Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
InvestorM
Tratando-se do teu primeiro comentário e independentemente, da convergència de opiniões, acima de tudo, dar os parabéns, pois trata-se de um comentário cuidado e bem fundamentado !
Um claro reforço à vertente fundamentalista deste forum !
Que venham mais comentários como este , nestas e noutras empresas !
- Pontos relevantes a acompanhar brevemente na impresa
- Plano estratégico - Estreia do BB2020 ( embora acredite poder vir a ser o maior fiasco, será a única arma que poderá causar surpresa) . resultados 2/3.
PS: As receitas de subscrição poderão não ter uma evolução favorável em 2020, à semelhança de 2019 ( televisão``). Por outro lado, as receitas de conteúdos podem reforçar o contributo dado por IVR e publicidade.
Bem vindo !
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- Pontos relevantes a acompanhar brevemente na impresa
- Plano estratégico - Estreia do BB2020 ( embora acredite poder vir a ser o maior fiasco, será a única arma que poderá causar surpresa) . resultados 2/3.
PS: As receitas de subscrição poderão não ter uma evolução favorável em 2020, à semelhança de 2019 ( televisão``). Por outro lado, as receitas de conteúdos podem reforçar o contributo dado por IVR e publicidade.
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Re: Impresa - Tópico Geral
Àlvaro Escreveu:Artista, quase todos os artistas de bolsa acreditam que em bull market as poucos liquidas tornam-se líquidas. Se olhares com mais atenção verificas um padrão de picos de liquidez que resultam da percepção de que o volume vai aumentar com a cotação. Ora, muitas entradas são de quem compra para fazer cair a cotação. Agora já nemacompanho, mas quando acompanhei percebi: compra a 21 e colocam logo à venda a 21 ponto1 ou ponto 2. Ando nisto há muitos anos e conheço o voo dos pardais. Nem que eles bailem como rolinhas inocentinhas... andam a fazer isso na Impresa desde o pico de curto prazo. Quando perceberem que vem aí molho entram que nem tordos. Por acaso agora tb estou a espera de molho.
Anda aqui malta mais perdida que o wally.
Tirando movimentos de notícias ou especulação, o volume da cotada está abaixo de qualquer medida standard, médias, desvios, etc.
É um penny stock, como tal é 100% especulativo.
Podem tentar fundamentar com 1001 teorias, o facto é que a cotada continua em downtrend a anos.
Se querem procurar o maná, não será de certeza aqui.
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Porque acredito numa boa subida da Impresa?
É o meu primeiro comentário no Caldeirão da Bolsa, espero que de alguns que se possam seguir. Venho comentar a Impresa, a cotada que me parece ter maior potencial de subida nesta nossa pacata Bolsa. E porquê:
1. Lídera em todos os segmentos
A Impresa fechou ano com liderança total em audiências com a SIC, SIC Notícias (canais de informação) e no conjunto de todos os canais. Também na imprensa o Expresso lidera, embora este mercado de publicações valha hoje muito pouco no total do negócio do grupo (13% em VN e 1% em EBITDA no acumulado entre Jan e Set 2019).
A SIC terminou o ano com um share médio anual de 19.2%, o que compara com 18.6% em 2018. Em Dezembro, o share médio é de 20% e em Janeiro continua a crescer de forma surpreendente. Por comparação, a TVI termina o ano com share médio de 15.6% (22.4% em média em 2018) e em Dezembro baixa para 14.2% (em Janeiro continua a cair e está praticamente ao nível da RTP).
O crescimento da SIC vai continuar, muito motivado por toda a dinâmica de programação e goodwill gerado por quem passa a dominar, o que leva qualquer bom comunicador ou artista a preferir estar onde quem lhe paga mais e onde tem mais glamour (no limite onde tem mais audiência).
