Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ex-ministro Grego atacado ao sair do parlamento

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fatimafaria » 15/12/2010 21:40

Mas que roubalheira? que eu saiba o que tem havido até agora é uma completa irresponsabilidade na gestão das finanças do nosso país, um gastar demesurado e sem qualquer controlo. Daí a chamar-se roubalheira vai um grande bocado.

Registado: 2/5/2010 8:58

por mundial » 15/12/2010 20:41

Ulisses, eu não quero dizer que a culpa é deste ou daquele, tal como no nosso país a culpa é de todos que nada fizeram ao longo destes anos, e gastaram como se não houvesse amanha, e como disse outro dia o nosso Presidente da Republica, "algum dia alguém tinha de pagar".

O que quis dizer anteriormente tem a ver com a roubalheira que se passa aos olhos de todos e que nunca ninguém paga, mas aposto que se houvesse alguma justiça feita pelo povo "Eles" pensavam antes de meter a mão

Registado: 29/11/2007 10:51

por Ulisses Pereira » 15/12/2010 19:39

mundial, sabes qual a responsabilidade do ministro grego na actual crise económica? Achas que se derrubarem o governo grego a situação vai melhorar?

E achas que a agressão é uma boa forma de melhorar as coisas? Francamente...
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por mundial » 15/12/2010 19:05

Não sou a favor de violência, mas acho que estes meninos que passam imunes a tudo já é hora de começar a sentir na pele, sim porque o portuga comum não roubou nada, teve benefícios sim, mas quem tá no poleiro e sabe que a lei os protege tá farto de lamber os dedos, e esses sim deviam tombar, e se tudo continuar como está vão cair mais depressa do que se pensa

Registado: 29/11/2007 10:51

por fatimafaria » 15/12/2010 16:12

Até parece que isto resolve alguma coisa...Dá me a impressão que os Gregos são como os Portugueses... enquanto houve dinheiro para tudo e mais aluma coisa. ninguém se deu ao trabalho de questionar de onde vinha, era gastar e acabou. Agora que acabou não conseguem assumir a sua parte da culpa...

Registado: 2/5/2010 8:58

Ex-ministro Grego atacado ao sair do parlamento

por carrancho » 15/12/2010 13:04

Greek protesters attack, wound former minister

15/12/2010

ATHENS, Dec 15 (Reuters) - Scores of protesters attacked and wounded a former conservative minister outside parliament during an anti-austerity march on Wednesday, Reuters witnesses said.

About 200 leftist protesters chased former transport minister Kostis Hatzidakis as he left parliament, shouting: "Thieves! Shame on you!" They threw stones and beat him with sticks, until he took flight into a nearby building.

Reuters witnesses said his face was covered in blood.

Striking Greek workers grounded flights, shut down schools and paralysed public transport on Wednesday as protests against austerity measures to dig Greece out of a debt crisis culminated in a nationwide walkout. (Reporting by Renee Maltezou and Yannis Behrakis)
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gioes, Google [Bot], iniciado1, latbal, Luzemburg, macau5m, OCTAMA e 197 visitantes