DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Limonov Escreveu:Primvs e Jalves,
Com a pistola na cabeça abriria longos e não curtos, para já, mas isto das opiniões são como as vaginas, cada uma tem a sua. Parece-me que a retração de ontem e hoje é só para dar balanço para maior subida (11600 mais ou menos), depois de quebrar a Linha do meio em alta, regressou à mesma para dar oportunidade de entrada a longos e oportunidade de descida a curtos.
Abraço,
Limonov
Limonov
volta a ler o que escrevi e vais ver que parece q estamos em sintonia. Eu ainda acredito na Ana https://www.youtube.com/watch?v=umMIcZODm2k

Entao...nao foi o que a malta disse?
11440...porrada neles!!!!
11200 Mete lume!!!!!
Se passar os 11440...ninguem o segura!!!
Se passar 11200...abre o paraquedas!!!
Acho que tá claro...tambem posso usar a Ana e a Rosinha
11440...porrada neles!!!!
11200 Mete lume!!!!!
Se passar os 11440...ninguem o segura!!!
Se passar 11200...abre o paraquedas!!!
Acho que tá claro...tambem posso usar a Ana e a Rosinha

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs e Jalves,
Com a pistola na cabeça abriria longos e não curtos, para já, mas isto das opiniões são como as vaginas, cada uma tem a sua. Parece-me que a retração de ontem e hoje é só para dar balanço para maior subida (11600 mais ou menos), depois de quebrar a Linha do meio em alta, regressou à mesma para dar oportunidade de entrada a longos e oportunidade de descida a curtos.
Abraço,
Limonov
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Dom_Quixote Escreveu:J Alves Escreveu:quixote, cumé pah. mete aí dos cafés em dose dupla e chama pela Ana
Bem que preciso. Hoje é um longo dia. Quero ver a aninhas de manhã e se puder gostava de acabar o dia a caminho da casa da rosinha...
Tu parece que me lês o pensamento

Tou no bules...cheio de sono...nao dá para mais!!!
11200 para ja...mas o que deixa-me indeciso...sao os indicadores estarem folgados...pode dar um esticao...mas se parte os 11200...ui ui...esbardalhanço completo!
Leva uma tareia...que vai ter de ir ao Xô Tôr Clinico levar um tratamento para ver se nao fica muito estragado!
11200 para ja...mas o que deixa-me indeciso...sao os indicadores estarem folgados...pode dar um esticao...mas se parte os 11200...ui ui...esbardalhanço completo!
Leva uma tareia...que vai ter de ir ao Xô Tôr Clinico levar um tratamento para ver se nao fica muito estragado!
É da vida...
J Alves Escreveu:quixote, cumé pah. mete aí dos cafés em dose dupla e chama pela Ana
Bem que preciso. Hoje é um longo dia. Quero ver a aninhas de manhã e se puder gostava de acabar o dia a caminho da casa da rosinha...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Dom_Quixote Escreveu:Clinico Escreveu:Hoje estou como o Charts: não consigo perceber a direcção do DAX, pode haver volatilidade e estão muitas coisas geopolíticas em causa para arriscar.
Estou de fora de novo.Cada vez estou mais convencido, que durante o dia, o DAX sabe dar sinais concretos do caminho a seguir. A não ser que, enfim, tenha aquelas quedas rápidas como ontem...![]()
Abraços
Clinico
Não parece dia de longos... mais aí pelos 11300 entro curto...
quixote, cumé pah. mete aí dos cafés em dose dupla e chama pela Ana

Clinico Escreveu:Hoje estou como o Charts: não consigo perceber a direcção do DAX, pode haver volatilidade e estão muitas coisas geopolíticas em causa para arriscar.
Estou de fora de novo.Cada vez estou mais convencido, que durante o dia, o DAX sabe dar sinais concretos do caminho a seguir. A não ser que, enfim, tenha aquelas quedas rápidas como ontem...![]()
Abraços
Clinico
Não parece dia de longos... mais aí pelos 11300 entro curto...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
Clinico Escreveu:Hoje estou como o Charts: não consigo perceber a direcção do DAX, pode haver volatilidade e estão muitas coisas geopolíticas em causa para arriscar.
Abraços
Clinico
Shôtor
Isto dax é como as raparigas de 26. às vezes gostam de saltos tipo ***** do monte e um gajo tem de ter rolamento pra elas.
A ana diz que ainda não está cansada