2. Publicidade: 2019 foi bom e 2020 vai ser…
Excelente para a Impresa. As receitas de publicidade da SIC cresceram 6.2% no acumulado dos primeiros 9 meses do ano. Mas não nos esqueçamos que a liderança só aparece em 2019 e o mercado publicitário tende a reagir com algum atraso face às audiências já que as negociações de GRP’s são feitas com base em audiências antigas e não com audiências futuras. Nessa medida, o maior impacto da liderança só agora se começa a fazer sentir. Outras três razões para se prever um excelente 2020:
• Crescimento económico vai continuar a animar mercado publicitário
Parece certo que o crescimento económico vai continuar em Portugal e, como todos sabemos, a publicidade é dos sectores que mais reage a ciclos económicos. Com a economia a crescer, as empresas vão querer continuar a ganhar quota de mercado e por isso vão aumentar os seus orçamentos de publicidade.
• Dois grandes eventos trazem receitas extraordinárias relevantes
Rock in Rio e Euro 2020. São dois eventos que alavancam grandes investimentos. No caso particular do RiR, a SIC é sempre a principal beneficiária porque, como parceira do evento, consegue grandes investimentos das empresas patrocinadoras do festival.
• Efeito Cofina
Apesar de bem gerida, a Cofina tem alguns anti-corpos (bacocos) no mercado (efeito CMTV). E daí que , tal como tem acontecido com grandes figuras que têm abandonado a TVI (Judite de Sousa e mais recentemente o Ricardo Araújo Pereira), julgo que também haverá anunciantes sem grande simpatia pela Cofina. Associado ao efeito liderança, este facto levará com grande certeza a um reforço do investimento na SIC
3. Estrutura financeira a melhorar
O grande problema da Impresa teve sempre um nome: Dívida remunerada. A empresa tinha uma dependência perigosa da banca. No entanto, a recente emissão obrigacionista que todos se recordam do enorme sucesso (colocados 51M€ em mais de 10 mil investidores), somados à enorme redução de dívida que a empresa está a abater todos os anos, retiram à Impresa este constrangimento muito forte. Nos últimos 8 anos a Impresa reduziu a dívida remunerada em praticamente 80 milhões de euros e, com a melhoria operacional que está a ter, a somar ao facto de praticamente já não ter necessidade de grandes investimentos (a mudança de sede e os grandes investimentos tecnológicos estão feito), levam-me a acreditar que a dívida ficará abaixo de 175 milhões de euros no fim de 2019 e no próximo ano reduz em cerca de 15 milhões (e passa essa a ser a redução recorrente atendendo ao EBITDA e redução de taxas de financiamento).
Previsão de resultados
Pelas razões que já referi, e tal como o Lisboa_Casino, também tenho boas expectativas sobre a evolução de resultados. No meu caso estou a acreditar que vai repetir o resultado líquido do segundo trimestre (4.6M€). O último trimestre do ano é tradicionalmente o melhor do ano num grupo de Media e por isso parece-me que há condições para lá chegar. Caso assim seja, o RL2019 será de 7.6 M€ (seguramente deverá fechar o trimestre acima de 3M€). Com esse valor, e à cotação de fecho de hoje, a Impresa fecha o ano com um PER de 4.6 (!). Para 2020, prejo um RL de 11.3 M€ (principalmente alavancado pelo crescimento da publicidade mas também de IVR e receitas de subscrições), o que à cotação actual dará um PER de 3.1...
Os meus pressupostos valem o que valem. O Excel tem este dom maravilhoso de nos permitir brincar com os números. Independentemente disso, parece certo que os resultados vão crescer, e bem... E, por isso, na minha modesta opinião, o reconhecimento nas cotações é uma questão de tempo. Se irá a 0.4€, 0.6€, 0.8€, não sei... Mas, o caminho será para cima, muito provavelmente antes ainda de conhecidos os resultados anuais (não venha um coronavírus atrasar estes planos). Bons negócios!
1. Lídera em todos os segmentos
A Impresa fechou ano com liderança total em audiências com a SIC, SIC Notícias (canais de informação) e no conjunto de todos os canais. Também na imprensa o Expresso lidera, embora este mercado de publicações valha hoje muito pouco no total do negócio do grupo (13% em VN e 1% em EBITDA no acumulado entre Jan e Set 2019).
A SIC terminou o ano com um share médio anual de 19.2%, o que compara com 18.6% em 2018. Em Dezembro, o share médio é de 20% e em Janeiro continua a crescer de forma surpreendente. Por comparação, a TVI termina o ano com share médio de 15.6% (22.4% em média em 2018) e em Dezembro baixa para 14.2% (em Janeiro continua a cair e está praticamente ao nível da RTP).
