Sonae sgps...
Li no Semanario economico, pg 22, segundo o UBS uma contra-opa teria que ser 11€. Isto se as golden-share continuam-se existir.
É por isso que o Belmiro quer continuar com as golden e assim continua todo feliz. Só pode

É por isso que o Belmiro quer continuar com as golden e assim continua todo feliz. Só pode

Aos 6 anos devia começar aprender o ABC da Bolsa e depois só a tabuada da multiplicação.
- Registado: 5/1/2006 2:49
sim
e parece-me tb q esá com um bom volume hoje, ao contrário dos outros dias.
acho ke hoje o mercado está a olhar com mais atenção para ela... pode ser benéfico!
acho ke hoje o mercado está a olhar com mais atenção para ela... pode ser benéfico!

- Registado: 19/1/2006 13:39
Sonae propõe dividendo de 2,5 cêntimos por acção
O conselho de administração da Sonae vai propor à Assembleia Geral dos accionistas um dividendo de 2,5 cêntimos por acção, que corresponde a um total de cerca de 47 milhões de euros e que representa um aumento de 25% face ao distribuído no ano anterior, revelou a «holding» de Belmiro de Azevedo no comunicado, enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), onde revela as contas de 2005.
Não sei se já foi aprovado nem datas...
O conselho de administração da Sonae vai propor à Assembleia Geral dos accionistas um dividendo de 2,5 cêntimos por acção, que corresponde a um total de cerca de 47 milhões de euros e que representa um aumento de 25% face ao distribuído no ano anterior, revelou a «holding» de Belmiro de Azevedo no comunicado, enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), onde revela as contas de 2005.
Não sei se já foi aprovado nem datas...
- Registado: 7/2/2006 15:50
Bruno
já agora podias postar qual o valor do dividendo e dia.
(Deve estar algures no meio destes posts todos, mas n encontrei.
Obrigado,
NS
(Deve estar algures no meio destes posts todos, mas n encontrei.
Obrigado,
NS
Palavras sabias?? o mais sabio que pode fazer neste momento é simplesmente estar quieto, a Sonae não foi contagiada na euforia das subidas recentes assim como também não será contagiada numa possivel correcção, e eu a escrever isto e já limparam quase 1.000.000 que estavam á venda a 1.35 tendo já tocado nos 1.36

- Registado: 2/3/2006 12:34
comprei
anulei a ordem anterior e comprei ao melhor, espero não ter feito disparate (sempre são 2cts de diferença!!!!!!)
Os cofres do lado das vendas estão carregados (com 9 milhões a mais relativamente ás compras), pelo que não estou a ver a subida de mais um tik para hoje.
Se não descer já não será mau de todo.
Aguardemos pacientemente, que o barco chegará a bom porto.
Se não descer já não será mau de todo.
Aguardemos pacientemente, que o barco chegará a bom porto.
- Registado: 19/9/2005 14:34
Cof's
Alguém poderia postar os cof's da sonae sgps.
obrigado,
NS
obrigado,
NS
dúvida
tenho uma ordem de compra (através do Totta) a 1.34, hoje a sonae já esteve lá N vezes e a ordem ainda não foi executada.
Existe algum tipo de precedência nas ordens de execução por parte da CMVM, por exemplo em relação à ordem de entrada das ordens de compra?
Gracias antecipadas,
NS
Existe algum tipo de precedência nas ordens de execução por parte da CMVM, por exemplo em relação à ordem de entrada das ordens de compra?
Gracias antecipadas,
NS
1,36 é bonito!
Agora só tem uma resistencia de 117 ordens e 4,7 milhões a 1,36 para depois podermos ir a novos máximos (que já merecia).
É a unica empresa que em termos fundamentais devia estar a subir, devido aos resultados que apresentou, mas como certas e determinadas casas preferem andar a inventar rumores, o povão anda atrás das que se especulam. Mas enfim, é o mercado/investidores que temos.
Agora só tem uma resistencia de 117 ordens e 4,7 milhões a 1,36 para depois podermos ir a novos máximos (que já merecia).

É a unica empresa que em termos fundamentais devia estar a subir, devido aos resultados que apresentou, mas como certas e determinadas casas preferem andar a inventar rumores, o povão anda atrás das que se especulam. Mas enfim, é o mercado/investidores que temos.

essa passagem de 500 000...
FUI EU...
...a parte das 500!
Os outros 3 zeros confesso que não tenho nada a ver com isso!!
Pode não disparar mas devagarinho vai subindo que é o que interessa...
Saber esperar é uma virtude.
PS: Se tivesse esperado não tinha vendido BPI a 2 semanas...
...a parte das 500!

Os outros 3 zeros confesso que não tenho nada a ver com isso!!
Pode não disparar mas devagarinho vai subindo que é o que interessa...
Saber esperar é uma virtude.
PS: Se tivesse esperado não tinha vendido BPI a 2 semanas...

- Registado: 6/9/2005 9:33
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Google [Bot], Kury Yozo, trend=friend e 46 visitantes