Hum... mas eu já a avaisei. Rapariga eu quero primeiro ver-te a passar os 11450 metros pra ver as tuas capacidades femininas em funcionamento
Hoje estou como o Charts: não consigo perceber a direcção do DAX, pode haver volatilidade e estão muitas coisas geopolíticas em causa para arriscar.
Estou de fora de novo.Cada vez estou mais convencido, que durante o dia, o DAX sabe dar sinais concretos do caminho a seguir. A não ser que, enfim, tenha aquelas quedas rápidas como ontem...
Abraços
Clinico
Estou de fora de novo.Cada vez estou mais convencido, que durante o dia, o DAX sabe dar sinais concretos do caminho a seguir. A não ser que, enfim, tenha aquelas quedas rápidas como ontem...

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Charts Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Clinico Escreveu:Mas para quê a apresentação ao serviço Quixote? não caiu abaixo da MM 20? Não está a fazer bear flag? Não está em tendencia descaidente?? Então que faz a besta? SOBE!!! Claro!! Queriam que descesse, não? Palavras para quê?
Cada vez estou mais convencido que para ganhar ao DAX é andar sempre ao contrario!!
Abraços
Clinico
Amigo clinico
A bear flag continua lá.
Num gráfico semanal, só podemos olhar para dois dias: segunda e sexta.![]()
Segunda já passou. Agora falta a sexta.![]()
Um Abraço
Tens razão mas em termos de risco/benefício mas vale voltar à bolsa na 2ªfeira.
Grécia e Payrols, não vale a pena arriscar por 2 dias.
Para onde for e em termos de AT semanal e mensal a quebra dos 11200 pode indicar uma entrada em bearmarket de curto/médio prazo, qualquer noticia boa pode representar uma subida ao topo ou pelo menos 12000 sem inviabilizar qualquer formação técnica.
Depois aguardamos subida dos juros pela FED, porque não acredito que a AF europeia não corrobore os ganhos, agora que a yields alemãs saíram do negativo e passam a ser alvo do BCE.
Se houver um haircut ou default Grego isso vai ser um 'Mar Vermelho' em vez de 'Mar Egeu'.
32º vão para a praia, trabalhem, mas que não está dentro não vale a pena entrar...
Citando-me, escrevi no dia 3 uma afirmação que acho a mais correta para este preciso momento nos mercados, exceto quem está dentro e domine o daytrade...
Quem não precisa de estar no mercado não esteja; pode deixar de ganhar ou perder bom dinheiro.
Mais 1/2 semanas define-se a Grécia e decisões da FED, depois vêm a apresentação de resultados.
- Registado: 29/11/2007 10:30
escala aritmética, se preferirem
- Anexos
-
- dax-2015-06-11-arit.png (41.72 KiB) Visualizado 4052 vezes
- Registado: 18/7/2013 15:16
Navete Escreveu:Boas noites.
Fica aqui o boneco, bem como o potencial de subida em vista... basta que as noticias sejam boas...![]()
Fica dificil dizer o que se poderá passar amanha, quando as noticias se sobrepoem á AT.
Boas noites Navete...
Grafico interessante esse com BB's...Boas Brasas....Daxianas..
Amanhã passar-se-á, a coisa mais simples do mercado. Compradores, Vendedores e Preço. A força de uns e fraqueza de outros ditará o caminho.
É lá Palisse? Claro que é, mas o mercado é uma verdade inequivoca, nós é que tentamos através de outras forças justificar as nossas posições.
Não será antes a AT a sobrepor-se às noticias? Ou será mesmo as noticias à AT.
Não percam tempo com o acessório. Sei que parece ilógico, mas não é não Sr.
Demora a interiorizar, mas quando entra é tudo bem mais simples.
Eu e o preço é o bastante. Depois é seguir DE PREFERÊNCIA com a onda maior. Se sei qual ela é? Nao sei, nem quero preocupar-me com tal, pois tira-me anos de vida.
Agradeço o gráfico pois achei bastante interessante, pese embora não faça AT.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Boas noites.
Fica aqui o boneco, bem como o potencial de subida em vista... basta que as noticias sejam boas...
Fica dificil dizer o que se poderá passar amanha, quando as noticias se sobrepoem á AT.
Fica aqui o boneco, bem como o potencial de subida em vista... basta que as noticias sejam boas...

