S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Turtle Trader Escreveu:Bogos, o preço está no arame, das duas uma, ou sobe ou desce, tipo tumba la la la lão ..
A verdade é que o preço lá vai deslizando pouco a pouco, não se tendo ainda verificado as brutais descidas superiores a 1% verificadas há alguns anos. Faltam muito poucos dias para as eleições nos states, até lá, e na incerteza de quem vai ganhar, isto ainda é bem capaz de abanar um pouco mais. Também vos digo, desgraçados daqueles que estejam curtos, caso a Hillary Clinton venha a vencer, ui, ui.

Gráfico Diário do espião
Suporte no S2 ou na M200

Gráfico Semanal do espião
Gráfico com mau aspecto, aquela inclinação do MACD !!

Eliminado
Abraço,
Limonov
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Bolas. Até me assustei. A Margem na btp alterou e basicamente mais que duplicou.
Até fiquei com os olhos em bico.
Descarreguei um camião, na berma da estrada, mesmo no limite.

Descarreguei um camião, na berma da estrada, mesmo no limite.

Bom dia ilustres,
Mesmo estando o preço encanado num tubo descendente, o garfo pediu-me o favor de abrir um longo. fica o boneco para ilustrar a ideia.
Abraço,
Limonov
Mesmo estando o preço encanado num tubo descendente, o garfo pediu-me o favor de abrir um longo. fica o boneco para ilustrar a ideia.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
Ontem e hoje, o S&P 500, resvalou, como, de resto, andava a ameaçar fazer, mostrando mais claramente que quer é descer. Claro que há de tentar fintar muitos na sua queda ...
zecatreca_2 Escreveu:bogos Escreveu:Mas o que queria mesmo para mim era um Ford Mustang......![]()
![]()
Fonix bogos
Temos gostos iguais.![]()
![]()
![]()
Abraço
Sempre gostei de tentar domar um animal selvagem...como é este SPX.

Gostos iguais...iguais....não diria.....está tudo dependente da cor do animal...

Longo....vamos nessa.....bota prá camioneta....
Ando longo e curto ao mesmo tempo...imagina....
Vá-se lá saber o que isto nos reserva. Eu para MLP gostava da zona dos 200 no espião, naquele gráfico do Tartaruga....
Na marmelada, ou seja no swing, vamos ver se o Chaos entra bem "nus" preliminares....
Siga.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Neste caso a culpa não é das ferramentas, é mesmo do mecânico.
Não apertes muito com ele pois ainda amua.[/quote]
Meu amigo,
MELROS gosto de os ouvir cantar pela madrugada.... o que tu queres sei eu.
abreijos
Não apertes muito com ele pois ainda amua.[/quote]
Meu amigo,
MELROS gosto de os ouvir cantar pela madrugada.... o que tu queres sei eu.

abreijos
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
bogos Escreveu:Mas o que queria mesmo para mim era um Ford Mustang......![]()
![]()
Fonix bogos
Temos gostos iguais.

Abraço
Estou a rezar para que o vix feche fora das bb´s e o spy feche vermelho!!uiiiiiiiiiiii Carrega!!!
Já comprei mais camiões para levar a carga toda....

Já comprei mais camiões para levar a carga toda....

bogos Escreveu:Mas afinal, esse curto, está firme?
Firme e hirto, resta saber até quando

Bogos, o preço está no arame, das duas uma, ou sobe ou desce, tipo tumba la la la lão ..
- Anexos
-
- spy.png (33.17 KiB) Visualizado 7133 vezes
Turtle Trader Escreveu:Aqui vai a minha onda. No curto prazo acredito num ressalto até ao P ou M50. E mais não digo
Caro amigo Turtle..
Folgo em ver-te participativo com o manhoso aprumado durante a sessão.
Mas afinal, esse curto, está firme?
O Chaos é que tem andado a redil de tudo, neste SPX. Mas nestas bandas que quota agora o preço, talvez dê um pé de dança para o lado longo.
Ali o Zeca apela ao decreto-lei... Eu parece-me que ele deve ir de portaria, mas vai bem à mesma.
Cumprimentos
Nota: Faço declaração de interesse neste indice. Possuo para mlp, de um ETF curto alavancado do SPX (SDS ETF). Para que não me limpem o cebo, o stop está alí na casa dos 2150, ao menos para dar para a prenda de natal da miuda....

Mas o que queria mesmo para mim era um Ford Mustang......

Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
zecatreca_2 Escreveu:jgut Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:12345????
UUUIIIIiiiiiiii
espero que isso seja uma cena qualquer que desconheço....é que em EW uma das 3 principais regras é:
A onda 4 JAMAIS pode superar a onda 1....
![]()
isso das regras tem muito que se lhe diga, isto é mais uma "cena marada", não ligues
![]()
O mais importante é ir apanhar os pontecos na zona red
Antes de mais informo que sou muito directo e que posso ferir susceptibilidades mas, é para um bem maior.
Convém afirmares mesmo isso. Que "isso " é uma invenção tua , uma "cena marada" e que, estatisticamente, tem qualquer coisa que se possa pegar. E se estatisticamente tem qualquer coisa para lhe pegar, onde estão essas estatísticas comprovadas?
É que, quando inventam à toa, incomoda-me os olhos e a credibilidade... essa... reduzo-a a zero!!!
É que nem olho. Passo à frente. Como também acho que a maior parte devia fazer.
Neste caso a culpa não é das ferramentas, é mesmo do mecânico.
Não apertes muito com ele pois ainda amua.
- Registado: 20/6/2016 11:35
zecatreca_2 Escreveu:jgut Escreveu:mas, uma vez que falas em estatística e que sem isso tudo vale zero, é possível apresentares a estatística do "teu" quadrozeco?
Caríssimo
Já o disse umas vezes e está escrito no quadro:
O quadro não é meu. É do TradingMarkets.
Quanto às probabilidades, tens tido a oportunidade de verificar se resulta ou não quando coloco a minha leitura sobre o dito cujo.
E, se quiseres, fazes um "programita" e testas/verificas as probabilidades.
Já dei/dou muita papinha...![]()
![]()
Eu sei, daí ter escrito "teu"
Mas olha que a minha papinha não é pior servida... é acompanhada de figuras e tudo,

