Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Portugal Telecom - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Portugal Telecom - Tópico Geral

por mpfreitas » 19/9/2013 17:22

_Noah Escreveu:
capanga Escreveu:vai até somente 3,30€ é noah depois correção?

capanga, deverás pensar por ti!! Se estás nos mercados, é porque tens convicções!!!! Suponho!

Logo, por aqui verás opiniões daqueles, como eu, que acreditam numa correção!

Outros que crêem numa subida constante...

E, porque não lateralizar!!!!!!? :lol:

Enfim.... além disso se gostas de "daytrader", deverás saber da coisa!!! :P

Cumprimentos

_Noah

Noah,

É isso mesmo ...não só para Este mas também para Aqueles que se ...deitam por aqui a adivinhar o dia de amanhã :clap:

Registado: 18/5/2007 22:03

por _Noah » 19/9/2013 17:08

capanga Escreveu:vai até somente 3,30€ é noah depois correção?

capanga, deverás pensar por ti!! Se estás nos mercados, é porque tens convicções!!!! Suponho!

Logo, por aqui verás opiniões daqueles, como eu, que acreditam numa correção!

Outros que crêem numa subida constante...

E, porque não lateralizar!!!!!!? :lol:

Enfim.... além disso se gostas de "daytrader", deverás saber da coisa!!! :P

Cumprimentos

_Noah

When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)

Registado: 25/7/2012 12:04

por Di120 » 19/9/2013 16:55

capanga Escreveu:esta PT anda a precisar de vitaminas! Praticamente desde o dia 13 anda a acumular e valorizações nada. Que ira acontecer amanha?

Cá para mi amanhã sobe um pouco ou muito mais... a meu ver a PTC ... Caminho = Subir até próximo do patamar dos 4 eur, a ver vamos. Os curtos estão apanhar um porradão.
The game of speculation is the most uniformly fascinating game in the world. But it is not a game for the stupid, the mentally lazy, the person of inferior emotional balance, or the get-rich-quick adventurer. They will die poor.

Registado: 25/6/2009 2:21

por lito » 19/9/2013 16:42

esta PT anda a precisar de vitaminas! Praticamente desde o dia 13 anda a acumular e valorizações nada. Que ira acontecer amanha?

Registado: 29/11/2007 9:45

por Bar38 » 19/9/2013 16:20

_Noah Escreveu:Desculpem lá meus Caros!!!!

Mas, creio, para mim... que, é limpinho :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Aqui está a minha explicação para: "shorts a engrossar o almofariz" :mrgreen: :mrgreen:
(admito estar enganado, é apenas o meu sentimento)

Cumprimentos

_Noah

Parece me a mim, que estas a comparar lateralizacoes em mínimos relativos, com lateralizacoes em máximos relativos que e' o que esta a acontecer

Registado: 20/6/2011 21:37

por lito » 19/9/2013 16:16

Noah como está a portar-se a OI hoje?

por lito » 19/9/2013 15:34

vai até somente 3,30€ é noah depois correção?

por _Noah » 19/9/2013 15:27

Desculpem lá meus Caros!!!!

Mas, creio, para mim... que, é limpinho :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Aqui está a minha explicação para: "shorts a engrossar o almofariz" :mrgreen: :mrgreen:
(admito estar enganado, é apenas o meu sentimento)

Cumprimentos

_Noah

When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)

por lito » 19/9/2013 14:55

obrigado canguru, fiquei esclarecido

por canguru » 19/9/2013 14:47

capanga Escreveu:muito bem canguru, objectivamente visto que não estou preparado diz-me se a PT vai corrigir ou subir; és capaz de me dar uma orientação; agradeço
obrigado

hoje é de borla porque estou ko com baixa médica.

agora a sério: o gráfico mostra-me que a PTC está bullhish no curto prazo e com caminho aberto até aos 3.7€ (o que é diferente de garantir que vai a esse valor).

vejo que o PSI cai há 4-5 sessões e a PTC não, o que mostra alguma força relativa no curto prazo.

se fizer 1-2 fechos acima dos 3.23-3.25 reforça a convicção que tem condições para ir aos 3.7€

fui claro?
Anexos
ptc13092013.gif
ptc13092013.gif (102.5 KiB) Visualizado 6289 vezes

Registado: 6/4/2008 22:41

por _Noah » 19/9/2013 14:42

canguru Escreveu:
Stresszero Escreveu:
capanga Escreveu:
ele faz day trading :)

Deixem lá o rapaz... ele gosta de fazer daytrader.... deixai-o fazer!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Lucas 18:16-17

por lito » 19/9/2013 14:41

muito bem canguru, objectivamente visto que não estou preparado diz-me se a PT vai corrigir ou subir; és capaz de me dar uma orientação; agradeço
obrigado

por canguru » 19/9/2013 14:38

Stresszero Escreveu:
capanga Escreveu:errado! eu gosto de fazer daytrader na PT, e praticamente desde o dia 13 que ela não se mexe, alguem anda a controlar a sua subida. Senão reparem. Andam sempre a por ordem de venda a baixo do valor de cotação de momento. O que acham disso senão controle!!!lo

