Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Mr Pontes O homem é imparável!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por newtrade » 23/3/2009 21:25

Parece que lhe saiu o tiro pela culatra :lol: :lol: :lol:

Registado: 12/10/2008 15:57

Re: Homem SONAE

por zguibz » 23/3/2009 21:10

Ora,ate à data do ultimo dia de cotacao ex-dividendo, sobe quase na certa até aos 8€.Ora, se vender logo apos receber os dividendos, fico com as mais valias dos dividedos e com a mais valia que resulta da diferenca entre a cotacao pos-dividendo e a que comprei ( 7,425 - 5,75).

Ok, vou comprar algumas e depois vendo-tas só a 7; ainda ganhas o resto da diferença!

Não se pode chegar aqui e dizer que vai subir até aos 8 só porque sim; é necessário que expliques porque é que achas que vai subir até esse valor e não até aos 9 ou 10 ou 11.

PS: atenção que não estou a dizer que não vai subir.

abraço
zguibz

O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

Era bom era...................

por rasteiro » 23/3/2009 20:37

então ela até ao dividendo sobe até aos 8.00€?
Hum, não tens uma varinha mágica, pois não?
deixa-te de tretas, pois a mim não me enganas tu.
neste momento há opções no mercado bem melhores que a PT.
nunca comprei uma acção pelo dividendo.

Abraços

aamb Escreveu:
Bullet23 Escreveu:Apesar de achar os seus comentários/análises válidos/as. Para mim este é o verdadeiro Homem Sonae! :mrgreen:
Sempre a valorizar as empresas do grupo Sonae e por outro lado, uma Azia enorme em relação ao falhanço da OPA à PT, por isso faz questão em demonstrar as dificuldades da PT.
Com isto não quero desvalorizar as análises do Mr. Pontes.

Cumprimentos

Concordo contigo.
Deve ter algo contra a PT desde que a OPA foi rejeitada.
Agora deixo a minha opiniao: Mr. Pontes, "sell off" da PT???? Com um dividendo daqueles????A tao pouco tempo de anunciarem a data do pagamento do dividendo????So quem for burro é que agora pos-se a vender PT.Se eu tivesse dinheiro, entrava agora fortena PT . Porqu^?.Eu dou um exemplo.Imaginemos que comprava forte PT à cotacao de 5,75. Ora,ate à data do ultimo dia de cotacao ex-dividendo, sobe quase na certa até aos 8€.Ora, se vender logo apos receber os dividendos, fico com as mais valias dos dividedos e com a mais valia que resulta da diferenca entre a cotacao pos-dividendo e a que comprei ( 7,425 - 5,75).

Registado: 29/11/2007 12:24

Re: Homem SONAE

por aamb » 23/3/2009 20:29

Bullet23 Escreveu:Apesar de achar os seus comentários/análises válidos/as. Para mim este é o verdadeiro Homem Sonae! :mrgreen:
Sempre a valorizar as empresas do grupo Sonae e por outro lado, uma Azia enorme em relação ao falhanço da OPA à PT, por isso faz questão em demonstrar as dificuldades da PT.

Cumprimentos

Concordo contigo.
Deve ter algo contra a PT desde que a OPA foi rejeitada.
Agora deixo a minha opiniao: Mr. Pontes, "sell off" da PT???? Com um dividendo daqueles????A tao pouco tempo de anunciarem a data do pagamento do dividendo????So quem for burro é que agora pos-se a vender PT.Se eu tivesse dinheiro, entrava agora fortena PT . Porqu^?.Eu dou um exemplo.Imaginemos que comprava forte PT à cotacao de 5,75. Ora,ate à data do ultimo dia de cotacao ex-dividendo, sobe quase na certa até aos 8€.Ora, se vender logo apos receber os dividendos, fico com as mais valias dos dividedos e com a mais valia que resulta da diferenca entre a cotacao pos-dividendo e a que comprei ( 7,425 - 5,75).

