BCP - Novo Tópico
Uchiha_Sasuke Escreveu:lmacario Escreveu:Também estou próximo de ser stopado, mas não o vou alterar. Para baixar stops mais valia não os colocar.
Concordo plenamente, também não altero o meu.
O meu stop também disparou hoje nos 0.91! Estava convencido que os 0.93 iriam aguentar a pressao.

- Registado: 29/11/2007 9:36
nunoand99 Escreveu:Rentrada para o curto prazo!
Começo a acumular a 1,10€ para Mar 2010...
Primeira penetração na zona dos 0,88-0,92, e logo quase até meio.
Como isto ainda é um esboço daquilo que há-de ser um desenho, só um dedinho de cada vez...
Até porque vou de férias este fim de semana!
Bons Negócios
X 2

- Registado: 29/11/2007 2:13
Rentrada para o curto prazo!
Como isto ainda é um esboço daquilo que há-de ser um desenho, só um dedinho de cada vez...
Bons Negócios
Bons Negócios
- Registado: 16/5/2005 21:38
Na minha opinião acho que o BCP vai avaliar a última resistência para ver se serve de suporte para uma nova subida e se isso acontecer será uma subida forte. Como já disse anteriormente estou disposto a ir até esse patamar, caso mostre fraqueza salto fora.
De qualquer das formas estou com esperança que esta queda pare por lá (0,86€), até porque o volume continua a ser bem interessante e tenderá a aumentar com a descida.
Cumps
De qualquer das formas estou com esperança que esta queda pare por lá (0,86€), até porque o volume continua a ser bem interessante e tenderá a aumentar com a descida.
Cumps
laisidoro Escreveu:Não gosto muito de um candle "spinning tops" típico de indecisão. Mas acreditando que estamos a atravessar um momento bullish espero que essa indecisão se traduza numa subida ligeira na segunda.
Estou esperançado que os 0.93 sejam um suporte e espero ve-lo confirmado na segunda. Gostei da reacção dos bulls quando o título desceu aos 0.93 na sexta, trazendo-o de volta para o valor de abertura de quinta em 0.94.
Se repararem 0.93 já tinha sido o valor de fecho de terça e quarta.
De qualquer forma acredito que muita gente tenha 0.93 como stop loss havendo o risco de dispararem muitas vendas se na segunda-feira a cotação baixar a esse valor. Mas não é motivo para entrar em pânico na minha opinião.
Por isso vou manter para já e deixar a minha stop loss a meio da vela de quinta feira (0.91). Sinceramente é mesmo só por percaução porque até agora as correcções têm sido muito pequenas.
Cumprimentos e bons negócios,
Luis
Até agora estou satisfeito com o comportamento de hoje deste titulo. Parece que se confirmam os 0.93 como suporte para o ataque ao 1EUR.
Felizmente enganei-me em relação a haver uma baixa caso chegasse aos 0.93. O teste aos 0.927 mostra que afinal o mercado está confiante na subida do BCP.
Os bulls continuam em força, pelo menos até ver!!!
Bons negócios,
Luis
- Registado: 29/11/2007 9:36
sacaio1 Escreveu:ok, era mesmo isso que eu via!
e são esses dados que por vezes me influenciam!
Influenciam, mas não deviam influenciar, como aliás te poderá confirmar a grande maioria dos membros deste fórum.
Os COF's não te mostram as ordens "ao melhor", nem as dadas a um preço fixo, mas superior ao de compra/venda, que aliás, são o tipo de ordem que faz "mexer" o mercado.
Além disso, muitas vezes as ordens são somente colocadas para "enganar" que vê os COF's
E por fim, (embora ainda podessem haver mais razoes) é possivel esconder uma ordem de 1.000.000 como sendo somente 1 nos COF's.
Saudações
Acabei de sair a 0,930, como me tinha premetido fazer, agora aguardo por uma melhor oportunidade, talvez uma vinda aos 0,860€, me faça novamente entrar.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
sacaio1 Escreveu:não me percebeu!
o pouco que sei foi aqui no forum que aprendi, não participando mas "ouvindo" o que todos dizem!
mas nesta situação eu fiz um raciocinio, e até posso estar enganado, não confundir!! quanto aos COF que falou nem sei o que isso é!
peço desculpa se ficou ofendido, não era minha intenção!!
Não fiquei nada ofendido.
Os COF's são exactamente aquilo para onde andas a olhar (onde vês quantos querem vender e a que preço).
não me percebeu!
o pouco que sei foi aqui no forum que aprendi, não participando mas "ouvindo" o que todos dizem!
mas nesta situação eu fiz um raciocinio, e até posso estar enganado, não confundir!! quanto aos COF que falou nem sei o que isso é!
- Registado: 9/2/2009 20:13
Quanto ao BCP,
Saudável correcçãozinha....acentue-se o "inha".
A, cada vez mais possivel, incursão à zona dos 0,88-0,92, bem como a forma como a mesma se desenhará, poderá permitir o aproveitamente de novas oportunidades de curto prazo (e talvez até de longo)
Era conveniente um penetração, nesta zona dos 0,88-0,92, até bem perto dos 0,89, para que o risco (para o curto prazo) começe a compensar o ataque aos 1,00€ (que provavalmente, após esta correcção, serão já 1,08-1,12)
Saudações & Bons Negócios
Saudável correcçãozinha....acentue-se o "inha".
A, cada vez mais possivel, incursão à zona dos 0,88-0,92, bem como a forma como a mesma se desenhará, poderá permitir o aproveitamente de novas oportunidades de curto prazo (e talvez até de longo)
Era conveniente um penetração, nesta zona dos 0,88-0,92, até bem perto dos 0,89, para que o risco (para o curto prazo) começe a compensar o ataque aos 1,00€ (que provavalmente, após esta correcção, serão já 1,08-1,12)
Saudações & Bons Negócios
sacaio1 Escreveu:eu mantenho a minha forma de ver esta situação, e mto resumidamente dou um exemplo do que está a acontecer, estão 2 a vender 0.932 e 3 a 0.931comprar, o que acontece é que um dos que vende baixa o preço e acaba por vender a 0.931 , na minha maneira de ver é isto que acontece..
Como queiras, a minha intenção era ajudar-te...
E deixo um último conselho:
Se és "novo" nisto como referiste, talvez fosse bom aproveitares para "aprender" alguma coisa com os outros que já cá andam há uns aninhos...
Possivelmente, irá poupar-te alguns dissabores.
Saudações Cordiais
eu mantenho a minha forma de ver esta situação, e mto resumidamente dou um exemplo do que está a acontecer, estão 2 a vender 0.932 e 3 a 0.931comprar, o que acontece é que um dos que vende baixa o preço e acaba por vender a 0.931 , na minha maneira de ver é isto que acontece..
- Registado: 9/2/2009 20:13
sacaio1 Escreveu:desculpe mas eu não concordo, o que acontece é que os que vendem estão a ceder, ou seja vão baixando o preço de venda.
E portanto, como eu disse, para um dado preço, existe mais gente a querer vender que comprar (é IMPOSSIVEL acontecer de outra forma)
Tem cuidado e não confundas conceitos.
Tenho a impressão que andarás a ver COF's a mais...