DAX - Tópico Geral
Re: DAX
_x_ Escreveu:O moço é tímido, e como se viu no tópico do SP, se um tipo erra uma coisinha, leva logo!! Dai quanto menos disser, menos erra.
Olha-me este...
Levo logo, se erro , daí falar pouco !!?? isto há com cada um... bebe menos antes de vir para aqui dizer bacoradas
Se ficaste triste por não apanhar o movimento, temos pena.
Se tivesses mais atento, eu partilhei a minha visão no dia anterior...
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
HPS Escreveu:Agora ja faz sentido.
Como falas pouco no video, nao tinha percebido que na segunda parte do video te estavas a guiar pelas BB!
A ver como se desenvolve o movimento...
Estava-me a seguir pela MM8, para o movimento de inversão. As BB são um acréscimo.
Youtube
Porra pah...entao estava a usar escala linear em vez de logarítmica? E ninguem me chama a atenção!!!!
Estive de refazer LT e Autoban´s e o camandro....
DAX parece ter feito um fundo arredondado...nao estava à espera...deixou um gap...indicadores tecnicos estao com bom aspecto para outro arranque...
Ainda bem que amanha nao estou pronto na mesma!
Estive de refazer LT e Autoban´s e o camandro....
DAX parece ter feito um fundo arredondado...nao estava à espera...deixou um gap...indicadores tecnicos estao com bom aspecto para outro arranque...
Ainda bem que amanha nao estou pronto na mesma!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
O moço é tímido, e como se viu no tópico do SP, se um tipo erra uma coisinha, leva logo!! Dai quanto menos disser, menos erra.
O fecho americano, foi pífio, eles vão subindo, mas sempre que os outros vão atrás, pumba eles param. (sff, não fazer trocadilhos com o atrás pumba).

O fecho americano, foi pífio, eles vão subindo, mas sempre que os outros vão atrás, pumba eles param. (sff, não fazer trocadilhos com o atrás pumba).

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Agora ja faz sentido.
Como falas pouco no video
, nao tinha percebido que na segunda parte do video te estavas a guiar pelas BB!
Como falas pouco no video

If you watch every tick, you trade like a di..
PS.: O meu teclado nao tem assentos, portanto a escrita sai sem eles!
HPS Escreveu:@LUXOR: Isto deve ser da hora pos almoco, nao entendi totalmente. Podes detalhar um pouco?
Percebi, que na tua opiniao terminou o movimento descendente e esta agora num canal ascendente...ate ver.
Quando olho para o DAX gosto tambem de deitar olho no TECDAX. No segundo existe o que parece um padrao W, sendo que neste momento esta a fazer a projeccao do padrao.
Isto teoricamente deveria representar uma especie de fundo, se o preco completar o movimento.
No DAX o padrao nao e evidente, mas o certo e que o preco nao voltou ao minimo relativo da semana passada...
Isto para dizer que tomando o TECDAX como leading indicator e a cumprir o padrao W, deveremos ter subida por mais uns dias, contudo nao sei dizer quao expressiva a subida podera ser no DAX - talvez pelos 12000 aos 12100 pontos.
Ja agora aproveito para perguntar aqui no topico, o porque de negociar o DAX em vez do TECDAX que esta bem mais direcional e forte do que o primeiro?
abc
Lamento que nao consigas perceber os meus graficos.
Quanto à inversao, uma vez que fechou acima da middle BB, o movimento natural seguinte será visitar a upper BB.
Tal foi a força que este novo canal ta com dificuldade em ser cumprido.
Veremos...
Youtube
Dom_Quixote Escreveu:Primvs Escreveu:E pronto...o curto ja rende...os 11800 e picos resistiram!
Vá lá vai... afinal era cernelha... o bruxo de trás-os-montes é que sabe...
Pois...como referi...estou a falar em teoria pois estou à espera de disponibilidade financeira para poder voltar!
Se tivesse cacau...tinha posto o curto nos 11820...mas eu fiz um update logo após o grafico do desse bruxo...e de facto...podia ser perigosa ali aquela zona caso a mm50 nao aguentasse...
E assim foi...vou esperar pelas 21h para actualizar o grafico e ver isto...
É da vida...
Primvs Escreveu:E pronto...o curto ja rende...os 11800 e picos resistiram!
Vá lá vai... afinal era cernelha... o bruxo de trás-os-montes é que sabe...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Chavaskal Escreveu:Primvs Escreveu:
E pronto...o curto ja rende...os 11800 e picos resistiram!
Não parece... Já foste stopado
Era um curto hipotetico...como disse antes...ainda nao estou preparado...