O crescimento da SIC vai continuar, muito motivado por toda a dinâmica de programação e goodwill gerado por quem passa a dominar, o que leva qualquer bom comunicador ou artista a preferir estar onde quem lhe paga mais e onde tem mais glamour (no limite onde tem mais audiência).
2. Publicidade: 2019 foi bom e 2020 vai ser…
Excelente para a Impresa. As receitas de publicidade da SIC cresceram 6.2% no acumulado dos primeiros 9 meses do ano. Mas não nos esqueçamos que a liderança só aparece em 2019 e o mercado publicitário tende a reagir com algum atraso face às audiências já que as negociações de GRP’s são feitas com base em audiências antigas e não com audiências futuras. Nessa medida, o maior impacto da liderança só agora se começa a fazer sentir. Outras três razões para se prever um excelente 2020:
• Crescimento económico vai continuar a animar mercado publicitário
Parece certo que o crescimento económico vai continuar em Portugal e, como todos sabemos, a publicidade é dos sectores que mais reage a ciclos económicos. Com a economia a crescer, as empresas vão querer continuar a ganhar quota de mercado e por isso vão aumentar os seus orçamentos de publicidade.
• Dois grandes eventos trazem receitas extraordinárias relevantes
Rock in Rio e Euro 2020. São dois eventos que alavancam grandes investimentos. No caso particular do RiR, a SIC é sempre a principal beneficiária porque, como parceira do evento, consegue grandes investimentos das empresas patrocinadoras do festival.
• Efeito Cofina
Apesar de bem gerida, a Cofina tem alguns anti-corpos (bacocos) no mercado (efeito CMTV). E daí que , tal como tem acontecido com grandes figuras que têm abandonado a TVI (Judite de Sousa e mais recentemente o Ricardo Araújo Pereira), julgo que também haverá anunciantes sem grande simpatia pela Cofina. Associado ao efeito liderança, este facto levará com grande certeza a um reforço do investimento na SIC
3. Estrutura financeira a melhorar
O grande problema da Impresa teve sempre um nome: Dívida remunerada. A empresa tinha uma dependência perigosa da banca. No entanto, a recente emissão obrigacionista que todos se recordam do enorme sucesso (colocados 51M€ em mais de 10 mil investidores), somados à enorme redução de dívida que a empresa está a abater todos os anos, retiram à Impresa este constrangimento muito forte. Nos últimos 8 anos a Impresa reduziu a dívida remunerada em praticamente 80 milhões de euros e, com a melhoria operacional que está a ter, a somar ao facto de praticamente já não ter necessidade de grandes investimentos (a mudança de sede e os grandes investimentos tecnológicos estão feito), levam-me a acreditar que a dívida ficará abaixo de 175 milhões de euros no fim de 2019 e no próximo ano reduz em cerca de 15 milhões (e passa essa a ser a redução recorrente atendendo ao EBITDA e redução de taxas de financiamento).
Previsão de resultados
Pelas razões que já referi, e tal como o Lisboa_Casino, também tenho boas expectativas sobre a evolução de resultados. No meu caso estou a acreditar que vai repetir o resultado líquido do segundo trimestre (4.6M€). O último trimestre do ano é tradicionalmente o melhor do ano num grupo de Media e por isso parece-me que há condições para lá chegar. Caso assim seja, o RL2019 será de 7.6 M€ (seguramente deverá fechar o trimestre acima de 3M€). Com esse valor, e à cotação de fecho de hoje, a Impresa fecha o ano com um PER de 4.6 (!). Para 2020, prejo um RL de 11.3 M€ (principalmente alavancado pelo crescimento da publicidade mas também de IVR e receitas de subscrições), o que à cotação actual dará um PER de 3.1...
Os meus pressupostos valem o que valem. O Excel tem este dom maravilhoso de nos permitir brincar com os números. Independentemente disso, parece certo que os resultados vão crescer, e bem... E, por isso, na minha modesta opinião, o reconhecimento nas cotações é uma questão de tempo. Se irá a 0.4€, 0.6€, 0.8€, não sei... Mas, o caminho será para cima, muito provavelmente antes ainda de conhecidos os resultados anuais (não venha um coronavírus atrasar estes planos). Bons negócios!
