Hoje faz anos o...
Parabens
Yeeeeeee. Parabens! Não só ao Caldeirão mas a todos os participantes e um especial abraço ao Quico pela data.
Vim para aqui uns meses depois do nascimento mas era um seguidor silencioso do Ulisses ainda no Forum anterior a este.
Abraços a todos e muitos anos de vida
Clinico
Vim para aqui uns meses depois do nascimento mas era um seguidor silencioso do Ulisses ainda no Forum anterior a este.
Abraços a todos e muitos anos de vida
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Parabéns ao Caldeirão , cuidado, 10 anos. Ja é um tempito.
O meu registo é de 6 Nov. de 2002
E Parabéns Quico
, vais ter que começar a comprar os charutos em Espanha (mas também eras louco se não o fazias até agora!) 

O meu registo é de 6 Nov. de 2002
E Parabéns Quico

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
- Registado: 29/11/2007 10:26
Uma notável efeméride!
Como o tempo voa...
Como o tempo voa...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
- Registado: 13/10/2010 22:57
Digo :
Olá Boa Noite,
Os meus parabéns ao Caldeirão, sendo eu novo nestas andanças e pouco interventivo, pois isto é para quem sabe.... eu cá vou acompanhando e aprender o que é possível com quem sabe.
Um bem haja a este forum que é deveras muito interessante e aconselhável.
Olá Boa Noite,
Os meus parabéns ao Caldeirão, sendo eu novo nestas andanças e pouco interventivo, pois isto é para quem sabe.... eu cá vou acompanhando e aprender o que é possível com quem sabe.
Um bem haja a este forum que é deveras muito interessante e aconselhável.
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Muitos parabens ao Forum, a todos quantos por aqui passaram e foram dando vida a este espaço ao longo destes 10 anos, uma mão cheia deles ainda participantes desde o primeiro dia!
Uma década é uma marca notável para um forum de internet.
Parabens em especial ainda para o Quico dado que ele também faz anos hoje. Embora não sejam certamente 10 anos e ele seja de carne e osso, também merece!

Uma década é uma marca notável para um forum de internet.
Parabens em especial ainda para o Quico dado que ele também faz anos hoje. Embora não sejam certamente 10 anos e ele seja de carne e osso, também merece!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Muitos parabéns e muitos anos de vida !!!
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26

PARABÉNS !!!!

MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Hoje faz anos o...
Caldeirão de Bolsa!!!!
4 de Novembro de 2002 - 4 de Novembro de 2012
10 anos!!!
Parabéns Caldeirão! E parabéns a todos os que mantêm este espaço a funcionar.

4 de Novembro de 2002 - 4 de Novembro de 2012
10 anos!!!
Parabéns Caldeirão! E parabéns a todos os que mantêm este espaço a funcionar.

- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], Google [Bot], jprgodinho, navaldoc e 44 visitantes