Euro - 2012 ( e calendário dos jogos)
Hélder Postiga
A receber a bola, a protegê-la e a trocá-la com os colegas esteve muito bem. Como é seu timbre, aliás. Não pode é falhar golos como o que falhou logo após a Holanda ter inaugurado o marcador.
Pepe
Partida enorme, uma vez mais. Agressivo, imponente, pouco ou nada permitiu a Huntelaar. É provavelmente o melhor defesa central da competição. Sempre sereno e lúcido.
E é Portugues quer queiram quer não...
E é Portugues quer queiram quer não...
A Figura
Frio no primeiro golo, genial no segundo, explosivo em mais um par de remates. As críticas pelo jogo anterior não o inibiram, muito pelo contrário. Mais disponível e comprometido com o jogo, pormenores de predestinado. O passe a isolar Fábio Coentrão a meio da segunda parte é fantástico; a assistência para Nani empurrar para defesa de Stekelenburg ainda melhor. Isto demonstra que nem só o remate (dois ao poste!) e o drible são armas de desequilíbrio. É este Ronaldo que Portugal quer.
É ele...Cristiano Ronaldo...
É ele...Cristiano Ronaldo...
mais_um Escreveu:Curioso, a musica que a organização(?) coloca no estádios quando Portugal ganha, Contentores dos Xutos, que acaba:
Um pouco de fé...
Um pouco de fé...
Um pouco de fé...
![]()
![]()
Realmente é engraçado, já no jogo com a Dinamarca tinha reparado nisso

Parabéns Portugal!
Grande exibição do Moutinho e CR7
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Curioso, a musica que a organização(?) coloca no estádios quando Portugal ganha, Contentores dos Xutos, que acaba:
Um pouco de fé...
Um pouco de fé...
Um pouco de fé...
E vamos ter um jogo explosivo, o Alemanha- Grécia.
Antes do Euro, era para existir um amigável entre a alemanha e a grecia que acabou por ser cancelado devido à situação "politica". O Fernando Santos foi entrevistado nessa altura e contou que os gregos na rua pediam-lhe para "ele" ganhar à Alemanha....
Vamos ver como corre mas vai ser um jogo muito "quente".
Um pouco de fé...
Um pouco de fé...
Um pouco de fé...

E vamos ter um jogo explosivo, o Alemanha- Grécia.
Antes do Euro, era para existir um amigável entre a alemanha e a grecia que acabou por ser cancelado devido à situação "politica". O Fernando Santos foi entrevistado nessa altura e contou que os gregos na rua pediam-lhe para "ele" ganhar à Alemanha....

Vamos ver como corre mas vai ser um jogo muito "quente".

Editado pela última vez por mais_um em 17/6/2012 21:52, num total de 1 vez.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
mais_um Escreveu:Não vale a pena stressares.... ainda falta muito tempo.![]()
![]()
Nah, tá resolvido para Portugal (que agora obviamente passa).
O edit foi porque a Alemanha estava ali efectivamente numa situação de pressão (o jogo deles está relativamente equilibrado) e se sofresse um golo era eliminada. Mas pouco depois de eu comentar isso eles marcam e "resolvem" o problema deles também!
Estas duas partidas eram bastante curiosas pelos cenários possíveis e os resultados ao longo do jogo praticamente cobriram todos os cenários (a própria Holanda chegou a estar a um golo do apuramento naqueles minutos que esteve à frente no marcador e a alemanha tb estava na frente!).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:E dá-se a inversão "total", Portugal está agora com praticamente dois pés na passagem...
Curiosamente, a Alemanha está agora sobre pressão: se sofre um golo passa a "estar" eliminada.
edit: a alemanha marca... lol
Não vale a pena stressares.... ainda falta muito tempo.

