Ex-ministro Grego atacado ao sair do parlamento
Ulisses, eu não quero dizer que a culpa é deste ou daquele, tal como no nosso país a culpa é de todos que nada fizeram ao longo destes anos, e gastaram como se não houvesse amanha, e como disse outro dia o nosso Presidente da Republica, "algum dia alguém tinha de pagar".
O que quis dizer anteriormente tem a ver com a roubalheira que se passa aos olhos de todos e que nunca ninguém paga, mas aposto que se houvesse alguma justiça feita pelo povo "Eles" pensavam antes de meter a mão
O que quis dizer anteriormente tem a ver com a roubalheira que se passa aos olhos de todos e que nunca ninguém paga, mas aposto que se houvesse alguma justiça feita pelo povo "Eles" pensavam antes de meter a mão
Não sou a favor de violência, mas acho que estes meninos que passam imunes a tudo já é hora de começar a sentir na pele, sim porque o portuga comum não roubou nada, teve benefícios sim, mas quem tá no poleiro e sabe que a lei os protege tá farto de lamber os dedos, e esses sim deviam tombar, e se tudo continuar como está vão cair mais depressa do que se pensa
Até parece que isto resolve alguma coisa...Dá me a impressão que os Gregos são como os Portugueses... enquanto houve dinheiro para tudo e mais aluma coisa. ninguém se deu ao trabalho de questionar de onde vinha, era gastar e acabou. Agora que acabou não conseguem assumir a sua parte da culpa...
- Registado: 2/5/2010 8:58
Ex-ministro Grego atacado ao sair do parlamento
Greek protesters attack, wound former minister
15/12/2010
ATHENS, Dec 15 (Reuters) - Scores of protesters attacked and wounded a former conservative minister outside parliament during an anti-austerity march on Wednesday, Reuters witnesses said.
About 200 leftist protesters chased former transport minister Kostis Hatzidakis as he left parliament, shouting: "Thieves! Shame on you!" They threw stones and beat him with sticks, until he took flight into a nearby building.
Reuters witnesses said his face was covered in blood.
Striking Greek workers grounded flights, shut down schools and paralysed public transport on Wednesday as protests against austerity measures to dig Greece out of a debt crisis culminated in a nationwide walkout. (Reporting by Renee Maltezou and Yannis Behrakis)
Abraço,
Carrancho
Carrancho