Altri...
foi diferente
2.64 para 2.69
Mas não tenho confiança nenhuma nela. As descargas são de uma força imensa!!!! Ha muita mais valia neste papel
Tou fora...... mas qd cai muito arrisco um trade forte pois ha volume e volatilidade para isso...
Mas não tenho confiança nenhuma nela. As descargas são de uma força imensa!!!! Ha muita mais valia neste papel
Tou fora...... mas qd cai muito arrisco um trade forte pois ha volume e volatilidade para isso...
- Registado: 2/12/2002 0:22
Day trade
Amanhã vou tentar arranjar coragem para entrar e sair de novo, hoje ao abrir a 2.79 e quando começou a desgraça geral descontei 0.20€ e carreguei a ordem com um cêntimo de tolerância, entrei a 2.60, depois saí a 2.66, ganhei 900€ e o coração acelerado durante horas. O porquê dos 0.20€, se virem o histórico quando existem vendas fortes existiu várias vezes um diferencial de cerca de 0.20€.Relatei a minha experiência, tenham muito cuidado se quiserem experimentar este processo, e se o usarem depois de comprar não esqueçam de imediato colocar um stop loss 2 cêntimos abaixo para o que der e vier.
Cump.s
Cump.s
- Registado: 7/2/2005 18:06
então fica aki outro de LP
n sei s as linhas de fibonnaci estão bem colocadas. foi "a olho" e nnca sei mto bem onde colocar o ponto inicial e final
alguem entendido q corriga s estiver mal
n sei s as linhas de fibonnaci estão bem colocadas. foi "a olho" e nnca sei mto bem onde colocar o ponto inicial e final

alguem entendido q corriga s estiver mal
- Anexos
-
- atriLP.GIF (26.94 KiB) Visualizado 9430 vezes
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)
Impecável! Muito agradecida, este gráfico então tem imensa informação.
Sei que devia fazer os meus próprios gráficos, mas a bolsa para mim é mero passatempo(desde 1997), a maior parte das vezes com compras e vendas fictícias.
Desde que descobri o Caldeirão a necessidade dos meus próprios gráficos anulou-se...
Sei que devia fazer os meus próprios gráficos, mas a bolsa para mim é mero passatempo(desde 1997), a maior parte das vezes com compras e vendas fictícias.
Desde que descobri o Caldeirão a necessidade dos meus próprios gráficos anulou-se...
- Registado: 18/7/2005 13:30
OOliveira Escreveu:Assim já deve começar a construir um gráfico interessante. Será que alguém pode colocar um gráfico com a actualização ao dia de hoje e com a curva do RSI?
aki fica o grafico das ultimas 5 sessões
- Anexos
-
- altri.GIF (41.26 KiB) Visualizado 9540 vezes
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)
Meus amigos, cuidado com a tentativa de apanhar facas a cair.
Sugiro que olhem com atenção para o gráfico da PTM. Não quero dizer que aconteça o mesmo, mas pode acontecer parecido.
Não desatem a comprar para baixar o preço médio, quando não estão sujeitos a apanhar um tombo maior.
Esperem pela EFECTIVA reversão.
Não tenho nada contra a Altri "but the trend is your friend and the trend is down"...
Sugiro que olhem com atenção para o gráfico da PTM. Não quero dizer que aconteça o mesmo, mas pode acontecer parecido.
Não desatem a comprar para baixar o preço médio, quando não estão sujeitos a apanhar um tombo maior.
Esperem pela EFECTIVA reversão.
Não tenho nada contra a Altri "but the trend is your friend and the trend is down"...
Parece que temos um a 2,6. 

"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Temos um claro sell off. 

"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Nos termos do n.º 1 do artigo 17.º do Código dos Valores Mobiliários, informa-se ter recebido de Banco Millennium bcp Investimento, S.A. a seguinte notificação, a 6 de Janeiro de 2006:
“De acordo com o artigo 16º do Código dos Valores Mobiliários vem o Banco Millennium bcp Investimento, S.A., comunicar que aumentou em 16 de Novembro de 2005 a sua participação na empresa ALTRI, SGPS, S.A. para 1,036,628 acções correspondentes a 2,02% do capital social e dos direitos de voto da referida sociedade.”
Porto, 6 de Janeiro de 2006
“De acordo com o artigo 16º do Código dos Valores Mobiliários vem o Banco Millennium bcp Investimento, S.A., comunicar que aumentou em 16 de Novembro de 2005 a sua participação na empresa ALTRI, SGPS, S.A. para 1,036,628 acções correspondentes a 2,02% do capital social e dos direitos de voto da referida sociedade.”
Porto, 6 de Janeiro de 2006
- Registado: 6/1/2006 1:17
SMALL2004 Escreveu:É por manias.
Se na avaliação a cofina vendeu por 80 cents e mesmo assim não existiram muitos a querer(se não me engano, e se me engano tb não é por muito), agora valia quase 4 euros porquê? Está tudo doido ou quê?
28/04/2005: Vendas das empresas do grupo Altri sobem 15% no primeiro trimestre
30/06/2005: Altri entra para o PSI-20
12/07/2005: Altri concretiza compra de 95% da Portucel Tejo por 38 milhões
08/09/2005: Altri lucra 7,4 milhões no primeiro semestre
13/09/2005: Altri adquire restante capital da Caima por 485 mil euros
13/10/2005: Altri compra 50% da EDP Bioeléctrica
27/10/2005: Altri regista lucros de 10,9 milhões até Setembro
Tudo isto para só para refrescar um pouco a memória de alguns...
PS: Alguém já conseguiu consultar a analise detalhada do BPI á Altri para ter atribuido este Target de 2,20???? ou foi mais uma posta de pescada disparatada como as outras que têm lançado??
É por manias.
Agoro puxam pela Sonae Indústria.
De repente Portugal voltou à Indústria ou quê? Só dá para 1 de cada vez. e como a SOI deve entrar para o psi20 porque não vender ALtri e entrar na SOi?
Se na avaliação a cofina vendeu por 80 cents e mesmo assim não existiram muitos a querer(se não me engano, e se me engano tb não é por muito), agora valia quase 4 euros porquê? Está tudo doido ou quê?
Bom, esta conversa é só um desabafo. A AT vai mandar nisto e portanto bate no suporte e sobe, para depois cair e voltar então a subir com mais consistência. Será?
Agoro puxam pela Sonae Indústria.
De repente Portugal voltou à Indústria ou quê? Só dá para 1 de cada vez. e como a SOI deve entrar para o psi20 porque não vender ALtri e entrar na SOi?
Bom, esta conversa é só um desabafo. A AT vai mandar nisto e portanto bate no suporte e sobe, para depois cair e voltar então a subir com mais consistência. Será?
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Lembram-se quando ela subia com pouco volume que nem uma tonta e ninguem a parava!? O BPI já sabia e bastou ser instaurado o panico para o efeito se proporcionar nas quedas! Ora visto, está a resultar bem! O medo agora é saber até onde vão e quem as parará! Não tenho nenhumas, mas se elas consolidarem, é uma optima compra!