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Re: Impresa - Tópico Geral
ALGACA, homem, não fiques ai carregado, decarrega-te, alivia-te... estou aqui disposto a ajudar nisso. Mas misturar Angola com Impresa é como fazer uma salada de alface e temperá-la com leite condensado. Por acaso ainda não provei, mas assim à 1.ª vista a coisa não parece casar bem.
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Re: Impresa - Tópico Geral
Àlvaro Escreveu:Ifa, sabes que essa redução não excluiu ter uma posição da qual não abdico "porque sei que tu sabes que eu sei". E também sabes que assim que se esticarem a colocar uma ordem de venda a valor que me pareça conveniente como-a calmamente. . Não se passa nada com a Impresa que me desvie do plano, podem ir à China e voltar. Só se trouxerem uma carrada de vírus é que fujo.
Estou convicto que o valor da Impresa é bem superior ao actual, mas porquê há sempre um mas , estou a pensar seriamente em descarregar a posição que tenho, pois tudo indica pelos ultimos dias que vi´ra aos 0.18€ num curto espaço de tempo a situação em Angola ...... https://www.jornaldenegocios.pt/economi ... rincipais..
e o que dizes do Coronavirus afecta sempre os titulos como a Impresa que facilmente descambam basta uma pequena força vendedora especulativa e vem por ai abaixo, eu pessoalmente se vir algo do genero salto fora sem olhar para trás e só entrarei nos valores proximos de 0,18€,
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Re: Impresa - Tópico Geral
Ifa, sabes que essa redução não excluiu ter uma posição da qual não abdico "porque sei que tu sabes que eu sei". E também sabes que assim que se esticarem a colocar uma ordem de venda a valor que me pareça conveniente como-a calmamente. . Não se passa nada com a Impresa que me desvie do plano, podem ir à China e voltar. Só se trouxerem uma carrada de vírus é que fujo.
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Re: Impresa - Tópico Geral
Àlvaro Escreveu:Artista, quase todos os artistas de bolsa acreditam que em bull market as poucos liquidas tornam-se líquidas. Se olhares com mais atenção verificas um padrão de picos de liquidez que resultam da percepção de que o volume vai aumentar com a cotação. Ora, muitas entradas são de quem compra para fazer cair a cotação. Agora já nemacompanho, mas quando acompanhei percebi: compra a 21 e colocam logo à venda a 21 ponto1 ou ponto 2. Ando nisto há muitos anos e conheço o voo dos pardais. Nem que eles bailem como rolinhas inocentinhas... andam a fazer isso na Impresa desde o pico de curto prazo. Quando perceberem que vem aí molho entram que nem tordos. Por acaso agora tb estou a espera de molho.
Caro Àlvaro,
O que irá acontecer à cotação da Impresa a ser cumpridas as previsões do Casino no post que ele te enviou ontem.
Nada é descabido pois não é só ele que o diz mas muitas pessoas que andam neste mercado.
A manter-se a subida da Cofina após a concretização da OPA quanto valerá a Impresa leader do mercado?
Há muitas maneiras de cozinhar bacalhau mas o que irá contar é o sabor inenrugável dp peixe.
O post é este:
Alvaro,
Com razões tão fortes como aquelas que apontas e reduzes a posição»??????
Ou não acreditas no que escreves ou entraste numa onda "conspirativa" contra a Impresa !
Notas ; Parece-me que quando os mais crentes entram na fase de descrença......................é um claro sinal de exaustão do movimento.
Temos perspetivas diferentes de olhar o valor da Impresa, uma vez que tu acreditas e suportas o investimento nos cenários de OPAS enquanto eu estou focados nos resultados e evolu´cão do negócio!
Como as coisas correm bem..... equipa que ganha não se mexe !
Lógica de investimento central: 12,5 milhões de resultados 2020 e capitalização de 125 - 150 milhões! Recorrente 2019 - 7,5 milhões.
Bons negócios |
Alvaro,
Com razões tão fortes como aquelas que apontas e reduzes a posição»??????