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
E dá-se a inversão "total", Portugal está agora com praticamente dois pés na passagem...
Curiosamente, a Alemanha está agora sobre pressão: se sofre um golo passa a "estar" eliminada.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Portugal empata e volta tudo à estaca zero (e mantendo-se os resultados até ao final, passam Alemanha e Portugal).
Sensivelmente a meio da primeira parte:
Holanda 1
Portugal 0
Alemanha 1
Dinamarca 1
Como já todos sabem, se os jogos terminarem assim como estão de momento passam Dinamarca e Alemanha.
As probabilidades da Holanda subiram agora razoavelmente (bem como as da Dinamarca) - para passar ainda necessita de ampliar a diferença e que a Alemanha passe para a frente - sendo que baixaram bastantee as de Portugal enquanto a Alemanha mantém sensivelmente as mesmas probabilidades que tinha antes do início do jogo.
Como agravante (este já é um dado menos objectivo mas que ainda assim me parece que não suscitará grande polémica) a Holanda está a dominar consideravelmente o jogo, reforçando o que atrás referi.
Holanda 1
Portugal 0
Alemanha 1
Dinamarca 1
Como já todos sabem, se os jogos terminarem assim como estão de momento passam Dinamarca e Alemanha.
As probabilidades da Holanda subiram agora razoavelmente (bem como as da Dinamarca) - para passar ainda necessita de ampliar a diferença e que a Alemanha passe para a frente - sendo que baixaram bastantee as de Portugal enquanto a Alemanha mantém sensivelmente as mesmas probabilidades que tinha antes do início do jogo.
Como agravante (este já é um dado menos objectivo mas que ainda assim me parece que não suscitará grande polémica) a Holanda está a dominar consideravelmente o jogo, reforçando o que atrás referi.
Hoje tudo pode acontecer, inclusivé aquilo de que ninguém fala, a Alemanha ficar de fora! É pouco provável sim, mas aquilo que agora é pouco provável pode transformar-se em bastante provável aos 80/90 minutos de jogo!
A Holanda que muitos consideram afastada pode muito bem mudar a sua situação, no futebol tudo pode acontecer... neste caso preferia mesmo que hoje acontecesse aquilo que é mais provável, que Alemanha e Portugal passem!
Como já disse, espero que o dia de ontem tenha servido de aviso, não há nada garantido!
A Holanda que muitos consideram afastada pode muito bem mudar a sua situação, no futebol tudo pode acontecer... neste caso preferia mesmo que hoje acontecesse aquilo que é mais provável, que Alemanha e Portugal passem!
Como já disse, espero que o dia de ontem tenha servido de aviso, não há nada garantido!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
PT_Trader Escreveu:Epah, o que tu foste buscar![]()
Ninguém esperava que a Grécia poderia passar e era o mais previsível. Ainda no jogo de hoje foi o que foi (25 remates contra 5). A República Checa surpreendeu-me pela positiva. Mas mantenho a minha opinião inicial. Principalmente a Rússia, tem uma selecção muito muito boa, foi pena.
O teu comentário tinha-me ficado na retina!

Apenas o usei para mostrar que, no futebol, muitas vezes a lógica não serve para nada. Eu a mim não me surpreendeu muito a vitória da Grécia. Provavelmente a Rússia é melhor, mas a diferença não é tão grande quanto isso e num jogo tudo pode acontecer... e aconteceu!

E foi também uma forma de criticar todos aqueles que não acreditam na seleção portuguesa, a um adepto não cabe olhar para possíveis lógicas, cabe apenas apoiar!!

Enquanto os vir a correr e a fazer o melhor que conseguem podem contar sempre com o meu apoio! Força Portugal... até os comemos!!!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
artista Escreveu:PT_Trader Escreveu:artista Escreveu:PT_Trader Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Estes Polacos nao jogam nadinha, so mesmo por o euro ser na casa deles , senao nem la estavam.
Enganas-te... Entraram no jogo muito bem e têm uma excelente equipa. Se houver algum outsider que poderá ser uma surpresa no europeu, é precisamente a Polónia. Certamente que irão passar à fase de grupos
A Polónia outsider?! duvido... irão passar certamente a fase de grupos?! hummm, eu não teria tanta certeza!
Para mim a grande aposta é em Portugal!!!! Isto está tudo muito pouco confiante, é assim que eu gosto!
A Polónia, a Rússia e a Croácia...
Sim, e continuo a acreditar que a Polónia passa a fase de grupos
Dois deles ficaram já na fase de grupos, aquela que dizias que iria passar "certamente" não ganhou nenhum jogo conseguiu apenas dois pontos!
Quando escreveste esse comentário lembrei-me logo do pessoal que tem a certeza que o BCP vai subir... o BCP ou outro título qualquer!![]()
E também gosto muito dos comentadores que explicam tudo e mais alguma coisa. Sobre a Rússia as teorias positivas havias para todos os gostos... já eram! Eu nem lhes ligo muito e até tenho evitado ouvi-los mas seria interessante comparar o que dizem antes e depois, seria um fartote... mas enfim, pagam-lhes para dizer algumas coisa, de falta de criatividade ninguém os pode acusar!![]()
![]()
Parabéns ao Fernando Santos que está, para já, a fazer uma das melhores campanhas da Grécia em fases finais de campeonatos da Europa ou do Mundo!
Carrega Portugal!
PS: A reviravolta de hoje que sirva de aviso, só no final é que se fazem as contas, até lá há que lutar com tudo o que se tem!
Epah, o que tu foste buscar

Ninguém esperava que a Grécia poderia passar e era o mais previsível. Ainda no jogo de hoje foi o que foi (25 remates contra 5). A República Checa surpreendeu-me pela positiva. Mas mantenho a minha opinião inicial. Principalmente a Rússia, tem uma selecção muito muito boa, foi pena.
- Registado: 20/6/2011 21:48
PT_Trader Escreveu:artista Escreveu:PT_Trader Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Estes Polacos nao jogam nadinha, so mesmo por o euro ser na casa deles , senao nem la estavam.
Enganas-te... Entraram no jogo muito bem e têm uma excelente equipa. Se houver algum outsider que poderá ser uma surpresa no europeu, é precisamente a Polónia. Certamente que irão passar à fase de grupos
A Polónia outsider?! duvido... irão passar certamente a fase de grupos?! hummm, eu não teria tanta certeza!
Para mim a grande aposta é em Portugal!!!! Isto está tudo muito pouco confiante, é assim que eu gosto!
A Polónia, a Rússia e a Croácia...
Sim, e continuo a acreditar que a Polónia passa a fase de grupos
Dois deles ficaram já na fase de grupos, aquela que dizias que iria passar "certamente" não ganhou nenhum jogo conseguiu apenas dois pontos!
Quando escreveste esse comentário lembrei-me logo do pessoal que tem a certeza que o BCP vai subir... o BCP ou outro título qualquer!

E também gosto muito dos comentadores que explicam tudo e mais alguma coisa. Sobre a Rússia as teorias positivas havias para todos os gostos... já eram! Eu nem lhes ligo muito e até tenho evitado ouvi-los mas seria interessante comparar o que dizem antes e depois, seria um fartote... mas enfim, pagam-lhes para dizer algumas coisa, de falta de criatividade ninguém os pode acusar!

Parabéns ao Fernando Santos que está, para já, a fazer uma das melhores campanhas da Grécia em fases finais de campeonatos da Europa ou do Mundo!
Carrega Portugal!
PS: A reviravolta de hoje que sirva de aviso, só no final é que se fazem as contas, até lá há que lutar com tudo o que se tem!

Que reviravolta. A Russia depois de ter ganho o primeiro jogo por 4-1 (e boa exibição) ficou de fora da segunda fase. Passam a Republica Checa e a Grécia (do 'nosso' Fernando Santos).
Editado pela última vez por Automech em 16/6/2012 21:45, num total de 1 vez.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Caro AutoMech
Boa...
Quanto à manha, uma coisa é certa vão passar duas selecções...
, contras fazem-se no fim dos jogos!!!
A minha opinião é que Portugal vai ter uma jogo muito difícil, pois a Holanda apesar ter perdido os dois jogos tem uma grande selecção, e a nossa selecção ainda não me convenceu e temos várias fragilidades na equipa, para além factor físico...A Holanda ainda pode surpreender apesar não depender de si, oxalá tal não aconteça!!!
Como a Alemanha matematicamente ainda não está apurada, logo não pode facilitar, acho que não vai perder, dai achar que para Portugal passar "basta ganhar" um pontinho...a questão é essa!!!E até pode perder pela margem de um golo, pois acho que Alemanha vai ganhar!Força Portugal

Quanto à manha, uma coisa é certa vão passar duas selecções...

A minha opinião é que Portugal vai ter uma jogo muito difícil, pois a Holanda apesar ter perdido os dois jogos tem uma grande selecção, e a nossa selecção ainda não me convenceu e temos várias fragilidades na equipa, para além factor físico...A Holanda ainda pode surpreender apesar não depender de si, oxalá tal não aconteça!!!
Como a Alemanha matematicamente ainda não está apurada, logo não pode facilitar, acho que não vai perder, dai achar que para Portugal passar "basta ganhar" um pontinho...a questão é essa!!!E até pode perder pela margem de um golo, pois acho que Alemanha vai ganhar!Força Portugal
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], LMMV e 300 visitantes