Off Topic - Boicotar o Caldeirão de Bolsa
carf2007 Escreveu:Elias Escreveu:carf2007 Escreveu:onde desvendariamos todos os segredos do Ulisses, Marco e Pata.
não necessariamente por essa ordem
Pois, Senhoras primeiro !!
Não limitar à administração. Podemos incluir nas denúncias mais alguns membros. Estou a lembrar-me, por exemplo, duma ave que anda sempre a martelar o pessoal.

tanta coisa...
este ano o que me parece que está a dar, pelo menos nas vistas, tipo bombardeamento é tudo o que esteja relacionado com solidariedades, voluntariados, etc.
nunca vi!
antes isso. espero que seja bom para alguém...
este ano o que me parece que está a dar, pelo menos nas vistas, tipo bombardeamento é tudo o que esteja relacionado com solidariedades, voluntariados, etc.
nunca vi!
antes isso. espero que seja bom para alguém...
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
AutoMech Escreveu:Elias Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:A Administração alerta para o perigo que The Mechanic traz ao mundo. É um terrorista perigoso, munido de armas letais e pode provocar sérios danos mentais.
Não confundir com o AutoMech, que é um tipo inofensivo
(embora às vezes se meta com terroristas, já tive o privilégio de assistir a um derby de mechs aqui no Caldeirão)
Só para não estares com bocas vou boicotar o boicote.
Lá estás tu com o teu mau feitio

- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:A Administração alerta para o perigo que The Mechanic traz ao mundo. É um terrorista perigoso, munido de armas letais e pode provocar sérios danos mentais.
(embora às vezes se meta com terroristas, já tive o privilégio de assistir a um derby de mechs aqui no Caldeirão)
Só para não estares com bocas vou boicotar o boicote.

Ulisses Pereira Escreveu:A Administração alerta para o perigo que The Mechanic traz ao mundo. É um terrorista perigoso, munido de armas letais e pode provocar sérios danos mentais.

- Registado: 5/11/2002 12:21
LOL
Está na moda os boicotes...
Está na moda os boicotes...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Off Topic - Boicotar o Caldeirão de Bolsa
.
... JUST KIDDING ...!!
( tava embalado nisto de "boicotar" ...)
.
... JUST KIDDING ...!!

( tava embalado nisto de "boicotar" ...)
.
- Anexos
-
- jk.jpg (34.53 KiB) Visualizado 3141 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, Carlos73, Carrancho_, Google Adsense [Bot], icemetal, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, VALHALLA e 381 visitantes