Caldeirão da Bolsa

José Socrates - Esta na Hora de ser responsabilizado!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por carf2007 » 7/12/2011 19:22

JMHP Escreveu:
PT_Trader Escreveu:Se este tipo ainda estivesse no Governo, muito possivelmente seguiríamos o percurso grego. Total falta de credibilidade, descontrolo orçamental, enfim...

Sou crítico de muitas medidas do actual Governo, mas pelo menos parecem ser rigorosos no que fazem.

Ainda há pouco tempo havia (há) pessoas que perante os atuais sacrifícios consideram que mais valia continuar este palhaço... :roll:

Eu não quero perder um minuto da minha felicidade no futuro, pensando no que é poderia ter feito no passado... (José Sócrates) :oh:

Não é que o homem ta mesmo a virar filosofo ...
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por JMHP » 7/12/2011 19:16

artista Escreveu:Estou sem palavras, agora percebo como nunca as fragilidades de uma democracia, afinal mesmo com tanta informação ainda ouvem e, pasme-se, aplaudem( :shock: :x :x :evil: :? ) um gajo destes?!

Isto apetece mesmo mandar umas bujardas daquelas que são tranformadas automaticamente em asteriscos aqui no forum! :x

As palavras daquele palhaço há muito que deixaram de surpreender, mas aquela plateia aplaudir de pé no final.... Não esperava tamanha ignorância e parvoíce junta demonstrada depois daquele espetáculo.

Um parvalhão a dizer asneiras e o povo aplaudir de pé... Onde é que já vimos isto?!.. Parece familiar.

Bem diz o velho ditado... O povo quer é circo! :roll:

Registado: 19/5/2009 18:26

por artista_ » 7/12/2011 18:48

Estou sem palavras, agora percebo como nunca as fragilidades de uma democracia, afinal mesmo com tanta informação ainda ouvem e, pasme-se, aplaudem( :shock: :x :x :evil: :? ) um gajo destes?!

Isto apetece mesmo mandar umas bujardas daquelas que são tranformadas automaticamente em asteriscos aqui no forum! :x
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por artista1939 » 7/12/2011 18:44

Foi um discursozinho, que na minha opinião só prova a qualidade do senhor e atesta da qualidade do que ele foi para França fazer...
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh

* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com

Registado: 15/12/2009 12:54

por analfabeto » 7/12/2011 18:36

A-330 Escreveu:Tanto maluco por aí e nenhum se lembra de abater esse fdp ..

A330

na, somos um povo de brandos costumes comemos e calamos e como se não bastasse ainda somos gozados.

Registado: 17/11/2011 11:01

por Blue Epsilon » 7/12/2011 18:32

É impressionante a LATA deste senhor.
Devia ter vergonha na cara e nem abrir a boca. Mas o super-ego fala mais alto e tinha de vir dizer de sua justiça.

A mim ensinaram-me a pagar as dívidas.

A mim ensinaram-me que quem não paga o que deve é um aldrabão.

Mas pelos visto a educação não é toda igual!
Editado pela última vez por Blue Epsilon em 7/12/2011 18:49, num total de 1 vez.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.

Registado: 29/11/2007 2:13

por A330-300 » 7/12/2011 18:29

Tanto maluco por aí e nenhum se lembra de abater esse fdp ..

A330

Registado: 30/1/2005 12:51

por Bar38 » 7/12/2011 17:53

rcostab Escreveu:
bar38 Escreveu:
rcostab Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:Crise: Ex-primeiro-ministro comenta opções políticas do governo PSD/CDS

“Pagar a dívida é ideia de criança” e "Foi assim que eu estudei".

Está tudo dito em relaçao a este artista!!!!
As dividas gerem- se também concordo e realmente e' assim que se aprende, só falta um pequeno pormenor, gerem- se bem.

No meu caso pessoal, vamos ver se abro os olhos e deixo de ser criança!!! :twisted: :twisted:
serve para todos os casos, pessoal, empresarial,governamental,apenas tens de respeitar o pequeno promenor acima referido

Registado: 20/6/2011 21:37

por rcostab » 7/12/2011 17:24

bar38 Escreveu:
rcostab Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:Crise: Ex-primeiro-ministro comenta opções políticas do governo PSD/CDS

As dividas gerem- se também concordo e realmente e' assim que se aprende, só falta um pequeno pormenor, gerem- se bem.

No meu caso pessoal, vamos ver se abro os olhos e deixo de ser criança!!! :twisted: :twisted:

Registado: 7/4/2009 16:12

por Bar38 » 7/12/2011 17:03

rcostab Escreveu:

Registado: 20/6/2011 21:37

por JMHP » 7/12/2011 16:28

PT_Trader Escreveu:Se este tipo ainda estivesse no Governo, muito possivelmente seguiríamos o percurso grego. Total falta de credibilidade, descontrolo orçamental, enfim...

Sou crítico de muitas medidas do actual Governo, mas pelo menos parecem ser rigorosos no que fazem.

Ainda há pouco tempo havia (há) pessoas que perante os atuais sacrifícios consideram que mais valia continuar este palhaço... :roll:

Eu não quero perder um minuto da minha felicidade no futuro, pensando no que é poderia ter feito no passado... (José Sócrates) :oh:

Registado: 19/5/2009 18:26

por PT_Trader » 7/12/2011 16:00

Se este tipo ainda estivesse no Governo, muito possivelmente seguiríamos o percurso grego. Total falta de credibilidade, descontrolo orçamental, enfim...

Registado: 20/6/2011 21:48

por Krupper » 7/12/2011 15:55

Enfim, e andou o povo Português a meter este gajo no poleiro 6 anos...

