CTT - Tópico Geral
Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa "uma opin
maceirafernandesjose Escreveu:Vale estas muito pessimista.
Não, não estou pessimista. Até que já estou a fazer contas com o bacalhau para no Natal que os NORUEGUESES vão mandar para pagar a cola e os selos.
CumPrim/
ValeAquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa
Vale estas muito pessimista. 
- Registado: 17/12/2013 1:15
Mensagempor Flavc » 7/11/2017 12:19
Se é uma questão de acreditar eu como diria o "ganda mestre JJ" acradito em valores acima dos 3,72 e obviamente não vão mexer no valor do dividendo previsto.
Então onde vão buscar o cascanhol para pagar os DIVIDENDOS ?
Bem, nós já pagamos/ estamos a pagar: o BANIF, o BPN, o BPP. o ESPÍRITO SANTO, o NOVO BANCO, a C.G.D. Alguém mais atinado se lembra de mais algum
Portanto, também somos voluntários para pagar mais estes trocos, e para os CTTs. comprarem cola para colocar nos selos,...
Quandos os selos eram colados com saliva, quando eramos todos pobrezinhos, as coisas andavam doutra maneira.
CumPrim/
ValeAquilino
Se é uma questão de acreditar eu como diria o "ganda mestre JJ" acradito em valores acima dos 3,72 e obviamente não vão mexer no valor do dividendo previsto.
Então onde vão buscar o cascanhol para pagar os DIVIDENDOS ?
Bem, nós já pagamos/ estamos a pagar: o BANIF, o BPN, o BPP. o ESPÍRITO SANTO, o NOVO BANCO, a C.G.D. Alguém mais atinado se lembra de mais algum
Portanto, também somos voluntários para pagar mais estes trocos, e para os CTTs. comprarem cola para colocar nos selos,...
Quandos os selos eram colados com saliva, quando eramos todos pobrezinhos, as coisas andavam doutra maneira.
CumPrim/
ValeAquilino
José Ortega Y Gasset
- Registado: 9/3/2017 16:10
EAGLETRADER20 Escreveu:Um retest aos 3.35 só lhe ficava bem , e se aguentasse até podia iniciar uma recuperação mais sustentada com duplo teste a mínimos ( se aguentar o restest claro ) e não fizer novos mínimos com volume .
Curto prazo , claro está .
Eu a medio prazo também estou no campo dos que acreditam que dividendo poderá ir para 0.25 euros e cotação intervalo 2.50 - 3.00 euros .
Mais um para o "clube/ sociedade", mas se há muitos a querer comprar a: 3,00 €uros,
fico "lixado", não deixam nada para mim, ai que desgosto,
... CumPrim/
ValeAquilino
José Ortega Y Gasset
Um retest aos 3.35 só lhe ficava bem , e se aguentasse até podia iniciar uma recuperação mais sustentada com duplo teste a mínimos ( se aguentar o restest claro ) e não fizer novos mínimos com volume .
Eu a medio prazo também estou no campo dos que acreditam que dividendo poderá ir para 0.25 euros e cotação intervalo 2.50 - 3.00 euros .
A vela de hoje está a ficar feia com este spike e recuo , veremos como termina o dia .
A vela de hoje está a ficar feia com este spike e recuo , veremos como termina o dia .
- Registado: 4/3/2008 9:17
trend=friend Escreveu:Para o caso de ter ficado alguma dúvida. É uma passagem fora de bolsa, se fosse em contínuo onde tinha a cotação ido...
Só para clarificar que não é uma transação fora da bolsa, é executada em bolsa mas é combinada entre comprador e vendedor.
O efeito é o mesmo ...
Cumprimentos e bons negócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Sera que vai voltar as quedas,o volume na ultima hora foi forte. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
valeaquilino Escreveu: trend=friend, Não quero dizer que tenhas cometido qualquer erro. Estamos a trabalhar em sistemas diferentes e por isso mesmo a velocidade pode e é certamente outra.
