S&P500 (novo tópico)
- Registado: 29/11/2007 11:45
Re: numero "giro".
zecatreca Escreveu:Já despachei os meus longos.
No entanto acredito que ainda falta mais um spike aos 1469,69Porquê este valor?
porque é um numero "giro".
Um numero para fazer pião até aos [1440;1445].
g.a.
cumprimentos
Gosto desse valor

Até vou colocar um curto, não vá a menina querer trepar até lá

numero "giro".
Já despachei os meus longos.
No entanto acredito que ainda falta mais um spike aos 1469,69
Porquê este valor?
g.a.
cumprimentos
No entanto acredito que ainda falta mais um spike aos 1469,69

g.a.
cumprimentos
- Anexos
-
- sp 16-10-2012.jpg (65.09 KiB) Visualizado 6183 vezes
-
- sp 18-10-2012.jpg (73.48 KiB) Visualizado 6185 vezes
Para o pessoal da "AT"
que gosta de analisar divergências, o que acham do gráfico abaixo
Nota: A "AT" que me refiro não é Administração Tributária, não vão "eles" se lembrar de exigir uma comunicação electrónica de cada gráfico antes de efectuarmos um trade
SP500 - gráfico 4h

Nota: A "AT" que me refiro não é Administração Tributária, não vão "eles" se lembrar de exigir uma comunicação electrónica de cada gráfico antes de efectuarmos um trade

SP500 - gráfico 4h
- Anexos
-
- 2012_10_17_SP500_23h48m_4H.jpg (114.95 KiB) Visualizado 6314 vezes
Jack Welch referiu aqui há dias e com razão que os Democratas estão a manipular a taxa de desemprego nos EUA, os dados últimos foram de 7,8%, antes estava a 8,1%
Recorde-se que quando Obama tomou posse o desemprego era de mais de 10%
Ou ele é mesmo bom, ou existe mesmo manipulação antes das eleições... em tempos de crises.
Quando a verdade vier ao de cima o que acontece ao SP500?
As políticas de estímulo do ilimitado Q3 já foram amplamente criticadas por alguns membros relevantes na economia amaricana que referem que o ilimitado Q3 não vai ter efeitos na redução directa do desemprego.
A Fed comprometeu-se a imprimir e emprestar até a inflação vir para 2,5% e desemprego recuar até 7% (está quase! será que vão conseguir antes da verdade ser revelada?)
Recorde-se que quando Obama tomou posse o desemprego era de mais de 10%
Ou ele é mesmo bom, ou existe mesmo manipulação antes das eleições... em tempos de crises.
Quando a verdade vier ao de cima o que acontece ao SP500?

As políticas de estímulo do ilimitado Q3 já foram amplamente criticadas por alguns membros relevantes na economia amaricana que referem que o ilimitado Q3 não vai ter efeitos na redução directa do desemprego.
A Fed comprometeu-se a imprimir e emprestar até a inflação vir para 2,5% e desemprego recuar até 7% (está quase! será que vão conseguir antes da verdade ser revelada?)
... vamos lá ver se tem força agora para passar estes valores e accionar um duplo fundo e que nos leve a max
grafico 1h
grafico 1h
- Anexos
-
- sp6.PNG (38.8 KiB) Visualizado 6879 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Leomiguel Escreveu:Boas Zeca,
Também observei essa divergência positiva tarde demais, mas ao contrário de ti resolvi não entrar no comboio...fiquei a aguardar um novo mínimo relativo que mantivesse a divergência activa e, se não fosse pedir muito, que o VIX pusesse em prática o seu bonito DL!!
Fico a aguardar de fora.
Abraços
Essa é outra razão que não me está a agradar.
As BB do Vix estão a começar a apontar para cima. Uma queda no vix abaixo da BB inferior ativa o DL ou seja, 50pontos para baixo no sp500.
A minha convicção nesta figura não é muita sem a ajuda do Vix.

