP vai-se desfazer da posição na Inapa, na totalidade até a AG. Penso que estão a despachar as últimas.
Isto é somente um palpite....
Bons negócios!
É como tenho dito, o BCP vai-se desfazer da posição na Inapa, na totalidade até a AG. Penso que estão a despachar as últimas.
Isto é somente um palpite....
Bons negócios!
Caro iniciado1 a situação da permanência do Estado na INAPA será um problema a resolver. E talvez nesta Assembleia Geral venha a ser discutido na medida em que foi apresentada uma proposta a constar da ordem de trabalhos.
- Registado: 13/5/2023 13:17
Sim o Ribeiro Mondego concorda com o Alvarito, mas a conjugação de esforços visa outras finalidades que não se ela está a 3 ou a 4 ou defender o valor da cotação. Pessoalmente até sou um dos mais tesos nessa conjugação de esforços mas mesmo assim ainda preciso de comprar 1.081.128 ações mas não é para o imediato pois há outros negócios a serem formalizados. Mas para te por a fazer contas ficarei com uma posição de meio por cento na INAPA.
Caro Mondego o meu perfil de investidor não é o melhor ....sigo 4 ações do psi 20...e o meu indicador preferido é o volume , tanto nas descidas como nas subidas .
Fico chateado quando investido numa ação e vejo outra que sigo subir....sempre com volume .
Não me seduz ( por agora ) uma ação de centimos negociar um milhão por dia....
Mas ela vai subir...tem bons fundamentais ....pena que o estado esteja metido nela ....vamos aguardar.
Para comprar há sempre tempo......para vender ás vezes é mais dificil.
Bons negocios
Fico chateado quando investido numa ação e vejo outra que sigo subir....sempre com volume .
Não me seduz ( por agora ) uma ação de centimos negociar um milhão por dia....
Mas ela vai subir...tem bons fundamentais ....pena que o estado esteja metido nela ....vamos aguardar.
Para comprar há sempre tempo......para vender ás vezes é mais dificil.
Bons negocios
- Registado: 12/4/2021 11:59
ribeiro (que é um diminutivo de rio), como vês ela descaiu bem, apesar das grandes associações de amigos. Mas sim, é provável que nas proximidades da assembleia vire o bico com força.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Caro iniciado1 saber esperar é uma grande virtude. No próximo dia 25 já se vão saber algumas novidades e quem está a entrar na ação é para ganhar dinheiro nela, não apenas pelo facto de estar subavaliada mas devido a outros factores que a seu tempo serão conhecidos pelo mercado.
Caro Stress quando quiseres entrar em contacto com dois grandes acionistas da INAPA que vivem no Funchal diz.
Só tenho pena de não ter paciência para esperar , porque no médio prazo vai dar alegrias a quem as tiver.
Agora é uma ação que estou a seguir de perto ....ao mínimo sinal entro em força.
Só espero um sinal....mas julgo que ainda vai demorar
Agora é uma ação que estou a seguir de perto ....ao mínimo sinal entro em força.
Só espero um sinal....mas julgo que ainda vai demorar
- Registado: 12/4/2021 11:59
Alvarito já disseste que não gostavas de associações tipo socretinas ou possivelmente galambinas e se for uma confraria? Mas uma confraria a médio longo prazo, onde não interessa se ela está a 4 ou a 5, mas sim resultados positivos e nada mais que resultados positivos.
Stress, a Inapa está em ponto de rebuçado e poderá dar uma boa entrada, é estar atento porque o vendedor poderá continuar a dspachar serviço, estamos a 3 dias de Assembleia.

Boas
Não dá para entender esta cotação de uma empresa que tem um volume de negócios de cerca 1,2 mil milhões e com lucros...
Bons negócios!
Não dá para entender esta cotação de uma empresa que tem um volume de negócios de cerca 1,2 mil milhões e com lucros...

Bons negócios!
Mesmo com um nível elevado de sobrevenda continuam a vender.

Hum... será verdade que fecha abaixo de 43? Tenho sérias dúvidas.

Hum... será verdade que fecha abaixo de 43? Tenho sérias dúvidas.

Acredito que o faça, faz sentido, mas não tenho informação que me permita afirmar isso. Falo de factos e o facto é este, chegada ali ao ponto em que poderia ir para cima, antes que revelasse um sinal de compra lá vai disto! Venderam logo um palete para nem sequer dar hipótese. 

Boas
O BCP vai vender a posição toda antes da AG.
Bons negócios!
O BCP vai vender a posição toda antes da AG.

Bons negócios!
Claramente debaixo e fogo (será de novo o BCP?). Quem vende procura partir esse suporte em 43 e quem compra parece estar a parder, pois chegada a 48 levou uma valente pazada. 

miguel.loureiro@inapa.pt.
É o e-mail
É o e-mail
O intermediário financeiro tem de enviar ao presidente da assembleia essa condição.
Atenção acionistas da INAPA que pretendam ir ou fazer-se representar na Assembleia no dia 25.
Para provar que são detentores de ações, tem de ser o intermediário financeiro a provar o número de ações amanhã (quinta feira).
Se eventualmente já enviou esse comprovativo, não tem validade. Só mesmo amanhã quinta feira.
Para provar que são detentores de ações, tem de ser o intermediário financeiro a provar o número de ações amanhã (quinta feira).
Se eventualmente já enviou esse comprovativo, não tem validade. Só mesmo amanhã quinta feira.
É verdade Alvarito, quem quer comprar gosta que elas desçam, só quem quer vender é que não gosta. E nota bem, há muitos à espera e mais não posso dizer. Se estivesses no médio/longo prazo aindate dizia, mas tu gostas de ver os astros nas linhas de tendência e eu só gosto de ver os astros nos resultados, mas têm de ser positivos. Bons trades na INAPA.
Cá me parecia que com tanta água alguma coisa deveria haver. Afinal tbm esperas por ela mais abaixo.
Assim já faz mais sentido.

Na realidade Alvarito desempenhas um bom papel de ministra com essas tuas comparações e alucinações. Ao contrário do que as tuas alucinações te iluminam o Mondego não anda e nem vai seco e tem muita água para atacar quando os teus receios dos 43 se verificarem. Ficamos por aqui pois o meu tempo é demasiado precioso...
Na verdade a conversa é bem disposta, parece a conversa da Ministra da Agricultura que perante a necessidade de resolver o problema grave de falta de água diz estar à espera de mais dinheiro da Europa. Assim está o Mondego: a caminho da seca, mas a sonhar que chove.
Não estou na ação, mas não deixo de achar engraçado o modo de ver a coisa. Diria que se estivesse dentro ficaria quieto até à Assembleia, mas até lá o mais provável é que a ação seja pressionada com vendas que vêm de há muito. Há uma colara vontade de partir o suporte em 43. E não vão desistir enquanto não virem entrar uma mão forte. Bons negócios, caro humorista.

Não estou na ação, mas não deixo de achar engraçado o modo de ver a coisa. Diria que se estivesse dentro ficaria quieto até à Assembleia, mas até lá o mais provável é que a ação seja pressionada com vendas que vêm de há muito. Há uma colara vontade de partir o suporte em 43. E não vão desistir enquanto não virem entrar uma mão forte. Bons negócios, caro humorista.

Estás a ver Alvarito que te fiz rir, mas tu ris-te com pouco. Talvez devido ao facto de andares com o chapeu na cabeça virado ao contrário e daí te dar vontade de rir. Se tivesses o chapéu de forma correta não te dava essa vontade. Como és um especuladorzito não interessas à "associação", que contudo reconhece que a ação está subavaliada e se orienta por fundamentais e não por suportes nem resistências e que se está a "c a g a r" para os especuladores e para os valores momentâneos da ação, pois só lhe interessam resultados positivos. O teu papel no meio disto é comprares e venderes, ganhares para uns almoços e dares liquidez à ação, pagares algum ao fisco e ajudares os bancos com comissões bancárias. Fica bem
Isto aqui dá vontade de rir
Os amigos da Inapa? Parece uma empresa do Sócrates! E se se deixassem de poesia e olhassem para a ação. Ou o suporte é onde está, mais coisa, menso coisa, ou vem a 4 para retomar o sinal que deu. O que fez a Inapa travar a fundo foi o "inimigo"
BCP!