Toyota Caetano cai 65%
Re: Toyota Caetano cai 65%
Os compradores e vendedores conhecem-se, que espetáculo 

- Registado: 24/2/2014 22:44
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Vou arriscar aqui. Amanha vou colocar uma ordem de compra de 20K a 1,10€.
sky_above_you, foste tu que compras-te 25K a 0,88?
cumprimentos
sky_above_you, foste tu que compras-te 25K a 0,88?
cumprimentos
ricardmag Escreveu:Boa tarde.
Tem havido movimentações fora do normal nesta cotada. Alguém sabe porquê?
Será agora um bom momento para entrar?
Cumprimentos.
sou eu que sou um gajo com pouca paciência o que numa acção em que um ano de negociação equivale a um dia na maior parte das outras faz com que a acção dispare enquanto eu formo a posição...mas já tenho a maior parte da posição estabelecida portanto essa parte da força compradora vai desaparecer em breve... portanto se tencionas entrar só para seguir a maré esta onda está quase a passar (outras poderão vir, mas esta está para esgotar a pólvora)
@rasteiro: foste tu que me "roubaste" o bloco de 35k a 0.77 que me deixou tão aziado (e me obrigou a ir ler as regras de negociação da desta acção no site da Euronext?)
As opiniões traduzem uma interpretação pessoal da realidade não se constituindo como sugestões de investimento. Por serem uma interpretação pessoal, estas opiniões vão obrigatoriamente estar erradas por vezes, pelo que cada um deve efectuar a sua própria análise.
- Registado: 13/12/2008 12:42
ricardmag Escreveu:
Não te esqueças de bater antes de entrar!
http://www.jornaldenegocios.pt/informacao_financeira/cotacao_ficha.html?section=fichaValor&loadSect=fichaValor&isin=PTSCT0AP0018&plaza=51&indexId=psigeneral&indexCode=50192469
Vai mas é de Piaggio

http://pt.investing.com/equities/piaggio---c-spa
rasteiro Escreveu:ricardmag Escreveu:Boa tarde.
Cumprimentos.
sou eu a entrar, mas não digas nada a ninguem.
estou a reforçar também na LISGRÁFICA.
duas ações com um potencial ENORME.
abraços

http://www.jornaldenegocios.pt/informacao_financeira/cotacao_ficha.html?section=fichaValor&loadSect=fichaValor&isin=PTSCT0AP0018&plaza=51&indexId=psigeneral&indexCode=50192469
rasteiro, já andas há tempo suficiente no Caldeirão para saberes que sem argumentos temos que apagar o teu post.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
rasteiro Escreveu:ricardmag Escreveu:Boa tarde.
Cumprimentos.
abraços
Tás a falar a sério ou é uma rasteira?
ricardmag Escreveu:Boa tarde.
Cumprimentos.
abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Boa tarde.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
Esta empresa ainda vai dar que falar pela positiva.
Está muito bem em termos de balanço.
O desempenho ainda não está positivo, mas o ciclo económico vai ajudar nesse sentido, além das restantes medidas de gestão já implementadas e a implementar, nomeadamente novos negócios.
Está muito bem em termos de balanço.
O desempenho ainda não está positivo, mas o ciclo económico vai ajudar nesse sentido, além das restantes medidas de gestão já implementadas e a implementar, nomeadamente novos negócios.
- Registado: 21/10/2007 21:38
Devido à minha participação nesta cotada, tenho estado atento. Tem chegado ao mercado uma grande oferta de acções, e pela forma como era feita a negociação (com ordens aparentes, por exemplo), já tinha percebido que deviam ser profissionais, e já suspeitava que era o BCP, que tem uma grande participação, que no fim de 2012 era de 1226935 acções. Neste momento reduziu para 673660.
Suponho que querem alienar toda a posição, e enquanto isso não acontecer a SCT não deve ir a lado nenhum, mesmo que os resultado da empresa se revelem positivos
Por outro lado, dá oportunidade de adquirir acções a um preço que considero barato. Assim, convido os "value investors" aqui do Caldeirão a estudarem esta cotada. A venda da participação do BCP aumentou um pouco o free float e a liquidez do título.
Vá lá que eu sozinho não consigo comprar toda a posição do BCP
Suponho que querem alienar toda a posição, e enquanto isso não acontecer a SCT não deve ir a lado nenhum, mesmo que os resultado da empresa se revelem positivos

Por outro lado, dá oportunidade de adquirir acções a um preço que considero barato. Assim, convido os "value investors" aqui do Caldeirão a estudarem esta cotada. A venda da participação do BCP aumentou um pouco o free float e a liquidez do título.
Vá lá que eu sozinho não consigo comprar toda a posição do BCP

Re:
Blue Epsilon Escreveu:
Pergunto-me qual é o interesse de títulos como este estarem cotados em bolsa...
Variedade. A Toyota Caetano, parecendo que não, é uma empresa razoavelmente grande. A falta de liquidez permite que sejam atingidos preços absurdamente baixos.
No entanto ressuscitei este post por um motivo: comecei a adquirir uma posição nesta cotada no Verão e dou por terminada a minha fase de acumulação.
Agora espero que venha mesmo aí a retoma e o pessoal comece a comprar pópós. Força nisso

~Storgoff Escreveu:Chama-se a isso total ausencia de liquidez o que significa possibilidade de completa manipulação da cotação
Pergunto-me qual é o interesse de títulos como este estarem cotados em bolsa...
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Toyota Caetano cai 65%
Procurei aqui pelo forum e não encontrei nenhum topico sobre a Toyota Caetano.
Hoje a Toyota Caetano caiu cerca de 65%.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... %20Caetano
Isto será normal? Desvalorizar 2,50€ num unico dia, com um volume de 820 acções .
Hoje a Toyota Caetano caiu cerca de 65%.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... %20Caetano
Isto será normal? Desvalorizar 2,50€ num unico dia, com um volume de 820 acções .
- Registado: 18/11/2011 0:22