Registado: 14/2/2008 20:35

por Trisquel » 23/3/2009 18:02

Trisquel Escreveu:
Açor3 Escreveu:Mr Pontes
Quem tem PT actualmente, vai passar mal esta 2.ª feira, em que se espera uma venda fortissima, em sell-off (venda maciça e rápida).

JN

Esta, Qual? Hoje não me parece!

Cumpts.
Trisquel

Isto é o que faz tentar adivinhar tendencias de cotações!

Ainda por cima de uma forma arrogante.

Assim caí no ridiculo de olhar-mos para as suas análizes de uma forma.............

Cumpts.
Trisquel
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por Trisquel » 23/3/2009 17:04

Açor3 Escreveu:Mr Pontes
Quem tem PT actualmente, vai passar mal esta 2.ª feira, em que se espera uma venda fortissima, em sell-off (venda maciça e rápida).

JN

Esta, Qual? Hoje não me parece!

Cumpts.
Trisquel
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por Açor3 » 23/3/2009 11:12

Mr Pontes
Mr Pontes: PT: QUEDA de -67% de adesões celulares em Fevereiro/09, levou VIVO a afundar -10,79% já depois de Lisboa ter encerrado 6.a feira passada. Espera-se que hoje seja 2ª feira NEGRA para a cotação PT, com SELL-OFF (venda maciça e rápida)
Eu já aqui tinha tirado, entre outras, duas conclusões relacionadas com PT que, agora se confirmam plenamente: 1-Que o mercado brasileiro estava a atingir a saturação, já próximo dos 80% de penetração média, com os Estados principais com valores acima de 100%, e portanto o momento certo e melhor de vender a VIVO, se tal for a intenção, já foi há cerca de um ano atrás; 2-Que a economia do Brasil estava a atravessar uma forte crise, em que o PIB do 4ºT/08 caiu -3,6% (!!!), e já há previsões que em 2009 o PIB caia -2% no Brasil, e no extremo pior a JP Morgan prevê mesmo que o PIB do Brasil em 2009 caía -4,5%;-------Pois, os dados de Fevereiro de 2009 das novas adesões de celulares do Brasil, que sairam 6.ª feira passada quando o mercado português estava a fechar, foram demasiado negativos: as novas adesões de celulares baixaram -67% conforme a notícia da Reuters que passo a citar ( ler em http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia ... REIRO.html ): "SÃO PAULO (Reuters) - O Brasil adicionou 415,9 mil novos usuários de celular ao total do país no mês de fevereiro. O número é 67 por cento menor que as 1,265 milhão de linhas vendidas em igual mês do ano passado. Em janeiro deste ano, o número de celulares adicionados já havia recuado 30 por cento sobre o mesmo mês de 2008, de acordo com os dados apurados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) junto às operadoras. Juntos, janeiro e fevereiro somam 1,723 milhão de novas linhas móveis este ano, quase metade das 3,142 milhões registradas no mesmo bimestre do ano passado". --------E a VIVO, ainda foi duplamente penalisada: não só baixou ligeiramente a quota de mercado de 29,81% para 29,80%, como viu a 2ª classificada Claro aproximar-se significativamente da Vivo para 25,84%. A reacção foi DURISSIMA na cotação da VIVO, já o mercado português estava fechado: caiu -10,79% de 38 reais do dia anterior, para fechar em 33,90 reais. A quebra foi muito acentuada entre as 13h45 mns em São Paulo (correspondente às 16h45mns de Lisboa, em que o mercado portugues já tinha fechado) e o fecho da Bolsa brasileira, em que estava a cerca de 36,35 reais às 16h45mns de Lisboa, e afundou até ao fecho para fechar a 33,90 reais. O grafico da Vivo durante a passada sexta feira, podem vê-lo ( http://br.finance.yahoo.com/q/bc?s=VIVO ... z=m&q=l&c= ), e verificar a quebra impressionante, com o volume a ser cerca de 3 vezes mais que o volume normal. Pois, a PT que costuma cotar fortemente indexada à VIVO, irá ter hoje uma segunda feira negra, que a avaliar pela queda de -10,79% da VIVO, pode atirar a PT para 5,035 euros, ainda assim acima do meu target de 4,237 €. Mais uma vez: quem vendeu PT com a minha recomendação reforçada a 31-12-2008 é FELIZ. Quem tem PT actualmente, vai passar mal esta 2.ª feira, em que se espera uma venda fortissima, em sell-off (venda maciça e rápida).

JN
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.

Registado: 13/6/2004 20:52

Homem SONAE

por Bullet23 » 18/3/2009 18:01

Apesar de achar os seus comentários/análises válidos/as. Para mim este é o verdadeiro Homem Sonae! :mrgreen:

Cumprimentos

Registado: 27/5/2008 12:02

por bp1511 » 18/3/2009 17:13

Mr Pontes
Mr Pontes: Sonae SGPS: Resultados directos MUITO BONS, com um SUPER ALICIANTE de alavanca: os custos financeiros seriam MENOS uns 75 M€ às taxas de hoje.

Upgrade para 1,441 € (antes 1,241).
Comprar FORTEMENTE

São muito bons os resultados directos da Sonae SGPS de 159 M€ (sem os indirectos da Sonae Sierra, respeitantes à avaliação descontada dos cashflows). E há um ALICIANTE muito forte: é que em 2008 os custos financeiros directos foram de 217 M€, com taxas de juro que rondaram em média uns 5%, quando as taxas de juro actualmente estão a cerca de 2,5% para clientes de baixo risco. Ou seja, às taxas de juro de hoje, os resultados seriam uns 75 M€ superior (liquido de IRC).
E isto é um factor muito importante para quem se posiciona no titulo actualmente.

Quanto aos resultados indirectos que foram negativos -79 M€, devem-se à subida das yields sobretudo na Roménia em +1,2% adicionais, enquanto em Portugal e Alemanha subiram na ordem dos 0,4%/0,5%. Mas em 2009, essas yields já estão mais baixas, e portanto a perspectiva é muito positiva.

A nivel de financiamento, é bastante positivo que só haja 100 M€ a vencer em 2009, e a Sonae tenha anunciado ter disponiveis 1,1 mil M€ em disponibilidades e linhas de crédito aprovadas e não utilizadas, o que é uma importante "almofada".

A divida liquida estabilizou em 3,1 mil M€ (igual ao 2ºT/08), factor também positivo. Os capitais próprios subiram ligeiramente para 1,15 mil M€, o que dá 0,575 por acção de book-value (valor contabilistico). A projecção de resultados futuros descontados acresce mais 0,866 €. Assim, defino o target de 1,441 €, em upgrade dos meus anteriores 1,241. Recomendação: COMPRAR FORTEMENTE.

Registado: 29/11/2007 2:19

por bp1511 » 12/3/2009 11:20

Desculpa,não queria generalizar. :oops:

Claro que falha, mas acho que falha menos que os outros.
A maneira como fala, para mim não é importante.

PS. Também há que goste de ver o "Oscar",incluindo eu próprio, e ele também falha e também é "maluco". :lol:

por MarcoAntonio » 12/3/2009 11:14

bp1511 Escreveu:Marco, não posso concordar contigo.

Eu leio o que ele escreve e não é só a parte dos elogio. O que ele disse neste ultimo post é verdade, penso que quem está atento sabe disso, ele foi o primeiro a falar sobre o zlot na JM, depois vieram os outros..., foi o primeiro a falar da falencia técnica na TD, depois vieram os outros..., foi agora na PT.

Queres mais!!!

Em Junho/2008 com a Sonae 0.90 euros:

http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... 52&idCom=1

Em Agosto/2008 com a Sonae Industria a 2.6 euros:

http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... 86&idCom=3

Queres mais?

