Off Topic - P'rá descontra...
OLDMAN Escreveu:LS Escreveu:
É uma leoa casada com um homem do Porto. Quem é? Quem é?
Uma leoa assim, casada com um homem do Porto, só podia dar divórcio, né!?...
Abraço
OLDMAN
Há aqui uma leoa que se mantém firme e hirta casada com um homem do Porto..tem é um bocadinho mais de roupa da cintura pra baixo que isto já está frio para estas aventuras...
longBlakeCandle Escreveu:Confere.
PS: isso do cabelo comprido e escuro é algum fetiche teu?
LOLL
Não exactamente. Isso e o "alto e magrinho" tirei do teu nick...
Abraçocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Aproveitando a ausência dos patrões, "Craudete", a empregada, fofoca com uma amiga ao telefone:
- Maria, aqui nesta mansão é tudo fachada, nêga!
- Porquê, Craudete? - pergunta a amiga.
- Nada é dos patrão! Tudo é imprestado!
- Como assim?- pergunta a outra, curiosa.
- A roupa do patrão é de um tal de Armani, a gravata de um tal Pierre Cardin, o carro é da Mercedes... Nada é deles, minina!
- Nossa, Craudete... Qui pobreza!
- O pió di tudo cê inda num sabe... Outro dia o patrão tava no telefone falando que tinha um grande Picasso... Pura mentira, Maria...
É piquinininho, que dá dó!
- Maria, aqui nesta mansão é tudo fachada, nêga!
- Porquê, Craudete? - pergunta a amiga.
- Nada é dos patrão! Tudo é imprestado!
- Como assim?- pergunta a outra, curiosa.
- A roupa do patrão é de um tal de Armani, a gravata de um tal Pierre Cardin, o carro é da Mercedes... Nada é deles, minina!
- Nossa, Craudete... Qui pobreza!
- O pió di tudo cê inda num sabe... Outro dia o patrão tava no telefone falando que tinha um grande Picasso... Pura mentira, Maria...
É piquinininho, que dá dó!
Num banquete, sentaram um padre católico ao lado de um rabino judeu.
O padre, querendo gozar o rabino, enche o prato com pedaços de um suculento leitão e depois oferece para o "colega".
O rabino recusa, dizendo:
- Muito obrigado, mas...não sabe que a minha religião não permite a carne de porco?
- Francamente! Que religião esquisita! Comer leitão é uma delííícia! Comenta o padre com ironia.
Na hora da despedida, o rabino chega e diz ao padre:
- Dê cumprimentos meus à sua mulher!
Ao que o padre, horrorizado e mesmo indignado responde:
- À Minha mulher?! Não sabe que a minha religião não permite o casamento de sacerdotes?
- Francamente! Que religião esquisita! "Comer" a mulher é uma delííícia!...mas se você prefere leitão...
O padre, querendo gozar o rabino, enche o prato com pedaços de um suculento leitão e depois oferece para o "colega".
O rabino recusa, dizendo:
- Muito obrigado, mas...não sabe que a minha religião não permite a carne de porco?
- Francamente! Que religião esquisita! Comer leitão é uma delííícia! Comenta o padre com ironia.
Na hora da despedida, o rabino chega e diz ao padre:
- Dê cumprimentos meus à sua mulher!
Ao que o padre, horrorizado e mesmo indignado responde:
- À Minha mulher?! Não sabe que a minha religião não permite o casamento de sacerdotes?
- Francamente! Que religião esquisita! "Comer" a mulher é uma delííícia!...mas se você prefere leitão...
scpnuno Escreveu:Nem me atrevo a pensar em como é que me imaginam...
Mas deve meter cauda bifurcada, chifres e tridente...
Atenção á cor!!
Que se lixe o tridente, vermelho é que não!!!!
P.S. Bem, não queiram saber qual a imagem mental que tenho dos colegas aqui no forum... porque a cada um eu atribuo mentalmente uma imagem
Como exemplo, durante muito tempo imaginei o Ulisses igualzinho aquele patologista, o Dr. Pinto da Costa - mas com outras gravatas...
Como eu sei que pertences à grande familia leonina, imagino-te um helicopetero, gira e boa

Nem me atrevo a pensar em como é que me imaginam...
Atenção á cor!!
P.S. Bem, não queiram saber qual a imagem mental que tenho dos colegas aqui no forum... porque a cada um eu atribuo mentalmente uma imagem
Como exemplo, durante muito tempo imaginei o Ulisses igualzinho aquele patologista, o Dr. Pinto da Costa - mas com outras gravatas...
Atenção á cor!!
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Dois velhinhos conversam num asilo:
- Macedo, eu tenho 83 anos e estou cheio de dores e problemas. Você deve ter mais ou menos a minha idade. Como é que você se sente?
- Como um recém-nascido.
- Como um recém-nascido?!
- Sim. Sem cabelo, sem dentes e acho que acabei de mijar nas calças.
- Macedo, eu tenho 83 anos e estou cheio de dores e problemas. Você deve ter mais ou menos a minha idade. Como é que você se sente?
- Como um recém-nascido.
- Como um recém-nascido?!
- Sim. Sem cabelo, sem dentes e acho que acabei de mijar nas calças.
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Duas velhinhas bem velhinhas estão a jogar a sua canastra semanal. Uma delas olha para a outra e diz:
- Por favor, não me leve a mal. Nós somos amigas há tanto tempo e agora não consigo lembrar-me do seu nome, veja só a minha cabeça. Qual é o seu nome, querida?
A outra olha fixamente para amiga, por uns dois minutos, coça a testa e diz:
- Você precisa dessa informação para quando?
- Por favor, não me leve a mal. Nós somos amigas há tanto tempo e agora não consigo lembrar-me do seu nome, veja só a minha cabeça. Qual é o seu nome, querida?
A outra olha fixamente para amiga, por uns dois minutos, coça a testa e diz:
- Você precisa dessa informação para quando?
- Registado: 17/2/2004 1:38
Um motorista pára no trânsito e alguém bate no vidro do carro. Receoso, ele baixa um pouco o vidro e pergunta:
- O que é?
O homem diz:
- O Sócrates foi sequestrado e o pedido de resgate é de 50 milhões de euros. Se o resgate não for pago, o sequestrador ameaça regá-lo com gasolina e incendiá-lo. Estamos a receber contribuições. Gostaria de participar?
O homem no carro pergunta:
- Na média, quanto é que cada pessoa tem doado?
O outro responde:
- Entre 5 a 10 litros !
- O que é?
O homem diz:
- O Sócrates foi sequestrado e o pedido de resgate é de 50 milhões de euros. Se o resgate não for pago, o sequestrador ameaça regá-lo com gasolina e incendiá-lo. Estamos a receber contribuições. Gostaria de participar?
O homem no carro pergunta:
- Na média, quanto é que cada pessoa tem doado?
O outro responde:
- Entre 5 a 10 litros !
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400 e 212 visitantes