CAC - GDF Suez
Conquistador Escreveu:rsacramento Escreveu:Elias Escreveu: Disclaimer: não tenho qualquer posição na GDF Suez
já desconfiava disso...
Porquê?
Já agora, onde é que considerarias entrar, na ruptura dos €30xx?
Cumprimentos,
não é acanhamento, é não ter nada para dizer

mas aqui vai:
continuo a achar a gdf desinteressante, embora actualmente desenhe uma LTa de curto prazo
como sabes eu sou de entrar nas retracções após as roturas, ou nas vindas à LTa ou base do canal
esperaria por uma retracção à LTa se me forçassem a entrar
- Anexos
-
- gdf.png (8.77 KiB) Visualizado 10620 vezes
menos é mais
já agora para compor o ramalhete...
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/QBN5eHAFDtg?fs=1&hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/QBN5eHAFDtg?fs=1&hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/QBN5eHAFDtg?fs=1&hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/QBN5eHAFDtg?fs=1&hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
- Registado: 5/11/2002 12:21
rsacramento Escreveu:Conquistador Escreveu:rsacramento Escreveu:Elias Escreveu: Disclaimer: não tenho qualquer posição na GDF Suez
já desconfiava disso...
Porquê?
Já agora, onde é que considerarias entrar, na ruptura dos €30xx?
Cumprimentos,
tou xim, é pra mim?
epá que grande trapalhada, só agora é que reparei que o rsacramento se tinha metido na conversa

Conquistador Escreveu:já desconfiava disso..
Porquê?
basicamente porque há demasiadas acções a dar sinais de compra e um gaijo não pode estar em todas

Conquistador Escreveu:Já agora, onde é que considerarias entrar, na ruptura dos €30xx?
Desde sexta-feira passada, quando fechou acima de 27, passei a considerar uma boa entrada

E poderei reconsiderar essa hipótese se houver um reteste à resistência (agora suporte).
Conquistador Escreveu:Elias, não queres deixar aqui a tua opinião?
Olá Conquistador,
Concordo que o título está com bom aspecto, a ruptura da zona de resistência dos 26,50-27 euros coloca o titulo numa situação técnica favorável, em maximos de 5 meses e meio, o que me leva a acreditar na continuação das subidas desta acção. Tem uma resistência menor nos 29 euros e outra mais importante nos 30,75.
Em anexo fica o meu boneco.
Disclaimer: não tenho qualquer posição na GDF Suez
- Anexos
-
- gsz1.PNG (65.19 KiB) Visualizado 8240 vezes
-
- gsz2.PNG (45.02 KiB) Visualizado 8229 vezes
Boas;
Novo higher high, volume eventualmente prejudicado pela suspensão da negociação desde as 15h42m.
Fecho muito próximo dos máximos do dia, no valor mais elevado desde Abril.
Será desta que saímos em definitivo do marasmo?
Fenicio, acreditas na ruptura em alta do teu triângulo?
Elias, não queres deixar aqui a tua opinião?
Cumprimentos,
Novo higher high, volume eventualmente prejudicado pela suspensão da negociação desde as 15h42m.
Fecho muito próximo dos máximos do dia, no valor mais elevado desde Abril.
Será desta que saímos em definitivo do marasmo?
Fenicio, acreditas na ruptura em alta do teu triângulo?
Elias, não queres deixar aqui a tua opinião?
Cumprimentos,
- Anexos
-
- 2010-10-13 17 29 27.png (11.16 KiB) Visualizado 8237 vezes
Conquistador Escreveu:rsacramento Escreveu:vou falar apoiado na schneider, mas o assunto é dirigido aos estudiosos da AG (aproveitando a boleia da discussão acerca de triângulos)
entre novembro e janeiro a schneider prefigurou um duplo fundo, o qual só veio a ser activado muitos meses depois (olá elias)
entretanto, no caminho da activação desenhou um aceitável triângulo ascendente, o qual só veio a ser quebrado um pouco para lá do seu prazo de validade
finalmente uma nota: actualmente esta cotada anda pelos 95.XX
Boas,
Ó rsacramento, agora é que me tramaste pá...anda um gajo por aqui armado em fino, fingindo-se de estudioso e tu a dares bicadas na malta!!!, mas que porra é essa da "Ag""???
Cum catano, não sei se é do tinto mas só me ocorre Assembleia Geral![]()
Explica-te melhor que eu ainda sou novato...(a shneider sei o que é)
é para distinguir a análise técnica pura daquela que também utiliza indicadores; assim à primeira chamei análise gráfica (AG)
os anglo-saxónicos usam chartist e technician para se referirem aos utilizadores de uma e outra abordagens
Conquistador Escreveu:rsacramento Escreveu:vou falar apoiado na schneider, mas o assunto é dirigido aos estudiosos da AG (aproveitando a boleia da discussão acerca de triângulos)
entre novembro e janeiro a schneider prefigurou um duplo fundo, o qual só veio a ser activado muitos meses depois (olá elias)
entretanto, no caminho da activação desenhou um aceitável triângulo ascendente, o qual só veio a ser quebrado um pouco para lá do seu prazo de validade
Boas,
Ó rsacramento, agora é que me tramaste pá...anda um gajo por aqui armado em fino, fingindo-se de estudioso e tu a dares bicadas na malta!!!, mas que porra é essa da "Ag""???
Cum catano, não sei se é do tinto mas só me ocorre Assembleia Geral![]()
Explica-te melhor que eu ainda sou novato...(a shneider sei o que é)
AG = Análise Gráfica
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Para contrabalançar a Bélgica empurra para baixo.
Pois a Electrabel detida a 100% pela GDF representa 13 000 000 000 para um total de negócios 80 000 000 000.
Também não ajuda o estado francês com os seus 36% da sociedade .
Comprei GDF na pensando num deposito a prazo , bom dividendo , fui vitima da dupla tributação , o governo francês tira a cabeça 25% para não residentes sou obrigado a pagar mais 20% em Portugal
Só recorrendo aos tribunais poderia recuperar os 25% , a directiva europeia é omissa nestas situações .
Por isso estou vendedor ,.
Pois a Electrabel detida a 100% pela GDF representa 13 000 000 000 para um total de negócios 80 000 000 000.
Também não ajuda o estado francês com os seus 36% da sociedade .
Comprei GDF na pensando num deposito a prazo , bom dividendo , fui vitima da dupla tributação , o governo francês tira a cabeça 25% para não residentes sou obrigado a pagar mais 20% em Portugal
Só recorrendo aos tribunais poderia recuperar os 25% , a directiva europeia é omissa nestas situações .
Por isso estou vendedor ,.
Fenicio Escreveu:Mais uma vez os chineses por detrás da subida de uma cotada francesa.
- Registado: 14/3/2009 0:19
rsacramento Escreveu:vou falar apoiado na schneider, mas o assunto é dirigido aos estudiosos da AG (aproveitando a boleia da discussão acerca de triângulos)
Boas,
Cum catano, não sei se é do tinto mas só me ocorre Assembleia Geral

Explica-te melhor que eu ainda sou novato...(a shneider sei o que é

Mais uma vez os chineses por detrás da subida de uma cotada francesa.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
- Registado: 20/1/2008 20:32
Esta informaçao é de hoje
GDF Suez va signer un contrat de livraison de GNL avec la Chine :
Le groupe français d'énergie GDF Suez va signer un contrat avec le géant pétrolier chinois CNOOC portant sur la livraison d'environ 2,5 millions de tonnes de gaz naturel liquéfié (GNL), a-t-on appris vendredi de source proche du dossier.
GDF Suez va signer un contrat de livraison de GNL avec la Chine :
Le groupe français d'énergie GDF Suez va signer un contrat avec le géant pétrolier chinois CNOOC portant sur la livraison d'environ 2,5 millions de tonnes de gaz naturel liquéfié (GNL), a-t-on appris vendredi de source proche du dossier.
Elias Escreveu:Olha a GDF a arrebitar - 27,20
- Registado: 14/3/2009 0:19
vou falar apoiado na schneider, mas o assunto é dirigido aos estudiosos da AG (aproveitando a boleia da discussão acerca de triângulos)
entre novembro e janeiro a schneider prefigurou um duplo fundo, o qual só veio a ser activado muitos meses depois (olá elias
)
entre novembro e janeiro a schneider prefigurou um duplo fundo, o qual só veio a ser activado muitos meses depois (olá elias

- Anexos
-
- duploFundo.png (8.69 KiB) Visualizado 8339 vezes
-
- tri asc.png (11.54 KiB) Visualizado 8340 vezes
menos é mais
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, cali010201, fatura.pt, fincas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, MP65, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, zulu404 e 101 visitantes