:roll:

bp1511 Escreveu:Quanto ao ele dizer para comprar Sonae, qual é o problema?

Nenhum.

Não há nenhum problema em falhar redondamente!

Só há problema em falhar redondamente e dizer que se acerta sempre. E é um problema ainda maior que as pessoas acreditem cegamente que ele acerta sempre...

bp1511 Escreveu:Tu sabes que a análise fundamental é assim.

Eu sei que os analistas são assim. Falham...

E que alguns, apesar de falhar frequentemente, até dizem que acertam sempre.

E também devo dizer que não me surpreenderá absolutamente nada se algum dos nicks que anda aqui no forum a dizer que ele acerta sempre seja o próprio Mr Pontes pois isso está perfeitamente de acordo com a forma de estar de alguém que passa tanto tempo a escrever nas análises que acerta sempre.

bp1511 Escreveu:Ele é importante para não se cometer erros, numa óptica de longo prazo.

Se estar comprado em Sonae vai para um ano e a perder para cima de 50% é evitar que se cometam erros de longo-prazo eu vou ali e já venho...

bp1511 Escreveu:Eu já disse isto, o pessoal não é contra o Mr Pontes, mas sim contra a análise fundamental.

Eu não tenho nada contra a Análise Fundamental.

Mas tenho contra "mitos"....

E por mim, este assunto está terminado. A partir daqui é a consciência de cada um a funcionar.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Pickbull » 12/3/2009 11:11

bp, não podes generalizar dizendo o "pessoal".

A minha crítica para com ele está na forma como se expressa e não no conteúdo, porque nem sequer percebo de AF.

Agora uma coisa é certa, ele é tão vidente como a Maya. Acerta e falha como todos os outros, como podes muito bem verificar pelas análises anteriores que ele tem feito.

Registado: 23/1/2008 19:18

por bp1511 » 12/3/2009 11:04

Marco, não posso concordar contigo.

Eu leio o que ele escreve e não é só a parte dos elogio. O que ele disse neste ultimo post é verdade, penso que quem está atento sabe disso, ele foi o primeiro a falar sobre o zlot na JM, depois vieram os outros..., foi o primeiro a falar da falencia técnica na TD, depois vieram os outros..., foi agora na PT.

Queres mais!!!

Quanto ao ele dizer para comprar Sonae, qual é o problema?
Tu sabes que a análise fundamental é assim. Diz-me o analista fundamental que esteja a recomendar vender Sonae.
A análise fundamental é feita para um espaço de tempo mais longo que a análise técnica, e ninguém diz que ele não terá que voltar a baixar o target da sonae.
Ele é importante para não se cometer erros, numa óptica de longo prazo.
Eu já disse isto, o pessoal não é contra o Mr Pontes, mas sim contra a análise fundamental.

por MarcoAntonio » 12/3/2009 10:31

Bom, se te estás a referir à auto-estima, os dois de facto estão perfeitamente ao mesmo nível. Mas acho que as semelhanças acabam aí...

lol

Eu não sou de criticar os outros analistas, mas quer-me parecer que "o pessoal" fica convencido com os auto-elogios e não anda a ler realmente o que ele escreve.

:roll:

A pessoa em questão diz para comprar massivamente as sonaes há meses. As sonaes que tanto têm caído...

Disse para vender a PT há já algum tempo e a PT foi dos papéis que mais recuperou nos últimos meses. E podia continuar, aliás basta percorrer este mesmo tópico para ter mais exemplos...

Podem também dar uma olhada na variação enooorme na avaliação dos mesmos títulos no espaço de alguns meses.

