Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: DAX

por J Alves » 17/4/2015 18:09

Esta vela semanal é obra.

Quanto aos longos até ver quem não os enfia sou eu...
Anexos
dax.png

Registado: 3/3/2006 11:17

por malvoisin » 17/4/2015 18:04

Clinico Escreveu:Vá... Como médico dou alta a todos e quero todos fora do hospital e vamos á luta!
Então vamos lá a saber, depois destes 2dias de quedas brutas quem é que lhe parece que segunda rebounda? :shock: ( qué queu disse mesmo?)
É que já estou a ver a malta a puxar pelos futuros... :wink:
Abraços
Clinico

Clínico,

concordo ctg.

eu sei que é off-topic o gráfico do SP500 que posto em anexo (coloco aqui no fórum do DAX dado que és o único que vejo a afirmar isso) mas achei interessante aquela linha de pivots (a azul) e as respectivas reacções do preço ao longo da mesma.

outra razão para achar que as correcções poderão ter ficado por aqui é o anúncio generalizado, por parte da imprensa, de que começaram as correcções, quando na realidade o DAX já corrigiu mais de 5% desde o último máximo e o J.Alves já tinha dado o tiro certeiro há 2 ou 3 dias. desconfio smp do motivo destas notícias.

Abraço
Anexos
SP500.jpg

Registado: 6/3/2014 19:07

por Clinico » 17/4/2015 17:13

Vá... Como médico dou alta a todos e quero todos fora do hospital e vamos á luta!
Então vamos lá a saber, depois destes 2dias de quedas brutas quem é que lhe parece que segunda rebounda? :shock: ( qué queu disse mesmo?)
É que já estou a ver a malta a puxar pelos futuros... :wink:
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por Primvs » 17/4/2015 12:19

J Alves Escreveu:Dia triste hoje. Acabei de ser contactado para internamento no magalhães lemos.

Primus depois quando puderes fazer-me uma visita leva-me uima garrafinha de GIN e um baralho de cartas :oops:

LOL internamento no magalhaes lemos porque? Isto nao está a subir...

Nao sei se consigo levar garrafinha de gin e cartas...pois ando à espera de um telefonema no meu telemovel e o sacana nao aparece...e ja me ligaram duas vezes nao identificado hoje e nao consegui atender!!!!!!!

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

(como isto anda...sao é duas garrafinhas e duas gajas do varao para conseguir descomprimir)
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por J Alves » 17/4/2015 11:52

Dia triste hoje. Acabei de ser contactado para internamento no magalhães lemos.

Primus depois quando puderes fazer-me uma visita leva-me uima garrafinha de GIN e um baralho de cartas :oops:

por _x_ » 17/4/2015 11:45

O sacana do quadrado transformou-se num retângulo vermelho, não tarda é um hexaedro. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Isto visto da bancada dá alguma alegria, apesar de ter inventado um circulo, enterrava-me todinho, como me enterrei na duzia de Berks e no cfd do SP. :-k (é coisa pouca o resto esta a forrar a conta bancaria à espera de melhores dias). :roll:

O que ainda não percebi é porque é que o euro continua a valorizar, será porque o aleijado da Alemanha afirmou que a Grécia não saia do euro? :-k :-k :-k

Mas isto é como o Sporting, prá semana é que é, vai subir que nem um toiro anabolizado. :-" :-" :-"
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por J Alves » 17/4/2015 11:44

Clinico Escreveu:Mas que grande trolitada! E já esteve positivo! :lol:
Parece-me que o problema é das praças em geral pois os futuros dos States estao pela hora da morte...
Será que vem aí a tao famigerada correcçao a sério?? A tal de 5 a 10%??
Estou de fora agora
AbraçosClinico

Até aos 11600 parece q vai :shock: 8-)

por Clinico » 17/4/2015 11:40

Mas que grande trolitada! E já esteve positivo! :lol:
Parece-me que o problema é das praças em geral pois os futuros dos States estao pela hora da morte...
Será que vem aí a tao famigerada correcçao a sério?? A tal de 5 a 10%??
Estou de fora agora
AbraçosClinico

por J Alves » 17/4/2015 9:17

Primvs Escreveu:
canteiro Escreveu:
Clinico Escreveu:Tenho a sensação que as quedas nao acabam aqui, mas.. Com o Dax nunca se sabe... Nao vejo força nos futuros...
Abraços
Clinico

Também não me parece que tragam grande futuro.... mas os últimos suspiros foram tomados longo...a ver vamos.

Abriu la em baixo...veio fechar gap de abertura...mas nao está a passar os 12000 (ainda ali uns pontecos por cima ou por baixo).

