DAX - Tópico Geral
Re: DAX
_x_ Escreveu::shock:
Mas vocemessezes nao se calam?![]()
Já estou com uma tendinite de tanto abrir o tópico.![]()
Só para tentar levar a minha avante, ontem aproveitei o mergulho dos índices e comprei 1 (um) contrato CFD do SP500 custou-me 20 euros uuuhhhh uuhhh ganda especulador!!!![]()
Não adianta andarem armados em ursos, a febra vai continuar e depois do fecho dos mercados europeus é que isto começa a bombar.(espero eu). O euro ontem deixou-me com um ataque de nervos, mas hoje já deixou de se armar em parvo, apesar de a meio do dia ter de novo esparvoado.
As berk são ranhosas, o warren b. é velho e cheira a jornalista do CM.![]()
![]()
Essa do baraoum nos coisos do ECB não é mal pensado, sempre tornava a coisa menos chatorrenta.
eheeh isto não há fome que não dê em fartura, há tempos havia quem se queixasse do deserto que pairava neste fórum, agora de repente caiu uma enxurrada.
- Registado: 6/3/2014 19:07
J Alves Escreveu:Ninguém está a achar estranho o sp a bombar e os futuros do dax a cair??
é verdade que sim, embora os ritmos de ambos nem smp estejam sincronizados - o DAX poderá estar a aliviar do recente máximo absoluto, já o SP500 poderá estar a querer fazer um novo.
neste momento estou neutro em relação ao DAX... cenário longo desde que acima da linha inferior do canal azul, da linha preta relativa ao anterior máximo absoluto e tb, desde que quebre a fork verde e a recente linha de pivots (a vermelho), cenário curto no inverso.

Mas vocemessezes nao se calam?

Já estou com uma tendinite de tanto abrir o tópico.

Só para tentar levar a minha avante, ontem aproveitei o mergulho dos índices e comprei 1 (um) contrato CFD do SP500 custou-me 20 euros uuuhhhh uuhhh ganda especulador!!!

Não adianta andarem armados em ursos, a febra vai continuar e depois do fecho dos mercados europeus é que isto começa a bombar.

As berk são ranhosas, o warren b. é velho e cheira a jornalista do CM.

Essa do baraoum nos coisos do ECB não é mal pensado, sempre tornava a coisa menos chatorrenta.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
malvoisin Escreveu:J Alves Escreveu:Se quebrar essa zona dos 12170 provocará a quebra da lta e isso na minha opinião poderá originar um movimento corretivo mais forte. Assim sendo a zona que considero mais consistente em termos de suporte é a tal zona dos 11600
OK!
É claro que quem não concordar com esta perspectiva pode dizer assim. Pra já tudo isso é treta teórica, o gajo não quebrou a lta por isso o mais certo é novos máximos.... Pra já estamos no mundo dos cenários e das ilusões a olhar pro barão, mas é pra isto q a AT às vezes tb serve

J Alves Escreveu:Se quebrar essa zona dos 12170 provocará a quebra da lta e isso na minha opinião poderá originar um movimento corretivo mais forte. Assim sendo a zona que considero mais consistente em termos de suporte é a tal zona dos 11600
OK!
Se quebrar essa zona dos 12170 provocará a quebra da lta e isso na minha opinião poderá originar um movimento corretivo mais forte. Assim sendo a zona que considero mais consistente em termos de suporte é a tal zona dos 11600
J Alves Escreveu:malvoisin Escreveu:Caros,
este forum, dps de uma valente sesta, parece estar a animar! deixo as minhas linhas.
o canal parece estar a abraçar bem o preço, por outro lado este não desceu do anterior máximo absoluto de meados de Março. no muito curto prazo, os curtos parecem-me arriscados nesta zona, não vejo sinais de fraqueza.
a propósito, J.Alves, podes explicar melhor a tua ideia?
abraço
A minha ideia resume-se a duas zonas. 12330/12170. A q quebrar origina movimento de curto prazo
referia-me ao gráfico que postaste nesta data: 13/4/2015 13:02 com uma seta vermelha a apontar para os 11600. tecnicamente o que te fez considerar essa hipótese? obrigado.
Dom_Quixote Escreveu:J Alves Escreveu:A minha ideia resume-se a duas zonas. 12330/12170. A q quebrar origina movimento de curto prazo
Botei moeda ao ar e deu caras, portanto quebra os 12330
Eu não quero influenciar ninguém, mas cheira-me um pouco a cornos sem bico este movimento do dax. Ou então está à espera que o sp quebre o triângulo.... A ver vamos