Ou não acreditas no que escreves ou entraste numa onda "conspirativa" contra a Impresa !
Notas ; Parece-me que quando os mais crentes entram na fase de descrença......................é um claro sinal de exaustão do movimento.
Temos perspetivas diferentes de olhar o valor da Impresa, uma vez que tu acreditas e suportas o investimento nos cenários de OPAS enquanto eu estou focados nos resultados e evolu´cão do negócio!
Como as coisas correm bem..... equipa que ganha não se mexe !
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Abraço
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Re: Impresa - Tópico Geral
Artista, quase todos os artistas de bolsa acreditam que em bull market as poucos liquidas tornam-se líquidas. Se olhares com mais atenção verificas um padrão de picos de liquidez que resultam da percepção de que o volume vai aumentar com a cotação. Ora, muitas entradas são de quem compra para fazer cair a cotação. Agora já nemacompanho, mas quando acompanhei percebi: compra a 21 e colocam logo à venda a 21 ponto1 ou ponto 2. Ando nisto há muitos anos e conheço o voo dos pardais. Nem que eles bailem como rolinhas inocentinhas... andam a fazer isso na Impresa desde o pico de curto prazo. Quando perceberem que vem aí molho entram que nem tordos. Por acaso agora tb estou a espera de molho.
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Re: Impresa - Tópico Geral
Foram apagados os últimos posts deste tópico. Recordo que todas as opiniões são válidas, desde que se utilizem argumentos. Pior ainda, quando se pede justificação, se responda como se não tivessen obrigação disso é ignorar por completo as regras do Caldeirão. Continuaremos intolerantes nisto, como temos sido nos últims 17 anos.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Re: Impresa - Tópico Geral
Lisboa, agradeço as informações. Não reduzi drasticamente, mas palpita-me essa redução ainda irá servir para alguma coisa que espero seja lucro.
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Re: Impresa - Tópico Geral
Impresa na fronteira do VPR, price discovery nos ultimos 500 dias.
Abaixo da média e da média geométrica
Volume "trapped"
A única parte positiva é estar dentro do do spread do movimento (geom_spread)
Era porreiro fechar o gap aberto já há vários meses
Abaixo da média e da média geométrica
Volume "trapped"
A única parte positiva é estar dentro do do spread do movimento (geom_spread)
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Re: Impresa - Tópico Geral
Àlvaro Escreveu:Lisboa, dá que pensar, mas já nem comento a Impresa. Nem comento, nem desisto de uma posição (agora menor) que detenho. A razão é simples: sub avaliada e alvo muito provável de uma compra.
Alvaro,
Com razões tão fortes como aquelas que apontas e reduzes a posição»??????
Ou não acreditas no que escreves ou entraste numa onda "conspirativa" contra a Impresa !
Notas ; Parece-me que quando os mais crentes entram na fase de descrença......................é um claro sinal de exaustão do movimento.
Temos perspetivas diferentes de olhar o valor da Impresa, uma vez que tu acreditas e suportas o investimento nos cenários de OPAS enquanto eu estou focados nos resultados e evolu´cão do negócio!
Como as coisas correm bem..... equipa que ganha não se mexe !
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Re: Impresa - Tópico Geral
Àlvaro Escreveu:Lisboa, dá que pensar, mas já nem comento a Impresa. Nem comento, nem desisto de uma posição (agora menor) que detenho. A razão é simples: sub avaliada e alvo muito provável de uma compra.
Títulos com pouca liquidez há muito que nem para eles olho, não cumprem critérios de investimento... se, por alguma razão um dia quebrar esta regra será certamente com uma posição pequena e com o dedo no gatilho... em Portugal não são muitas as cotadas para as quais ainda vou olhando, umas 10 ou 15...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
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Re: Impresa - Tópico Geral
Lisboa, dá que pensar, mas já nem comento a Impresa. Nem comento, nem desisto de uma posição (agora menor) que detenho. A razão é simples: sub avaliada e alvo muito provável de uma compra.