Olhei para o grafico e isto parece que está para durar!!!!

ha uma coisa q pra mim já é clarinha. No meu gráfico passou a haver uma zona de resistência para o curto prazo
Anexos
DAX.png

por Primvs » 17/4/2015 8:58

canteiro Escreveu:
Clinico Escreveu:Tenho a sensação que as quedas nao acabam aqui, mas.. Com o Dax nunca se sabe... Nao vejo força nos futuros...
Abraços
Clinico

Também não me parece que tragam grande futuro.... mas os últimos suspiros foram tomados longo...a ver vamos.

Abriu la em baixo...veio fechar gap de abertura...mas nao está a passar os 12000 (ainda ali uns pontecos por cima ou por baixo).

Olhei para o grafico e isto parece que está para durar!!!!
É da vida...

por canteiro » 16/4/2015 21:37

Abraços
Clinico

"Na mesma lagoa em que um cavalo mata a sede o outro morre afogado."

Ditado campestre

Imagem

Registado: 22/1/2011 17:59

por Clinico » 16/4/2015 18:46

Tenho a sensação que as quedas nao acabam aqui, mas.. Com o Dax nunca se sabe... Nao vejo força nos futuros...
Abraços
Clinico

por canteiro » 16/4/2015 17:50

Fechou nos 12.000 redondinhos. Vamos ver o que nos reservam "os futuros". Será a quebra da LTA um prenúncio. Ou assistiremos a uma "bull friday"?
"Na mesma lagoa em que um cavalo mata a sede o outro morre afogado."

Ditado campestre

Imagem

Registado: 22/1/2011 17:59

por J Alves » 16/4/2015 17:00

:arrow:
Anexos
dax.png

por Primvs » 16/4/2015 13:23

Está acima da MM20...se quebrar...pode papar mais 200 pontos!!!!

isto está engraçado!!!
É da vida...

por w00zy » 16/4/2015 11:11

Analises tecnicas, macros... Para mim foi o FCP que mandou a Alemanha por aí a abaixo :mrgreen:

Registado: 28/4/2014 12:59

por J Alves » 16/4/2015 11:04

Se o dia continuar pros digestivos os 12170 passam a ser a referencia pra resistência.

por Primvs » 16/4/2015 11:02

J Alves Escreveu:
Primvs Escreveu:O Feiticeiro do Norte falou e o DAX descambou...

Os mercados desaprovaram a cueca da jihadista que invadiu ontem a conferencia de imprensa...

E isto caiu...vou ver isto e ver se meto um pézinho ainda...ver se ainda vou a tempo

Não deu pra ver a cueca q ela ia de calças, por isso o dragas ficou em pânico...

Estamos no limbo..... mais um empurrão e fica sem calças 8-)

LOL ficou mesmo sem calças!!!!! A miuda ontem foi um sinal tecnico fortissimo que a queda vinha ai!!!!!
É da vida...

por J Alves » 16/4/2015 9:58

Os mercados desaprovaram a cueca da jihadista que invadiu ontem a conferencia de imprensa...

E isto caiu...vou ver isto e ver se meto um pézinho ainda...ver se ainda vou a tempo

Não deu pra ver a cueca q ela ia de calças, por isso o dragas ficou em pânico...

Estamos no limbo..... mais um empurrão e fica sem calças 8-)
Anexos
dax.png

por Chavaska » 16/4/2015 9:47

Acho que este movimento descendente foi só para fechar um GAPezito.
Deve agora voltar para norte.

BN
Anexos
DAX 16-4.png
DAX 16-4.png (24.06 KiB) Visualizado 4944 vezes

Registado: 3/12/2007 11:12

por Limonov » 16/4/2015 9:32

Não sei se era jihadista, mas tinha um ar muito saudável, não percebo porque o Mário fez aquele esgar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Saúde,

Limonov

A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por Primvs » 16/4/2015 8:46

O Feiticeiro do Norte falou e o DAX descambou...

É da vida...

por Clinico » 16/4/2015 8:45

Bom, lá tive que sair com o resto. Parece que o movimento vai ser para baixo mas com o DAX nunca se sabe...
Abraços
Clinico

por Clinico » 15/4/2015 19:47

Bom,pelo sim pelo nao, foi metade da posição com algum ganho. O resto, enfim, ficou para amanha...
Vamos a ver se a sorte continua...
Abraços
Clinico

por J Alves » 15/4/2015 19:21

malvoisin Escreveu:
J Alves Escreveu:Ninguém está a achar estranho o sp a bombar e os futuros do dax a cair??

é verdade que sim, embora os ritmos de ambos nem smp estejam sincronizados - o DAX poderá estar a aliviar do recente máximo absoluto, já o SP500 poderá estar a querer fazer um novo.

neste momento estou neutro em relação ao DAX... cenário longo desde que acima da linha inferior do canal azul, da linha preta relativa ao anterior máximo absoluto e tb, desde que quebre a fork verde e a recente linha de pivots (a vermelho), cenário curto no inverso.

Esta falta de sincronização, já a vi algumas vezes, mas hoje estou a achar isto particularmente curioso.

Vamos acompanhando o ritmo e talvez as surpresas...

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400 e 213 visitantes