Mas é a falar "postar" que a gente se entende.![]()
CumPrim/
ValeAquilino
Isso mesmo
Abraço
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
trend=friend, Não quero dizer que tenhas cometido qualquer erro. Estamos a trabalhar em sistemas diferentes e por isso mesmo a velocidade pode e é certamente outra.
Mas é a falar "postar" que a gente se entende.
CumPrim/
ValeAquilino
Mas é a falar "postar" que a gente se entende.
CumPrim/
ValeAquilino
José Ortega Y Gasset
Para o caso de ter ficado alguma dúvida. É uma passagem fora de bolsa, se fosse em contínuo onde tinha a cotação ido...
- Anexos
-
- ctt.png (23.59 KiB) Visualizado 8070 vezes
Clint Eastwood
Clint Eastwood
O DEAD CAT BOUNCE já se foi.
Acredito em subidas sustentadas e equilibradas com força compradora e vendedora equilibrada .
Dead Cat Bounce com spike turbinado , na minha opinião só para quem estiver no daytrading ou scalping.
Dificilmente são sustentados , tendo spikes verticais
Acredito em subidas sustentadas e equilibradas com força compradora e vendedora equilibrada .
Dead Cat Bounce com spike turbinado , na minha opinião só para quem estiver no daytrading ou scalping.
Dificilmente são sustentados , tendo spikes verticais
valeaquilino Escreveu:trend=friend Escreveu:Às 11:10 passaram 300.000 e nem virou a vírgula... Agora sim poderão estar a ocorrer modificações significativas de posições
EDIT: e logo a seguir, perto das 11:20, com algum volume de descida, mas nem sequer 20% daquilo, afundou um pouco. Mas na outra nem mexeu...
Pois, ...Pois,...
Olha o "boneco" que não engana. E está atento,![]()
CumPrim/
ValeAquilino
Não percebi, errei em alguma coisa que escrevi?
Pelo menos no google finance ainda tem uma barra de 5min adicional com max nos 3,646 e min nos 3,636 antes de iniciar a queda às 11:20...
EDIT: é óbvio que a queda / barras vermelhas iniciaram-se até meia hora antes, depois dos 3,71... A ideia era transmitir que com aquele lote a cotação não pestanejou
Clint Eastwood
Clint Eastwood
trend=friend Escreveu:Às 11:10 passaram 300.000 e nem virou a vírgula... Agora sim poderão estar a ocorrer modificações significativas de posições
EDIT: e logo a seguir, perto das 11:20, com algum volume de descida, mas nem sequer 20% daquilo, afundou um pouco. Mas na outra nem mexeu...
Pois, ...Pois,...
Olha o "boneco" que não engana. E está atento,
CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- G.C..png (118.85 KiB) Visualizado 8115 vezes
José Ortega Y Gasset
Pode ser curtos a fechar com compras combinadas que não afetam o preço nem um cêntimo.
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Thoth Escreveu:
ora aí está
Clint Eastwood
Clint Eastwood
DIXIE17 Escreveu:Parabéns aos mais audazes que ontem entraram,
hoje €3,71 de recuperação,
nada mal mesmo!![]()
(espero q já tenham saído com uma boa mais valia em curto. Se começarem a despejar mais vendas:tenho para mim que ela irá fechar hoje a rondar os €3,50)
-Eu, pela minha parte, só entrarei qd e se ela tocar nos €2,50-€3(talvez qd anunciarem afinal uma redução do dividendo para 2018, o actual n é sustentável pelos dados fundamentais da empresa= a pura delapidação de patrimônio) lá para final do ano e/ou inicio de 2018.
BN
Parece-me que queres fazer-te sócio do meu negócio, mas a tua tolerância é muito superior à minha:
De 3,00€ para 2,50€ ; vão 16,66%.
O meu intervalo é de ( +/ - 3% ), não gosto de brincar em serviço. Logo, 2,51 (+/ - 3%) »» 2,586/ 2,436,...
CumPrim/
ValeAquilino
José Ortega Y Gasset
Às 11:10 passaram 300.000 e nem virou a vírgula... Agora sim poderão estar a ocorrer modificações significativas de posições
Editado pela última vez por trend=friend em 7/11/2017 12:22, num total de 1 vez.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Parabéns aos mais audazes que ontem entraram,
nada mal mesmo!
(espero q já tenham saído com uma boa mais valia em curto. Se começarem a despejar mais vendas:tenho para mim que ela irá fechar hoje a rondar os €3,50-3,60)
-Eu, pela minha parte, só entrarei qd e se ela tocar nos €2,50-€3(talvez qd anunciarem afinal uma redução do dividendo para 2018, o actual n é sustentável pelos dados fundamentais da empresa= a pura delapidação de patrimônio) lá para final do ano e/ou inicio de 2018.
BN
nada mal mesmo!
(espero q já tenham saído com uma boa mais valia em curto. Se começarem a despejar mais vendas:tenho para mim que ela irá fechar hoje a rondar os €3,50-3,60)
BN
Editado pela última vez por DIXIE2020 em 7/11/2017 12:25, num total de 1 vez.
maturidade Escreveu:Àlvaro Escreveu:É uma possibilidade, mas os curtos podem não reentram aí com o mesmo à vontade que entraram mais acima. Consideras então a possibilidade de parar a subida em 3.82?
Muitos curtos estão a fechar as suas posições e podem muito vêm a levar a esses valores.
pelo menos é o que o gráfico mostra.
Velas a 5m/15m/1hora, não me dizem nada.
mas sim velas às 4horas ou ao diário.
abraços
"maturidade", como sabes, penso eu, as velas a 5/ 15/ 30/ 60 minutos, só dizem alguma coisa para quem está a negociar. Eu não conheço outra maneira.
As de 4 horas e diárias falam-me doutra maneira. Compras/ Vendas mais alargadas no tempo.
Tenho sempre as duas alternativas.
CumPrim/
ValeAquilino
José Ortega Y Gasset
A força compradora do spike na abertura , já se foi toda .
No final do dia vamos ver se foi um DEAD CAT BOUNCE sem pernas para andar .
Depende da vela final do dia , verde em máximos ou a fechar muito cá para baixo , ai ficaria uma vela péssima com este dead cat bounce turbinado com spike .
No final do dia vamos ver se foi um DEAD CAT BOUNCE sem pernas para andar .
Depende da vela final do dia , verde em máximos ou a fechar muito cá para baixo , ai ficaria uma vela péssima com este dead cat bounce turbinado com spike .
- Anexos
-
- CTT 5 MIN 4.PNG (25.21 KiB) Visualizado 8260 vezes
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 7/11/2017 12:30, num total de 3 vezes.
Àlvaro Escreveu:É uma possibilidade, mas os curtos podem não reentram aí com o mesmo à vontade que entraram mais acima. Consideras então a possibilidade de parar a subida em 3.82?
Muitos curtos estão a fechar as suas posições e podem muito vêm a levar a esses valores.
pelo menos é o que o gráfico mostra.
Velas a 5m/15m/1hora, não me dizem nada.
mas sim velas às 4horas ou ao diário.
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
Àlvaro Escreveu:Vale, consideras que está a bater numa resistência? Coisa ténue facilmente quebrável. Está a ser boa para os curtos comprarem, vamos ver quanto tempo dura essa resistência. Digamos que se trata, por agora, de uma ligeira recuperação.
" Àlvaro", BRUXARIAS, mesmo pelo CALDEIRÃO terão que ser pagas "não há almoços de borla".
No "boneco" a 5 minutos, vê-se melhor.
CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- recuperação.png (127.91 KiB) Visualizado 8635 vezes
José Ortega Y Gasset
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 192 visitantes