Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: DAX

por Dom_Quixote » 18/6/2015 8:26

Xôtô, eve a naisse dei. :lol:

Syriza de equacionar curtos. Longos só pra semana...

Abraço,
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por Clinico » 18/6/2015 8:16

Bom dia Ilustres
O trend continua a ser para baixo, os futuros americanos andam na linha de água e não sabem para que lado vão, guardem o vosso dinheirinho para quando houver mais certezas do movimento.
Não sei se syriza saudável abrir longos agora...
Vamos seguindo
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por Turtle Trader » 17/6/2015 19:38

_x_ Escreveu:Hoje fala a velha, e ultimamente quando ela fala, upa, upa! (até que um dia ela aparece com os azeites e esbaralha tudo).

A cena repete-se ! É "velha" mas ainda manda muito balanço. Acredito que os "discursos" são elaborados no sentido de não deixarem cair o mercado ! Os states precisam de mercados pujantes :wink:

Em frações de segundos, o spx subiu que nem uma flecha.

B Neg

Registado: 10/7/2013 20:26

por Primvs » 17/6/2015 16:21

_x_ Escreveu:Oh Prim, mas tu não tens o terminal da Blomberg?
Aparentemente, a tipa de frança, aquela da troika, julga que está a mandar recados para a Grecia e Portugal e disse que os EU deveriam só aumentar as taxas em 2016.

E tanto escrevem que a Grécia vai dizer NAO aos credores que já ninguém liga, é como a história do Pedro e do lobo.

A pouco no J. negócios até tinha um tútulo em que uns tipos afirmavam que a saída não era nada de especial.Shroders: Mercados mostram que contágio da crise grega será mínimo

Hoje fala a velha, e ultimamente quando ela fala, upa, upa! (até que um dia ela aparece com os azeites e esbaralha tudo).

Podia ser hoje para mostrar a outra que é ela que sobe, desce ou mantem as taxas quando quer. :mrgreen: :mrgreen:
A subida das taxas agora com o não da Grécia era feio de se ver!!!!!! :evil: :evil:

Nao pah...deves pensar que eu trabalho na Haitong ou o camandro!!! Sou um reles bancario!!!!!

Ja tou ganhar...nao fechei nos 11050...ja perdi 50 pontos...sou mesmo um bruno do carvalho!!!!!! :mrgreen:

Pois...a minha cena é deixa esta porra aberta À espera da velha ou nao!!!!
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por _x_ » 17/6/2015 16:15

Oh Prim, mas tu não tens o terminal da Blomberg?
Aparentemente, a tipa de frança, aquela da troika, julga que está a mandar recados para a Grecia e Portugal e disse que os EU deveriam só aumentar as taxas em 2016.

E tanto escrevem que a Grécia vai dizer NAO aos credores que já ninguém liga, é como a história do Pedro e do lobo.

A pouco no J. negócios até tinha um tútulo em que uns tipos afirmavam que a saída não era nada de especial.Shroders: Mercados mostram que contágio da crise grega será mínimo

Hoje fala a velha, e ultimamente quando ela fala, upa, upa! (até que um dia ela aparece com os azeites e esbaralha tudo).

Podia ser hoje para mostrar a outra que é ela que sobe, desce ou mantem as taxas quando quer. :mrgreen: :mrgreen:
A subida das taxas agora com o não da Grécia era feio de se ver!!!!!! :evil: :evil:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por Primvs » 17/6/2015 15:58

Epah...O sacana do bicho...hoje fez mais valias...

Foi bater ao ponto do meu reforço ontem...e la vai ele...mas nao estou a entender este esticao agora...especialmente...salta 40 pontos em segundos e desaparece!!!!!

Que se passou? A Merkel vai baixar a tola?
É da vida...

por Clinico » 17/6/2015 11:21

Inteiramente de acordo com o JAlves em relação ao Dax . Abraços Clinico

por Dom_Quixote » 17/6/2015 11:10

11040 curto.

Oh pá, desculpem este não assunto mas é só pra ver se ganho vergonha... :wink:

UPDATE:

11000 = sold.

Update: 10980 sold!
Editado pela última vez por Dom_Quixote em 17/6/2015 12:23, num total de 2 vezes.

por Primvs » 17/6/2015 10:38

O Dax ja deu duas oportunidade hoje...

Saida nos 11100 e Entrada nos 11000

Quem aproveitou...aproveitou...quem nao aproveitou...agora é estar quieto!
É da vida...

por Dom_Quixote » 17/6/2015 10:23

J Alves Escreveu:eu acho q hoje talvez o melhor é dormir bem a sesta e fazer um dia de praia

Eu acho que se o sp espirra isto desemerda-se todo por aí abaixo. Então a questão é: O sp espirra? :roll:

Dia de FED... fede?

por J Alves » 17/6/2015 10:09

eu acho q hoje talvez o melhor é dormir bem a sesta e fazer um dia de praia
Anexos
dax.png

Registado: 3/3/2006 11:17

por Primvs » 17/6/2015 8:51

Pois...eu nao estou a gostar nada disto!!!!!

