BCP...
Re
kanguru Escreveu:Penso até que poderá fechar nos 2.80.
Mas claro, tudo isto vai depender muito das notícias da OPA. Aí, não há análise técnica que resista.
Tens toda a razão...
Andar a considerar resistências e suportes em títulos opantes ou opados é um disparate.
Porque a base de dados não tem esse dado e como tal não é comparável.
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
eulid Escreveu:James Wheat Escreveu:Bpi ! Bpi ! Bpi ! B...![]()
![]()
!!
B..., B..., Boares da Costa !
Jardim segue pela linha de fundo.... Centra sobre a esquerda... FU saiu da baliza e agarra a bola... Não, afinal largou... Confusão na área... Santos Silva tenta aliviar... Aparece o PTP (o mamão da área), agarra-lhe a camisola... A bola à mercê... Chuta e... BOLA NO POSTE !! Ressalta sobre a linha... FU dá o corpo ao manifesto... Jardim já circula de ceroulas... O árbrito ameaça com acção disciplinar... PTP aparece pela primeira vez despenteado... FU está todo rasgado... Meus Senhores, ISTO É FUTEBOL DO MAIS FINO RECORTE

James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
- Registado: 24/5/2006 12:33
Boas,
coitadinho do BCP tive que ir buscar o topico 3 paginas atras
este monstro custa a mexer mas tem feito volumes razoáveis.
De fininho hoje fez o fecho mais alto dos ultimos 4 anos.
Abraço
coitadinho do BCP tive que ir buscar o topico 3 paginas atras

este monstro custa a mexer mas tem feito volumes razoáveis.
De fininho hoje fez o fecho mais alto dos ultimos 4 anos.
Abraço
Outubro é um dos meses particularmente perigosos para especular em acções. Os outros são Julho, Janeiro, Setembro, Abril, Novembro, Maio, Março, Junho, Dezembro, Agosto e Fevereiro.
A resposta da ADC so deve ser conhecid na proxima semana ou na seguinte em virtude de o BCP ter colocado mais um pacote de "remedios" a disposição da ADC.
Eu entrei hoje a 2,85€, por espero que aconteça algo proximo do que aconteceu com a Sonae.
Vamos ver, mas tenho muita esperança neste titulo.
Eu entrei hoje a 2,85€, por espero que aconteça algo proximo do que aconteceu com a Sonae.
Vamos ver, mas tenho muita esperança neste titulo.
A Tendência é Nossa Amiga.
- Registado: 9/12/2006 20:01
Concordo com o valves... também estou no bcp (a 2,78), entrei no final da subida, mas penso que ainda tem muito potencial... tem tido sempre grandes volumes, e não corrigiu nada como disse o midas, portanto esta lateralização é normal e até benéfica... hoje deu outro sinal de se estar a preparar para subir, voltando ao "mesmo", além disso a opa ainda há-de fazer o título subir quando começar a ser mais falada...
abraço
abraço
nos ultimos tempos aqui na nossa praça "consolidar" é sinonimo de preparar para subir sendo o BCP um titulo de referncia as probabilidades de estar a consolidar para subir são bastante elevadas ...
Abraço
Vasco
Abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Meus caros amigos,a vossa ajuda parece-me preciosa.
A questão é esta :
Será que um papel que transaciona 22521609 acções,no nosso PSI20 não merece qualquer comentário neste forum?
Pois é verdade, falo-vos do BCP.Na verdade este papel num dia como o de hoje,transacionou numa amplitude compreendida num intervalo -0,71%/0,71%.
Não vos parece estranho?
O que é que poderá significar?- Resultados?Mudanças de carteira? Alguém a acumular?Alguém a segurar o título? Fundos?
Deixe-vos estas questões/hipóteses.
Obrigado pelas ajudas.
A questão é esta :
Será que um papel que transaciona 22521609 acções,no nosso PSI20 não merece qualquer comentário neste forum?
Pois é verdade, falo-vos do BCP.Na verdade este papel num dia como o de hoje,transacionou numa amplitude compreendida num intervalo -0,71%/0,71%.
Não vos parece estranho?
O que é que poderá significar?- Resultados?Mudanças de carteira? Alguém a acumular?Alguém a segurar o título? Fundos?
Deixe-vos estas questões/hipóteses.
Obrigado pelas ajudas.
«Hà mais problemólogos que solucionólogos» by:Mafalda
- Registado: 5/10/2006 13:56
O BCP está a consolidar acima dos 2.80 o que é bom sinal, dado que apos a subida relampago nao corrigiu qs nada, mantendo-se acima dos 2.80 calmamente. A proxima resistencia está na casa dos 3 euros e tem todas as condiçoes para o atingir. Um fecho abaixo dos 2.80 poderia abrir espaço para correccoes maiores, se bem que o peso da OPA é grande e o desfecho irá ditar o caminho.
- Anexos
-
- bcp.png (21.37 KiB) Visualizado 4355 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Sim, com o volume que tem estado a ser transacionado e ao tempo que assim está.
Está a existir muita troca de acções a estes preços.
Está aqui uma resistência enorme.
Se vai subir ou descer não sei, talvez dependa do resultado da OPA.
De qualquer forma se alguem puder fazer uma análie tecnica da Acção.
É que eu empiricamente penso que ela dee estar a lateralizar muito.
Está a existir muita troca de acções a estes preços.
Está aqui uma resistência enorme.
Se vai subir ou descer não sei, talvez dependa do resultado da OPA.
De qualquer forma se alguem puder fazer uma análie tecnica da Acção.
É que eu empiricamente penso que ela dee estar a lateralizar muito.
A Tendência é Nossa Amiga.
- Registado: 9/12/2006 20:01