J Alves Escreveu:A minha ideia resume-se a duas zonas. 12330/12170. A q quebrar origina movimento de curto prazo
Botei moeda ao ar e deu caras, portanto quebra os 12330

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
malvoisin Escreveu:Caros,
este forum, dps de uma valente sesta, parece estar a animar! deixo as minhas linhas.
o canal parece estar a abraçar bem o preço, por outro lado este não desceu do anterior máximo absoluto de meados de Março. no muito curto prazo, os curtos parecem-me arriscados nesta zona, não vejo sinais de fraqueza.
abraço
A minha ideia resume-se a duas zonas. 12330/12170. A q quebrar origina movimento de curto prazo
Caros,
abraço
abraço
Primvs Escreveu:J Alves Escreveu:Ora porra não deixam falar o dragas...
Bogos um gajo quando está com a cisma tem de cumprir com a tolice....
Ahahaha a tipa subiu para cima da mesa!!!!! Pensei que fosse fazer um strip!!!!!
Faltava o barão

J Alves Escreveu:Acho que talvez hoje seja um dia de emoções fortes.
Não esquecer que todo o movimento dos states pra já ainda é só em futuros....
De facto por muito que os ursos queiram entrar (mesmo de vontade), este preço sobe e continua....etc....xetra

O futuro tem dito que no passado o melhor que se pode fazer é buy high...sell higher....
E mai nada. Are you bear? Mete-te na fila dos tolos....

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Aquilo q me parece é que o dax tem aqui uma zona de curtissimo prazo muito importante a zona dos 12330. Se esta zona não for comida não há mais máximos,
Esta zona do dax vai ser o tira teimas pra novos máximos anuais ou não
Esta zona do dax vai ser o tira teimas pra novos máximos anuais ou não
Dizia um velho professor meu de cirurgia, há 30 anos, quando rapaz aprendiz me vangloriava do sucesso de uma cirurgia: "boy? you better be lucky than good"...
(rapaz, mais vale teres sorte do que ser bom)
Estarei com sorte??
(a culpa é dos gráficos do JAlves
Abraços
Clinico
(rapaz, mais vale teres sorte do que ser bom)
Estarei com sorte??

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
J Alves Escreveu:Amigo clinico
eu quando leio a palavra longo neste momento até me tremem as mãos.... Mas a minha loucura não deve ser tida em conta.
Se o dax quebra a lta ui ui. vai sair GIN e do tinto
Este Dax é mesmo coisa indomável para mim. Aqui é meramente ver a vossa paciência para aturar esta abestiuncula da europa cental....
Cuidado com a bezaina, que vos pode embebedar depressa demais. É que o gajo corre nem que seja só com meia perna, os mais festejadores com alcool e tainas, bem podem ter uma verdadeira congestão...
Isto para dizer...raças do animal schwainola....parece um foguete apontado para a lua...
Nesta altura do campeonato.....caldos de galinha....caldos de galinha...
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Sm, mas pelo andar da carroça, há grandes probabilidades de amanha ser um dia verde, tanto pelo gráfico do JAlves, como pelo facto dos futuros estarem menos negativos e os States estarem a animar um pouco.
Arrisquei um call 30 min antes do encerramento da negociação ás nossas 17:30 no TW call Y637Z do Commerz, strike 12100. Há muito que não me metia nisto...
Vamos a ver...
Abraços
Clinico
Arrisquei um call 30 min antes do encerramento da negociação ás nossas 17:30 no TW call Y637Z do Commerz, strike 12100. Há muito que não me metia nisto...
Vamos a ver...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
_x_ Escreveu:Foskase, saiu um quadrado.![]()
![]()
![]()
Hoje só para me lixarem a escrita, desce tudo, dólar ações dax,![]()
![]()
Voces tenham em atenção o fígado.
Cumé X
Então pah. Estávamos a falar q a altura do grelhado tinha acabado e que agora era pra virar uns jarros. Foi por um pintelho q não tocou na LTA

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400 e 214 visitantes