BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral "uma opinião"
https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... erda-de-10
È só um empurrãozinho a descer.
CumPrim/
ValeAquilino
È só um empurrãozinho a descer.
CumPrim/
ValeAquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Trend...e o que virá depois?[/quote]
Isso ninguém sabe, mas espero uma vinda aos 15 numa 4 e depois movimento final aos 19. Contudo, tendo já sido feito máximo…
Isso ninguém sabe, mas espero uma vinda aos 15 numa 4 e depois movimento final aos 19. Contudo, tendo já sido feito máximo…
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
trend=friend Escreveu:Diacono Escreveu:trend=friend Escreveu:E máximo superior ao anterior… vamos ver agora
É um máximo fraquinho...era de esperar um máximo mais destacado. Digo eu...
Para Elliott Waves foi suficiente, e o follow through está a confirmar
Trend...e o que virá depois?
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
na polónia continua a subida. que brutalidade.
Por cá dava jeito a Lansdowne fechar a posição.
Por cá dava jeito a Lansdowne fechar a posição.
- Registado: 24/5/2021 17:51
Diacono Escreveu:trend=friend Escreveu:E máximo superior ao anterior… vamos ver agora
É um máximo fraquinho...era de esperar um máximo mais destacado. Digo eu...
Para Elliott Waves foi suficiente

If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Bem me parecia que a menina era enganadora. Deve vir aí pazada da grossa.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Não sei se o BCP irá fechar os gap's num futuro próximo, mas fica aqui a nota que na polónia se batem novos máximos anuais, seguindo indiferente à questão dos créditos.
A minha opinião é a de que SE o BCP se aguentar por aqui, poderá ganhar com o alívio dos indicadores para posteriormente seguir rumo aos 20cts (o que dará mais uns 20% para alegrar o Natal)

A minha opinião é a de que SE o BCP se aguentar por aqui, poderá ganhar com o alívio dos indicadores para posteriormente seguir rumo aos 20cts (o que dará mais uns 20% para alegrar o Natal)

A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Que a menina está à janela não há dúvida. O que não sabemos é se ela esta ali a fazer de conta que dá uma prenda. Hum... cheira-me a promessa de almoço grátis. Ir assim para cima sem sequer aliviar indicadores? Pode ser que seja uma santa. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
Re: BCP - Novo Tópico Geral "uma opinião"
- Anexos
-
- BCP 12Out..jpg (134.34 KiB) Visualizado 6487 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
volvista Escreveu:è natural e habitual que suba antes dos resultados, admitindo que não sejam maus...
Já não será assim tão natural se vier de uma subida de uns 40%
è natural e habitual que suba antes dos resultados, admitindo que não sejam maus...
- Registado: 9/9/2017 21:28
Eu costumo ser otimista mas... força aqui e agora vejo muito pouca. Vamos ver, esperemos que isto passe rápido e sem grandes estragos.luislobs Escreveu:Muita força ...se calhar nem respira antes dos resultados...
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
Seguradoras de crédito preveem aumento de falências empresariais em 2022
https://eco.sapo.pt/2021/10/10/segurado ... s-em-2022/
luislobs Escreveu:Muita força ...se calhar nem respira antes dos resultados...
Já vi mais força...o padrão está muito parecido com o da ultima subida...
Muita força ...se calhar nem respira antes dos resultados...
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
serdom Escreveu:Opcard Escreveu:Inflação representa um aumento contínuo e generalizado dos preços de bens e serviços , isto só vai acontecer com aumento significativo dos salários.
Será o aumento de salários na China que pode disparar a inflação
Quando os americanos tem mais poder de compra compram produtos chineses aumentam o défice mas não a inflação l
Nas matérias primas quem determina o preço é a oferta e é cíclica preços descem fecham minas preços disparam abrem minas leva ao excesso de oferta e preços caiam .
os salários já estão a aumentar. no meu sector (logistica) a pressão nos salários dos motoristas é enorme (infelizmente não no meu) e sendo a base da cadeia de suprimentos, é transversal a toda a economia. adicionado o choque cíclico das matérias primas, não tenho dúvidas que a pressão inflacionista será grande. o impacto desta na banca, já não sei ajuizar.
Eu acredito em processo inflacionário temporário nada a ver com os anos 70 e 80 do século passado .
O custo da transição climática terá custos elevados a energia barata é passado .
Isto temperado com ganhos de produtividade , estão a abrir supermercados sem funcionários , a profissão de motorista como muitas outras irá morrer .
Hoje uma fábrica para funcionar precisa de um engenheiro e de um cão , acredito que todos saberão porque ainda são necessários ‘
- Registado: 14/3/2009 0:19
Ordenado mínimo vai subir 40€ (parece)...o que pode (deveria, senão seremos o pais do vencimento mínimo) colocar pressão para subidas nos restantes...
Opcard Escreveu:Inflação representa um aumento contínuo e generalizado dos preços de bens e serviços , isto só vai acontecer com aumento significativo dos salários.
Quando os americanos tem mais poder de compra compram produtos chineses aumentam o défice mas não a inflação l
Nas matérias primas quem determina o preço é a oferta e é cíclica preços descem fecham minas preços disparam abrem minas leva ao excesso de oferta e preços caiam .
os salários já estão a aumentar. no meu sector (logistica) a pressão nos salários dos motoristas é enorme (infelizmente não no meu

- Registado: 21/8/2011 19:31
Diacono Escreveu:PC05 Escreveu:Parece-me muito arriscado entrar a este nível de cotação, ainda mais pq a pressão inflacionista pode/deve ser passageira.
Quanto aos resultados a apresentar nos próximos trimestres, diria que serão mais do mesmo, acrescidos do impacto adicional das moratórias (maioria terminou recentemente, no final de set21).
Será que a pressão inflacionista será passageira com os preços da electricidade e dos combustiveis a avançar desta forma? Tenho algumas duvidas, mas...
Inflação representa um aumento contínuo e generalizado dos preços de bens e serviços , isto só vai acontecer com aumento significativo dos salários.
- Registado: 14/3/2009 0:19
PC05 Escreveu:Parece-me muito arriscado entrar a este nível de cotação, ainda mais pq a pressão inflacionista pode/deve ser passageira.
Quanto aos resultados a apresentar nos próximos trimestres, diria que serão mais do mesmo, acrescidos do impacto adicional das moratórias (maioria terminou recentemente, no final de set21).
Será que a pressão inflacionista será passageira com os preços da electricidade e dos combustiveis a avançar desta forma? Tenho algumas duvidas, mas...
Parece-me muito arriscado entrar a este nível de cotação, ainda mais pq a pressão inflacionista pode/deve ser passageira.
E porque já não tenho BCP, espero voltar a entrar num valor abaixo do atual.
Espero que isso se confirme.
Espero que isso se confirme.
- Registado: 28/3/2021 13:21
Segunda teremos a confirmação.
Este suporte era bom que se aguentasse, mas tenho dúvidas que se houver correção não venha por aí abaixo
Este suporte era bom que se aguentasse, mas tenho dúvidas que se houver correção não venha por aí abaixo
Diacono Escreveu:ze couves Escreveu:Fitch antevê que BCP tenha lucros no terceiro trimestre apesar das provisões na Polónia
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticia ... nia-793488
Pois, vamos descobrir em breve.
os amantes das velas, o que dizem da vela de hoje?
quero deixar bem claro que não tenho nenhum fetiche e muito menos desses, tipo ser amante de uma vela
falando agora a sério, trata-se de um vulgar harami, como aliás já ocorreram mais dois nesta subida
a vela de quarta-feira foi um dark-cloud cover, um sinal bearish, mas como se viu a acção subiu na sessão seguinte
voltanto à vela de hoje, uma interpretação é que a tendência prévia está concluída
Quem está ligado: