GoBulling
Reiposto Escreveu:Ai à tempos o Invest propôs-me isso mas não falamos em taxas pk eu nem dei continuidade à conversa.
O Invest é um banco?
Eu julgo que no BEST a taxa anual andara pelos 4%. É um "emprestimo quase sem risco, um gajo dá 2 como colateral e pede um, ou seja, fica com 3 no banco e só tem que devolver 1.
Lose your opinion, not your money
MAV8 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Alguém já pediu um empréstido ao Banco carregosa para fazer investimentos dando como colateral a sua carteira de ativos?
Para comparar com os juros que o BEST oferece quando se dá como colateral uma carteira de ações/obrigações
Estamos a falar de Conta Margem!? ou de um crédito?
Conta Margem, tipo CFD´s mas para obrigações.
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Alguém já pediu um empréstido ao Banco carregosa para fazer investimentos dando como colateral a sua carteira de ativos?
Para comparar com os juros que o BEST oferece quando se dá como colateral uma carteira de ações/obrigações
Estamos a falar de Conta Margem!? ou de um crédito?
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Pois é...
Pois é, é uma falha muito grande da plataforma, não apresenta os valores pós leilão, no inicio fartei-me de reclamar e nada, fui vencido pelo cansasso, qualquer dia volto ao ataque :o)
Em relação às dúvidas de funcionamento da plataforma, existe o email cs@gobulling.com para esclarecer essas dúvidas técnicas da plataforma, ou até mesmo através do chat na própria plataforma...
Bons Negócios
Em relação às dúvidas de funcionamento da plataforma, existe o email cs@gobulling.com para esclarecer essas dúvidas técnicas da plataforma, ou até mesmo através do chat na própria plataforma...
Bons Negócios
- Registado: 29/11/2007 1:33
mais_um Escreveu:É "normal" as cotações das acções na Gobulling Pro Web não estarem de acordo com o valor de fecho?
Infelizmente é...
Pelo menos as do PSI20 estão com o valor de 16h30 e não consideram o leilão de fecho.
Não entendo como uma corretora pode ter este problema. Não se se é um mal comum à plataforma do SaxoBank ou não.
Alguém que utilize o Best ou Orey pode confirmar?
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
É "normal" as cotações das acções na Gobulling Pro Web não estarem de acordo com o valor de fecho?
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Reiposto Escreveu:Abri conta e a única coisa que falta é depositar € será por isso que não consigo abrir o programa gobulling pro?
Sim. Tens que transferir fundos (para a conta GB Pro) e pedir para activar a conta GB Pro.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
super_fm Escreveu:Eu não tenho a certeza e agora não consigo confirmar, mas tenho a ideia que no site deles o link para a versão real promobile aponta para o endereço proweb que indicaste...
Se isto não estiver correcto peço desculpa, mas fiquei com essa ideia quando testei ontem à noite.
Aponta! Foi precisamente isso que fiz

Eu não tenho a certeza e agora não consigo confirmar, mas tenho a ideia que no site deles o link para a versão real promobile aponta para o endereço proweb que indicaste...
Se isto não estiver correcto peço desculpa, mas fiquei com essa ideia quando testei ontem à noite.
- Registado: 9/6/2009 18:55
super_fm Escreveu:Atenção que o link deverá ser promobile.gobulling.com
Pelo suporte a clientes (que foi muito rápido nas respostas) disseram-me para tentar o acesso ao mobile a partir do PC/Portátil. Se não der na mesma para voltar a contactá-los. Logo à noite já confirmo se funciona ou não. Abraço.
Exactamente, peço desculpa, fui busca-lo a site da Gobulling mas copiei o link errado!
Atenção que o link deverá ser promobile.gobulling.com
Pelo suporte a clientes (que foi muito rápido nas respostas) disseram-me para tentar o acesso ao mobile a partir do PC/Portátil. Se não der na mesma para voltar a contactá-los. Logo à noite já confirmo se funciona ou não. Abraço.
super_fm Escreveu:Alguém é utilizador da Plataforma ProMobile? Recebi um mail em que falam de melhorias na plataforma e gostaria de experimentá-la. Mas não consegui fazer o login no iphone (não dá qualquer erro mas não passa da janela de login). Tenho o java activo no browser. O login é feito com o mesmo user e password da conta pro, correcto? Abraço!
Sim, é o mesmo. Atenção que as vezes o Safari levava-me para a pagina de login do demo e neste caso os dados de acesso nao sao aceites. Confirma que o link de acesso é este https://proweb.gobulling.com/Login/. Também recebi o email, mas parece-me que essas alterações ainda estão em implementação.
Alguém é utilizador da Plataforma ProMobile? Recebi um mail em que falam de melhorias na plataforma e gostaria de experimentá-la. Mas não consegui fazer o login no iphone (não dá qualquer erro mas não passa da janela de login). Tenho o java activo no browser. O login é feito com o mesmo user e password da conta pro, correcto? Abraço!
Desculpem a pergunta de maçarico mas há séculos que não negociava secundário através de IFs financeiros portugueses e no ano passado usei a GB para uns negócios de obrigações.
Eles têm de emitir alguma declaração de mais valias ou temos de ser nós a pedir alguma coisa ?
Em boa verdade nem sei de nos negócios efectuados em IFs portugueses é preciso alguma declaração ou se fazemos como nas IFs estrangeiras, em que as mais valias são calculadas por nós próprios sem declaração nenhuma.
Eles têm de emitir alguma declaração de mais valias ou temos de ser nós a pedir alguma coisa ?
Em boa verdade nem sei de nos negócios efectuados em IFs portugueses é preciso alguma declaração ou se fazemos como nas IFs estrangeiras, em que as mais valias são calculadas por nós próprios sem declaração nenhuma.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Quem está ligado: