Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Glintt... (ex-pararede)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Nyk » 10/4/2008 17:56

MERCW123 Escreveu:Já agora Nyk, por volta de que horas é que sai os resultados???. Tive a ver no site da Pad e realmente la diz que é dia 15abril2008, nos trimestres anteriores por volta d eque horas é que se sabe, depois do fecho certamente. E provalvelmente virá algum comunicado sobra a fusão. Ou poderá não vir, ficamos à espera. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink: :wink:

Não sei por volta de que horas saiem os resultados, no passado era depois do fecho da sessão, mas agora as coisas podem ser de maneira diferente, temos que aguardar, quanto a fusão penso que só se saberá alguma coisa talvez para a semana, está tudo muito no segredo dos deuses.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por MERCW123 » 10/4/2008 17:48

Já agora Nyk, por volta de que horas é que sai os resultados???. Tive a ver no site da Pad e realmente la diz que é dia 15abril2008, nos trimestres anteriores por volta d eque horas é que se sabe, depois do fecho certamente. E provalvelmente virá algum comunicado sobra a fusão. Ou poderá não vir, ficamos à espera. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink: :wink:

Registado: 5/4/2008 15:33

por Nyk » 10/4/2008 17:38

VALOR Escreveu:Parace que já se sabe de alguma coisa............ :?: :?: ao entrarmos no site da Pararede deparamo-nos com um engravatado a fugir a sete pés.. :lol: :lol:
Não deve ter gostado do nome Pariste e desatou a correr. :mrgreen:
Pessoalmente acho que o pessoal anda muito ansioso, e já se fala que a montanha vai parir um rato.....mas o que é certo e sabido, é que o prazo que foi anunciado ainda não acabou e os resultados do 1º trimestre só saem 2ª feira, e não 6ª feira como era habitual, quando estes eram (uma) negativos...... :twisted:
Eu vou esperar para ver, porque acredito que vai dar para comprar um triciclo para o " valorzinho " que fez 1 ano :wink:

Os resultados saiem dia 15 terça feira!!!

http://www.pararede.com/investidores_convocatorias.php
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

por salvadorveiga » 10/4/2008 17:34

Nyk Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:
Nyk Escreveu::-k

Nyk posso perguntar-te que software ou site é esse ?

Obrigado

Podes consultar aqui:

http://www.investidorglobal.com/index.p ... d=PARAREDE

Mt obrigado Nyk ja está nos favoritos... já agora pergunto é provavel que saibas ou qualquer outra pessoa, se existe um site parecido com indicadores de análise Fundamental, tipo da empresa ou dos sectores em que se insere ? é que tar a calculá-los à mao dá trabalho :shock:

Registado: 12/3/2008 22:06

por VALOR » 10/4/2008 17:32

Parace que já se sabe de alguma coisa............ :?: :?: ao entrarmos no site da Pararede deparamo-nos com um engravatado a fugir a sete pés.. :lol: :lol:
Não deve ter gostado do nome Pariste e desatou a correr. :mrgreen:
Pessoalmente acho que o pessoal anda muito ansioso, e já se fala que a montanha vai parir um rato.....mas o que é certo e sabido, é que o prazo que foi anunciado ainda não acabou e os resultados do 1º trimestre só saem 2ª feira, e não 6ª feira como era habitual, quando estes eram (uma) negativos...... :twisted:
Eu vou esperar para ver, porque acredito que vai dar para comprar um triciclo para o " valorzinho " que fez 1 ano :wink:

Registado: 24/8/2005 9:47

por Nyk » 10/4/2008 17:24

salvadorveiga Escreveu:

Obrigado

Podes consultar aqui:

http://www.investidorglobal.com/index.p ... d=PARAREDE

por MERCW123 » 10/4/2008 17:19

scpnuno Escreveu:
mam2001 Escreveu:Caro Ulisses ou caros "caldeireiros" a minha curiosidade é qual foi o banco que foi à falência por causa dos seus investimentos na PAD?
Obrigado e bons negócios

a scpnuno escreveu:

A Bear Sterns foi o ultimo...os gajos estavam enterrados até as orelhas em Pad, compradas a 0.30. Tinham quase 1 milhão delas....
(segundo se consta o caramelo da Societé Generale também comprou alguns futuros sobre a PAD...)
a scpnuno deve ser a brincalhona do caldeiraõ, não acredito e tb na foi por causa de 1 milhão que ia à falencia

por salvadorveiga » 10/4/2008 16:38

Obrigado

Registado: 12/3/2008 22:06

!!???

por vhe » 10/4/2008 16:30

por este andar...... parece que as novidades não são grande coisa........ ou seja só deu até os 0,20 com os rumores.... pelos movimentos que eu venho notando.... está bom é para quem compra a 0,18 e vende 0,19.... pois mas a fila é tão grande.... 6.000.000

ooohhh pad pad.... é chamar a padeira de Aljubarrota para lhe dar duas pázadas..
:)

Registado: 14/2/2008 18:35

por Ulisses Pereira » 10/4/2008 14:28

mam, tal como o BBOniek bem disse foi o CBI. A juntar ao processo recambolesco que acabou na condenação de Tavares Moreira.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Nâo STRESSEM................

por rasteiro » 10/4/2008 14:02

Pena tenho eu de não poder aumentara minha carteira a 0.19€, em que me está em cerca de 500.000mil. 8-)

Estou a guardar algum dinheiro para ir ao aumento de capital do BCP, dai não poder investir mais na pararede. :shock:

SABER ESPERAR É UMA VIRTUDE NA VIDA!!!!!
:wink: OLHÓ STRESS :mrgreen:

Registado: 29/11/2007 12:24

por pedrom » 10/4/2008 13:55

scpnuno Escreveu:
mam2001 Escreveu:Caro Ulisses ou caros "caldeireiros" a minha curiosidade é qual foi o banco que foi à falência por causa dos seus investimentos na PAD?
Obrigado e bons negócios

A Bear Sterns foi o ultimo...os gajos estavam enterrados até as orelhas em Pad, compradas a 0.30. Tinham quase 1 milhão delas....
(segundo se consta o caramelo da Societé Generale também comprou alguns futuros sobre a PAD...)

Abraços

Tu estás com moca (na mão) !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Acho que north.... (qulquer coisa) de inglaterra também tinha umas 500.000 compradas a 9 e tal!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

por scpnuno » 10/4/2008 13:51

Obrigado e bons negócios

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por filipe1970 » 10/4/2008 13:38

MERCW123 Escreveu:Bom dia , que se passa com esta menina hoje, já existem alguns fartos de esperar, tb é bom que ela deixa para alguem acumular mais barato

Eu cá já ando 2 anos à espera...

Registado: 29/2/2008 16:48

por MERCW123 » 10/4/2008 12:54

Bom dia , que se passa com esta menina hoje, já existem alguns fartos de esperar, tb é bom que ela deixa para alguem acumular mais barato

Se bem me lembro...

por bboniek33 » 9/4/2008 22:21

...foi o CBI ! Atee meteu a Policia ! :P
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por mam2001 » 9/4/2008 21:20

Olá a todos
Finalmente consegui achar a password e vencer a minha timidez...obviamente a culpa é da curiosidade.
Caro Ulisses ou caros "caldeireiros" a minha curiosidade é qual foi o banco que foi à falência por causa dos seus investimentos na PAD?
Obrigado e bons negócios

Registado: 9/4/2008 20:50

por Nyk » 9/4/2008 20:49

:-k
Anexos
FICHA TECNICA PARAREDE 09042008.JPG
FICHA TECNICA PARAREDE 09042008.JPG (90.37 KiB) Visualizado 4439 vezes

por Ulisses Pereira » 9/4/2008 19:25

Rabbi, porquê? Sem argumentos, estes posts parecem material panfletário. É essencial que justifiquemos as nossas opiniões no Caldeirão.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Nyk » 9/4/2008 19:25

As partes, com base na cotação ponderada da Pararede, no último mês, e numa avaliação preliminar da Consiste, acordaram que a Consiste e a Pararede aportarão cada uma 50% do valor patrimonial da sociedade após a fusão.