Falhar toda a gente falha, todos os analistas falham. Agora, alguém que tem falhado inúmeras vezes auto-elogiar-se continuamente a dizer que acerta sempre e depois a "mensagem colar" junto de tanta gente, não posso deixar de ficar perplexo. Talvez não estejam realmente a ler as análises mas sim os auto-elogios, é o que me ocorre...
:shock:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por assunoadr » 12/3/2009 10:15

O Mr. Pontes faz-me lembrar o Mourinho, cada qual com a sua especialidade... :shock:

AA

Registado: 29/11/2007 2:08

por bp1511 » 12/3/2009 10:09

O The Mechanic vai-se passar com esta...

Eu estou 100% contigo Mr. Pontes.
Continua o teu bom trabalho, para mim és o melhor.

por Açor3 » 12/3/2009 10:02

Mr Pontes
Mr Pontes: Tem sido recorrrente: Quase tudo o que digo antecipadamente, acontece, ou é grande tema para outros. Ontem foi a PT.
Fui ontem surpreendido por mais um exemplo claro de que quase tudo o que falo e analiso antecipadamente, vem a acontecer ou é grande tema de debate para outros que vêm a seguir: ontem foi a notícia de que a partir de 2010 a PT será obrigada pelas novas regras internacionais a deixar de consolidar a VIVO a 50% só porque tem um consórcio a 2 com a Telefónica, quando a percentagem efectiva que têm cada uma na VIVO é de 31,8%. Pois ontem, o tema veio escarrapachado no JdN: ( http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=358362 ). Pois precisamente, há cerca de um mês atrás escrevi largamente sobre o assunto, explicando em detalhe que a PT tinha a VIVO insuflada nas contas a 50%, quando só detinha 31,8%, sendo o ajuste efectuado no fim, em Interesses Minoritários que pouca gente liga. E eu disse mais: que estava seguro que nem a maioria dos analistas que proliferam sobre PT, saberia de tal efeito insuflado. Mas tem sido assim, com os meus temas: Teixeira Duarte com a falência técnica, veio a ser manchete no JdN. Sonaecom de quem esperei bons resultados, e quase mais ninguem acreditava, aí estão eles a sustentar a subida das acções. A Brisa, da qual denunciei haver um "suporte" a 10 € que seria a desgraça quando ele fosse quebrado, e todos acordassem para uma supervalorização injustificada, e ninguem acreditou, e as consequências foram as piores com a queda do BPP. Por isso digo francamente, não conheço ninguém no mercado que tenha sido tão oportuno, e tão certeiro, como eu, no último ano de 2008, e já no princípio de 2009.

JN
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.

Registado: 13/6/2004 20:52

por The Mechanic » 10/3/2009 16:35

Panizzi,

Antes de mais, esclarecer, que eu até gosto e já o disse, de ler as Análises dele . Tanto em termos de AF, como as conclusões que ele tira. São , sinceramente, muito interessantes.

O que o estraga , é o ego dele ! É sobre isso que eu brinco, não sobre as análises dele.

É que , de certa maneira, eu tenho medo . Tenho medo porque o ego dele é tão grande e é tão denso que a certa altura ,a sua força gravitacional pode atrair um calhau daqueles que andam por aí à deriva no espaço e acabar com a gente todos.

E era triste a vida na Terra acabar ,por causa do Mr. Pontes.

... e , provavelmente, ainda ter de levar com ele, antes de morrer, a dizer que " ...bati os Astronomos todos na previsão da queda deste asteróide !! ...e ninguem reconhece !? ...?!?!....atão e uma salva de palmas...ãh !?...uma pequenina..! "

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Panizzi » 10/3/2009 15:11

O meu comentário foi propositado para me rir com mais umas do The Mechanic. É muito refinado.. :lol:

Mas não é isso que está em questão .. claro que ele precisa de se afirmar ( agora porquê... ) , mas não deixa de ser verdade que faz referência a números concretos e que podem estar manipulados , poupando algum trabalho...

Os documentos são públicos e nada melhor que consultar os pontos referidos por ele ... e a partir dai tirarmos as nossas conclusões.
Certamente não vou comprar ou vender porque o Mr.Pontes diz ... mas pelo menos vou estar atento á parte boa da coisa...