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Re: Impresa - Tópico Geral
A impresa e o Luanda Leaks,
A revelação de mais uma grande investigação levada a cabo por um vasto número de jornalistas, entre os quais, diversos elementos da equipa SIC / Expresso, veio reforçar o sucesso de um conjunto de decisões, tomadas num passado recente````, designadamente
- A construção de novas instalações;
. A fusão de redacções;
. O cruzamento de informação e conteúdos que convivem ao mesmo tempos
nos mesmos espaços
Tudo isto, tem permitido a alimentação sistemática dos blocos informativos com peças de qualidade que resultam da partilha de informação entre a SIC / SIC Noticias e Expresso e contribuem para o sucesso de audiências cada vez mais da área de informação SIC
A semana que agora termina, reforçou claramente, o sucesso da estratégia e evidencia o dinamismo imparável de um grupo de comunicação de elevada qualidade onde o sucesso resulta da clara harmonia entre as diversas unidades do grupo.
O expresso é hoje, mais do que um suporte físico para divulgação de noticias. Tornou-se num verdadeiro motor de alimentação do canal mais visto em Portugal !
E esse facto, mais do que compensa, todo o caminho descendente que continuará a ser vivido pelo suporte Papel.
Parabens SIC / EXPRESSO !
"“Do que fiz na vida, colocaria como fio condutor e como objectivo cimeiro, exercido e conseguido de diversas maneiras, consoante as épocas e as responsabilidades, a luta pela liberdade de expressão em geral e, em especial, pelo direito a informar e a ser informado”
http://www.zapping-tv.com/audiencias-to ... 4-01-2020/
.
A revelação de mais uma grande investigação levada a cabo por um vasto número de jornalistas, entre os quais, diversos elementos da equipa SIC / Expresso, veio reforçar o sucesso de um conjunto de decisões, tomadas num passado recente````, designadamente
- A construção de novas instalações;
. A fusão de redacções;
. O cruzamento de informação e conteúdos que convivem ao mesmo tempos
nos mesmos espaços
Tudo isto, tem permitido a alimentação sistemática dos blocos informativos com peças de qualidade que resultam da partilha de informação entre a SIC / SIC Noticias e Expresso e contribuem para o sucesso de audiências cada vez mais da área de informação SIC
A semana que agora termina, reforçou claramente, o sucesso da estratégia e evidencia o dinamismo imparável de um grupo de comunicação de elevada qualidade onde o sucesso resulta da clara harmonia entre as diversas unidades do grupo.
O expresso é hoje, mais do que um suporte físico para divulgação de noticias. Tornou-se num verdadeiro motor de alimentação do canal mais visto em Portugal !
E esse facto, mais do que compensa, todo o caminho descendente que continuará a ser vivido pelo suporte Papel.
Parabens SIC / EXPRESSO !
"“Do que fiz na vida, colocaria como fio condutor e como objectivo cimeiro, exercido e conseguido de diversas maneiras, consoante as épocas e as responsabilidades, a luta pela liberdade de expressão em geral e, em especial, pelo direito a informar e a ser informado”
http://www.zapping-tv.com/audiencias-to ... 4-01-2020/
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Re: Impresa - Tópico Geral
Muito bem !
Depois do piloto, SIC já promove nova experiência social [vídeo]
SIC
“O Que Dizem Os Teus Olhos” foi emitido como especial do “Alta Definição”
Está a chegar uma nova experiência social à SIC. A estação de Paço de Arcos já promove a novidade nos intervalos comerciais.
Trata-se de uma temporada do formato “O Que Dizem os Teus Olhos”, emitido como piloto num especial “Alta Definição”.
Um Lider alimenta a Liderança !
Bons negócios
Depois do piloto, SIC já promove nova experiência social [vídeo]
SIC
“O Que Dizem Os Teus Olhos” foi emitido como especial do “Alta Definição”
Está a chegar uma nova experiência social à SIC. A estação de Paço de Arcos já promove a novidade nos intervalos comerciais.
Trata-se de uma temporada do formato “O Que Dizem os Teus Olhos”, emitido como piloto num especial “Alta Definição”.
Um Lider alimenta a Liderança !
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Re: Impresa - Tópico Geral
Investimento publicitario 2019
https://www.marktest.com/wap/a/n/id~25cc.aspx
Peso da televisáo sobe para 82% face aos 79 % em 2018 !