"O valor final da relação de troca será apenas estabelecido no decurso do processo negocial e em estrito cumprimento dos normativos aplicáveis", esclarece a empresa em comunicado.

Não entendo lá muito bem como vai ser avaliada a pararede. :-k

por Rabbi_Steinsaltz » 9/4/2008 19:17

Olá Amigos,

Pode um bom negocios ser
Se a Pad vamos a entender
Esta empresa vai prosperar
E a todos maravilhar
É uma nova Apple Nacional
Eis a Pad em Portugal.
Conselhos do Rabbi Steinsaltz*
http://www.youtube.com/watch?v=LTEvZlv8Pfk
Lembremo-nos que investimos para nossa qualidade de vida melhorar, e que o dinheiro nos dá a oportunidade de melhorar não somente a nossa vida, mas também serve para contribuir e apoiar diversas causas nobres. Investir representa uma estrada em nossas vidas que nos leva a algum lugar, e é importante ter certeza que o destino vale a pena.

Poder-se-ia pensar que a falta de Deus somente aflige os Judeus, mas na realidade com este exílio, o mundo inteiro está em crise porque sua ausência afecta todos.

Registado: 14/3/2008 3:46

Re: Pad

por - GOE - » 9/4/2008 19:03

Clinico Escreveu:Enfim, já falta pouco e ou mexe, ou não mexe! Se não mexer, vou-me embora.
Abraços
Clinico

Pois o grande problema é este, está tudo à espera da fusão e da boa apresentação de resultados, caso uma destas hipóteses falhe grande parte dos investidores vai despejar as suas posições no mercado..

E grandes despejos = descidas.. Espero que não e que tudo corra pelo melhor, que a fusão se dê, que os resultados sejam extraordinários e que suba vários tick's para nos deixar todos felizes...

Já não falta assim tanto como isso, menos de duas semanas chegam perfeitamente para sabermos se a Pad desperta, ou continua na sua apatia...

Bons negócios a todos :wink:

Registado: 5/12/2007 16:26

por Nyk » 9/4/2008 19:00

cmcf_CALD Escreveu:Seja para cima ou para baixo algum rumo vai tomar,por isso penso que temos é que estar atentos e não entrarmos em euforias!

Para a proxima semana já deve mexer alguma coisa ou para cima ou para baixo, pois temos dia 15 a divulgacão de resultados e tambem deve sair alguma coisa acerca da fusão. :-k
Anexos
PARAREDE 09.JPG
PARAREDE 09.JPG (52.32 KiB) Visualizado 4569 vezes

Pad

por Clinico » 9/4/2008 18:42

Bem, ilustre Benfas, chegou a vez de ser eu a concordar consigo. No entanto, não valorizaria as quantidades deixadas a .19 para venda. São, na realidade, uma ninharia em comparação com o numero de acções da Pad e muito menos do que as do lado das compras.

Ao contrário do que se pode ter dado a entender não me parece que haja euforia nem expectativas acima do normal em relação á Pad. É evidente que não vai aos 1 euro,e se fôr até aos .30, caso tudo dê certo, já me dava por muito feliz.

Vendo o gráfico do Ulisses, realmente o marasmo da Pad é impressionante mas, parafraseando-o, tambem podia ser uma boa base de consolidação... :lol:

Enfim, já falta pouco e ou mexe, ou não mexe! Se não mexer, vou-me embora.
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por cmcf_CALD » 9/4/2008 18:08

Seja para cima ou para baixo algum rumo vai tomar,por isso penso que temos é que estar atentos e não entrarmos em euforias!

Registado: 7/10/2007 15:17

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO, paulosantinhoamado, Shimazaki_2 e 110 visitantes