Mas não há problema, daqui a 10 anos regressa em grande e como prémio vai passar umas férias ao Palácio de Belém. :roll:

Registado: 30/9/2010 13:54

por Automech » 7/12/2011 15:44

Deve ter sido colega do Galamba nos estudos sobre economia.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Quico » 7/12/2011 15:41

Repugnante! :evil:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por rmachado » 7/12/2011 15:26

Registado: 24/8/2004 10:42

por mcarvalho » 7/12/2011 15:09

Qual quê ???

É o maior

só que faz o percurso ao contrário

Primeiro destrói tem palmas e depois estuda tem palmas e qualquer dia vai para o infantário "mijar" mais alto que os outros para... ter palmas :roll:

Registado: 17/2/2004 1:38

por TRock » 7/12/2011 13:34

rcostab Escreveu:

Exactamente.

1. Ele nunca estudou.
2. Pagar as dividas que se contraem é uma obrigação, um dever, de gente (Estado, empresa, privado) séria. Quem não o faz não é levado como tal pelos demais e sofre as consequências.... (a menos que fuja para Paris com o que andou a roubar aos outros durante anos, claro)

Este gajo devia estar a dar palestras na CADEIA (sobre como limpar sanitas)

Registado: 13/9/2011 22:45

por rcostab » 7/12/2011 13:20

[quote="Lion_Heart"]Crise: Ex-primeiro-ministro comenta opções políticas do governo PSD/CDS

Registado: 7/4/2009 16:12

por Lion_Heart » 7/12/2011 12:59

Crise: Ex-primeiro-ministro comenta opções políticas do governo PSD/CDS

“Pagar a dívida é ideia de criança”
O ex-primeiro-ministro José Sócrates comentou em Paris a crise na Europa, durante uma conferência com colegas universitários da Sciences Po, onde estuda Ciência Política. "Para pequenos países como Portugal e Espanha, pagar a dívida é uma ideia de criança. As dívidas dos Estados são por definição eternas. As dívidas gerem-se. Foi assim que eu estudei", disse.

"Claro que não devemos deixar crescer a dívida muito, porque isso pesa depois sobre os encargos. Todavia, para um país como Portugal, é essencial financiamento para desenvolver a sua economia. É assim que eu vejo as coisas", concluiu Sócrates. A palestra teve lugar a 3 de Novembro numa sala do campus universitário de Poitiers, cidade onde há um pólo da Sciences Po. Perante alunos da secção latino--americana, José Sócrates falou também sobre a crise europeia. "Penso que há uma campanha da direita contra a dívida, há um ódio ao Estado social."

Estamos passar uma crise que ameaça a solidariedade europeia", afirmou. "Nos dois últimos anos, foi o que de pior vi na Europa. São tempos horríveis. A Europa está a andar para trás", afirmou, salientando que está a perder a posição de igualdade que tinha conquistado perante os Estados Unidos. Falou mais de uma hora recordando as medidas dos seus governos. Ao receber palmas, comentou: "Há muito tempo que não era assim aplaudido."

FREITAS ATACA JOSÉ SÓCRATES

"Todos sabemos que é uma situação muito difícil, para a qual fomos empurrados, em primeiro lugar, por uma crise internacional e, em segundo lugar, pelos três últimos anos de governação de José Sócrates, que foram muito mal orientados", afirmou ontem Diogo Freitas do Amaral.

O ex-ministro dos Negócios Estrangeiros de Sócrates considera que não há outra hipótese senão "apertar o cinto" para pôr as contas em ordem, sublinhando que "durante anos e anos se andou a gastar demais".

O fundador do CDS afirma, no entanto, que se Portugal atingir uma situação-limite, com o fim da moeda única, deve ser constituído um Governo de salvação nacional.

In Correio da Manha
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por LTCM » 4/12/2011 23:22

pc05 Escreveu:Os Off-Shore não podem acabar senão esta gente morre à fome :mrgreen: :

http://pt.scribd.com/Bar_do_Alcides

Os valores são em escudos.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

por Marco Martins » 4/12/2011 21:00

Enquanto os tribunais aceitarem montes de testemunhas, onde quando uma das testemunhas não é válida ou uma das provas não é válida pode colocar todo o processo em banho maria, então o país não anda para a frente e a justiça fica refem da sua incompetência.

Os juízes deveriam fazer valer a sua avaliação e o seu juízo e aplicar a lei independentemente do número de reus, testemunhas ou provas. O senso comum também precisa de ser respeitado como lei e como uma responsabilidade da sociedade para que a justiça deixe de ser cega e passe a ver alguma coisa que defenda a sociedade!!

Registado: 7/4/2007 17:13

por PC05 » 4/12/2011 20:37

Os Off-Shore não podem acabar senão esta gente morre à fome :mrgreen: :

http://pt.scribd.com/Bar_do_Alcides

Registado: 5/12/2005 21:28

por Sr_SNiper » 4/12/2011 18:57

LIKE!!!
O simblo do PS está original 8-)

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interi ... id=2166233
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por mcarvalho » 8/11/2011 11:12

Advogados acreditam na anulação do processo Face Oculta

08/11/2011

“O recurso tem consistência e uma boa fundamentação. Poderá ter consequências terríveis e levar à anulação do processo”, disse o advogado de Manuel Godinho.

“Não é uma tragédia, a justiça é assim que funciona”, afirmou o causídico.

Artur Marques afirmou ainda que Manuel Godinho está melhor dos problemas de saúde que o afectaram durante o tempo em que esteve detido, mas que permanecem algumas sequelas derivadas das doenças que tem.

Também o advogado de José Penedos, Rui Patrício, concordou que o recurso sobre as escutas poderá levar à anulação do processo Face Oculta.

Registado: 17/2/2004 1:38

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Doreen, Google [Bot], Google Adsense [Bot], paulopereira.pp36.pp, psandrade e 160 visitantes