Jerónimo Martins - Tópico Geral
Se na Colômbia correr tão bem como a última tentativa no Brasil, vai ser um esforço inutil. E aquilo por lá não é só Shakiras. Para a Polónia os tugas até fazem fila para irem trabalhar.
Na polónia estão super dependentes do câmbio, o que aliás é das poucas razões para isto estar a descer nete momento.
já agora, notem isto:
"in negocios.pt
16 Abril 2010 | 09:43 O BPI que avalia as acções da Jerónimo Martins em 7 euros, com uma recomendação de “manter”
Se as avaliação são feitas a 12 meses, vejam bem a dimensão do erro.
Não vale a pena seguirem conselhos de casas de investimento. Andam a reboque umas das outras e todas atrás da realidade, e muitas vezes com interesses complicados de gerir.
Só nos States para o fecho do trimestre diria que estão a errar bastante em relação às previsões. Está quase tudo a sair melhor.
Por cá também já começou o erro. Começou pela Portucel, muito melhor que as previsões
Na polónia estão super dependentes do câmbio, o que aliás é das poucas razões para isto estar a descer nete momento.
já agora, notem isto:
"in negocios.pt
16 Abril 2010 | 09:43 O BPI que avalia as acções da Jerónimo Martins em 7 euros, com uma recomendação de “manter”
Se as avaliação são feitas a 12 meses, vejam bem a dimensão do erro.
Não vale a pena seguirem conselhos de casas de investimento. Andam a reboque umas das outras e todas atrás da realidade, e muitas vezes com interesses complicados de gerir.
Só nos States para o fecho do trimestre diria que estão a errar bastante em relação às previsões. Está quase tudo a sair melhor.
Por cá também já começou o erro. Começou pela Portucel, muito melhor que as previsões
- Registado: 3/2/2009 12:21
Sorry Ulisses,
É uma excelente empresa porque não está sobreendividada, têm projecto de expansão em curso na Colômbia e têm um excelente mercado na Polónia.
Têm também um Alexandre Soares dos Santos que é uma pessoa com raras qualidades.
Abraço mfsr1980

É uma excelente empresa porque não está sobreendividada, têm projecto de expansão em curso na Colômbia e têm um excelente mercado na Polónia.
Têm também um Alexandre Soares dos Santos que é uma pessoa com raras qualidades.
Abraço mfsr1980
- Registado: 3/5/2007 13:55
rtt Escreveu:eu também já estou preocupado![]()
estava numa de aguardar até à apresentaçao dos resultados mas esta descida nos dias que a precedem não inspiram muita confiança..
É melhor vender e apanhares o comboio abaixo do suporte +ou- 11,40€ . É só minha opinião.
- Registado: 31/5/2010 14:22
27-10-2011: Jerónimo Martins Resultados do terceiro trimestre deste ano.
Desde que a JP Morgan gosta disto....já deu várias oportunidades de compra a 12,50 e várias de venda acima de 13.
Para que lado irá com a divulgação dos resultados esta semana? Até que ponto a cotação do Zloty no dia 30 de Setembro afecta isto?
Desde que a JP Morgan gosta disto....já deu várias oportunidades de compra a 12,50 e várias de venda acima de 13.
Para que lado irá com a divulgação dos resultados esta semana? Até que ponto a cotação do Zloty no dia 30 de Setembro afecta isto?
SMALL1969 Escreveu:SMALL1969 Escreveu:Eu continuo dentro, mas de repente, já estou a ponderar vender.
in negocios.pt
"JP Morgan: Jerónimo Martins oferece "oportunidade de entrada atraente"
Bem, para ser sincero, estou a achar isto fácil demais o que significa que devo estar perto de algum disparate.
Com a tão correcta avaliação da JP Morgantenho a sensação que os 12.50 a seguram por hoje, o que seria um sinal algo positivo para a empurrar para os 12,75 em fecho. Sendo assim, acabei de comprar mais um lote.
Fico nervoso abaixo de 12,50, e vendo abaixo de 12,35
Good luck

Vamos ver o que dão os dados dos USA daqui a 3 minutos e o que vai acontecer ao spx e dax...
- Registado: 13/9/2011 22:45
SMALL1969 Escreveu:Eu continuo dentro, mas de repente, já estou a ponderar vender.
in negocios.pt
"JP Morgan: Jerónimo Martins oferece "oportunidade de entrada atraente"
Bem, para ser sincero, estou a achar isto fácil demais o que significa que devo estar perto de algum disparate.
Com a tão correcta avaliação da JP Morgan

Fico nervoso abaixo de 12,50, e vendo abaixo de 12,35
Nem sei quem é. A análise dele tem mais de 1 mês, estava correcta mas não tem nada a ver com a situação actual AT na JM.
Voltar a referi-la exactamente hoje que a JM até fez novamente 13€, pode dar a impressão errada.
nota: tenho posição na JM, mas agora que JP morgan diz que gosta muito, eu começo a não gostar.
Voltar a referi-la exactamente hoje que a JM até fez novamente 13€, pode dar a impressão errada.
nota: tenho posição na JM, mas agora que JP morgan diz que gosta muito, eu começo a não gostar.
Continua a ser impressionante a força BULL que esta acção tem quando o mercado quer que ela suba.
Partilho aqui um erro crasso que cometi, que muito me arrependo, que foi em largar metade da minha posição longa quando estava prestes a quebrar a zona de suporte dos 10,50. Estou alavancado 3x e era o meu plano. Parecia ser o fim do Bull na JMT. Mas não foi e eu devia ter esperado pela confirmação.
É um erro que cometo por vezes e que não é fácil de corrigir. Por vezes temos de ser mesmo muito frios.
Desde aí já estou com mais valias mas quando penso que poderia estar ganhar o dobro
Foi um desabafo.
Partilho aqui um erro crasso que cometi, que muito me arrependo, que foi em largar metade da minha posição longa quando estava prestes a quebrar a zona de suporte dos 10,50. Estou alavancado 3x e era o meu plano. Parecia ser o fim do Bull na JMT. Mas não foi e eu devia ter esperado pela confirmação.
É um erro que cometo por vezes e que não é fácil de corrigir. Por vezes temos de ser mesmo muito frios.
Desde aí já estou com mais valias mas quando penso que poderia estar ganhar o dobro
Foi um desabafo.

Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Re: JMT
Aveloz Escreveu:A que se deve esta forte subida da JMT?
Alguém sabe?
Estava convencido que tal como o Ti Salvador Mano vaticinou ela ia para Sul, mas afinal hoje mostrou que está aí para as curvas. Chegou mesmo a passar os 13.00 euros!
Não aumentes a confusão. O Ti Salvador Mano acertou em cheio, porque essa análise é de 05 de Set. Realmente veio abaixo de 11 depois da análise dele. Agora a festa é outra, o Homem entretanto já foi à lua, e o mês passou a Outubro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Hawk66, iniciado1, Investor Tuga, Pmart 1 e 62 visitantes