E por enquanto a ida à zona vermelha não está validada... ainda terá que vencer os 2114.. 2120...
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Aqui vai a minha onda. No curto prazo acredito num ressalto até ao P ou M50. E mais não digo 

- Anexos
-
- spy.png (71.89 KiB) Visualizado 7521 vezes
jgut Escreveu:mas, uma vez que falas em estatística e que sem isso tudo vale zero, é possível apresentares a estatística do "teu" quadrozeco?
Caríssimo
Já o disse umas vezes e está escrito no quadro:
O quadro não é meu. É do TradingMarkets.
Quanto às probabilidades, tens tido a oportunidade de verificar se resulta ou não quando coloco a minha leitura sobre o dito cujo.
E, se quiseres, fazes um "programita" e testas/verificas as probabilidades.
Já dei/dou muita papinha...

mas, uma vez que falas em estatística e que sem isso tudo vale zero, é possível apresentares a estatística do "teu" quadrozeco?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Então já somos dois, (diretos).
A bem da verdade nem ligo muito à contagem das ondas, mas sim ao seu desenvolvimento. Antes demais, o importante é entender o que o mercado está a fazer.
Se as Ondas e a técnica de sua contagem fosse assim tão simples e objetiva, haveria com toda a certeza muitos programas automáticos e estaríamos todos ricos mas, esse também não é o meu propósito (saber contar as ondas segundo a técnica)...
A bem da verdade nem ligo muito à contagem das ondas, mas sim ao seu desenvolvimento. Antes demais, o importante é entender o que o mercado está a fazer.
Se as Ondas e a técnica de sua contagem fosse assim tão simples e objetiva, haveria com toda a certeza muitos programas automáticos e estaríamos todos ricos mas, esse também não é o meu propósito (saber contar as ondas segundo a técnica)...
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
jgut Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:jgut Escreveu:Num primeiro impulso tenho dúvidas... fico mais pela zona red... mas os 2142 também são um número bonito![]()
boa sorte
12345????
UUUIIIIiiiiiiii
espero que isso seja uma cena qualquer que desconheço....é que em EW uma das 3 principais regras é:
![]()
isso das regras tem muito que se lhe diga, isto é mais uma "cena marada", não ligues
![]()
Antes de mais informo que sou muito directo e que posso ferir susceptibilidades mas, é para um bem maior.
Convém afirmares mesmo isso. Que "isso " é uma invenção tua , uma "cena marada" e que, estatisticamente, tem qualquer coisa que se possa pegar. E se estatisticamente tem qualquer coisa para lhe pegar, onde estão essas estatísticas comprovadas?
É que, quando inventam à toa, incomoda-me os olhos e a credibilidade... essa... reduzo-a a zero!!!

É que nem olho. Passo à frente. Como também acho que a maior parte devia fazer.
zecatreca_2 Escreveu:jgut Escreveu:Num primeiro impulso tenho dúvidas... fico mais pela zona red... mas os 2142 também são um número bonito![]()
boa sorte
12345????
UUUIIIIiiiiiiii

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
jgut Escreveu:Num primeiro impulso tenho dúvidas... fico mais pela zona red... mas os 2142 também são um número bonito![]()
boa sorte
12345????
UUUIIIIiiiiiiii
Num primeiro impulso tenho dúvidas... fico mais pela zona red... mas os 2142 também é um número bonito
boa sorte
Edit: foi em resposta ao _x_

boa sorte
Edit: foi em resposta ao _x_
Editado pela última vez por jgut em 1/11/2016 21:23, num total de 1 vez.
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
pontos 1 e 4 do quadrozeco: BUY!
....até assobia!
Se manda comprar, nem vacilo:
sem medo, carrego no botão.
O resto....é treta.

....até assobia!
Se manda comprar, nem vacilo:
sem medo, carrego no botão.
O resto....é treta.
Será que hoje a traquineta começa a carregar a "camineta"?
Finalmente consegui apanhar o rsi sobre-vendido e conto com uma ida até perto da LTD de cima do MEU canal manhoso.

Finalmente consegui apanhar o rsi sobre-vendido e conto com uma ida até perto da LTD de cima do MEU canal manhoso.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
bogos Escreveu:jgut Escreveu:jgut Escreveu:Na índice a sério a visão é um pouco diferente... aguardemos o desfecho...
Este chegou ao fim e com direito a bónus...
Boa tarde, caro jgut..
Não sendo este o meu "modus operandi" para o trading, parabéns pelo plano elaborado e acima de tudo o seu cumprimento.
Quando há um plano, já há meio caminho andado para ter um trade com algum grau de probabilidade a nosso favor.
Este teu trade, foi ao estilo de :
Tau, tau....buffff---next
Cumprimentos e obrigado pela partilha.

Obrigado bogos,
A estratégia é a mesma mas, este é mais difícil, é a subir.... a descer todos os santos ajudam

Abraço
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?