Depois do fecho dos states...futuros em alta...de manha quando abriu andou pelos 11110...eu vi os bonecos e pensei "hum...esta zona é importante...parte sobe 150 pontos...nao parte...vai pelo menos ao fecho de ontem"

Foi à segunda hipotese... Vai testar os 11 000...é a unica maneira para saber se isto sobe!!!!!!
É da vida...

por Dom_Quixote » 17/6/2015 8:44

Clinico Escreveu:Humm, muito duvidoso! já devia ter começado a subir...
Saída do TW
Vamos seguindo
Abraços
Clinico

Eu diria esquisito... :-s

por Clinico » 17/6/2015 8:39

Humm, muito duvidoso! já devia ter começado a subir...
Saída do TW
Vamos seguindo
Abraços
Clinico

por Clinico » 17/6/2015 8:10

Apesar dos futuros do SPX não estarem acima do fecho de ontem, dá-me ideia que hoje vai ser dia positivo.
Reentrada no TW call F830C strike 10750.
Engraçado como os analistas começam a pôr a Grécia de lado e a dizer que a zona Euro vai continuar a crescer...
Abraços
Clinico

por cmanuelf74 » 16/6/2015 23:25

Primvs Escreveu:
Clinico Escreveu:Primvs, pelo andar dos futuro sDAX e dos States, eu penso que amanha iremos ter uma abertura em gap up, por muito pequeno que seja o gap. Depois tem que se ver o caminho que a coisa leva: ou os futuros americanos estão muito positivos e acima do fecho de hoje ou a coisa fica periclitante.
Na altura decide-se.
Não percebo se o mercado se cansou das descidas, se já descontou a Grécia, se vai ficar aliviado se a Grécia sair, contente se ficar... não faço ideia.
Portanto we will play it by ear.
Não me parece que o camione cheio de calls esteja em perigo de derrapagem :wink:
Abraço
Clinico

POis...mas fiz uma percentagem bem jeitosa hoje e nao queria perde-la...nestes tempos...ir para a cama com posicoes abertas é um suplicio! Ainda bem que ja mamei 3 whiskys e isto ta mais suave :mrgreen:

Boa noite,
eu teria fechado metade da posição,mas,bem sei que não é fácil!

Registado: 6/2/2015 0:29

por 654235 » 16/6/2015 22:30

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por Primvs » 16/6/2015 22:22

Clinico Escreveu:Primvs, pelo andar dos futuro sDAX e dos States, eu penso que amanha iremos ter uma abertura em gap up, por muito pequeno que seja o gap. Depois tem que se ver o caminho que a coisa leva: ou os futuros americanos estão muito positivos e acima do fecho de hoje ou a coisa fica periclitante.
Na altura decide-se.
Não percebo se o mercado se cansou das descidas, se já descontou a Grécia, se vai ficar aliviado se a Grécia sair, contente se ficar... não faço ideia.
Não me parece que o camione cheio de calls esteja em perigo de derrapagem :wink:
Abraço
Clinico

POis...mas fiz uma percentagem bem jeitosa hoje e nao queria perde-la...nestes tempos...ir para a cama com posicoes abertas é um suplicio! Ainda bem que ja mamei 3 whiskys e isto ta mais suave :mrgreen:
É da vida...

por Clinico » 16/6/2015 20:08

Primvs, pelo andar dos futuro sDAX e dos States, eu penso que amanha iremos ter uma abertura em gap up, por muito pequeno que seja o gap. Depois tem que se ver o caminho que a coisa leva: ou os futuros americanos estão muito positivos e acima do fecho de hoje ou a coisa fica periclitante.
Na altura decide-se.
Abraço
Clinico

por Primvs » 16/6/2015 19:03

Clinico Escreveu:Mas ajudam Primvs. Não dão para trabalhar neles com jeito.
Ainda uso o velho boursorama.com
Abraço
Clinico

pois ajudam...mas tenho um camiao de DAX com uma grande mais valia e tenho de decidir se continuo ou fico por aqui!

Com o investing...nao da para isso!
É da vida...

por Clinico » 16/6/2015 18:35

Mas ajudam Primvs. Não dão para trabalhar neles com jeito.
Ainda uso o velho boursorama.com
Abraço
Clinico

por Primvs » 16/6/2015 18:25

Alguem pode postar ai um grafico diario?

O PRT agora so actualiza as 21h e nao gosto dos graficos do investing!
É da vida...

por Clinico » 16/6/2015 17:23

Por também me ter fartado de levar na tr...a, vendi os meus TWs F716C call (comprados 1,31 vendidos 1,89). Como disse, não quis entrar longo quando o DAX estava a -1,45% porque não tinha a certeza do caminho que a coisa ía seguir, independentemente dos gráficos.
Vou mais devagar, mas caio menos.

Agora porque é que os vendi se provavelmente amanha teremos vela verde e grande? Porque a situação na Grécia é muito insegura, as coisas podem mudar durante a noite e ando na filosofia anti-DAX : ganhou? vendeu! Ahhh mas se subir mais? volto a comprar... :wink:

Vamos seguindo mas a filosofia mudou: Não vou estar investido aqui todos os dias e só quando tiver alguma mais certeza da direcção da coisa...
Abraços
Clinico

por Primvs » 16/6/2015 16:33

alientodososdias Escreveu:Depois de almoço também ganhei coragem mas agora, depois de ter saído, acho que o melhor é dormir sobre o assunto, não?

Dica de gajo que ja levou mto na tromba...

Fechaste o trade...descansa e depois das 21h...ves os graficos e pensas...no que podes fazer ou nao...amanha...quando abrirem os mercados...logo ves o que fazes!

Entrar e sair e entrar e sair...geralmente dá asneira!!!!
É da vida...

por alientodososdias » 16/6/2015 16:29

Depois de almoço também ganhei coragem mas agora, depois de ter saído, acho que o melhor é dormir sobre o assunto, não?

Registado: 16/6/2015 12:14

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 187 visitantes