Agora é que me baralhas-te! :shock:
Pensei que estivesses "curto" desde os 3 euros...

desde os 3€? não pode ser. ele faz day trading :)

por STRESSZERO » 19/9/2013 14:37

capanga Escreveu:errado! eu gosto de fazer daytrader na PT, e praticamente desde o dia 13 que ela não se mexe, alguem anda a controlar a sua subida. Senão reparem. Andam sempre a por ordem de venda a baixo do valor de cotação de momento. O que acham disso senão controle!!!lo

Agora é que me baralhas-te! :shock:
Pensei que estivesses "curto" desde os 3 euros...

Registado: 16/9/2011 9:25

por lito » 19/9/2013 14:35

não percebi o que queres dizer correia!!!

por canguru » 19/9/2013 14:34

capanga Escreveu:não percebo nada disto. estava habituado a ver a PT a subir bem; o que vejo agora é acontecer isto ás concorrentes sonc e zon, podem explicar o porquê?

os teus posts mostram que, objectivamente, não estás preparado para estar no mercado. não estás.

ou então tens uma posição muito grande (o que corrobora o não estares preparado).

por C0rr3i4 » 19/9/2013 14:31

day-trading desde o dia 13... :shock:
:roll:
C0rr3i4

"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)

Registado: 18/1/2012 17:35

por lito » 19/9/2013 14:30

errado! eu gosto de fazer daytrader na PT, e praticamente desde o dia 13 que ela não se mexe, alguem anda a controlar a sua subida. Senão reparem. Andam sempre a por ordem de venda a baixo do valor de cotação de momento. O que acham disso senão controle!!!lo

por _Noah » 19/9/2013 14:26

capanga Escreveu:
então o porque dela estar tão parada?

Os shorts estão a "engrossar" o almofariz!!!! :mrgreen: :mrgreen:

por Greedy_Greeny » 19/9/2013 14:24

capanga Escreveu:sim isso é certo, mas já estava-se a contar com isso e ainda a cotação andava acima dos 4€. Nessa altura dizia-se que a PT poderia já com o desconto do dividendo rondar o suporte de 3,70€ certo? então o porque dela estar tão parada?

capanga...há muitos factores que influenciam o valor da cotação de um título...e muitos deles não têm nada a ver com o fundamental da cotada

parece que estás com pressa para vender...
deves estar com ela desde antes do dividendo e foste apanhado pela queda...não?

Registado: 20/7/2012 4:24

por lito » 19/9/2013 14:15

sim isso é certo, mas já estava-se a contar com isso e ainda a cotação andava acima dos 4€. Nessa altura dizia-se que a PT poderia já com o desconto do dividendo rondar o suporte de 3,70€ certo? então o porque dela estar tão parada?

por MorningBlade » 19/9/2013 14:04

Capanga, a nivel fundamental mudaram algumas coisas na PT como os negocios no Brasil e o corte dos dividendos (que eram insuportaveis) normalmente estes cortes de dividendos dao um sinal "mau" para o mercado, se foi ou nao bem feito este corte pela PT, eu penso q sim mas isso ja e outra conversa.

Correia, "live fast, die young" :D

Registado: 19/7/2011 16:41

por C0rr3i4 » 19/9/2013 13:59

capanga Escreveu:não percebo nada disto. estava habituado a ver a PT a subir bem; o que vejo agora é acontecer isto ás concorrentes sonc e zon, podem explicar o porquê?

Capanga, com o stress que demonstras nos teus post's, digo-te uma coisa: o mundo da bolsa não é para ti! Se continuas assim, morres cedo...
C0rr3i4

"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)

Registado: 18/1/2012 17:35

por lito » 19/9/2013 13:55

não percebo nada disto. estava habituado a ver a PT a subir bem; o que vejo agora é acontecer isto ás concorrentes sonc e zon, podem explicar o porquê?

por Greedy_Greeny » 19/9/2013 13:50

TelmoCrisostomo Escreveu:
Stresszero Escreveu:Ajustei hoje o stop para os 3,16.
A PT continua Bull no curto prazo e acredito que possa fazer ainda hoje um máximo relativo.
Quanto a mim continua a fazer uma recuperação normal após quedas fortes, tenho como target a casa dos 3,60-3,70.

Bons negócios!

:clap: estou contigo!

tb estou contigo, Stresszero...pelo gráfico dá ideia que a resistência passou a suporte e que continua a tendência ascendente e o meu target tb está nos 3,60-3,70

Registado: 20/7/2012 4:24

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gioes, Google [Bot], iniciado1, latbal, Luzemburg, macau5m, OCTAMA e 170 visitantes