Digamos que não faz o caminho todo .... mas encurta.

Vejo serem feitas análises bem mais subjectivas... e por gente que se intitula disto ou daquilo...protegidas ou escondidas muitas vezes por nomes de instituições...

E se com esses nunca ninguém gozou para terem vergonha na cara...
Editado pela última vez por Panizzi em 10/3/2009 15:16, num total de 1 vez.

Registado: 26/2/2008 22:11

por The Mechanic » 10/3/2009 14:58

Panizzi
Não sei de que é que se riem... ou porque é que dá vontade de gozar....

"Mr.pontes"...

Obrigado amigos(?)!!!! Desde final de 2008 que recomendei comprar Sonaecom e vender PT!!

Ganhei a todos os analistas...mais uma vez!!

Hoje, os resultados confirmaram que eu tinha toda a razão!!!

Mas, curioso, todos os amigos (?) se esqueceram. Mas eu estou aqui para recordar!!

A propósito, recomendei também vender PT, que tem caído a conta gotas...um pouco mais grossas agora....A todos muito e muito obrigado (?), pelo reconhecimento (?)!!

E aprendam pela n-ésima vez: nunca fui, não sou, e não serei manipulador.

Estou aqui apenas para dizer toda a verdade dos títulos. E, depois, espero pelos resultados para me testar a mim mesmo. O teste aí está!

E fui totalmente vencedor,

porque me antecipei à verdade dos números, contra todos os analistas do mercado, que antecipavam resultados negativos na Sonaecom.

Mais uma vez, fui o melhor de todos os analistas, e desta vez derrotei-os de forma humilhante para eles.

Ora , adivinha lá Panizzi...

Mr. Pontes é o Chuck Norris da Bolsa .
Mr.Pontes não tem um relógio de pulso. Tem um espelho de pulso, porque só Mr.Pontes sabe dizer as horas.

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Panizzi » 10/3/2009 12:59

Realmente parece que o homem ainda incomoda ... até já tem aqui um espaço com 7 páginas...

Não sei de que é que se riem... ou porque é que dá vontade de gozar.... quando para além de acertar , até faz referência a determinados dados , reduzindo em muito , algum trabalho de casa...

Com tanto bandalho que anda para ai a debitar análises atrás de uma cortina .....

Registado: 26/2/2008 22:11

por PrincipeValente » 10/3/2009 12:51

Há que dar os parabéns ao homem! Contrariamente a outros, com ele é beber "sumo" até ficar com azia! :) Apesar da escrita compulsiva, o conteúdo é muito interessante e sempre ponto de partida para discussão. Não é esse o propósito dos fóruns? Discussão respeitosa e entre todos? Cumps

Registado: 7/1/2009 18:27

por bp1511 » 10/3/2009 9:50

Para mim é o melhor a fazer análise fundamental.
Ninguem se atreve a fazer o que ele faz.

Só queria uma análise à EDP, Mr., se me estiveres a ler e tiveres disponibilidade...

Eu penso que muita gente não é contra "ele" mas sim contra a analise fundamental.

Re: Deixem homem falar....

por Dwer » 10/3/2009 1:37

lareco Escreveu:Sei que muitos não gostam dele..mas deixem o homem falar..ehhh
Numa coisa tem de lhe dar razão...ele tem acertado alguma coisa.
E eu cá gosto de ouvir todos até os doidos.

Claro que sim. Subscrevo. Mas que dá uma vontade danada de o gozar, lá isso dá.
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

Deixem homem falar....

por lareco » 10/3/2009 0:36

Sei que muitos não gostam dele..mas deixem o homem falar..ehhh
Numa coisa tem de lhe dar razão...ele tem acertado alguma coisa.
E eu cá gosto de ouvir todos até os doidos.
...Será..

Registado: 15/10/2008 23:05

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO, paulosantinhoamado, Shimazaki_2 e 113 visitantes