S&P500 (novo tópico)
Epá, por favor não continuem a alimentar a picardia.
Coloquem lá uma pedra sobre o assunto e centremos o tópico no que é do interesse de todos...
Coloquem lá uma pedra sobre o assunto e centremos o tópico no que é do interesse de todos...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
pcamposm Escreveu:J Alves Escreveu:pcamposm Escreveu:J Alves Escreveu:Estes são os dois cenários que estou a equacionar
JALVES ... Eu vou dar o meu assunto em tópicos com as vossas análises encerradas.
Para uma pessoa que tanto me criticou por colocar numa análise um LT com somente 2 pontos, passado um dia aparece com uma análise com a mesma LT que eu tinha.... digo-lhe uma coisa... é de homem. Ainda faz questão de escrever "Possivel LTD com Resistência" .... sim Sr. pelo menos admite que a sua ideia, similar à minha, é uma possibilidade. Se para si uma LTD tem 3 pontos, não vejo o pq de estar na sua análise essa linha....
Após ler os comentários dos seus seguidores, resta-me desejar-vos boa sorte...
Impressionante
Tu só estás bem a criar confusão a inventar coisas. Oh homem tu lê o que eu escrevi e critíca-me pelo que o escrevo e não por aquilo que tu pensas que eu escrevo. Poupa-me
Eu não critico mais nada.... boa sorte.
Nem percebo pq andas a criticar.Embora para definir uma linha sejam necessários dois pontos, esses pontos devem ser extraordinários.
Cmps!
- Registado: 31/5/2009 15:22
doke Escreveu:J Alves Escreveu:farracha Escreveu:Qual é a vossa opinião sobre a possível tendência do SP500 na segunda-feira?
Terá o "holliday reversal" terminado? E vá recuperar folgo antes de fazer o aclamado rally de natal?
Se esta zona dos 1405 nao parar o sp vai direitinho aos 1435 e aí sim devemos ter uma correcção à subidas
E ele lá foi ,cheio de força.
Mas será ,que não terá de respirar, antes de atacar os 1435 ?
Que achas J Alves.
Doke tal como já disse para mim as zonas de resistências estão nos 1405 e 1435. Eu só entrarei curto na zona dos 1435, pois o mercado continua a demonstrar força.
J Alves Escreveu:farracha Escreveu:Qual é a vossa opinião sobre a possível tendência do SP500 na segunda-feira?
Terá o "holliday reversal" terminado? E vá recuperar folgo antes de fazer o aclamado rally de natal?
Se esta zona dos 1405 nao parar o sp vai direitinho aos 1435 e aí sim devemos ter uma correcção à subidas
E ele lá foi ,cheio de força.
Mas será ,que não terá de respirar, antes de atacar os 1435 ?
Que achas J Alves.
- Registado: 18/5/2007 22:03
- Registado: 17/5/2011 18:41
zecatreca Escreveu:Meti a 2ªposição a 1402,5.
Cumprimentos
Caro Zeca
Eu acompanho-te.
Agora não te vás embora que eu e certamente muitos caldeireiros vêm aqui com regularidade por tua causa (e de mais 2 ou 3). E sem ti isto não tem tanto interesse.
Cumprimentos
- Registado: 29/11/2007 2:35
J Alves Escreveu:pcamposm Escreveu:J Alves Escreveu:Estes são os dois cenários que estou a equacionar
JALVES ... Eu vou dar o meu assunto em tópicos com as vossas análises encerradas.
Para uma pessoa que tanto me criticou por colocar numa análise um LT com somente 2 pontos, passado um dia aparece com uma análise com a mesma LT que eu tinha.... digo-lhe uma coisa... é de homem. Ainda faz questão de escrever "Possivel LTD com Resistência" .... sim Sr. pelo menos admite que a sua ideia, similar à minha, é uma possibilidade. Se para si uma LTD tem 3 pontos, não vejo o pq de estar na sua análise essa linha....
Impressionante
Tu só estás bem a criar confusão a inventar coisas. Oh homem tu lê o que eu escrevi e critíca-me pelo que o escrevo e não por aquilo que tu pensas que eu escrevo. Poupa-me
Eu não critico mais nada.... boa sorte.
Abraço,
Paulo
-Trade what you see. Not what you foresee.
- PSI-20 No Facebook -
http://www.facebook.com/groups/447042472015315/
Bolsa - Stock Market - Acções - Investimento
Paulo
- PSI-20 No Facebook -
pcamposm Escreveu:J Alves Escreveu:Estes são os dois cenários que estou a equacionar
Impressionante
J Alves Escreveu:Estes são os dois cenários que estou a equacionar
Abraço,
Paulo
- PSI-20 No Facebook -
Paulo
- PSI-20 No Facebook -
Sim, claramente os 1435 é um target bastante positivo. E a possibilidade de fazer um IHS é muito maior.
Se nos 1405 sairá um IHS não sei. A minha visão enquadra-se mais num V bottom e seguido de uma flag (se bem que parece-me uma bearish flag).
Se nos 1405 sairá um IHS não sei. A minha visão enquadra-se mais num V bottom e seguido de uma flag (se bem que parece-me uma bearish flag).
- Anexos
-
- Screen shot 2012-11-23 at 4.02.24 PM.png (87.23 KiB) Visualizado 4993 vezes
- Registado: 3/12/2007 14:30
farracha Escreveu:Se percebi a tua opinião, o SP500 ficar-se pelos 1405 é bom, para existir uma maior probabilidade de continuação de subidas na próxima semana?
Não foi bem isso que quis dizer. Repara que o sp tem resistencia nesta zona dos 1405 e depois na zona dos 1435, ora se esta zona não parar o indice ele tem fortes probabilidades de ir à proxima resistencia.
Esta zona dos 1405 se parar esta subidapoderá provocar uma rectacção pois pode formar-se uma ltd no diário (com 3 toques, pois só assim é que na minha opinião são ltds). A ida aos 1435 sem paragem nesta zona será um cenario mais optimista e aí acredito q haverá uma maior correcção à subidas podendo vir a formar-se um HS invertido no diario.
Este cenário da paragem nos 1405 com possivel reteste aos 1390 é também viável se olhares ao gráfico dos cfds em que na minha opinião foi activado um hs invertido cujo target é a zona dos 1435. Esta possivel paragem nos 1405 e reteste aos 1390 poderá ser o tal pullback muito frequente nos HS
farracha Escreveu:Qual é a vossa opinião sobre a possível tendência do SP500 na segunda-feira?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], latbal, OCTAMA, PAULOJOAO e 53 visitantes