Grandes marcas, Grandes shares!
Complemento em euros
A Unilever assumiu-se como o maior anunciante do mercado português no último ano, movimentando um investimento publicitário na ordem dos 390,9 milhões de euros (valor a preços de tabela), segundo os dados preliminares de encerramento do ano da MediaMonitor. Duas marcas de telecomunicações ocupam os restantes lugares do pódio, com a Vodafone a totalizar um investimento a rondar os 318,3 milhões de euros, seguida pela NOS, que ocupou a terceira posição ao investir cerca de 312,1 milhões de euros. Continente (299,4 milhões) e Altice (276,9 milhões) encerram o top 5 no ranking dos anunciantes.
Bons negócios
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Peso da televisáo sobe para 82% face aos 79 % em 2018 !
Grandes marcas, Grandes shares!
Complemento em euros
A Unilever assumiu-se como o maior anunciante do mercado português no último ano, movimentando um investimento publicitário na ordem dos 390,9 milhões de euros (valor a preços de tabela), segundo os dados preliminares de encerramento do ano da MediaMonitor. Duas marcas de telecomunicações ocupam os restantes lugares do pódio, com a Vodafone a totalizar um investimento a rondar os 318,3 milhões de euros, seguida pela NOS, que ocupou a terceira posição ao investir cerca de 312,1 milhões de euros. Continente (299,4 milhões) e Altice (276,9 milhões) encerram o top 5 no ranking dos anunciantes.
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Re: Impresa - Tópico Geral
Ulisses, de facto não expliquei devidamente o que me ocorreu. Dizia eu que me parecia provável que os investidores de curto prazo trocassem a também especulativa Impresa pela Sonae Ind. que deu um forte sinal para entrar lago pela manhã. Com um volume desses e a galgal uma linha chata é daquelas oportunidades raras.
Mas. sim, não me fiz entender.
Mas. sim, não me fiz entender.
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Re: Impresa - Tópico Geral
Alvaro, o que é a Sonae tem a ver com a Impresa?
Re: Impresa - Tópico Geral
Hoje, quando vi a sonae a dispara,r pensei que seria o dia em que conseguiriam fazer cair a Impresa, mas não está fácil. A proximidade dos resultados está a encolher os vendedores. Mas ainda acredito que hão-de fazer umas entregas a bom preço.
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Re: Impresa - Tópico Geral
Temos Secretário de Estado com sentido de Estado. É justo. Sem a Lusa o País ficaria muito mais dependente do flagelo das notícias falsas. E é positivo para a Impresa.
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticia ... usa-537449
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticia ... usa-537449
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Re: Impresa - Tópico Geral
pattern Escreveu:freitax Escreveu:Alguém sabe quando iremos ser "brindados" com os detalhes do plano estratégico 2020-2023?
Nos primeiros dias de fevereiro.
Obrigado pattern
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Re: Impresa - Tópico Geral
freitax Escreveu:Alguém sabe quando iremos ser "brindados" com os detalhes do plano estratégico 2020-2023?
Nos primeiros dias de fevereiro.
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Re: Impresa - Tópico Geral
Alguém sabe quando iremos ser "brindados" com os detalhes do plano estratégico 2020-2023?
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Re: Impresa - Tópico Geral
Alvaro
De acordo !
“Do que fiz na vida, colocaria como fio condutor e como objectivo cimeiro, exercido e conseguido de diversas maneiras, consoante as épocas e as responsabilidades, a luta pela liberdade de expressão em geral e, em especial, pelo direito a informar e a ser informado”
Francisco Pinto Balsemão
Presidente do Conselho de Administração
Mas que de vez em quando, isto dá aso a algumas conspirações, lá isso dá !
Bons negocios
De acordo !
“Do que fiz na vida, colocaria como fio condutor e como objectivo cimeiro, exercido e conseguido de diversas maneiras, consoante as épocas e as responsabilidades, a luta pela liberdade de expressão em geral e, em especial, pelo direito a informar e a ser informado”
Francisco Pinto Balsemão
Presidente do Conselho de Administração
Mas que de vez em quando, isto dá aso a algumas conspirações, lá isso dá !
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