- Anexos
-
- DAX30 Perf Index.png (65.5 KiB) Visualizado 4130 vezes
-
- DAX30 Perf Indexsto.png (51.88 KiB) Visualizado 4130 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
na MMO, olhar para o nasdaq como guia de actuação.
amanhã, se o mercado vier abaixo como penso que virá durante a primeira hora e meia, poderá ser uma oportunidade de voltar a comprar. o objectivo é vender quando o nasdaq fizer novos máximos históricos.
é mais fiável olhar para um mercado de referência que está há meses a consolidar sob o máximo histórico, num movimento típicio de antecâmera de quebra de máximos, do que seguir notícias ou confiar em outras coisas que estão totalmente fora do nosso controlo.
isto, claro, se o resto do desenho gráfico do mercado pretendido estiver de acordo com o lider, coisa que está.
amanhã, se o mercado vier abaixo como penso que virá durante a primeira hora e meia, poderá ser uma oportunidade de voltar a comprar. o objectivo é vender quando o nasdaq fizer novos máximos históricos.
é mais fiável olhar para um mercado de referência que está há meses a consolidar sob o máximo histórico, num movimento típicio de antecâmera de quebra de máximos, do que seguir notícias ou confiar em outras coisas que estão totalmente fora do nosso controlo.
isto, claro, se o resto do desenho gráfico do mercado pretendido estiver de acordo com o lider, coisa que está.
A proxima semana deve ser interessante . Vamos ver se os mercados conseguem aguentar nestes niveis . Provavelmente poderão aguentar até a reunião da FED e EUROGRUPO.
1 - Para já desavenças entre credores e grécia . Vamos ver no que isto dá , não creio em nada de positivo para já.
2 - Quarta dia 17 reunião FED
3 - Quinta dia 18 reunião Eurogrupo
4 - Sexta dia 19 Fecho de contratos de Futuros e Opções . No semestre por vezes existe mais volatilidade.
1 - Para já desavenças entre credores e grécia . Vamos ver no que isto dá , não creio em nada de positivo para já.
2 - Quarta dia 17 reunião FED
3 - Quinta dia 18 reunião Eurogrupo
4 - Sexta dia 19 Fecho de contratos de Futuros e Opções . No semestre por vezes existe mais volatilidade.
- Registado: 29/11/2007 3:19
Clinico Escreveu:Sim, a vela de hoje não é bonita Primvs e o andar dos futuros pior ainda. Vamos ver amanhã, mas por agora é aproveitar os ganhos de 2 dias esperar de fora! Abraços Clinico
Ontem...depois do fecho...olhei para os bonecos e disse ao Zandinga Transmontano...
"Pah...esta porra está mesmo a preparar-se para uma de duas cenas:
1-Indicadores mto aliviados...isto rebenta os 11440...(zona das MM´s) explode mais 400 pontos!
ou
2- Faz um lower high e esbardalha-se por ai abaixo que nem os 10900 o aguentam...
Parece que o FMI veio confirmar a segunda hipotese!
PS-Disse o mesmo com o SP nos 2111
É da vida...
BREAKING: IMF has major difference with Greece is key areas, spokesman says http://bloom.bg/1FV0fOm
O DAX fez agora uma pequena correcçaõ engraçada.
O problema disto é que não há consistencia na info das partes e qualquer rumor assusta logo o people
O DAX fez agora uma pequena correcçaõ engraçada.
O problema disto é que não há consistencia na info das partes e qualquer rumor assusta logo o people
- Registado: 29/11/2007 3:19
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 361 visitantes