Vamos ver os próximos capítulos mantendo os stops no sitio.
Boas Zeca,
Também observei essa divergência positiva tarde demais, mas ao contrário de ti resolvi não entrar no comboio...fiquei a aguardar um novo mínimo relativo que mantivesse a divergência activa e, se não fosse pedir muito, que o VIX pusesse em prática o seu bonito DL!!
Fico a aguardar de fora.
Abraços
Fico a aguardar de fora.
Abraços
- Registado: 29/11/2007 9:40
Ferradura
Para mim o eurusd tem de ir claramente acima dos máximos de setembro.
Por outro lado esta a formar um possível triangulo descendente que na quebra o atira aos 1,336.
Fica o gráfico, não no tópico correto mas apenas como resposta à tua pergunta.
Cumprimentos
Para mim o eurusd tem de ir claramente acima dos máximos de setembro.
Por outro lado esta a formar um possível triangulo descendente que na quebra o atira aos 1,336.
Fica o gráfico, não no tópico correto mas apenas como resposta à tua pergunta.
Cumprimentos
- Anexos
-
- eurusd 16-10-2012.jpg (47.55 KiB) Visualizado 4787 vezes
Zeca, em façe disto, qual a tua visão para o EURUSD.Pergunto isto, porque nos últimos anos, tem havido uma correlação entre estes dois.E neste cenário, teriamos o dolar a desvalorizar muito.
É apenas uma opinião tecnica que te peço, nada mais.
Obrigado
É apenas uma opinião tecnica que te peço, nada mais.
Obrigado
zecatreca Escreveu:Ontem abri posições longas. Não interessa a que valor abri visto que já que vou tarde para alertar.
A razão foi bastante simples: Divergencias positivas nos graficos 4h e 1h, nos indicadores rsi, macd (assinalados no grafico em baixo!) e slow, com o canal a aguentar.
Nem pestanejei.
Mantenho a posição com um stop abaixo dos 1421.
Fazendo apenas uma especulação, se realmente isto for um canal, essa zona deverá aguentar qualquer pancada que os ursos queiram dar. Assim sendo, podemos ter aqui um possível HS invertido com target....depois logo se vê.
Por outro lado, confesso que a sucessão das últimas 3velas semanais para mim são bearish. Se realmente os 1421 forem quebrados, é preciso muita cautela.
Fica o gráfico dos cfd´s.
Cumprimentos
- Registado: 5/4/2010 21:14
Ontem abri posições longas. Não interessa a que valor abri visto que já que vou tarde para alertar.
A razão foi bastante simples: Divergencias positivas nos graficos 4h e 1h, nos indicadores rsi, macd (assinalados no grafico em baixo!) e slow, com o canal a aguentar.
Nem pestanejei.
Fazendo apenas uma especulação, se realmente isto for um canal, essa zona deverá aguentar qualquer pancada que os ursos queiram dar. Assim sendo, podemos ter aqui um possível HS invertido com target....depois logo se vê.
Por outro lado, confesso que a sucessão das últimas 3velas semanais para mim são bearish. Se realmente os 1421 forem quebrados, é preciso muita cautela.
Cumprimentos
Nem pestanejei.
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 16-10-2012.jpg (65.09 KiB) Visualizado 4860 vezes
SergioS12 Escreveu:Adamhedge Escreveu:
... voltei a entrar longo nos 1428,com objetivo max,...
Qual é o objectivo max ?
Vamos acompanhando.
caro sergio entao se passar os 1438 vamos a max 146* ,já que estamos a pedir... agora é preciso vigiar os 1432-1428
grafico 4h
- Anexos
-
- sp5.PNG (42.26 KiB) Visualizado 4874 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Adamhedge Escreveu:
... voltei a entrar longo nos 1428,com objetivo max,...
Qual é o objectivo max ?

Caso não apareça nada "drástico" parece-me teremos uma subida nos próximos dias.
Vamos acompanhando.
- Anexos
-
- 2012_10_15_SP500.jpg (116.61 KiB) Visualizado 4978 vezes
voltei a entrar longo nos 1428,com objetivo max, o stop está nos 1419 se o quebrar vai quase de certeza quebrar os ultimos minimos,se conseguir quebrar em algta os 1438 vai no meu caminho se quebrar os 1419 já fui... vamos ver como fecha hoje era importante fechar acima dos 1438 e esta queda de agora fosse um test á anterior resistencia.volta dos 1428.5 vamos ver como reage e se é para cima ou para baixo...
grafico de 15mn.
grafico de 15mn.
- Anexos
-
- sp4.PNG (44.34 KiB) Visualizado 5204 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Bom dia,
Deixo também a actualização da Broad que o J Alves já tinha identificado e partilhado na semana passada e no fds.
O S&P está a tentar fazer o breakout da broad mas ainda sem sucesso, talvez seja esse o facto que está a impedir o Dax de passar os 7300.
Bons trades
Deixo também a actualização da Broad que o J Alves já tinha identificado e partilhado na semana passada e no fds.
O S&P está a tentar fazer o breakout da broad mas ainda sem sucesso, talvez seja esse o facto que está a impedir o Dax de passar os 7300.
Bons trades
- Anexos
-
- S&P @broad descending hedge.gif (25.27 KiB) Visualizado 5483 vezes
Olhando para dois dos principais índices, SP500 e o DAX, vemos no gráfico abaixo, uma correlação muito directa.
Os dois índices encontram-se na base inferior do canal formado em Junho de 2012 (em especial o SP500).
Neste momento, será o momento ideal para entrar longo, para quem acredita na subida, mas também será o ideal para entrar curto, para aqueles que acham que irá descer, pois serão maximizadas as rentabilidades.
Porém, será igualmente arriscado se a opção tomada for a do lado errado.
NÃO ESQUECER STOPS
Foi uma subida bem acentuada nestes 4 meses, pelo que se me afigura que esta "consolidação" irá dar lugar a retracção.
Vou aguardar por uma definição do sentido na próxima 2ª / 3ª feira, para entrar longo ou curto.
Sérgio
Os dois índices encontram-se na base inferior do canal formado em Junho de 2012 (em especial o SP500).
Neste momento, será o momento ideal para entrar longo, para quem acredita na subida, mas também será o ideal para entrar curto, para aqueles que acham que irá descer, pois serão maximizadas as rentabilidades.
Porém, será igualmente arriscado se a opção tomada for a do lado errado.

Foi uma subida bem acentuada nestes 4 meses, pelo que se me afigura que esta "consolidação" irá dar lugar a retracção.
Vou aguardar por uma definição do sentido na próxima 2ª / 3ª feira, para entrar longo ou curto.
Sérgio
- Anexos
-
- 2012_10_12_SP500_DAX_Comparativo.jpg (58.98 KiB) Visualizado 5889 vezes
Penso que a Amazon vai ser a estrela para a semana e puxará pelas outras techs, incluindo Appl.
Aquele martelo invertido em cima da zona de suporte dos 240... hummmm
Assim que as techs, retomem, as financials que têm-se portado bem, até 6ª feira terem desiludido...estará tudo conjugado para a retoma.
Aquele martelo invertido em cima da zona de suporte dos 240... hummmm
Assim que as techs, retomem, as financials que têm-se portado bem, até 6ª feira terem desiludido...estará tudo conjugado para a retoma.
- Registado: 29/11/2007 11:45
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Denário, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 125 visitantes