S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
um trade no nas parece bastante interessante face ao potencial de queda e o stop
aqui fica zequinha
https://www.youtube.com/watch?v=MMY_IHGZX4M
aqui fica zequinha
https://www.youtube.com/watch?v=MMY_IHGZX4M
Excelsos,
O lado Longo ainda não está posto de lado. O lado Longo ainda domina a situação, porém é importante respeitar o Preço Soberano e agir sempre em conformidade. É preciso que cada um identifique os seus limites e que saiba os riscos que corre se o Preço for em sentido contrário ao do Prognóstico de cada um.
Assim sendo, e se tenho estado a olhar para a Wedge, à que respeitá-la! Se ela quebrar em baixa no Semanal e principalmente se for abaixo dos 2052,28 a ida ao Muro lá de cima fica comprometida para já. Depois tudo depende da M50 essa Grande Barreira de coral que protege os Alicerces do Grande Muro ... Pessoalmente falando, se o Preço quebrar as Wedges terei que abandonar a postura Longa que me tem acompanhado. Se quebrar a M50.......
Mas atenção, os dados estão lançados mas nada ainda está definido!(É bom sinal também quando começam a aparecer os Curtos)(por isso é que também estou renitente quanto a quedas)...
Atentamente
Anthìmio
O lado Longo ainda não está posto de lado. O lado Longo ainda domina a situação, porém é importante respeitar o Preço Soberano e agir sempre em conformidade. É preciso que cada um identifique os seus limites e que saiba os riscos que corre se o Preço for em sentido contrário ao do Prognóstico de cada um.
Assim sendo, e se tenho estado a olhar para a Wedge, à que respeitá-la! Se ela quebrar em baixa no Semanal e principalmente se for abaixo dos 2052,28 a ida ao Muro lá de cima fica comprometida para já. Depois tudo depende da M50 essa Grande Barreira de coral que protege os Alicerces do Grande Muro ... Pessoalmente falando, se o Preço quebrar as Wedges terei que abandonar a postura Longa que me tem acompanhado. Se quebrar a M50.......
Mas atenção, os dados estão lançados mas nada ainda está definido!(É bom sinal também quando começam a aparecer os Curtos)(por isso é que também estou renitente quanto a quedas)...
Atentamente
Anthìmio
- Registado: 6/2/2007 16:36
J Alves Escreveu:Raposo Tavares Escreveu:http://www.investing.com/economic-calendar/all-truck-sales-1437
Uma coisa em grande... Quanto a mim, este é um fundamental que vai mexer com os índices americanos nestes próximos dias.
Um abraço,
Raposo Tavares
raposo
referes-te ao oil?
venda de camiões.
Raposo Tavares Escreveu:http://www.investing.com/economic-calendar/all-truck-sales-1437
Uma coisa em grande... Quanto a mim, este é um fundamental que vai mexer com os índices americanos nestes próximos dias.
Um abraço,
Raposo Tavares
raposo
referes-te ao oil?
http://www.investing.com/economic-calen ... sales-1437
Um abraço,
Raposo Tavares
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
a maçã subiu subiu... agora tem de descer.....
se o nas quebra a zona dos 4230

se o nas quebra a zona dos 4230

J Alves Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:J Alves Escreveu:mensal
Jotinha
Mete banda lusa.
Por enquanto, continuo a seguir este teu gráfico.
![]()
Um abraço
zequinha meu amor
talvez esteja meio cismático com o gráfico do sp, mas o nas.. hum... parece que se está a ajeitar bem prás quedas. aliás eu acho que vai ser o sector tecnológico aquele que pode vir a corrigir mais, a não ser que o preço tenha muito power pra fazer mais máximos....
Concordo.
Já viste a maça (apple)? está um bocado podre.
- Anexos
-
- appl 3-5-2016.png (46.79 KiB) Visualizado 3972 vezes
zecatreca_2 Escreveu:J Alves Escreveu:mensal
Jotinha
Mete banda lusa.
![]()
Um abraço
zequinha meu amor
talvez esteja meio cismático com o gráfico do sp, mas o nas.. hum... parece que se está a ajeitar bem prás quedas. aliás eu acho que vai ser o sector tecnológico aquele que pode vir a corrigir mais, a não ser que o preço tenha muito power pra fazer mais máximos....
J Alves Escreveu:mensal
Jotinha
Mete banda lusa.

Um abraço
ok gut
caso haja um fecho semanal acima dos 2090 acho q aí vamos ter voos consideráveis
caso haja um fecho semanal acima dos 2090 acho q aí vamos ter voos consideráveis
J Alves Escreveu:jgut Escreveu:Afinal os cfd´s sempre dizem qualquer coisa...
Só não esperava esta queda tão grande antes de uma retração a 1h.... fico a aguardar o momento certo, porque quando vamos a meio da viagem o melhor é esperar um outro apeadeiro.
gut
acho q tu percebeste mal o q te disse.
uma coisa é o preço dos futuros que funcionam continuo mas fazem o preço das 21 as 14.30 outra é a do cash que funciona das 14.30 as 21.
aquilo que os cfds do sp500 das plataforma do saxo não reflectem nem é uma coisa nem outra
Alves
Não interpretes mal as minhas palavras, apenas quis dizer que orientar-me pelo que negoceio não faz assim tanta diferença no que respeita conseguir o objetivo.
Quanto à tua observação, tens razão, são gráficos e assuntos diferentes.
abraço.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
soso Escreveu:J, eu na página anterior, coloquei como provável uma vinda aos ~2021....
... mas uma ida aos 1980, como aí tens..... isso é que era serviço![]()
Cumprimentos bolsistas.
são os targets da broadening
jgut Escreveu:Afinal os cfd´s sempre dizem qualquer coisa...
Só não esperava esta queda tão grande antes de uma retração a 1h.... fico a aguardar o momento certo, porque quando vamos a meio da viagem o melhor é esperar um outro apeadeiro.
gut
acho q tu percebeste mal o q te disse.
uma coisa é o preço dos futuros que funcionam continuo mas fazem o preço das 21 as 14.30 outra é a do cash que funciona das 14.30 as 21.
aquilo que os cfds do sp500 das plataforma do saxo não reflectem nem é uma coisa nem outra
J, eu na página anterior, coloquei como provável uma vinda aos ~2021....
... mas uma ida aos 1980, como aí tens..... isso é que era serviço
Cumprimentos bolsistas
.
... mas uma ida aos 1980, como aí tens..... isso é que era serviço

Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Afinal os cfd´s sempre dizem qualquer coisa...
Só não esperava esta queda tão grande antes de uma retração a 1h.... fico a aguardar o momento certo
, porque quando vamos a meio da viagem o melhor é esperar um outro apeadeiro.
Só não esperava esta queda tão grande antes de uma retração a 1h.... fico a aguardar o momento certo

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Caro Alves,
se te referes à linha superior do canal de finnobacci, neste momento estou a dar pouca ou nenhuma.
se te referes à linha superior do canal de finnobacci, neste momento estou a dar pouca ou nenhuma.
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
ricard
que importância técnica estás a dar a essa linha superior??
que importância técnica estás a dar a essa linha superior??