DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Clinico Escreveu:Vá... Como médico dou alta a todos e quero todos fora do hospital e vamos á luta!
Então vamos lá a saber, depois destes 2dias de quedas brutas quem é que lhe parece que segunda rebounda?( qué queu disse mesmo?)
É que já estou a ver a malta a puxar pelos futuros...![]()
Abraços
Clinico
Clínico,
concordo ctg.
eu sei que é off-topic o gráfico do SP500 que posto em anexo (coloco aqui no fórum do DAX dado que és o único que vejo a afirmar isso) mas achei interessante aquela linha de pivots (a azul) e as respectivas reacções do preço ao longo da mesma.
outra razão para achar que as correcções poderão ter ficado por aqui é o anúncio generalizado, por parte da imprensa, de que começaram as correcções, quando na realidade o DAX já corrigiu mais de 5% desde o último máximo e o J.Alves já tinha dado o tiro certeiro há 2 ou 3 dias. desconfio smp do motivo destas notícias.
Abraço
- Registado: 6/3/2014 19:07
Vá... Como médico dou alta a todos e quero todos fora do hospital e vamos á luta!
Então vamos lá a saber, depois destes 2dias de quedas brutas quem é que lhe parece que segunda rebounda?
( qué queu disse mesmo?)
É que já estou a ver a malta a puxar pelos futuros...
Abraços
Clinico
Então vamos lá a saber, depois destes 2dias de quedas brutas quem é que lhe parece que segunda rebounda?

É que já estou a ver a malta a puxar pelos futuros...

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
J Alves Escreveu:Dia triste hoje. Acabei de ser contactado para internamento no magalhães lemos.
Primus depois quando puderes fazer-me uma visita leva-me uima garrafinha de GIN e um baralho de cartas
LOL internamento no magalhaes lemos porque? Isto nao está a subir...
Nao sei se consigo levar garrafinha de gin e cartas...pois ando à espera de um telefonema no meu telemovel e o sacana nao aparece...e ja me ligaram duas vezes nao identificado hoje e nao consegui atender!!!!!!!

(como isto anda...sao é duas garrafinhas e duas gajas do varao para conseguir descomprimir)
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
O sacana do quadrado transformou-se num retângulo vermelho, não tarda é um hexaedro.
Isto visto da bancada dá alguma alegria, apesar de ter inventado um circulo, enterrava-me todinho, como me enterrei na duzia de Berks e no cfd do SP.
(é coisa pouca o resto esta a forrar a conta bancaria à espera de melhores dias).
O que ainda não percebi é porque é que o euro continua a valorizar, será porque o aleijado da Alemanha afirmou que a Grécia não saia do euro?
Mas isto é como o Sporting, prá semana é que é, vai subir que nem um toiro anabolizado.

Isto visto da bancada dá alguma alegria, apesar de ter inventado um circulo, enterrava-me todinho, como me enterrei na duzia de Berks e no cfd do SP.

O que ainda não percebi é porque é que o euro continua a valorizar, será porque o aleijado da Alemanha afirmou que a Grécia não saia do euro?

Mas isto é como o Sporting, prá semana é que é, vai subir que nem um toiro anabolizado.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Clinico Escreveu:Mas que grande trolitada! E já esteve positivo!![]()
Parece-me que o problema é das praças em geral pois os futuros dos States estao pela hora da morte...
Será que vem aí a tao famigerada correcçao a sério?? A tal de 5 a 10%??
Estou de fora agora
AbraçosClinico
Até aos 11600 parece q vai

Mas que grande trolitada! E já esteve positivo!
Parece-me que o problema é das praças em geral pois os futuros dos States estao pela hora da morte...
Estou de fora agora
AbraçosClinico

Estou de fora agora
AbraçosClinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Primvs Escreveu:canteiro Escreveu:Clinico Escreveu:Tenho a sensação que as quedas nao acabam aqui, mas.. Com o Dax nunca se sabe... Nao vejo força nos futuros...
Abraços
Clinico
Também não me parece que tragam grande futuro.... mas os últimos suspiros foram tomados longo...a ver vamos.
Abriu la em baixo...veio fechar gap de abertura...mas nao está a passar os 12000 (ainda ali uns pontecos por cima ou por baixo).
Olhei para o grafico e isto parece que está para durar!!!!
ha uma coisa q pra mim já é clarinha. No meu gráfico passou a haver uma zona de resistência para o curto prazo
canteiro Escreveu:Clinico Escreveu:Tenho a sensação que as quedas nao acabam aqui, mas.. Com o Dax nunca se sabe... Nao vejo força nos futuros...
Abraços
Clinico
Também não me parece que tragam grande futuro.... mas os últimos suspiros foram tomados longo...a ver vamos.
Abriu la em baixo...veio fechar gap de abertura...mas nao está a passar os 12000 (ainda ali uns pontecos por cima ou por baixo).
Olhei para o grafico e isto parece que está para durar!!!!
É da vida...
Clinico Escreveu:Tenho a sensação que as quedas nao acabam aqui, mas.. Com o Dax nunca se sabe... Nao vejo força nos futuros...
Abraços
Clinico
Fechou nos 12.000 redondinhos. Vamos ver o que nos reservam "os futuros". Será a quebra da LTA um prenúncio. Ou assistiremos a uma "bull friday"?
J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:O Feiticeiro do Norte falou e o DAX descambou...
Os mercados desaprovaram a cueca da jihadista que invadiu ontem a conferencia de imprensa...
E isto caiu...vou ver isto e ver se meto um pézinho ainda...ver se ainda vou a tempo
Não deu pra ver a cueca q ela ia de calças, por isso o dragas ficou em pânico...
Estamos no limbo..... mais um empurrão e fica sem calças
LOL ficou mesmo sem calças!!!!! A miuda ontem foi um sinal tecnico fortissimo que a queda vinha ai!!!!!
É da vida...
Primvs Escreveu:O Feiticeiro do Norte falou e o DAX descambou...
Os mercados desaprovaram a cueca da jihadista que invadiu ontem a conferencia de imprensa...
E isto caiu...vou ver isto e ver se meto um pézinho ainda...ver se ainda vou a tempo
Não deu pra ver a cueca q ela ia de calças, por isso o dragas ficou em pânico...
Estamos no limbo..... mais um empurrão e fica sem calças

Não sei se era jihadista, mas tinha um ar muito saudável, não percebo porque o Mário fez aquele esgar
Saúde,
Limonov

Saúde,
Limonov
Primvs Escreveu:O Feiticeiro do Norte falou e o DAX descambou...
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
O Feiticeiro do Norte falou e o DAX descambou...
É da vida...
malvoisin Escreveu:J Alves Escreveu:Ninguém está a achar estranho o sp a bombar e os futuros do dax a cair??
é verdade que sim, embora os ritmos de ambos nem smp estejam sincronizados - o DAX poderá estar a aliviar do recente máximo absoluto, já o SP500 poderá estar a querer fazer um novo.
neste momento estou neutro em relação ao DAX... cenário longo desde que acima da linha inferior do canal azul, da linha preta relativa ao anterior máximo absoluto e tb, desde que quebre a fork verde e a recente linha de pivots (a vermelho), cenário curto no inverso.
Esta falta de sincronização, já a vi algumas vezes, mas hoje estou a achar isto particularmente curioso.
Vamos acompanhando o ritmo e talvez as surpresas...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400 e 213 visitantes