Update- Se abrisse...era junto dos 11820 (mm50)...ou sseja...ja tava a levar uns 40 pontos no lombo!!!!
Ainda bem que ainda nao estou pronto!

É da vida...
Primvs Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:Clinico Escreveu:... é que vale a pena apostar! (sim! disse apostar no DAX).
Agora, quando sobe (ou desce) logo na primeira meia hora mais de 1% é volatilidade e estampanso garantido! ou então quando os futuros levam a abertura logo a +1% é mais estampanso garantido!
![]()
Oh primvs tu decide-te... de caras ou de cernelha?![]()
Olha que com Fafe ninguém fanfa...
Epah...para mim...é de por o curto...mas com cuidado...é que os movimentos cambiais num contexto de baixa inflacao e baixa tx de juro têm muito impacto nos indices...
Amanha saem as minhas do FED e se o USD derrete...o DAX dispara...para ja...a MM50 resiste!!!!É de por curtos mas com cuidado.
E pronto...o curto ja rende...os 11800 e picos resistiram!
É da vida...
trend=friend Escreveu:HPS Escreveu:
Ja agora aproveito para perguntar aqui no topico, o porque de negociar o DAX em vez do TECDAX que esta bem mais direcional e forte do que o primeiro?
abc
Porque o TECDAX é um leading indicator e assim podemos ter o filme mais claro no DAX, como a meu ver muito bem sugeres?
Dada a correlação e atendendo a que o Dax nestas ultimas sessões atrasou-se muito face ao TECDAX, uma arbitragem aqui, entrando longo no DAX e curto no TECDAX se calhar é uma aposta engraçada...
BN
HPS Escreveu:
abc
Porque o TECDAX é um leading indicator e assim podemos ter o filme mais claro no DAX, como a meu ver muito bem sugeres?
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
@LUXOR: Isto deve ser da hora pos almoco, nao entendi totalmente. Podes detalhar um pouco?
Percebi, que na tua opiniao terminou o movimento descendente e esta agora num canal ascendente...ate ver.
Quando olho para o DAX gosto tambem de deitar olho no TECDAX. No segundo existe o que parece um padrao W, sendo que neste momento esta a fazer a projeccao do padrao.
Isto teoricamente deveria representar uma especie de fundo, se o preco completar o movimento.
No DAX o padrao nao e evidente, mas o certo e que o preco nao voltou ao minimo relativo da semana passada...
Isto para dizer que tomando o TECDAX como leading indicator e a cumprir o padrao W, deveremos ter subida por mais uns dias, contudo nao sei dizer quao expressiva a subida podera ser no DAX - talvez pelos 12000 aos 12100 pontos.
abc
abc
Editado pela última vez por HPS em 19/5/2015 12:54, num total de 1 vez.
If you watch every tick, you trade like a di..
Obrigado pla larguesa das mãos, aqui está outro sem tubes faces e afins. é que estava para aqui a imaginar um canal7.
As vezes a vida é uma tristeza, sem acesso decente, em guerra com as chefias, sem sair da bancada para fazer gosto ao vicio.
As vezes a vida é uma tristeza, sem acesso decente, em guerra com as chefias, sem sair da bancada para fazer gosto ao vicio.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Primvs Escreveu:Luxor Escreveu:O video que não postei ontem
Ja me tas a lixar...eu no bules nao tenho youtube!!!!!
Mete isso la no paint pah!
VOlta ao tempo das cavernas!
Como hj estou um mãos largas

Youtube
Dom_Quixote Escreveu:Clinico Escreveu:... é que vale a pena apostar! (sim! disse apostar no DAX).
Agora, quando sobe (ou desce) logo na primeira meia hora mais de 1% é volatilidade e estampanso garantido! ou então quando os futuros levam a abertura logo a +1% é mais estampanso garantido!
![]()
Oh primvs tu decide-te... de caras ou de cernelha?![]()
Olha que com Fafe ninguém fanfa...
Epah...para mim...é de por o curto...mas com cuidado...é que os movimentos cambiais num contexto de baixa inflacao e baixa tx de juro têm muito impacto nos indices...
Amanha saem as minhas do FED e se o USD derrete...o DAX dispara...para ja...a MM50 resiste!!!!É de por curtos mas com cuidado.
É da vida...
Luxor Escreveu:ATenção que existe um novo canal que já estava a desenhar-se à uns dias. E já bateu no topo dele esta manhã
Oh luxor mostra la o tal canal que um gajo não adivinha. Nem o bruxo pago conseguiu dar cabo do SLB

Canais tens 3 tipos... depois tb tens a canal da mancha e os canais q usam fios dentais

Editado pela última vez por J Alves em 19/5/2015 11:01, num total de 1 vez.
Quem está ligado: