Mota Engil - Tópico Geral
Re: Mota Engil - Tópico Geral
A M.E. e a Sonae caminham, de mãos dadas: Boas notícias más cotações!
- Registado: 9/9/2017 21:28
Re: Mota Engil - Tópico Geral "uma opinião"

Aqui_Vale Escreveu:Artista Romeno Escreveu:Aqui_Vale Escreveu:Entreguei o resto do entulho. Vou andar a pé até me parecer que posso comprar umas MOTO's mais em baixo.
CumPrim/
ValeAquilino
entao nao quiseste aguentar esta perola que so teve lucros porque vendeu um projecto no mexico. Á mota está a faltar um bom vendedor de motos pa convencer a malta ao cavalinho
Com as duas entregas que fiz hoje, livrei-me do entulho.mas com um lucro razoável.
Cá, bem, mais para baixo talvez dê mais uma voltinha. Entretanto, terei que preparar novamente umas cadeiras de rodas...![]()
![]()
CumPrim/
ValeAquilino
pois, "quem nao sabe, é como quem, nao lê!"
- Registado: 10/2/2006 23:18
Enquanto não passar claramente os 1.50€ com volume e não com um falso rompimento, tem a porta fechada... Depois dos 1.50€ entra na autoestrada....
- Registado: 28/1/2019 22:27
Vale, neste caso cadeira de rodas poderia significar papéis. Tens andado aos papéis com a Mota claramente. E parece-me que voltas a andar às voltas. Se os investidores só fizessem contas aos lucros passados... posso estar errado, mas reentrei a 1.36 e penso que vai furar 1.38 para tentar aproximalão a 1.50. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
Artista Romeno Escreveu:Aqui_Vale Escreveu:Entreguei o resto do entulho. Vou andar a pé até me parecer que posso comprar umas MOTO's mais em baixo.
CumPrim/
ValeAquilino
entao nao quiseste aguentar esta perola que so teve lucros porque vendeu um projecto no mexico. Á mota está a faltar um bom vendedor de motos pa convencer a malta ao cavalinho
Com as duas entregas que fiz hoje, livrei-me do entulho.

Cá, bem, mais para baixo talvez dê mais uma voltinha. Entretanto, terei que preparar novamente umas cadeiras de rodas...

CumPrim/
ValeAquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Aqui_Vale Escreveu:Entreguei o resto do entulho. Vou andar a pé até me parecer que posso comprar umas MOTO's mais em baixo.
CumPrim/
ValeAquilino

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Entreguei o resto do entulho. Vou andar a pé até me parecer que posso comprar umas MOTO's mais em baixo.
CumPrim/
ValeAquilino
CumPrim/
ValeAquilino
José Ortega Y Gasset
Àlvaro Escreveu:Vale, cá recebi a encomenda, mas não a esse preço, um pouco mais abaixo.
Bem... Eu estou plantado a: 1,142

CumPrim/
ValeAquilino
José Ortega Y Gasset
A motinha enquanto não quebrar os 1.50€ de forma consistente e com volume, é deixar andar... E mesmo assim é preciso ter cuidado, pode ir algum camião de frente carregado de entulho...lolol
Vale, cá recebi a encomenda, mas não a esse preço, um pouco mais abaixo. 

Ze nabo Escreveu:Olha está caro, tomaras tu...lolol
Parece que esta "jingajoga" está mesmo avariada, e, que o "cacau" da MOTA vai entornar.
Entreguei 2/3 a: 1,38 e vou esperar por elas cá mais para baixo.

CumPrim/
AquilinoVale
- Anexos
-
- MOTA venda.png (82.13 KiB) Visualizado 7533 vezes
José Ortega Y Gasset
Olha está caro, tomaras tu...lolol
A plantação não será de Nabos!
- Registado: 16/6/2016 10:21
Depois do projecto do cacau, a ME está a preparar-se para fazer uma grande plantação de melão....anda a apalpar terreno ....
vale, cá continuo para ver se vale. Um fecho com volume nestes valores pode ser mesmo aqui o tiro. Não foi onde pensava ir e portanto tudo continua em modo espera. Ou vai ali a 1.35, ou feche por aqui com volume e terei de entrar.
Mas isto contunua avariado, já escrevi duas vezes e não entra.

Mas isto contunua avariado, já escrevi duas vezes e não entra.

RuiGerente Escreveu:agora é que a Mota vai dar cacau![]()
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... em-cabinda
Bom dia, projecto Mamaland é muito bom....deve ser para mais alguns mamarem

Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Só se for do branco....ainda vou ver a mota a vender gelados de porta em porta quando vier o verão

- Registado: 1/4/2019 10:52
Vale, e porque não esperar por elas a 1.36, por aí? Não vejo grande apetite para compras na Mota. Aqueles 1.40 são um osso e daí ser desinteressante. Optei por uma Páscoa mais líquida e mais calma que as viagens de Mota. !.36, 1,35... por aí talvez volte ao veículo.
Sim, vai a 17,5, disso estou convencido, Creio que por aí terá uma retração. O Bcp dependerá muito do BCE, se tiver uma política mais agressiva para juros, isso será bom para o BCP. Penso que estás a ver bem e a jogar para as duas possibilidades, pois os movimentos a curto prazo estão relacionados com o BCE.
No que toca a fundamentais a Mota tem mais para subir que o BCP.
No que toca a fundamentais a Mota tem mais para subir que o BCP.
Àlvaro Escreveu:Sim, já reparei que a geringonça tem estado avariada. Já me aconteceu. Bem, estava pensar entrar na Mota só depois de um fecho acima de 1.40, mas como o BCP está a dar-lhe bem vendi ali perto aos 17 (acredito que pode ir mais perto doa 17.5, mas se o BCE se encolhe nos juros é vê-los fugir). A Mota a 1.38 talvez seja mesmo uma boa ideia, se o sinal do BCE for ao jeito poderá trepar. Vamos lá a isso.
ReComprei BCP quando estava a subir 3,5%. Com Volume, está dentro dos meus critérios

CumPrim/
ValeAquilino.
José Ortega Y Gasset
Sim, já reparei que a geringonça tem estado avariada. Já me aconteceu. Bem, estava pensar entrar na Mota só depois de um fecho acima de 1.40, mas como o BCP está a dar-lhe bem vendi ali perto aos 17 (acredito que pode ir mais perto doa 17.5, mas se o BCE se encolhe nos juros é vê-los fugir). A Mota a 1.38 talvez seja mesmo uma boa ideia, se o sinal do BCE for ao jeito poderá trepar. Vamos lá a isso. 

Àlvaro Escreveu:Querem ver que o Vale está de cadeira de rodas a ver passar a Mota! O volume de ações negociadas nestes dois dias disparou. Ainda não superou os 1.40 em fecho. Quando o fizer o sinal de partida estará dado.
No dia 12, fechou o "buraquinho" a: 1,32. Eu estava a 1,324 e lá carreguei com umas Mota's. Ontem reforcei a: 1,384.

Por duas vezes tentei postar, mas não sei porque cargas de águas, o tópico nunca assumio.

CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- MOTA 14 Abril.png (102.37 KiB) Visualizado 7660 vezes
José Ortega Y Gasset
Querem ver que o Vale está de cadeira de rodas a ver passar a Mota! O volume de ações negociadas nestes dois dias disparou. Ainda não superou os 1.40 em fecho. Quando o fizer o sinal de partida estará dado.