S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
J Alves Escreveu:Limonov Escreveu:Bogos e JohnyRobaz,
Vós tendes uns tomates com a pele bué grossa![]()
Meter ferrinhos quando se anda junto a máximos históricos é sempre tentador, mas eu sou medroso (tornei-me com algumas feitas calinadas no DAX) e não consigo. Depois de um máximo pode vir outro, o caminho está livre.
Abraços e bons trades.
PS: Vós sois o exemplo de como a mão esquerda e a mão direita se podem apertar sem partir nada uma à outra
São tomates coração de boi
Cherry não são de certeza

A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Limonov Escreveu:Bogos e JohnyRobaz,
Vós tendes uns tomates com a pele bué grossa![]()
Meter ferrinhos quando se anda junto a máximos históricos é sempre tentador, mas eu sou medroso (tornei-me com algumas feitas calinadas no DAX) e não consigo. Depois de um máximo pode vir outro, o caminho está livre.
Abraços e bons trades.
PS: Vós sois o exemplo de como a mão esquerda e a mão direita se podem apertar sem partir nada uma à outra
São tomates coração de boi

Bogos e JohnyRobaz,
Vós tendes uns tomates com a pele bué grossa
Abraços e bons trades.
Vós tendes uns tomates com a pele bué grossa

Abraços e bons trades.

A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
[quote="_x_"]
Voltando ao SP, depois de ter alcançado máximos de sempre, está a corrigir devendo estar-mos atentos como primeiro objectivo aos anteriores máximos em redor dos 2135, onde tem probabilidade de ressaltar para novos máximos.
Eu desenhei um canal, por sinal sem qualquer base técnica, mas que serve-me de orientação.
No entanto se coloca-se uma cunha ascendente esta tem bom potencial de se formar para uma correcção futura.
No entanto, mesmo que venha a corrigir até à mm200 (linha preta) o índice continua em modo de touro lindo.
O meu anterior escrito, curiosamente, continua válido
Pode ser que agora isto se modifique
Voltando ao SP, depois de ter alcançado máximos de sempre, está a corrigir devendo estar-mos atentos como primeiro objectivo aos anteriores máximos em redor dos 2135, onde tem probabilidade de ressaltar para novos máximos.
Eu desenhei um canal, por sinal sem qualquer base técnica, mas que serve-me de orientação.
No entanto se coloca-se uma cunha ascendente esta tem bom potencial de se formar para uma correcção futura.
No entanto, mesmo que venha a corrigir até à mm200 (linha preta) o índice continua em modo de touro lindo.
O meu anterior escrito, curiosamente, continua válido

Pode ser que agora isto se modifique

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Será que amanhã fecha o gap? 

bogos Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Não me digas que o movimento não está claro para cima!!!
Tal como disse....tomates.....tomates.....
Não te preocupes que não és o único!!! Eu o mais certo é logo entrar short....![]()
![]()
![]()
Atracção pelo fatalismo.....
É da vida.....
Tem estado a lateralizar nas últimas semanas. Mas pode ser que ainda atinja novos máximos antes de corrigir.

Amigo bogos, o meu curto entrou ali na borda dos 2193, nos extremos é fácil meter os stops, e enquanto não supera o máximo histórico faz sentido. Erra-se algumas vezes, mas quando bate é porreiro. Preferia estar já como tu, com um sistema bem montado e com toda a confiança na maquina, mas a minha ainda está em desenvolvimento, tenho que ir metendo uns ferrinhos de vez em quando para matar o bicho.
Mas concordo, o movimento ascendente é dominante e tem demonstrado bem a sua força. 

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Texano Bill Escreveu:Eu estou a ver de fora. Enquanto não houver um movimento claro para cima ou para baixo....

Não me digas que o movimento não está claro para cima!!!
Tal como disse....tomates.....tomates.....
Não te preocupes que não és o único!!! Eu o mais certo é logo entrar short....

Atracção pelo fatalismo.....
É da vida.....
_x_ Escreveu:As bordas de hoje serão o meio do amanha![]()
Carissimo Bogos, a traquineta hoje dá os dois sinais de venda?
Para já...nop. Logo ao fecho se vê.
Mas...é pro lado que melhor durmo...
Boa sorte para ambos.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
As bordas de hoje serão o meio do amanha

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Eu estou a ver de fora. Enquanto não houver um movimento claro para cima ou para baixo.... 

JohnyRobaz Escreveu:faltou um bocadinho assim... (pra já)
Ah carago!!!
Andas a jogar ali nas bordas do preço. Refinado.....
Calma que ainda lá vai. A atração pelo abismo de cima para os curtos (2200) é moidora da mente....
FIRME!!!!
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
faltou um bocadinho assim... (pra já
)

- Anexos
-
- sp.jpg (73.25 KiB) Visualizado 5001 vezes
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
Primvs Escreveu:O SP500 ta a morrer...nem o gajo do tempo (Excelso Anthimio) vem aqui postar a meteorologia...
Nao sou uma gaja boamas vou tentar dar o tempo para amanha
Boa tarde
Caro Primvs...
Parangonas, esse alimento inventado na sociedade, para gaudio da imprensa, e alimento dos mais crentes...
Quando vejo já mundo e meio, a ver uma nuvem negra, que o amanhã já foste de vela, que vai chover canivetes no SPX, que há um buraco negro dentro do buraco negro no SPX......olha para aquele numero (o tal....o que poucos lhe percebem a manha.....o 2191 (cotação atual), e so me soa aos ouvidos...all time highs....
E ouço logo outro ditado no outro ovido......Buy high, sell higher......
Parabens que não a mim, para que tem os tomates de continuar a comprar a estes preços....
É que meio mundo já deve estar short....só pelas parangonas....
Primvs......a culpa é do metereologo...e do seu amigo Russo......eles sabem bem de quem falo...neste tópico...

Força nisso. Boa sorte.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
É máximos históricos atrás de máximos históricos! 

O SP500 ta a morrer...nem o gajo do tempo (Excelso Anthimio) vem aqui postar a meteorologia...
Nao sou uma gaja boa
mas vou tentar dar o tempo para amanha 
Nao sou uma gaja boa

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Gráfico diário.

Para que lado vai rebentar?

Para que lado vai rebentar?

Nao passa nada...mandei-lhe ferros a 2184 e sai 5 pontos depois...ja deu para o gasto!!!!
Nao mexe mto...um gajo tem de entrar com carga forte e no sitio e deixa la a ordem....e encaixa e nao olha mais para isto!
Tou curioso para ver os bonecos...mas esta semana vai haver muita accao nos indices...começa ja amanha...muito dado a sair...
Nao mexe mto...um gajo tem de entrar com carga forte e no sitio e deixa la a ordem....e encaixa e nao olha mais para isto!
Tou curioso para ver os bonecos...mas esta semana vai haver muita accao nos indices...começa ja amanha...muito dado a sair...
É da vida...
É isso...ia por aqui bonecos do SP500 mas nao iam acrescentar nada aos que o Docinho Trader colocou...tudo na mesma!
Dois Dojis seguidos no semanal...indicadores em sobre compra...mas o preço nao desce...anda ali a variar 25 pontos la em cima...Nao passa nada...mas o que é engracado é que é mais verossimil uma ida aos 2200 do que uma ida aos 2130
Dois Dojis seguidos no semanal...indicadores em sobre compra...mas o preço nao desce...anda ali a variar 25 pontos la em cima...Nao passa nada...mas o que é engracado é que é mais verossimil uma ida aos 2200 do que uma ida aos 2130

É da vida...
Boas colegas,segue a actualizaçao dos graficos em escala diaria e semanal:
Diário
-completamente lateral em todos os indicadores
-pelo obv nao pareçe existir distribuiçao ainda,pelo que,podemos estar a consolidar para mais um salto,veremos...
-Pelo square 9,podemos fazer um novo maximo pelos 2215pts,superando os 2193pts(maximo relativo) antes de fazermos um novo minimo relativo
Semanal
-Pouco há a dizer,MMs compradas,trix positivo,adx a lateralizar ainda na compra,obv continua pujante.
-O Target 2350pts continua intacto
Bons negócios a todos
Diário
-completamente lateral em todos os indicadores
-pelo obv nao pareçe existir distribuiçao ainda,pelo que,podemos estar a consolidar para mais um salto,veremos...
-Pelo square 9,podemos fazer um novo maximo pelos 2215pts,superando os 2193pts(maximo relativo) antes de fazermos um novo minimo relativo
Semanal
-Pouco há a dizer,MMs compradas,trix positivo,adx a lateralizar ainda na compra,obv continua pujante.
-O Target 2350pts continua intacto
Bons negócios a todos

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"

Shiller PE ratio for the S&P 500.
Price earnings ratio is based on average inflation-adjusted earnings from the previous 10 years, known as the Cyclically Adjusted PE Ratio (CAPE Ratio), Shiller PE Ratio, or PE 10 — FAQ.
O mercado hoje está mesmo morno. Vamos ver para que lado vira.

VIX a dar sinais de vida?